Olá, meus irmãos do blog!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje de todo meu coração convido cada um a rezar comigo essa poderosa oração.

Rezemos juntos pela Canção Nova, pelo nosso país, pela crise econômica mundial, pela paz no mundo e pelas nossas intenções particulares para que a mãe da Divina providência nos auxilie em todas as nossas necessidades. Amém.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

Ó Maria. Mãe da Divina Providência, entrego-me inteiramente á vós. Oriental a minha vida e obtende-me a graça de cumprir fielmente a divina vontade.

Alcançai-me o perdão dos meus pecados, e sede minha proteção e guia, todos os dias de minha vida. Amparai-me nas horas de luta e sofrimento.

Ajudai-me, ó Maria, a conseguir a renovação interior do meu coração, para que nele eu possa acolher vosso divino filho, Jesus.

Livrai-nos de todo mal e de tudo que possa ser obstáculo à eficácia de vossa proteção.

Ó doce Mãe da Providência, lançai um olhar materno sobre mim; e, se ofendi o Coração Sagrado de Jesus, cobri-me com o manto de vossa proteção e serei salvo.

Vós sois a minha esperança neste mundo, guiai com segurança os meus passos até a vida eterna.

Amém.

Confira abaixo a porcentagem da nossa campanha do Projeto Dai-me almas:

CAMPANHA JANEIRO 2009

Chegamos aos 19%

PARA REFLETIR:

Pense somente no que está fazendo e faça-o bem. Padre Pio

Nossa Senhora da Divina Providência, Rogai por nós!

ATENÇÃO:

Temos 16 dias úteis

Por dia temos que alcançar 5,06 %

Lembre-se sempre: que a sua oração move o céu!

Um abraço.

Seu irmão,

Eto

39 Comentários

  1. Preciso do auxílio para conseguir minha remoção profissional para a cidade que estou pleiteando, proximo a minha familia e que eu possa tambem conseguir proteção e acalento neste momento tao dificil.. Amem (Edineia – Amambai-MS)

  2. maria auxiliadora ferreira barbosa

    minha mae muito obrigado por tudo em minha vida muita,felicidade,amor e muita paz juntamente com minha familia

  3. Seris Landa Ferreira de almeida

    Tenho devoção a Nossa Senhora Mãe da Divina Providência pois já alcacei uma graça imensuravel.

  4. Ana Beatriz Rodrigues dos Santos

    Aminha vontade e´ de conhecer de perto a cançao nova.Mas eu vou continuar assistindo na televisao.

  5. lourdes marques

    preciso de um milagre da divina providencia,o mais rapido possivel.para termina de pagar minha casa,pois falta 7.780,00.e a dona ta mim pondo louca por esse dinheiro,e tenho que ter por toda essa semana que vem.nao tenho mais esperança,mim ajude devina providencia.provindenciai pra mim,essa quantia o mais rapido possivel.muito obrigado.de uma filha de deus que estar desesperada.amem.

  6. Preciso de uma paz interior, de mais fortaleza, fé e esperança que eu que farei 39 anos, conseguirei ainda engravidar, e que meu problema de endometriose seja resolvido, que este atraso menstrual de quase quatro meses seja algo de positivo.Obg comunidade cn, por vcs existerem, louvado seja nosso senhor jesus cristo, e que nossa senhora me cubra com vosso manto me perdoando de meus pecados cometidos.

  7. Valeria J Marconi Gonçalves

    Peço a Nossa senhora da divina providência que interceda por meu esposo e por mim, a respeito de uma entrevista de emprego que influenciara a volta para nossa cidade de origem, para ficar perto de nossos pais amados e amigos, e tbém pelo nosso casamento, que Deus nos converta cada dia mais, que possamos depender de Jesus cada dia mais. Que seja feita somente a vontade de Deus na nossa vida, pela intercessão da minha querida mãe e madrinha Maria Santissima, Amém.

  8. Peço a divina providencia que me ajude com as dividas.
    JESUS lhe peço tenha mesiricordia de nós.
    Olhe pelos meus filhios ,acompanhe nas horas mais dificies.

