Cd Tempo de colheita

“Os que plantam sementes entre lágrimas ceifarão alegria!”

Para ouvir as músicas, ter as letras e as cifras deste cd  é só clicar aqui .

Tenho algumas curiosidades a respeito deste trabalho: 

Qual música deste cd que vc mais gosta? Vc tem alguma experiência vivida através deste cd? Testemunho de uma cura alcançada, libertação, volta para Igreja, enfim, o que este cd fez ou tem feito em sua vida ou na vida de alguém que você conhece?

Quero louvar a Deus por todas as graças que Ele tem derramado sobre você através destas canções. Para isso é preciso que você escreva para mim testemunhando. Com certeza ajudará muita gente a acreditar neste Deus que tudo pode realizar.

Clique logo ali embaixo em comentários e escreva sobre o cd Tempo de colheita, estarei esperando seu testemunho.

Um abraço fraterno

Eliana Ribeiro

Share This Post

Related Posts

Comments

  1. Ana Néri says:

    Ei, amiga!!
    Tá demais, hein?
    Parabéns!! Seu blog tá lindo..tá virando a cada dia um pedacinho do céu.
    Um lugar onde as pessoas que acessam, digo sem receio, podem fazer uma linda experiência com Deus a partir daquilo que vc tem escrito, que sem dúvida, é fruto da sua intimidade com Aquele no qual vc espera sempre, sem desanimar!!
    Te amo, comadre!!

  2. Michelle RJ says:

    Eliana , este cd a musica q mais gosto é nada te falta
    pois eu deixei minha vida velha p/tras e eu nao tinha ideia de onde ele ia me levar.. e o q me restou foi confiar.. e hj sou uma Jovem renovada graças a Deus puder partilhar pessoalmente com vc sobre meu testemunho.. e q vc faz parte dele tbm… Amem.. Que Deus te abençoe a cada dia , o Fabio e o Danielzinho tbm .. obs sou amiga da Ana neri tbm..

  3. Aline de Sá says:

    Olha Eliana te admiro muito… A respeito do CD Tempo de Colheita gostaria de comentar a minha experiência com a musica Ao teu Encontro…

    Ao entrar em contato com a equipe vocacional da CN vi que era necessario participar da RCC. Pronto o céu desabou, pois o grupo de oração na minha cidade e bem no dia da minha aula de musica[estudo faz 9 anos], mas meu coração falou mais alto, faltei a aula e fui fazer uma experiência. Ao chegar lá, em um dia de adoração, meu coração se encheu de alegria, eu senti naquele momento o ministerio de musica começou a cantar Ao teu encontro, eu me enchi do Espirito, tranbordei amor e finalmente tive certeza de que Deus me deu a missão de evangelizar…
    Hoje, canto no grupo e coordeno a RCC infantil da minha cidade… quantas bênçãos…

    Se for da vontade de Deus, breve seremos irmãs de comunidade. Se não for pedir muito reze por mim, para que eu persista nessa longa estrada…

    Fique com Deus irmã, beijos…

  4. gislayne perim says:

    Oi Eliana!!!!
    Boa noite linda este cd foi coisa de Deus ,foi um belo dia estava em casa pensando oq ia fazer pois meu casamento estava chegando,sou catolica mas não da quela que é frequente em tudo o que diz respeito da igreja ,puracaso estava escuntando o Padre Jonas em uma palestra e derepente acabou e começou um certo programa de vendas erra o programa do DAVI olha como DEUS estava perto de mim nesta hora Li,escutei uma certa musica mais não prestei atenção,porque achava meio estranho ficar vendo vender coisas na tv,mas como te disse ele estava ali ,a musica dizia mais o menos assim vim ao teu encotro ,mais não estava prestado atenção Li fui ao banheiro e logo voltei você acredita acabou o programa do DAVI e eu nem sabia quem era que cantava,mais passou e aquela pequena parte da quela musica não saia da minha cabeça erra pra min ir a escola naquele dia não consegui fui na casa da minha cunhada pois ela e muito de igreja ,falei pra ela Dé você tem aquele cd tal falei ,falei ,mais ela não sabia que cd se tratava demorou pra ela saber qual era nossa rodamos a cidade inteira ,mais até intão achava que era Adriana Ribeiro olha que fora,mas como ele estava ao meu lado conseguimos achar um cd tempo de colheita mais era Eliana Ribeira e não Adriana ,Li parece que alguem falava assim esse ai mais eu não tinha certesa se era minha cunhada colocou ele pra eu ouvir Li era ele:passaram-se tres meses foi no dia 17 de dezembro de 2005 na igreja de NSªAparecida que meu sonho se realizou,a hora que eu entrei eu só ouvia DEUS em sua musica que me dizia feliz e o filho do Senhor que ouve e esperara e aucansa meu casamento foi muito comentado,pois os casamentos são mais com musicas de novela e o meu era umas musica dizendo cada coisa em seu lugar,des desse dia a igreja faz parte de min da minha familia e vc parte demim Eliana sou uma pessoa feliz hoje e pode ter certeza que vc faz parte desta felizcidade que DEUS te abençoe e que em seus cds vc seja realizada fique com DEUS te adimiro muito beijos

  5. Luciana Toledo says:

    Olá Eliana Ribeiro;

    Quero deixar aqui registrado meu testemunho sobre este Cd “Tempo de Colheita” que com certeza é mais que uma obra de Deus é a própria manifestação do Senhor. Presente de Deus a vc e a nós!

    Minha História:
    Tenho passado por várias provações e tambem recebido muitas graças pois sei que Deus nunca me abandonou. Em 2003 tive uma experiência profunda com Jesus e posso afirmar que vc Eliane Ribeiro contribuiu com isso através de sua voz neste CD Tempo de Colheita. Como se Deus fizesse de vc instrumento de salvação para muitos, muitos lares.
    Vou revelar a vc o que me aconteceu em 30 de março de 2003. Era um domingo e eu estava só em casa pois meu marido estava trabalhando (não temos filhos). Naquele domingo deixei de fazer minhas tarefas do lar (como trabalho a semana inteira, arrumo minhas coisas somente no sábado e domingo) para ouvir teu CD.Todas as musicas são lindas e marcantes mas teve uma que com certeza vai ficar profundamente em meu coração “Estás entre nós”. Ao ouvir esta musíca, cantei, meditei e orei a Deus juntamente com vc. Não cansava de ouvi-la e repeti-la.Através de sua voz me entreguei nas mãos de Deus. Aquele domingo foi um dia de muita paz em minha vida.
    Bom na manhã seguinte, 31/03/2003(segunda-feira) saí p/ trabalhar, por volta das 07h00 da manhã, porém meu marido não me acompanhou. Não sei explicar mas eu não queria ir p/ o trabalho, era como se algo me dissesse fique em casa hoje. Cheguei a dizer ao meu marido que a noite não iria para a aula. Então meu marido disse: Não fique faltando as aulas porque depois vc pode ser prejudicada. Apesar de ter ficado com o coração angustiado saí de casa em meu carro. No trajeto do trabalho,por volta das 07h30, daquela manhã, sofri um terrível acidente de carro. Não tive tempo para nada, foi muito rápido, não vi quem atingiu meu veículo. Só sei que quando me dei conta estava ferida dentro do veículo que estava com a parte da frente destruída pelo impácto do outro veículo. Graças a Deus cheguei ao Hospital lucida apesar de sentir muitas dores. Realmente Deus estava comingo pois recebi o livramento de morte. A morte que minha própria mãe havia sentido em suas orações momentos antes do acidente.
    No decorrer do dia, já estava medicada no hospital, minha mãe estava ao meu lado, já havia recebido Jesus eucarístico,quando derepente me recordei que no dia anterior estava ouvindo seu Cd Tempo de Colheita e justamente A canção “Estás entre nós” esta parte me tocou profundamente:

    …TU ÉS MINHA FORÇA, OUTRO DEUS NÃO HÁ
    TU ÉS MINHA PAZ, MINHA LIBERDADE
    NADA NESTA VIDA NOS SEPARARÁ
    EM TUAS MÃOS SEGURAS MINHA VIDA GUARDARAS
    EU NÃO TEMEREI O MAL, TU ME LIVRARÁS
    E NO TEU PERDÃO VIVEREI…

