Quem quer um amor de verdade?

Eu já tenho e é para sempre…

Tudo começou no ano de 1999 aqui mesmo na Canção Nova...

Na minha adolescência vivi muitas experiências negativas ficando com os rapazes, (cheguei a ficar com cinco numa noite) e com o tempo aquilo que parecia legal tornou-se nojento e vazio. Com a experiência pessoal que fiz com Jesus me decidi consagrar minha afetividade e sexualidade a Nossa Senhora pedindo que se fosse da vontade de Deus o casamento que ela mesma providenciasse o meu encontro com aquele homem que o Senhor já tinha escolhido para mim e que a iniciativa fosse dele (do rapaz) e não minha. Essa história levou seis anos para se concretizar, demorou tanto que achei que minha vocação era o celibato e não o casamento (rsrs). Mas o bonito de tudo é que durante esse tempo me dediquei totalmente a Deus, mergulhei de cabeça no grupo de oração, no estudo da palavra, na oração pessoal, na missa, na confissão, no ministério de música, no relacionamento com a minha família, enfim, uma retomada de vida, e em tudo o foco era a santidade.

Depois de seis meses na comunidade Canção Nova conheci o Fábio e ele se encantou comigo, depois de um tempo me encantei por ele e estou encantada até hoje, um encanto com muita realidade. Passamos uns “bons e fortes” momentos juntos. Nosso namoro foi regado por muita dor, espera, sofrimento e perda, é por isso que hoje depois de casados passamos pelas provações básicas de cada dia mas como construímos nossa “casa” sob a rocha que é Jesus, nem a tempestade, o vento ou seja lá o que for poderão destruí-la, sabemos em quem depositamos nossa confiança.

Namoro é tempo de conhecimento, descobertas, tempo de aprender a ser feliz fazendo o outro feliz, é tempo de cultivar os gestos concretos de ternura e amor, viver intensamente o presente sem queimar etapas comprometendo o futuro com tudo o que há de bom.

Para quem ainda não encontrou um amor de verdade, posso dar uma sugestão? Tenha primeiro um encontro com aquele que é o VERDADEIRO AMOR. Se você o buscar sobre todas as coisas, sem reservas, Ele te surpreenderá, e acredite, tudo terá sentido, as lutas, as lágrimas, até a ESPERA por que só Ele é o sentido de nossas vidas, seu amor nos cura e nos completa, curados poderemos amar sem limites e gratuitamente.

Diante desta busca pelo “amor de verdade“, convido você a parar um pouquinho e rezar:

“Senhor Jesus, vós sois a Verdade, verdade que cura, salva e liberta, eu abro as portas do meu coração para que o Senhor impere sobre as minhas verdades, por mais sofridas e sujas que sejam. Clamo a tua misericórdia sobre a minha afetividade e sexualidade. Quero recomeçar e precisa ser do zero, e o Senhor mesmo sabe que não consigo sozinho (a), derrama sobre esta decisão o teu Santo Espírito e que a minha mente, meus sentimentos e meu corpo, sejam banhados, purificados e transformados no teu Espírito.  Eu renuncio a todo voto íntimo que fiz de que nunca me casaria, de que eu não namoro porque sou feio (a), tímido (a), burro (a) ou outra palavra que foi mal dita e lançaram sobre mim, eu renuncio a todo sentimento de raiva, ódio ou mágoa de pessoas que durante o (s) meu (s) namoro (s) me fizeram (fazem) sofrer, eu renuncio a todo e qualquer tipo de trabalho (espiritismo, simpatia, magia, feitiçaria…)  que fiz ou fizeram sobre mim para que obtivesse sucesso nos meus relacionamentos, eu renuncio a todas as vezes que disse a mim mesmo (a): Eu não tenho jeito mesmo, não presto, eu renuncio Senhor e, mais uma vez peço: Vem Espírito Santo, vem fazer novas todas as coisas, faz-me homem (mulher) novo (a). Preencha os espaços que ficaram vazios durante esta oração, dá-me um coração arrependido.  Renova as minhas forças para lutar pela castidade, eu não quero pecar e não quero levar outros (as) a pecar comigo, quero a santidade. Neste tempo de discernimento da definição do meu estado de vida eu preciso de Ti Senhor, ilumina-me, dá-me sabedoria e decisão, autodomínio e fortaleza, alegria e muito amor para dar, pois a minha vocação é o amor, e com esperança me consagro a Ti Virgem Maria, minha Mãe, com tudo o que sou e tenho, (se você já namora consagre seu namoro a Nossa Senhora, se está à procura, consagre esta pessoa onde quer que ela esteja e peça para que este “milagre” seja antecipado em sua vida como aconteceu nas bodas de Caná) e, acima de tudo, que a Senhora me ensine a querer e a fazer a vontade de Deus, pois esta é a melhor para mim. Amém!”