  9. quero pedir pra nossa mae da divina providencia que ajude meu marido a resolver sua vida financeira … e pedir tbm a ela que adoce o coraçao de meu padrasto para que ele nao sai de casa , dei a ele paciencia!

  10. maria aux.f.b.rocha

    Mãe da Divina Providencia tenho dois irmãos que esta fazenco tratamento mas não esta descobrindo o que tem peço Senhora junta a seu FILHO jesus que elumina os medicas para ques eles possa descobrir a causa dos dois que não esta bem. MÃE DA DIVINA PROVIDENCIA PROVIDENCIAI AMÉM JESUS EU COFIO EM VOS.ABENÇOA TODA MINHA FAMILIA.

  11. Alessandra

    Sofrí um sequestro relâmpago sábado 30/01 e Deus esteve o tempo todo comigo e eu não cansei de orar pela Divina Providência! Não me maltrataram em momento algum e Graças à Deus estou aqui dando meu testemunho!

  12. Preciso mto de um milagre, meu marido está prestes a mudar de função na fabrica e essa promoção vai nos tirar do sufoco, temos uma filha de 6 anos e estou gravida, estamos passando por dificuldades financeiras, e essa é a oportunidade que estava faltando.Mas parece que tudo vem para atrapalhar…por isso peço a Mãe da Divina Providencia, providenciai nos ajuda, confio em vós. Amém.

  13. bianca belisario neves

    prciso que minha tia michelly consiga passar na prova de guarda municipal,pois precisa muito desse emprego.isso é tudo que peço a mae da Divina Providencia.

    tenho 9 anos

    nova venecia ES

  14. Gostaria de agradeçer uma graça recebida a nossa senhora da divina providencia.Tive um parto prematuro e com dificuldades mas entrguei em suas maos e tudo se resolveu,mas ainda tenho que levar minha filha ate uma igreja de nossa senhora, por favor me ajude a encontrar a mais proxima da minha cidade Capivari interior de Sao Paulo.

  15. Peço abenção de Jesus p/que meu marido e eu consigamos um emprego,já fizemos entrevistas mas esperamos resposta.precisamos terminar nossa casa.que jesus encaminhe tambem um papel que tem que ser disfeito no cartório,p/que não criem impecilios.

    jesus eu confio em vos.

  16. Priscila Aline Cardoso

    Eu recebi várias bençãos de Nossa Senhora da Divina Providencia e confio nela …
    Precisava de um emprestimo de 20 mil ano passado para aconstrução de minha casa até que saiu o emprestimo depois no oitavo dia de Novena a esta santa milagrosa.Também pedi q me mandasse um aviso se este namorado q esta comigo hj seria bom pra mim.Ela no outro dia me amndou um sinal.Tenho fé e levarei adinte seus milagres.Passando a oração desta santa a frente.Vou fazer 3 mil cópias de sua oração e deixarei nas igrejas.Obrigada por esse espaço.

  17. Priscila Aline Cardoso

    Amo a Canção Nova e o espaço infantil que me serve de apoio para ministrar minhas aulas de formação Humana.

  18. Entrego à Ti, Virgem Santissima, êsses pedidos de intercessao junto à Deus, invocando a Divina Providência, para resolver rapidamente, e vitoriosamente, o problema de Katia, que nao consegue obter os seus direitos conferidos pela Lei, apos o seu divorcio. Peço que Deus intervenha, e Providencie a sua Justiça, e a Vitoria, afim que minha irma receba tudo o que lhe tem sido roubado por seu ex-marido, e tenha a paz, deixando nossa mae Lucia, livre do seu problema, e em paz.

    Peço que o Senhor providencie, para que eu tenha condiçoes abençoadas financeiras que me permitirao libertar-me do jugo de François em minha vida profissional, o mais rapido possivel. Que Deus tenha a Misericordia, e me envie essa grande ajuda, e que eu fique livre e tranquila financeiramente, e possa cuidar de minha mae, com saude, sem problemas. Peço para abençoar mamae, lhe dando saude, vida longa, e a vitoria sôbre os ladores Walter Jr. e Claudia Lima, e para que também receba a aposentadoria de papai.