    Me lembro que falei a minha mãe dessa forma: Mãe sem saber, pedi a Deus para guardar minha vida quando cantava a musica do Cd da Eliana Ribeiro. Quem canta ora duas vezes. Vou lembar deste fato pelo resto de minha vida…

    Bom minha história não acaba aí não…Uma semana depois, no dia 07 de abril de 2003, minha mãe me levou a paróquia do Espírito Santo em SJCampos, onde haveria uma tarde de louvor com a sua participação e a do Pe. Edmilson. Chegamos lá por volta das 12h30 e saímos com o encerramento da missa no período da noite. Quando estavamos em oração naquela igreja, algo tocou meu coração: Deus me deu a chance de estar celebrando o dom da Vida, pois exatamente naquele dia completaria 7 dias do meu acidente. Se algo pior tivesse acontecido meus familiares estariam celebrando minha missa de 7º dia. Agradeci muito a Deus por estar ali naquele lugar. Daquele momento em diante passei a valorizar muito mais as coisas que Deus me deu nesta vida. Naquela mesma missa, senti uma vontade imensa de me aproximar de vc mais minhas pernas ainda sem resitencia não me permitiu chegar até vc. Senti vontade de te agradecer, porque de um modo especial foi atraves de sua voz que Deus ouviu minhas orações e me livrou da morte.
    Tenho certeza que um dia poderei te agradecer pessoalmente. Enquanto este dia não chega eu lhe peço que nunca deixes de levar a palavra de Deus através da musica, de seu ministério, de sua voz, pois a salvação chegou até meu lar e com certeza chegará em muitos lares deste Brasil.
    Que Deus te abençoe sempre!!

  6. Bianca says:

    Oi Eliana
    amo e admiro seu trabalho e esse seu Cd é maravilhoso a musica me comove muito e mexe comigo é AO TEU ENCONTRO!!
    esse seu Cd comprei por ultimo acredita?
    comprei o ESPERA NO SENHOR primeiro ta maravilhoso amo todas musicas dele do espera no senhor musica que eu mais gosto é DEUS TE VÊ…
    Pena quando te vejo na cançao nova tenho vontade te contar todas minhas Historias de como conheci a Cançao nova e como conheci você também nao era tão da Igreja assim eu era daquela menina q so ia na Missa por obrigaçao e Hoje em dia caminho firme e forte com Jesus e vejo você como uma AMIGA pra mim que fez parte da minha conversão!!!
    TE AMO em Cristo Jesus!
    PAZ E FOGO!!
    Bia D’Arace

  7. Tassya says:

    Oi Eliana…

    Antes mesmo de conhecer a canção nova tinha uma música que tocava muito fundo no meu coração,é a música Ao Teu Encontro.Nessa época eu nem sabia quem era Eliana Ribeiro,quanto suas músicas iriam tocar fundo no coração e através delas receber muitas bençãos de Deus.Essa música me emociona muito,pois é como se o meu coração estivesse falando com Deus,dizendo tudo o que sinto por ele!Outra música que desse CD que também gosto muito,é Grão de Trigo,pois é assim que procuro seguir o meu caminho em Deus querendo sempre ser esse grão de trigo que cai no chão germina e dar frutos.Obrigado Eliana por me mostrar um amor tão verdadeiro,o de Deus!Amor esse que sabe confiar e esperar no Senhor.

    Que Deus abençoe você o Fábio e o Danielzinho!

  8. Miriane Ap.Cordeiro Marques says:

    Eliana é com muita alegria que testemunho o que tuas musicas fizeram e fazem em minha vida.Ha 6 anos atrás perdi um irmão,Maciel,ele tinha ido pescar com meu outro irmão marcos,no dia do aniversário de nosso pai.Mesmo ele sabendo nadar,entrou na aguá e só saiu de lá morto.Tua musica feita para seu pai,eu ouvi e ouço muito,ela me ajudou a abraçar esta verdade…que ele está diante de Deus olhando,intercedendo por mim,por nós.Outra musica é ao teu encontr,você com seu testemunho me ensina a confiar em Deus,amar a Ele,por todos(como meu marido por ex.),que ainda não o amam na Eucaristia;hoje posso dizer mais confiante,como a tua musica AO TEU ENCONTRO me ensinou.Confiar mais em Deus.DEUS te abençoe Eliana.

  9. Elaine Moura says:

    Eliana, adorei seu blog, e quanto ao seu CD é simplesmente maravilhoso, me ensina a rezar, suas musicas me faz chegar mais próximo de Deus.
    Que Deus continue sempre usando de você para chegar ao coração de muitas pessoas. Deus te abençõe e abençõe sua família linda!!!

  10. sylvia says:

    Oi!!!
    Eliana adoro você muuuito e gosto de suas músicas!!!Gosto muito quando você esta nas missas de quarta-feira.Sabe, morei em Guaratingueta e sempre ia na Canção Nova e munha vida mudou muito depois disso mas agora estou morando em Campos Novos Santa Catarina mas continuo acompanhando a Canção Nova .Comprei seu CD (espera no Senhor)e adoro ouvir a música 13 é muito linda.Adoro Você muuuito Beijos Sylvia

  11. Bruna Rio de Janeiro says:

    Eliana, seu trabalho é mto lindo, qndo preciso d um dicernimento, escuto seu CD,o Senhor fla pelas suas músicas sua voz é linda, vc é linda, sua família é linda, meu sonho é ir no seu show, já fui mas não curti (no Esquenta Jovem) q teve aqui no RJ (15/11/06) lá onde Deus me tocou me trouxe a ele e desde lá seu cantar me ajudou atualment frequento a Comunidade Shalom desde do retiro!
    Poxa ficaria mto feliz se vc me respondesse flndo qndo vai ser seu próximo show aqui no RJ!
    Desde já obrigada!
    Que Deus sempre t capacite para vc envangelizar mais pessoas como fui atraves da sua voz

  12. Antonio Carlos Machado says:

    Cara Eliana:

    Comecei a conhecer a “Nova Música Católica” que gente maravilhosa como vocês da Canção Nova vem fazendo a pouco mais de três anos. Mas, quando ouvi “Estás Entre Nós”, definitivamente me tornei seu fã. E esta música veio em um momento muito especial da minha vida. Sem dúvida, DEUS É NOSSA VIDA, NOSSA FORÇA, NOSSA ESTRADA, NOSSA PAZ! Desde então, sempre que ouço algum música com participações de vários cantores, reconheço sua voz maravilhosa. E hoje conheci a sua história, o que nos dá ainda mais força para não sair do caminho reto de Jesus Cristo. Se você passou por tudo, sem dúvida sua missão ainda está somente no começo. Que Deus, em sua infinita Glória, abençoe você, sua família, e seu ministério!
    Grande abraço!

  13. Bethania Souza says:

    Oi minha querida afilhada,
    te encontrei! hehehe
    Por favor, dê notícias, tá. Aproveito seu blog pra mandar um beijão pra vc e sua linda família.
    Querida, eu adoro todo o Cd Tempo de Colheita. Não vai dar pra votar em uma canção apenas.
    Um grande beijo,
    sua madrinha que não a esquece,
    Deus a abençoe!

  14. Tatyane says:

    Olá Eliana !

    Sou uma grande fã sua!

    Bom, estava de passagem no site da CANÇÃO NOVA e vi o link do seu blog, ai não resistir e tive que lhe fazer uma visitinha!

    Beijos, está tudo lindo aqui!

    Bom se você quizer me adicionar no MSN!

    taty_olhos-verdes@hotmail.com

  15. cínthia luíza simões costa says:

    eliana te adoro não só pelas músicas mas pelo seu carisma .quando você cantou um consagrado para amar. beijos para você e para toda a comunidade canção nova.

  16. Raquel F. says:

    Parabéns pelo seu imenso dom que me atinge e me fa chegar mais perto de Deus. esse cd pra mim veio com uma sombra de descanso e esperança. estou mais livre pra vicer a obra de Deus.
    Obrigada pelo seu sim .
    Com amor
    Raquel .

  17. Letícia says:

    Através de tuas músicas eu percebo a face de Deus.

    Já chorei mtas vezes, emocionada, ao adorar Jesus Eucarístico e escutar a música “Meu Deus, eu creio e adoro, espero e te amo…”. Esta música me faz relembrar uma amiga e irmã de grupo de jovens q hj é freira, no Rio de Janeiro.