” />

Share This Post

Related Posts

Comments

  1. Pingback: Eliana Ribeiro

  2. Pingback: Elcka CN

  3. Pingback: Elcka CN

  4. Oii Eliana amada!
    Muito linda a sua partilha, é tbm estou nesse tempo de espera…estou confiante que Deus providenciará um homem certo pra minha vida.

    Deus abençoe a vc o Fàbio e ao Danile tbm

    Tamu Junto

  5. Amanda says:

    Olá!
    Esse texto foi muito importante pra mim… que muitas vezes penso em desistir da espera.
    Obrigada
    =)

  6. oi eliana,

    eu adorei o seu novo blog.

    bjs,

    stephanie

  7. Oi minha linda!!!!!!!!!!!!
    Sim, eu quero e tbm já tenho um amor de verdade…
    Esse amor supera qualquer coisa…. porque…Deus é comigoooo….

    Eliana!!!!!!!!!!!!…Eu tbm vou neste barco com vc…me espera!!!!
    Dia 20 tou ai…tamos juntas.
    Bjs amo vccccc
    Deus te abençoe.

  8. kalynne says:

    Que forte essa oração!
    Obrigada Eliana!

    Kalynne!

  9. Raquel says:

    Ei Eliana!!

    Linda, linda e linda sua partilha e a oração!

    Peço a Deus que dê força e coragem àqueles que esperam Nele, parabéns pela sua força em esperar e confiar em Deus e por acreditar que a vitória é certa!

    Que Deus abençoe mt sua vida e missão!

    Deus é mais, muito mais!

  10. Pingback: Eliana Ribeiro

  11. Pingback: Elcka CN

  12. rodrigo says:

    Ola amiga, que testemunho edificante, que a graça e providencia divina abencoe sua familia.
    Paz e bem!

  13. Gizeli says:

    Oi Eliana,
    Muito linda a sua partilha, reze por mim, para suportar as demoras de Deus, pois eu espero Nele.

    Deus te abençõe!

  14. leize says:

    oi Eliana,nao preciso falar muito na verdade nem sou muito disso,mas entrei aqui pra dizer a voce o quanto sua musica espera no senhor mexeu comigo e com minha vida.Passei por momentos dificeis mas ainda hoje quando os preciso enfrentar,sua musica me vem a cabeca eu so tenho a agradecer a voce pela cancao,que me fez repensar algumas coisas e voltar a jesus,lugar onde nunca deveria ter saido.Obrigada a comunidade do fundo do coracao.

  15. Débora says:

    Que linda e forte esta oração….

    Tenho sofrido as demoras do Senhor, mas sempre buscando forças Nele para suportá-las.

    Meu coração tem se encatado cada vez mais por uma pessoa, mas em minhas orações sempre entrego este sentimento a Deus, para que antes do meu querer venha a vontade D’Ele.
    Se vc poder gostaria que me respondesse pois preciso de um conselho, mas não tenho ninguém que esteja masi próximo no momento…Obg.

    Ah! estou muito feliz por vc acompanho seu trabalho e cada dia és uma inspiração para mim, dentro do meu ministério.

    Um grande beijo!! Deus te abençoe!!

  16. Pingback: Elcka CN

  17. Pingback: Eliana Ribeiro

  18. Pingback: pauloweb

  19. Pingback: Sydney Pereira

  20. Pingback: Elcka CN

  21. Karina says:

    Obrigada Eliana pela oraçao.. e pelo seu testemunho.

  22. Isabella says:

    Obrigada por partilhar conosco.
    Obrigada pela linda oração e por trazer um pouco mais de Deus para nossa vida.
    Que Deus abençoe sua vida e seu casamento.
    Amém!

  23. Letisia says:

    Muy lindo tu testimonio Eliana, mediante esta hermosa historia de amor tuya, muchos volvemos a tener esperanza y seguir adelante con él, por él y para él Señor Jesús.

  24. Olá, minha irmã! Que belo testemunho! Eu também já passei por grandes tempestades no tempo de namoro, eu e meu esposo;mas hoje somos um casal do Senhor ,temos um casamento abençoado,e também nosso lindo filho,João Paulo ; que mesmo com as dificuldades de cada dia, graças a Deus, perseveramos no Senhor e esperamos nele.
    Um grande abraço!!!

  25. LUCIENE says:

    OLA ELIANA E MUITO BOM SABER DISSO QUE O SENHOR LAVOU TODO SEU PASSADO,E TE DEU A GRAÇA DE TER UM ESPOSO DO AGRADO DELE…ISSO AUMENTA MINHAS FORÇAS QUE TAMBEM ESPERO NO SENHOR…BJ

  26. simone says:

    Oi Eliana, mais uma vez venho agradecer ao Senhor por sua vida e por vc ter aceito o chamado do Senhor.
    Amei a oração que vc colocou neste blog, copiei e vou rezá-la todos os dias.
    Tenho certeza de que o meu “José” já está a caminho, mas procuro seguir o que vc mesmo disse, buscar antes de tudo a santidade e tudo o mais o Senhor proverá.
    Obrigada por suas palavras tão ungidas que me ajudam a continuar no caminho que o Senhor traçou para mim.
    Muitas bençãos pra vc e toda a sua família é o que desejo.

  27. PETRUCIA JALES says:

    oi Eliana

    Estou na espera no meu amor, mas confiante!!!

    Sua oração foi muito boa, vou rezar todos os dias!!

    Agradeço a Deus Por vc existir!!!

  28. Danielle de Fátima Machado says:

    Oi Eliana
    Nesse mês de junho tenho recebido muitas graças do Senhor. Recebi a graça de um emprego que a tanto tempo eu esperava. Mais meu coração ainda se sente sozinho, pois ainda não tenho namorado. Tenho 22 anos e nunca namorei aguardo a pessoa que o Senhor tem guardado para mim. Seu testemunho Eliana confortou meu coração, principalmente a oração pois eu sempre achei que eu não arrumava namorado porque era feia. Deus abençoe você Eliana e tod a sua família.

    Danielle

  29. Mara Lucia Luperin Cintra says:

    Olá, querida irmã em Cristo que Paz do Senhor esteja contigo.
    Olha, lhe admiro e com este depoimento que não cando de ouvir, ler e etc., é que tenho a certeza que temos um maravilhoso Deus que nunca nos deixa só, e assim que ele nos concede a oportunidade de ter pessoas ao nosso lado, amo meu marido e como você mesma diz é pra sempre.
    Estarei intercedendo pela gravação do DVD, e com certeza tudo dará certo.
    Um grande beijo!
    Deus a abençõe.
    Mara.

  30. Grazieli says:

    Olá eu amei o blog e o assunto que vc tratou aqui, pois é um assunto muito importante, principalmente para, nós que estamos namorando, e a oração também é linda!!!amei!!!

  31. Rafaella says:

    Oi Eliana.
    Suas palavra servem de consolo para mim. Me pego muitas vezes me perguntado porque so aparecem pessoas erradas na minha vida? Mas tenho fé que a pessoa certa chegará na hora de Deus. So peço agora paciência para esperar o grande momento.
    Obrigado por fazer parte da vida de todos nós, seus fãs.
    Fiquem com Deus.
    Um grande e forte abraço;

  32. Aline Mayara says:

    Olá Eliana, a Paz de nosso Senhor Jesus e o Amor de nossa Mãe Maria!
    Amei a sua partilha, pois recordei tbm tudo o que estou vivendo nesse ultimo ano.
    Sou prova viva de que “quem espera em Deus jamais se decepciona!”
    Vivi muitas derrotas esprirituais por querer o que eu achava ser melhor pra mim e me esquecia que precisava aceitar o que Deus tinha de melhor pra mim.
    Deus não deixava eu namorar com ninguem e isso era algo que me machucava muito, pois via todo mundo com alguem e eu nunca podia rs
    Quando Deus me mostrou a necessidade da oração, me enteguei completamente a ele me presenteou com um rapaz maravilhoso, que me convidou a rezar 1 mes pra Deus nos dá a resposta. Confiei em Deus e entreguei minha vida nas mãos de Nossa Senhora.
    Passamos por muitas dificuldades, críticas, mas não desistimos e continuamos em oração. Hoje somos o casal mais feliz do mundo rs com a graça de Deus!!! Tivemos a graça de conhecer a Canção Nova e Aparecida no Reveillon deste ano, e Ele já nos deu a promessa de nos casar-mos até o fim deste ano!
    “Espera no Senhor e tem coragem, o importante é caminhar..” Obrigada por fazer parte da minha espera, Deus me falou muito através de suas músicas e continua falando…
    Deus nos abençõe sempre e reze por nós tbm…afinal temos 6 meses para junto com Deus organizar-mos um casamento rs
    Um grande abraço!