    Peço para que providencie em minha vida, a saude perfeita, me curando das alergias, e da fibromialgia, e que envie em minha vida a felicidade afetiva, duradoura com um homem bom, digno, baseada no amor compartilhado, e no respeito mutuo.

    Peço para que providencia um futuro abençoado e prospero para Alexandre, lhe permitindo voltar ao Brasil, com sua familia.

    Peço para providenciar as graças pedidas por Rachel, e por Maria Cândida, evitando uma operaçao dos seus joelhos.

    Pai, à tua Misericordia Divina, entrego êsses pedidos, deixando que a Tua Santissima Vontade se realize.

    Agradeço de coraçao.

    Cintia

  19. Rezo o terço da Mãe da Divina Providência e vejo que ela providencia mesmo em todas as minhs necessidades, hoje foi impressionante, estava com um probleminha para resolver e logo após o terço o meu telefone tocou, o meu probleminha já havia sido solucionado, devo a isso a minha devoção a esta maravilhosa mãe. Obrigada minha mãe graças e louvores eu te dou a todo momento mãe da divina providência. Deus provê, Deus proverá, tenha certeza!!!

  20. eu preciso muito de oraçao pois meu filho e dependente quimico e eu nao posso enterna pois e muito caro e minha filha tem uma erme na bariga e precisa de muita oraçao eu nao estou trabalhando pois ore por mim

  21. peco a nossa senhora da divina providencia que me guie e ajuda na reconciliacao do meu noivado.

  22. Ana Cristina Santana dos Santos Pereira

    Deus abençõe está obra,no sabado final do dia os colegas perguntam vai fazer o que amanhã,respondo vou para o pedaço do Cèu.Gostaria que reza-se pelo meu trabalho,salão de beleza Ana Cristina Coiffeur.

  23. alcancei muitas graças já sou devoto da mãe querida sempre recebi muita ajuda neste momento preciso que a mãezinha querida e gloriosa ajude minha familia a superar essa crise que estamos passando olhe por nós pecadores mãe perdoai nossos pecados e nos alivie deste sofrimento,ajude nos a resolver os negocios que tudo se resolva bem com sua graça mãe misericordiosa.

  24. ROSIMEIRE

    Minha Mãe da Divina Providencia, preciso urgente de um milagre financeiro, preciso vender o meu apartamento, para pagar algumas dividas e começar a trabalhar em paz tudo de novo , e que o meu comércio tenha mais movimento , pelo amor de Deus me ajude o meu marido não está mais comendo e nem dormindo , bem ,estou desesperada tenho medo que ele fique doente por causas das dividas , eu imploro me ajude.

  25. Leila cristina souza dossantos

    Peço que jesus e a Nossa Senhora da Divina Providencia traga meu marido de vouta para perto de mim e que abençoe a mim e minha familia que nos sejamos muitos felizes. AMÉM

  26. Leila cristina souza dossantos

    Peço que jesus e a Nossa Senhora da Divina Providencia traga meu marido de vouta para perto de mim eu estou sentindo muita falta dela e que abençoe a mim e minha familia e que nos sejamos muitos felizes. AMÉM

  27. te peço minha mãe que a senhora me socorra tira essa coisa ruim qye ta atormentado meu coração e ta acbando com o sossego da minha familia me ajuda por favor eu tava tão bem agora to nesse inferno dentro de min tira essa coisa ruim do meu coração por favor me ajude desde ja eu lhe agradeço muito obrigado e protege minhas filhas minha neta e toda minha familia .