    Outra tb q é o hino da minha vida é “Espera no Senhor”. Minha vida tem sido regada pelo Esperar em Deus. Mesmo que as promessas de Deus nem sempre venham na hora em q queremos, é no Amor D’Ele que eu sigo e confio na Sua Misericórdia.

    Bj.

  18. Joyce Mendes says:

    Olá Eliana Ribeiro!!!!!!!

    Este CD é LINDO!!!!!

    Bom, não dá pra dizer que música que mais gostei, todas são ótimas, e com certeza elas “mexeram no meu interior”!!!!!!

    Eu tenho esse CD e escuto esse e o outro quase todos os dias!!!!!!!!

    Deus te abençõe…

    beijos

  19. Fabiane Dias says:

    Gostaria que a Assessoria de Imprensa de Eliana Ribeiro, dissesse a ela que fiquei muito chateada com ela no 5º PHN realizado em São Sebastião do Paraíso. O motivo foi porque eu no maior carinho e entusiasmo adiquiri o seu novo CD, e quando fui ao carro para lhe pedir um autografo ela mandou dizer que não estava lá, sendo que eu a estava vendo. Fiquei muito chateada com a atitude dela, pois eu podia esperar isso de qualquer artísta que fosse do meio considerado do (mundo); só que ter vindo dela foi constrangedor…Diagam a ela que não repita isso com outras pessoas, pois isso chatea e magoa muito… comprei o CD e por desmotivação doei, não quis siquer ouvi-lo, porque pra mim ela era considerada uma mensageira de Deus e não alguem que prega uma coisa e logo em seguida realiza outra diferente…Furnas-MG

  20. Geisa says:

    Oi Eliana a Paz de Jesus e o Amor de Maria.

    Tive uma experiência com esse cd quando o comprei, foi no rebanhão de Mauá (cidade onde moro) de 2004 eu estava olhando alguns cds da livraria e encontrei o seu e percebi que tinha uma música que vc canta com o Pe. Jonas que eu gostava muito, eu nem conhecia o seu trabalho mas amava aquela música então comprei o cd, quando cheguei em casa coloquei o cd e quando estava passando a música ao teu encontro minha mãe chegou na sala e eu pedi para ela escutar, eu estava acompanhando pelo encarte e comecei a chorar quando chegou aquela parte “Meu Deus eu creio e adoro espero e te amo por aqueles que não te amam…” eu estava vivendo isso literalmente, era uma época em que eu sentia muita sede de Deus, eu estava aprendendo a adorar o meu Deus, só que sozinha, minha família até hoje não vai para igreja, mas o Senhor me deu muita força para enfrentar um momento muito difícil em minha família que graças a Deus está melhor.
    Gostaria muito que minha família estivesse comigo nessa caminhada, mas enquanto isso não acontece eu continua crendo, adorando, esperando e amando à Deus nosso Senhor por aqueles que creem, não adora, não esperam e não O amam.

    Hj conheço a sua história e aprendi a te adimirar não pelo que você é mas por aquilo que vc permitiu Deus realizar em sua vida.

    bjs
    Fique com Deus.

  21. Geisa says:

    O cd todo é bom, o legal que pouco a pouco eu fui decifrando cada música, e percebi que esse cd é o testemunho da sua vida, como alguns dizem “o testemunho arrasta” tenho certeza que seu testemunho em cd arrasta para Deus muitas almas… em falar em almas foi por curiosidade da música Dom Bosco querendo entendelá que fui atrás e comprei um livro da vida de São João Bosco e posso dizer hj que ele é um dos santos que mais adimiro, ele realmente, viveu, trabalhou e se gastou para levar almas à Deus.
    Toda vez que o ministério de artes que participo fica sem lugar para ensaiar ( são apenas um pouco mais de 50 jovens) lembro-me de todas as vezes que Dom Bosco perdia o lugar para os seus jovens e da mesma forma que Deus concedia um lugar novo para eles concede também para nós…Louvado seja Deus!

    Minha mãe ama muito aquela que vc canta com a Ziza, mas eu não entendia ela, o engraçado é que muitas músicas desse cd eu não compreendia, mas o Senhor foi revelando ao meu coração e cada vez mais eu amava esse trabalho de Deus realizado por vc, parabéns pelo seu sim à Deus.