    Aline Mayara
    Brasília-DF

  33. ju says:

    Oi ELiana! Boa Tarde!!!
    Que lindo testemulho!!! Tb estou louvando ao Senhor para a felicidade na minha vida sentimental, quero o melhor de Deus pra minha vida, e estou na espera do Senhor, sei que ELe vai me presentear um namorado, um esposo, maravilhoso para HONRA E GLORIA de Seu Nome!
    Sei q breve vou poder dar meu testemunho aqui, como fez Aline Mayara, lindo tb o testemulho dela, q Deus a abençoe cada vez mais!!! ELiana fica com Deus!!! Que ELe continue te abençoando sempre!!!

  34. regina says:

    OLÁ ELIANA!!!GOSTEI MUITO DE LER SEU TESTEMUNHO,POIS TODAS OS RELACIONAMENTOS QUE TIVE NÃO DERAM CERTOS.JÁ TINHA ATÉ DESISTIDO DE ENCONTRAR ALGUÉM, AGORA SEI QUE SOMENTE DEUS PODERÁ PROVIDENCIAR O HOMEM CERTO PARA MINHA VIDA. ORE POR MIM…

    OBRIGADA, QUE DEUS ABENÇOE.

  35. Pingback: Joice Garcia

  36. Eugénia(Portugal) says:

    Olá Eliana!Em primeiro lugar, muito obrigada pelo seu testemunho e parabéns pelo seu D.V.D.! Espero que chegue também aqui em Portugal…Depois queria lhe dizer que esta oração é linda e me ajudou muito a confiar na resolução do meu problema que é encontrar um Homem de Bem…resolvi entregar para Maria essa solução e esperar pelo sinal que será ele a dar o primeiro passo.Se resultar, publicarei aqui o meu testemunho bem como irei a Fátima, agradecer a Sua Intercessão…Abraços

  37. Graziela says:

    Nossa muito linda a sua história e a Oração, Eliana!
    Acabei de rezar agora, para que Nossa Senhora e o Senhor Jesus interceda pelo meu casamento que está passando por uma prova muito grande, mas sei que no final conseguirei a graça de ter meu marido de volta, eu aguardo confiante nesse milagre.
    Obrigada Nossa Senhora!

  38. Maria says:

    Oi Eliana,
    É com imensa alegria que escrevo para voce hoje, sobrei um tempinho no trabalho, não tenho internet em casa.
    Adorei o teu blog. a mensagem de quem quer um amor verdadeiro é muito linda. Estou a espera do meu á 35 anos,muitas desilusões, sofrimentos mas nunca namorei ninguém de verdade, estou hoje com 50 anos e nunca comemorei um dia de namorados, nunca tive com quem compartilhar de verdade, minhas esperanças estão chegando ao fim junto com a minha juventude., já rezei muito, já pedi muito, já procurei muito e nada aconteçe, sinto uma frustração muito grande na minha vida, é muito ruím conviver com isso, me sinto
    incompleta, vazia…
    Me ajude pelo menos a entender porque tem que ser assim.
    Um Beijo Grande
    Maria
    Caxias do Sul-RS

  39. Dirlene says:

    olá eliana!!!

    a paz de jesus e o

    amor de maria estejam com voce admiro seu trabalho de evangelizacao tenho todos os seus cds e aguardo ansiosa pelo dvd tenho certeza que sera um sucesso pois tocara em muitos coracoes que necessitam de deus que deus te abencoe ,te proteja e te guarde voce e sua famlia.amem!!!

  40. josefina félix says:

    Olá Eliana,

    Vi suas últimas pregações, e estou passando pelo que vc já passou, tirando as bebedeiras e homens.
    No momento estou superando uma sindrome do pânico, estou em discernimento sobre a minha vida(profissional, afetiva), como vc precisou eu também preciso muito de cura da afetividade e sexualidade.
    Tenho rezado muito mesmo, copio as orações do seu blog, e também estou rezando o terço e a oração de cura interior, que vi vc falando em umas das suas pregações. As vezes tenho vontade de desistir, mas vc tem sido uma benção de DEUS na minha vida.
    Obrigada e que DEUS e nossa mãezinha te abençõem sempre.

  41. fram says:

    ólaaaaaaaaaa
    eliana a paz de jesus!
    obrigada por este texto eu estava
    mesmo prescisando desta palavra sabe
    todos os meus amigos me enchem pelo
    fato de eu ñ ter namorado!!! e eu fico
    muito triste, mais, hoje com suas palavras
    vejo que o meu amor vai chegar na hora
    certa. não vou mais ficar riste vou
    esperar no senhor e vou ficar fiel na
    minha castidade

  42. CECÍLIA says:

    OLÁ ELIANA, GOSTO MUITO DE OUVIR O SEU TESTEMUNHO,POIS ESTOU NESTA ESPERA HÁ SETE ANOS,MAS EU SEI Q DEUS NA HORA CERTA VAI ME CONCEDER ESTA GRAÇA.
    UM FORTE ABRAÇO PARA VC E SUA FAMILIA

  43. Lucélia says:

    Oi Eliana. Sou admiradora de seu trabalho. Também já encontrei o meu amor verdadeiro que é para a vida toda. Não tivemos um namoro santo. Mas o amor de Deus é tão grande por nós, que tudo foi dando certo apesar de nossos erros. Hoje vivemos um casamento santo. Temos 4 filhos. Um dele ( Tiago) no céu, pois ele nasceu morto, no sétimo mês de gestação. Os outro são a Jordana(9), a Giovanna(4) e o João Pedro(1 ano e 5 meses). Nossa família vive para Deus. Somes do ministério de música da Rádio Fraternidade de Taquari/RS. Peço sua oração para que sigamos crescendo na fé e consigamos criar nossos filhos neste caminho. E nós daqui, continuamos rezando por ti e por tua família. Um grande abraço!

  44. mayra says:

    Olá Eliana !!! A Paz

    Essa partilha foi e é muito importante para mim, com essa oração podemos ver com outros olhos o amor verdadeiro

    Que deus abençoe e ilumine vc e sua família

    Paz

  45. nivalda says:

    Eliana q Deus continua te abençoandocom tanto vigor para evangelisar tanto com palavas como nas suas cançoes maravilhosas eu te adoro Eliana. um forte abraço pesso q ore por mim e minha familia. bjs

  46. ana lúcia says:

    ei ELIANA,não tenho dúvidas que o espírito santo de DEUS me fala sempre através de vc.passo por um deserto tão grande na minha afetividade que as vezes perco a esperança de encontrar um homem que me ame de verdade, mas eu creio que para DEUS, não há impossível, e te peço humildemente que ore por mim!te desejo tudo de bom!

  47. João Victor says:

    É interessante como Deus coloca as coisas à nossa frente quando mais precisamos…Isso me fascina em Jesus mais do que as “Grandes Coisas”. Vi vc anunciando hoje no programa “de mãos unidas” e resolvi entrar no blog. Essa partilha foi especial pra mim.!

    Grande Abraço..Graça e Paz

  48. Cinthia says:

    Oi Eliana !
    Obrigada linda por esse testemunho pela oração feita ao final rezei de coração e isso me ajudou muito viu, estou a espera tb esperando no Senhor!

    Deus abençoe vc e sua família!

  49. elizama lemos dos santos araújo says:

    QUERO AGRADECER MINHA QUERIDA,POIS SUAS CANÇÕES TEM MIM LIBERTADO DE MUITAS AFLIÇÔES E SOFRIMENTOS NA MINHA VIDA . QUANDO FIQUEI SABENDO QUE VOÇÊ ESTARIA AQUI EM NATAL NOVAMENTE, FIQUEI MUITO FELIZ, E GOSTARIA MUITO DE PODER GANHAR UM ABRAÇO SEU. NUNCA NA MINHA VIDA TINHA PULADO TANTO LOUVANDO A JESUS, NO SEU SHOW EM AGOSTO DO ANO PASSADO, ESTOU ANCIOSA ESPERANDO TODOS VOCÊS. QUE DEUS OS ABENÇOE.