  28. te peço minha mãe que a senhora me socorra tira essa coisa ruim que ta atormentado meu coração e ta acabando com o sossego da minha familia me ajuda por favor eu tava tão bem agora to nesse inferno dentro de min tira essa coisa ruim do meu coração por favor me ajude desde ja eu lhe agradeço muito obrigado e protege o meu filho e minha familia e a minha para poder continuar com a minha caminhada, peço tambem minha mãe que ajude com que o Junior e o marcelo seu primo volte a conversar a ter amizade de antes pois nem tudo pode acabar assim, Deus prove Deus provera a sua misericordia não faltara, tenho certeza que tudo dara certo..amem…

  29. Peço pelo emprego, como está difícil viver cada dia, sem ter certeza do amnhã, mas agradeço à Mãe que tem providenciado a cada dia. Que eu possa ser nomeada pelo cargo pedido e ter estabilidade em minha vida. Abnçoa tb oh Mãe nosso financiamento da casa, que acabem as adversidades e possamos encontrar a que o Sr preparou para nós, para termos nossos filhos, recebermos nossos amigos. Abençoa minha mãe, meus irmãos e o meu casamento, Mãe da Divina Providência. Amém.

  30. ivete zensque

    Peço pel GRç a da DivinA Providencia, libertaçao e cura das minhas enfermidades e da minha familia e pela cirurgia que irei realizar……….Deus Prove, Deua provera, tuA misericordiA nao faltara……amem…

  31. fatima lima

    te peço minha mae um emprego para meu filho.dentro da profissao queele escolheu.amem!!!!

  32. claudia aparecida da silva galvao

    o mae da divina providencia abencoe minha vida e de toda a minha familia daime a graca de tirar minha carteira de motorista providencia tudo mae querida

  33. Gabriel Gomes

    Minha mãe te peço que eu consiga passar no concurso da nuclep . Amem!

  34. Suely Silva Santos

    Nossa Senhora da Divina Providência, preciso muito, muito mesmo da vossa misericórdia e peço, peço humildemente a todos vocês que são devotos da nossa mãe querida que orem por mim,para que eu possa alcançar uma graça muito importante, relacionada a uma cirurgia que preciso submeter-me URGENTEMENTE!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Socorrei-me minha mãe!Em nome de JESUS!!!!

  35. Nossa Senhora da Divina Providência,peço-te que providencie um lugarzinho na Universidade Federal para meu filho cursar medicina que é o curso que ele deseja. Perdoe os nossos pecados mãe querida e nos ajude por favor. Dizei uma só palavra ao seu filho em favor do meu filho e ele vos ouvirá.Interceda a Deus para que o Mateus passe no vestibular.Tenho muita fé em vós e só você poderá nos ajudar. Providencie um apartamento para ele morar sozinho no proximo ano, pois ele precisa estar tranquilo, calmo para poder estudar. Nossa Senhora eu confio em vós, não nos abandone. Cubra com o teu manto sagrado o meu filho.Amém

  36. Nossa Senhora da Divina Providência ilumine o meu filho, guie os seus passos. Dái-lhe força e coragem nas horas tristes e difíceis. Não o abandone jamais. Esteja sempre por perto para proteje-lo de todos os perigos e drogas. Estenda tuas mãos poderosas para ajuda-lo a passar no vestibular de medicina. Não demores a dar-lhe o teu auxílio. Providenciai uma vaga na Universidade Federal. Eu confio e espero em ti! Assim seja! Amém!

  37. kelly oliveira

    mae da divina providencia,providencia a venda desta casa.para que podemos voltar pra perto de minha familia,quero que meus filhos crescam perto de meus familiares,eu e meus filhos estao carentes de familia,…providencia mae a nossa volta …e abençoe a vida de quem comprara esse casa…te amo mãe desde que te coheci minha vida melhorou muito….DEUS PROVE DEUS PROVERA SUA MISERICORDIA NAO FALTARA…AMEM

  38. Pingback: Mariane Freire

  39. Pingback: Mariane Freire

  40. daniele ribeiro

    mãe da divina providencia q a senhora possa tocar no coração de tda a minha familia trazendo paz,saude e união a tdos nos q a senhora possa nos ajudar na compra da nssa nova casa p q possamos ser felizes e ter muita paz nela.amem

  41. Peço que meu esposo retorne para casa…
    Peço que ele dê valor a família e ao casamento!!!
    Estou sofrendo muito com sua ausência em casa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>