    Deus te abençoe.

  22. Andrea Nascimento says:

    Neste CD há duas músicas das quais eu gosto muito: Ao Teu Encontro e Estás entre Nós. A primeira, porque nos fala da adoração, do amor a Deus. E também porque eu tenho pessoas que amo e que ainda não amam a Deus. A segunda, porque marcou muito a minha vida. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram a segurar a barra de uma separação depois de 16 anos. E a música que cantávamos para nos fortalecer era Estás entre Nós.Ela passou a ser a nossa música. Uma verdadeira bênção esse CD. Parabéns!!!! Deus te abençoe

  23. CELIA REGINA says:

    OLÁ! ELIANA

    GOSTO DE TODAS AS MÚSICAS DESTE CD SUA VOZ É LINDA ASSIM COMO VC, TE ADMIRO MUITO.
    BJS.

  24. josi says:

    oi Eliana!!!!è um prazer falar do seu cd.Tenho os dois,mas espera no Senhor esta muito bom!!!me animou muito essa musica.Você e o Fabio saõ sinal de q è possivel ter um namoro santo hoje.ouço sempre o seu testemunho e empresto tambem..Fiq com Deus,um abraço!!!

  25. Rodolfo says:

    Olá Eliana! Sou de Vitória-ES hihihihihiihihi
    Você já até pregou no encontro que eu também fiz.Não na mesma época! Mas ele continua dando frutos.
    Sobre esse Cd eu gosto muito; me alcançou mais do que no Cd “Espera no Senhor”. Cada um com sua realidade né?
    A primeira música que lembro desse Cd é “Dom Bosco”; mas gosto muito da “Olhando para mim” =)
    Deus te abençoe.

  26. Iza says:

    Oi, Eliana. A paz do SENHOR!!! Sou Iza, de Pedreiras/MA. Tenho 25 anos. Se me perguntassem qual a melhor coisa que aconteceu em minha vida, eu responderia sem titubiar: O retorno para a casa de Deus.Esta semente que caiu em mim e brotou foi jogada por Deus através da Canção Nova, primeiramente com o Pe. Fábio de Melo e em seguida, com os CDs do DAVI, inclusive os seus. O CD Tempo de Colheita me emociona do começo ao fim. Com ele entendi que não devemos nos preocupar em buscar realizar o que queremos e sim, o que precisamos. Todos somos frágeis e sem Deus para nos amparar, a vida fica vazia, sem sentido. Deus amou tanto o mundo que deu seu único filho por nós. O que podemos fazer para retribuir tanto amor? Viver conforme sua vontade. Aprendi que não basta ir à igreja. É preciso muito mais que isso: policiar-se a todo momento para não desviar do caminho, lembrar e pedir por aqueles que ainda não amam a Deus em vez de criticar, purificar-se e enxergar Jesus em cada irmão. As músicas que mais me tocam são “Ao teu encontro”, “Olhando pra mim” e “Tudo sabes”. Espero que muitos possam se sentir chamados a amar através deste CD.

    Deus abençoe

    Iza

  27. Silmara says:

    Eliana,

    Tenho vivido um tempo de entrega e espera em Deus, pois ainda não sei qual a vontade Dele para minha vida, mas tenho experimentado a cada dia o saber esperar Nele. E como tem sido maravilhoso viver essa espera e confiança em nosso Deus que é Providente. Por isso a música Nada Falta ganhou um grande significado na minha vida, é exatamente o que tenho buscado: o deixa tudo…ter o hoje e só…o amanhã Dele depende só nos resta confiar…
    Sei que é preciso força e coragem, mas enquanto eu vivo esta busca, também experimento do Seu amor.

  28. ANA CAROLINE says:

    eliana na verdade nao queria fazer um comentario ,mais sim um pedido , e que eu vou fazer aula de violao pois eu gosto de musica, so tenho 11 anos e minha mae nao esta tendo como comprar um agora , entao meu pedido e se voce conheçe alguem que tenha um violao que nao use e que esteja em bom estado , e que pudesse doar para mim ,sei que voce e muito ocupada e que e dificil mais se pudesse ajudar eu ficaria muito grata porque quero um dia ser como voce . de qualquer modo fico grata . obrigada e mil beijos .