  50. Camila says:

    Olá!!!A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!!

    Que estória lindaaa…me emocionei qdo a li…pois eu espero as promessas d DEUS em minha vida!!!Tive uma vida desregrada e perdida,mas Deus me trouxe para perto d Jesus…ate q no dia d Pentecostes fui ao um retiro noturno e lá fui batizada pelo fogo do Espirito Santo,e me encantei por um rapaz q rezada lindamente em Dom d linguas,e não sei o q aconteceu,e nem sei o q acontecera,mas sinto em meu coração q este msm rapaz é o q DEUS escolheu pra mim,por isso estou a espera,e no ultimo RCC q fui,em oração senti como se fosse uma argila nas mãos d oleiro,e essas mãos eram as msm do SENHOR!!!(Isaias 64-8)esta foi a passagem q foi direcionada pra mim!!!
    Obrigada pelo espaço e te desejo muitas bençãos em seu novo trabalho!!!
    Paz e Bem

  51. Giovana says:

    Oiiiiiiie Eliana!
    A paz do Jesus!
    Primeiramente, lindo o seu testemunho! Que Deus continue iluminando você Eliana, iluminando o Fábio e o Daniel! Essa família linda que vocês são, uma família que transparece o amor e a união de Cristo!
    Você é uma grande guerreira, com testemunho de vida vitorioso!
    Que também Deus abençoe o Seu DVD e o seu ministério!
    Obrigada pela oração, ela junto ao seu testemunho me ajudou muito, espero logo estar podendo testemunhar a história do meu namoro, pois ainda estou em uma batalha espiritual muito forte, peço para que você interceda por mim, sei que a vitória é certa, é só esperar no Senhor. Estou namorando a pouco tempo, e gosto do meu namorado, ele também é da caminhada graças a Deus, é uma pessoa maravilhosa, como sempre pedia a Deus, que me acompanha na Igreja. Porém, quero ter a certeza que ele é o “meu amor de verdade”. Porque temos pensamentos e gênios muitos diferentes, muitas vezes ele não aceita que eu tenha uma opinião diferente e isso acaba nos atrapalhando, vivemos a castidade, mas a momentos que estamos sozinhos e quero evitar para não cair, mas as vezes ele parecer que quer cair mesmo, e deixa muita brexa para o encardido entrar em nosso relacionamento nessa parte. Estou em oração para mandar minha carta para fazer o vocacional na Comunidade de vida Canção Nova, já ele não quer seguir este caminho. Pretende ficar aqui na cidade ou partir para outro lugar, e talvez fundar uma comunidade de vida. É aí que muitas vezes me pergunto, será ele o homem que Deus preparou para mim? Tenha orado bastante, e continuarei perseverando… espero no Senhor, e sei que as respostas estão para vir em meu coração!
    Conto com suas orações e sua ajuda!
    Um enormeeeeee e apertado abraço pra você Eliana!
    Fique com Deus e Nossa Mãezinha!

    Infinitos agradecimentos a Deus por tua existência, Eliana!

    Obrigada, Bjos!
    Giovana, Araraquara-SP.

  52. Ana Lima / Maranhão says:

    Querida Eliana,

    Que Deus abençõe muito, muito, mesmo seu matrimônio, que os raios da Misericórdia de Jesus possam envolver sua vida matrimonial, sua vida missinária, sua maternidade. Que linda partilha, me emocionei, viu?…aliás, você sempre nos emociona, sempre nos edifica…

  53. Simone says:

    Ola Eliana
    Sou de Anapolis e meu primeiro contato com voce foi num acampamento de férias em 2002, quando eram 10 dias. Voce testemunhou o acidente, e sobre a música Ao teu encontro… Depois no meio de um show, quando vc estava vendo o show la na arquibancada do fundo, eu te perguntei se o final da musica era sem igual ou senhor… Acho q vc nao vai lembrar… Mas eu desejo pra vc, pro seu casamento, sua missao, tudo o que de melhor Deus tem pra te dar… Um grande abraço, e todas as vezes q eu te vejo eu falo q vc eh minha irma… Sim, vc eh minha irma em Cristo… Deus te abencoe muito, minha irma, saiba que eu estou e sempre estarei rezando e torcendo muito por vcs… Bjo no Daniel….
    Ah, e se um dia vc ver a Elisangela de Anapolis tambem, fala q eu mandei um bjao pra ela e intercedo por ela tamem.bjo.
    Simone (Anapolis)

  54. Valdenia says:

    Oi Eliana, primeiro sou muito sua fã. Admiro a sua musica e sua missão.
    Achei muito bacana a sua partilha, pois vivo em busca de um verdadeiro amor. Confio no senhor que um dia vou encontrar.
    Vou rezar esta oração todos os dias.

