O Programa PHN assim tambem como a propria proposta PHN é de caracteristica simples e direta para que os telespsctadores se encontrem com uma forma acessivel de viver em Deus.

Em todos os programas temos um ou dois testemunhos que nos levam a acreditar que é possivel recomeçar sempre, é claro , sempre com agraça de Deus.

Em 1998 quando começamos o programa já tinhamos essa inspiração , ou seja , de trazer ao  “ar” testemunhos fortes de converção de jovens, casais , familias, adultos e até mesmo anciãos que tivessem experimentado a  “Misericórdia e a Compaixão de Deus”.

O programa tambem traz muita música, quadros divertidos, promoções, interatividade via internet, e é claro, muita irreverência e criatividade por parte de todos que comigo fazem o programa acontecer (Marisa Reyes e Tiba, na foto).

Marisa, Tiba e Dunga

Apresentado uma vez por semana nas noites de terça-feira ao vivo, às 22h e com direito também a reprise aos sábados às 21h, dependendo da nossa programação de eventos no final de semana.

Durante os primeiros três anos o programa foi apresentado em Cachoeira Paulista, depois fomos para São Paulo Capital e ficamos lá durante seis anos e em 2005 voltamos para Cachoeira Paulista.

Durante todos esses anos trabalhamos para contagiar  o BRASIL e outros países com a pedagogia ou se preferir espiritualidade PHN e temos levantado uma geraçào de jovens e tambem adultos que óptam todos os dias pela busca de uma qualidade de vida que para o PHN significa dizer Não ao pecado todos os dias.

Te convido a assistir o nosso programa a partir da próxima terça-feira e vamos construir uma nova história de amizade.

Você pode assistir o PHN no seu computador pela TV Canção Nova on line, acesse: tv.cancaonova.com

Vejas alguns vídeos do programa:

.

.

.

1 Comentário

  1. gosto muito do seu programa e admiro muito seu trabalho seja sempre essa pessoa abençoada por Deus.
    Ore por nossa banda que deseja muito um dia conhecer de perto o seu trabalho.
    Amem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>