  29. socorroribeiro says:

    eliana, sou sua fã, tenho seus 2 cds, e gosto muito de suas musicas, e seus testemunhos,sou socia da canção nova,há 3 anos fa 4 anos em setembro deste ano. a televisãoe m minha casa fica na cozinha, não posso assistir sempre mais escuto atraves da radio am que sintonizei pela parabolica. espero no ano que vem o grupo cristo ama de petrolina Pe, trazer voce a Petrolina no Kairós, poi omeu sonho e lhe conhecer pessoalmente, Deus abençoe voce seu filho e o fabio. aqui em Dormentes temos muitos socios da canção nova e eu vendo com minha amiga tambem os produtos do porta porta.

  30. Francilene says:

    Oi Eliana

    Meu esposo comprou um CD pra mim no dia dos namorados, só q ele comprou um cd de um cantor q ja tinhamos dois, ai perguntei pra ele se poderia trocar ele disse “tudo bem”. Fui na loja e peguei varios sem saber o q queria, ate entao nunca tinha visto um cd seu mas bati os olhos e sabia q era esse q eu queria. Amei todas as musicas.
    Agradeco a Deus pelo dom q te deu e te agradeco pelas lindas musicas.

    Um abraço!

    Francilene Amorim

  31. Cynthia Goulart says:

    Oi, Eliana
    Não tenho nenhum testemunho especial.
    Apenas gostria de dizer que sinto um paz muito grande ouvir suas musicas.
    Em geral gosto de todas as suas musicas, mas em especial gosto da musica que diz mais ou menos assim:…”Meu Deus, eu creio e adoro, espero e Te amo
    por aqueles que não Te amam.
    O Céu se faz presente aqui, e olhas para mim
    porque me amas sem igual…” Esta musica AO TEU ENCONTRO é muito linda. Fica com Deus, que ele continue abençoando este lindo trabalho de evangelizar com a musica. Um abraço, Cynthia

  32. GRAZIELA MATIAS RIBEIRO says:

    OLA eliana eu gosto muito de voçe ,esse cd espera no senhor foi oque mas me tocou ,porque eu nao queria deixar jesus entrar em minha vida ,eu so queria saber de ouvir fank mas quando meu esposo colocou o cd eu vi que algo tocou meu coraçao paresia que tudo que estava cantando,era pra mim era oque eu prescisava ouvir naquele momento,dai por diante eu so queria ouvir musicas que falasem do meu senhor ,ai eu senti que DEUS ME AMAVA E QUE NAO ERA INDIFERENTE A MINHA DOR e que nele eu posso conviar sempre obrigado por me fazer engergar que nele posso tudo ,se nele eu conviar que deus o abencoe sempre vc e muito especial para mim adoro vc beijos da graziela

  33. Oi
    Uma m´sica deste Cd foi um verdadeiro resgate em mimha vida : “Ao teu encontro”. Vivi uns momentos terríveis em minha vida, uma verdadeira treva. Um período onde minhas esperanças já não existiam mais , mas dentro de mim eu tinha uma sede, uma vontade de sair daquela situação mas não sabia como, quando me lembrei da Canção Nova, e onde eu estava a imagem era terrível chuviscava muito, fazia muito barulho mas eu insistia quando vi um clip de uma moça uma bonita com uma voz encantadora. Eu ligava na Canção Nova só para ver aquele clip, pois eu estava num período de aridez e deserto tao grande que não conseguia sentir nada. Eu também não sentia nada quando ouvia a música mas eu buscava e aquela voz me tranquilizava e fazia-me acreditar que existia uma saída. Mesmo não sentindo nem entendendo nada. Quando eu podia dormia com a televisão ligada. Foi um período doloroso para mim, mas encontrei força nas imagens da canção nova e amigos próximos, na vesdade pessoas enviadas por Deus para me mostrar o caminho.
    Seria possível enviar esta música para o meu e-mail?
    Obrigada Eliana por vc fazer parte d Canção Nova e tranmitir Jesus.
    Paz e Bem!!!
    Luciana Docílio ( sou de Salvador )

  34. Ítalo says:

    A música “Dom Bosco”, me faz buscar ardentemente a santidade …
    Eu gosto muito dessa música, se Dom Bosco não tivesse passado por alegrias,sofrimentos;Ele não seria este santo exemplar !