  55. Jacinta says:

    Olá Eliana!!!

    Estou neste processo de espera no Senhor é algo bem dificil, mas já não consigo viver de outra forma, longe do Pai, fazendo meus próprios caminhos. Sofro com suas demoras, mas Ele sempre dá um jeitinho de “alguém” me lembrar:
    “…espera no Senhor e Ele tudo fará, tudo fará…”
    “…basta confiar, saber esperar e Ele agirá…”
    Abraços, tenha certeza de que você é uma benção para a vida de muita gente.

  56. jakeline says:

    A paz Eliana!!!!!
    inicialmente quero dizer que admiro muito vc…
    no momentos de adoração pela cn,fico esperando que vc diga alguma palavra de ciência para minha vida… e ouvi algumas vezes e agradeço a Deus por vc pelo seu ministério… a ultima vez foi no programa onde vocês rezaram com palvra de Isaias43…
    agora estou rezando com esta passagem…
    estou me preparando para passar por mudança na minha vida que acho que ja deveriam ter acontecido, as vezes, fico meio receiosa…
    ah! estou também neste tempo de espera há um bom tempo…
    Espero contar suas orações
    Que Deus te abençõe

  57. adriana says:

    Oi Eliana! Quero pedir orações pelo meu namoro, para que Deus providencie todas as coisas necessárias para que nós possamos ficar juntos para todo o sempre. Que Deus nos abençoe! Beijos pra vc e sua linda família!

  58. Ana Paula says:

    Oi Eliana…
    Não sei pq mas me identifico muito com sua estória de vida, digo “não sei pq” pq a minha estória não tem nada a ver com a sua, desde pequena caminho na Igreja, pouco conheci das coisas do mundo…rs…mas através de suas partilhas sempre sinto Deus me curando e libertando de uma carência enorme.
    Com relação ao post “Quem quer um amor de verdade?”…hoje eu pensava um pouco nisso: da espera e tal. E o q passou pela minha cabeça era: o q fazer? Meu Deus, acho q estou caminhando errado…meu “José” não vem e me sinto cega, sem perceber ninguém, não vejo ninguém.
    Essa sua partilha fez com que eu me sentisse melhor, menos confusa e com mais coragem. Confesso que me sinto tímida muitas vezes e acabo por colocar tudo a perder nos relacionamentos, antes mesmmo de eles começarem. Vou guardar esta oração e fazê-la sempre. Ah…e me decidi agora tbm consagrar minha afetividade e sexualidade a Nossa Senhora pedindo que se for da vontade de Deus o casamento que ela mesma providencie o meu encontro com aquele homem que o Senhor já tem escolhido para mim e que a iniciativa seja dele (do rapaz) e não minha.
    Obrigada por me ajudar em oração Eliana!
    Grande abraço na alegria de ser de Deus!

    Parabéns pelo seu testemunho, vc já é uma vitoriosa! Você fez o melhor! Estarei unida em oração! Com carinho, Eliana Ribeiro.

  59. Agnes says:

    OI Eliana,
    Lembro muito bem do dia que vc deu seu testemunho na TV, em um encontro sobre Nossa Senhora. Estava vendo a CN e te ouvindo, parecia a narrativa da minha vida tb. E mais do que nunca eu me impressiono como quando Deus escolhe, não tem jeito…a gente roda, roda e volta!
    Quero dizer qeu adoro sua musica e sua voz!!! Assisto sempre as missas de quarta-feira e adoro os dias que vc vai cantar! Sua voz transmite tanto amor, espiritualidade, fé, que eu fico até emocionada em te ouvir.
    Que Deus te abençoe muito!
    beijos, Agnes

