Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel. Devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual terminará triunfante e também como outrora, com o socorro e a ajuda deste Arcanjo bendito. (São Pio X)

Oi gente, paz!

Dentre de alguns dias teremos a festa de São Miguel Arcanjo, a festa dos Arcanjos. Gostaria de convidá-los, além de continuarmos a rezar a Quaresma de São Miguel, a fazermos uma novena a esta Arcanjo Poderoso.

Toda novena que fazemos com fé é um grande meio de realizarmos nossos pedidos e nosso clamor, esperando em Deus a realização da promessa.

Coloque sua intenção particular. E que tal rezarmos pela conversão dos nossos familiares?!

Serão nove dias de oração. Começando hoje terminaremos dia 30, já terá passado a festa dos Arcanjos, mas não há problema. O importante é sermos fieis e rezarmos com fé.

Estamos unidos…

Pequena Novena a São Miguel Arcanjo

Fazer o sinal da Cruz.

Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo Seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiantemente o vosso auxilio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer. Sabeis a angustia por que passa minha alma. Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa (dizer o seu desejo). E se o que peço não é para a glória de Deus e o bem da minha alma, obtende-me paciência e a graça de me conformar com a vontade divina, pois sabeis mais o que é do agrado de nosso Senhor e Pai.
Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém!

Rezar 9 Glórias ao Pai em ação de graças por todas dons concedido por Deus a São Miguel e aos nove coro dos anjos.

Tamo junto,

Deus abençoe!

Emanuel Stênio

6 Comentários

  1. Coloquei a novena no meu blog. Fique com Deus

  2. Jucelia Ferreira Alecrim

    Olá ! A paz! Tenho um filho de nome Miguel e elegi o arcango São Miguel como seu anjo protetor, faremos juntos a novema. Muito obrigada, por disponibiliza-lá.

  3. LUZIA CAVALCANTE VIANA UCHOA

    Emanuel voce e lindo. Assisti a novena dos arcanjos. Tenho idade de ser sua mae. Admiro muito vc

  4. ore por min estou numa fase muito dificil com meus 2 filhos e um divorcio fique com DEUS

  5. Eu tive na noite de vigilia na Catedral no Rio pre jornada e te conheci lá numa palestra. Hoje procurando uma novena de Sao Miguel para fazer achei a que voce postou e por isso deixo esse recado – gosto de fazer a novena e fiz uma de 30 dias e dei para minhas vizinhas tambem na intençao dos meninos da minha vila onde moro a maioria usava drogas e chamei as vizinhas para fazer comigo e tres fizeram – isso há cerca de uns 5 ou 6 anos – hoje todos eles trabalham e uns tambem fazem faculdade – todos estao bem na graça de Deus – e tenho certeza que foi o resultado da Novena – creio nisso. Por isso queria a novena de 30 dias e nao achei a minha e nenhuma aqui na internet mas vou fazer essa mesmo. obrigado DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS PARA QUE CONTINUE TRANSMITINDO O AMOR DE DEUS na Canção Nova – que assisto todos os dias sem pestanejar. kkk boa noite .Claudineia – socia da cançao nova.

  6. Oi Emanuel assisto sempre vc no “Sorrindo pra vida” vou começas a novena de S Miguel peço graças ao meu filho . Gosto muito de ouvir voce cantar.
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>