    Parabéns Eliana,essa música é “fera” …

  35. lucia says:

    olá eliana quero te dizer que comprei o cd tempo de colheita e gostei muito pois ele nos trás mensagens maravilhosas são musicas lindas eu adorei
    um beijo muito grande e fique com deus

  36. olá eliana todos os seus cds sao bons só tem uma vantagem que no cd tempo de colheita vc estava mais nova estava noiva né nao tinha daniel mais nao é nada disso adoro mais que eu mais gosto é do espera no senhor amo aquela musica da coleita o meu coração TE AMO

  37. Maria Do Socorro Dias Duarte says:

    Olá , Eliane espero você no dia 06 de outubro em Natal para juntas louvar. Um abroço e que Deus te abençõe. Eliane Natal é uma cidade linda e você e seu esposo vão adorar.

  38. Douglas Medeiros says:

    oi Eliana.

    O cd esta ótimo,não só esse mais todos são d++!!
    tenho 16 anos e estava afastado de Deus. mais após ganhar teu cd tudo se tranformou na minha vida, estou nos braços do senhor novamente.

    sou muito teu fã!!!
    vc é uma pessoa maravilhosa.
    tua familia é maravilhosa!!
    reso por vocês…

    fica com Deus
    abraços. T AMO!

  39. Jackelynne Laís says:

    oi Eliana! tdo bem?
    tdo na paz de crísto?
    O nome do seu último Cd E muito sugestivo,tempo de colheita.o pai sempre nos permite colher algo de bom, seja qual for o momento que vivemos, do jeito que as coisas estão díficeis e o mundo pelo avesso Experimentamos a raiva , a alegria ,a felicidade e a dor atdo instante e só Deus que equilibra esses sentimentos em nosso corações.
    A música tem o um poder de levar-me a orar, e a refeltir, no fim acho que a música lava a alma em alguns momentos díficeis.
    Muitas músicas deste cd me tocam, e Deus já equilibrou muita coisa dentro de mim por elas…
    obrigada por sua Doação a Deus e as obras dele…Sei bem que não é fácil como as vezes pode parecer.
    O fruto desta colheita os poucos vai acontecendo pra mim,a letra desta música veio do nada a muitos meses atrás , uma vontade de escreve, as palavras vindo uma a uma…
    Espero que goste!
    um bjo e fika com Deus!

    É agora é pra valer
    nesse momento te
    dou senhor todo o
    meu ser, meu sonhar
    meu viver.

    Jesus tu ja caminhavas
    comigo lado a lado , segurando a minha mão
    Qual a distancia nao te perguntei
    pois a te minha vida entreguei

    Com maria aprendi ao pai dizer
    sim, e meus desejos rejeitar
    pai faz em mim segundo a tua
    vondade…

    Senhor
    os meus passos ilumina
    e me mostras onde devo pisar
    a te senhor os meus pés
    confiarei… Só em te senhor confiarei…

  40. Elaine says:

    Amo seus dois cds, sao como um telefonema para ouvir o que Deus tem a me dizer e ao mesmo tempo dizer coisas lindas para Ele. Mas, a mais profunda e minha preferida é Ao teu encontro

  41. Eliana…Tem tanta importância, q o Min. em q faço parte chama-se Min Tempo De Colheita…
    Nossa.Como é legal isso…
    bjus

  42. eloisa says:

    Mulher Eliana parábeens sou tuua fã..

  43. gleice alves says:

    oi eliana,como vai,bem sou sua fã e a minha cidade toda sabe disso as pessoas falam que m pareço com vc,tanto cantando como na aparecia isso me faz feliz porq gosto muito de vc.ontem aqui teve um encontro de mulheres e eu fui apresentadora e cantei força e vitória foi muito bom.olha queria muito que vc vinhece pra aqui.moro em candeias-ba.como faço pra voce vim? pois aqui nós temos uma banda que acompanha adriana,anjos e cosme como posso fazer pra que voce venha? manda um email m falando ta 1000 beijos menina

  44. MARILIA S.S says:

    MUITO LINDO PARABENS QUERO CONHESSER MELHOR

Add a Comment

Required

Required

Optional