    Obrigada pelo carinho e pelas orações… Deus abençoe sempre! Eliana Ribeiro

  60. marcio says:

    ola, eu vim aqui pedir que voces orem por min eu não estou aguentando mas sofrer por amor,amo minha ex mulher, ela sempre dise que me amava mas sempre estava com a mala pronta p/ ir embora, nunca deu valor no nosso amor, abria a mão dele por qualquer coisa, eu ja não aguentava mas essa reasão dela de faser com coisa que nossa relasão nao fose nada, entao pedi que ela fose embora de uma ves, ela ja estava com a mala pronta, não entendo ela, sofre por minha fauta mas sempre esta proucurando coisas novas em outros caminhos que não dis respeito a nos. pesso a voces que ore por min nao estol consequindo comer direito estou ficando doente sinto muita fauta dela, presiso esquesela ou que ela passe a dar valor em nosso amor.

    abrçssss!!!!!!!

  61. Patrícia - SC says:

    Oi Eliana, por acaso entrei no seu blog e me identifiquei muito com sua história, não na totalidade, mas em diversos pontos. Nas histórias das outras pessoas também. Já faz muito tempo que conheci Jesus e cada vez mais ele me orienta e me convida a santidade. Como vc, levei por muito tempo uma vida cheia de erros e desilusões, durante a faculdade e por alguns anos depois, sempre me sentia vazia e insatisfeita. Chegou uma época em que não gostava mais do mundo e das pessoas. Foi quando Deus começou a me mostrar que a vida é boa e existem pessoas boas, temente a Deus. Me coloquei na condição de serva, aceitando os seus caminhos e estou procurando diminuir as ocasiões dos meus pecados. Nossa Senhora também tem me chamado muito forte, tenho rezado com bastante frequência o terço, a bíblia e procuro ir sempre as missas. Sei que Deus tem uma grande obra na minha vida e estou ansiosa por esse momento. Deus me prova diariamente, tem me mostrado com muita frequência o poder de sua destra. Aprendi a amar a Deus sobre todas as coisas. Aprendi muitas coisas. Gostei qdo vc falou sobre José, tive uma experiência muito forte neste sentido. Tinha problemas de convivência com meu irmão, faz aprox. 1 ano e meio, então li sobre José que ele não deixava o inimigo vencer, sempre que encontrava o local de seu trabalho desorganizado ele agradecia por sua condição saudável de poder arrumar tudo novamente e o inimigo se afastou. Foi o que fiz e a desarmonia em minha casa desapareceu. Hoje eu e meu irmão somos grandes amigos. Peço sempre a Deus, que o José que ainda não encontrei, também receba a visita do anjo do senhor, entenda o que Deus nos preparou, compreenda e aceite a castidade que deus tem me pedido. É muito lindo e gratificante amar a Deus! Estou sempre em busca da sabedoria do Senhor e espero encontrar aqui na terra a Terra Prometida. Gostaria de encontrar um homem virtuoso, para horar e falar das coisas de Deus junto comigo. Desejo ser uma esposa virtuosa. Desejo ter uma família santa que sirva de espelho para muitas famílias que estão destruídas. O Senhor é meu pastor e nada me faltará!!!!
    Amém.
    Desejo a vc e todas as pessoas que sonham em ter uma família de Deus, que Deus escute as suas, ou melhor, as nossas preces, e nos use como exemplo de fé e oração para a Glória do Senhor.
    Fico muito feliz em poder falar de Deus, pois não tenho muitas pessoas com quem compartilhar as minhas descobertas. Mesmo assim não deixo de falar, como sei, quem tem esperança no sebhor não será confundido nem humilhado.
    Beijos… Fiquem com Deus!!!!

  62. ALMIR LIMA says:

    muito legal seu blog….

  63. Pingback: Amor de Verdad « Natalia y Jorge

  64. Nati Duarte says:

    Hola mis queridos Eliana y Fabio, Dios los bendiga siempre y sean en todo momento fiel testimonio de amor a Dios y a los hermanos, muchas gracias por ser así, aquí dejo disponible en español esta bella oración..
    http://jorgeynati.wordpress.com/2009/09/09/amordedios/ es el link del comentario anterior :)

    Desde Paraguay con mucho amor :)

  65. Pingback: Jéssica Albuquerque

  66. Pingback: Jéssica Albuquerque

Add a Comment

Required

Required

Optional