Peregrinação para Evangelizador Peregrino

O Evangelizador Peregrino é um projeto especial para aqueles que são cadastrados como Porta a Porta da Canção Nova.

Como cadastrar-se!

Sua fidelidade aos pedidos do DAVI possibilita a realização de uma peregrinação especial a Terra Santa com 50% de desconto (desconto somente para aqueles que são Porta a Porta a mais de 1 ano).

Roteiro Especial aos Porta a Porta para 2017

Terra Santa – 10 dias

Na companhia de Pe Clóvis de Melo e Márcio Todeschini

Jerusalém

Jerusalém

Sab. 11/02/2017 – São Paulo / Tel Aviv
Embarque para Tel Aviv, com as devidas conexões.

Dom. 12/02 – Tel Aviv / Galiléia
Chegada, traslado ao hotel na Galiléia. Acomodação no hotel e pernoite.

Seg. 13/02 – Galiléia
Após o café da manhã: Visita ao e Monte Tabor (Basílica da Transfiguração). Nazareth: Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel, Igreja de S. José. Tarde: Caná da Galiléia. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Ter. 14/02 – Galiléia
Após o café da manhã: Travessia do Lago de Tiberíades, Cafarnaum (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Monte das Bem Aventuranças, e o Rio Jordão (Renovação das promessas do batismo). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Qua. 15/02 – Galiléia / Jericó / Mar Morto / Judéia
Após o café manhã: Saída para Banho no mar morto, Continuação para Jericó (Monte das Tentações, Zaqueu). Tarde: Continuação para Bethânia, cidade de Lázaro, ressuscitado por Jesus e suas irmãs, Marta e Maria (Jo 11). Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

Qui. 16/02 – Judéia
Após o café da manhã: Visita à Basílica e Gruta da Natividade, local onde Jesus Nasceu, Gruta dos Inocentes, Gruta de São Gerônimo (Santa Missa), Campos dos pastores. Tarde: Visitaremos Ein-Karem, lá fica a casa de Isabel, local onde Maria cantou o Magnificat (Lc 1,46-55). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Sex. 17/02 – Judéia
Após o café da manhã: Visita ao Monte das Oliveiras (local de sua Ascensão, Igreja de Pater Noster, Igreja Dominus Flevit, Basílica da Agonia). Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Sab. 18/02 – Judéia
Após o café da manhã: Visita a Igreja de Sant’Ana, Capela da flagelação, Capela da Condenação, Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa. Visita ao Santo Sepulcro. Tarde: Tempo livre. Visita ao muro das Lamentações. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

Dom. 19/02 – Judéia / Tel-Aviv / São Paulo
Em horário apropriado. Traslado ao aeroporto de Tel-Aviv. Embarque para São Paulo com as devidas conexões.

Seg. 20/02 – São Paulo
Chegada.

Fim dos nossos serviços.

http://www.obrademariaperegrinacoes.com/sitenovo/index.php/roteiros2/186/50/can%C3%A7%C3%A3o-nova-2017/terra-santa-10-dias-detail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *