Fazemos parte do Corpo místico de Cristo

10983412_10152671372724632_6557779132757333106_n

A verdadeira Igreja Corpo Místico de Cristo que nos apresenta o Concílio Vaticano II não é fundamentada em ideologias humanas. Mas aquela que tem Cristo como seu centro, alicerce e cabeça, e nós como seus membros devidamente organizados.

Mas Deus dispôs no corpo cada um dos membros como lhe aprouve. Se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? Há, pois, muitos membros, mas um só corpo. O olho não pode dizer à mão: Eu não preciso de ti; nem a cabeça aos pés: Não necessito de vós. Antes, pelo contrário, os membros do corpo que parecem os mais fracos, são os mais necessários. […] Ora, vós sois o corpo de Cristo e cada um, de sua parte, é um dos seus membros. (ICor.12,18-22.27)

Meus irmãos e irmãs, tomemos cuidado com alguns movimentos extremistas que estão inseridos na Igreja! Alguns que pregam uma anarquia na Igreja, dizendo não precisa de uma Hierárquia eclesial para governá-la… Outros que são contrários ao Concílio Vaticano II, e protestam contra o Papa, mesmo que de maneira velada, estes são muito perigosos, porque são lobos disfarçados de cordeiros, estão dentro da Igreja disseminado “tradições medievais” como se fosse a única verdade.

Dá minha parte, sempre estou e estarei com Roma, estarei com o Papa, sempre seguirei a voz de meu Bispo, porque sei que devo ser um “membro saudável” no Corpo de Cristo e não um “câncer” a causar-lha mal. Se sou um “câncer” no Corpo de Cristo devo ser extirpado!

Sou Igreja Católica! Faço parte do Corpo de Cristo…

Louvado seja Deus!

Forte abraço! Até a próxima!

Ademir Costa

Be Sociable, Share!