Dia de Intercessão ao Pai das Misericórdias

Santuário do Pai das Misericórdias Dia de Intercessão ao Pai das Misericórdias

Dia 9 de julho, Dia de Intercessão ao Pai das Misericórdias na Comunidade Canção Nova.

Diante da grandiosidade que nos é apresentada por Deus agora, é preciso abrir o coração para viver um tempo novo.  O Senhor nos prometeu  “Meus olhos estarão abertos e meus ouvidos atentos à oração feita neste lugar ” (2 Cr 7, 15-16).
Agora é o tempo da graça, o tempo oportuno. Tudo o que ficou para trás precisa ser deixado no coração de Deus. Não fique se lamentando, não fique mais com os olhos voltados somente para os problemas. Olhe para o Senhor. Os olhos d’Ele estão voltados para você e para a sua casa (Monsenhor Jonas Abib)

Presença de  Pe. Roger Luis, Salette Ferreira, Eugênio Jorge Leia mais »

Encontramos o Cristo


Encontramos o CristoEncontramos o Cristo

De 04 a 06 de julho acampamento Encontramos o Cristo, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista e terá como tema: É tempo de voltar para Deus

 “Volte o seu coração para Deus, dê de novo o seu coração para Jesus, dê a Ele o seu amor e os seus afetos. Volte para o Senhor do ponto em que se perdeu. Lembra onde você caiu? Levante e volte! Deus tem saudade de você, Ele quer o seu bem e a sua felicidade, mas para que você possa experimentá-la é preciso voltar para Ele” (Márcio Mendes)  Leia mais »

Quinta-feira de Adoração (24 de abril)

adoração 2Quinta-feira de Adoração 

No dia 24 de Abril é dia de Adoração ao Santíssimo na Canção Nova.

Tema: “A mim tudo é permitido, mas nem tudo me convém.” (1Cor. 6,12)

Leia mais »

Dia de Louvor e Vigília (31 de maio)

Blog“Tudo ao possível ao que crê em louvor ao Pai das Misericórdias”

No dia 31 de maio a Canção Nova convida você para participar de um Dia de Louvor com vigília.

Teremos a presença do Padre Moisés Coelho OBM, Diácono Renan Félix, Júlio Brebal, Márcio Pereira e Ricardo Ida. Leia mais »

Aprofundamento de Cura e Libertação

Sem títuloAprofundamento de Cura e Libertação

 “Perdão: Porta aberta para a benção” este o tema do aprofundamento de Cura e Libertação que acontecerá de 26 a 29 de Junho.

O perdão começa sempre em nosso coração. Passa depois pela nossa inteligência. É uma decisão! Depois de concebido no coração e gestado no pensamento, ele [perdão] ganha vida por uma decisão irreversível e explícita. Enquanto não perdoamos, perpetuamos a falsa ideia de que a vingança e o ódio podem ser remédios para curar nossa dor, a vingança parece ser mais justa do que o perdão. Mas é só na hora. A longo prazo suas consequências serão terríveis e cruéis. (Padre Leo, scj)

 De 26 a 28 de Junho – Vagas Limitadas. Inscrição a partir de 12 de Maio.

Dia 29 de Junho – Aberto ao Público

 Durante o encontro teremos as presenças de Pe. Marlon Múcio, Irmã Maria Eunice e Ministério Adoração. Leia mais »

Jornada Diocesana da Juventude

JDJ LorenaKairós para a Juventude

Comunidade Canção Nova, juntamente com a Diocese de Lorena (SP), promove dia 15 de Junho , em Cachoeira Paulista, a Jornada Diocesana da Juventude com o tema: “Jovens, não vendais a vossa juventude aos mercados da morte” (Papa Francisco)

Como os jovens são o futuro do mundo, então é preciso educá-los na esperança, fazendo-os ter apreço pelo valor da vida, sem medo de formar uma família e serem preparados para ter a capacidade de intervir no mundo da política, da cultura e da economia, contribuindo para a construção de uma sociedade melhor para todos. (Prof. Felipe Aquino) Leia mais »

Dia Especial de Adoração – Dia do Trabalhador

Dia do Trabalhador“São José, um homem humilde e justo”

Dia 1° de Maio a Comunidade Canção Nova preparou uma Quinta de Adoração Especial em comemoração ao dia do Trabalhador.

Qualquer que seja o trabalho, sendo honesto, ele é belo aos olhos de Deus, porque com ele você está “cooperando com Deus na obra da Criação”. Não importa se a sua atividade consiste nos simples afazeres de uma doméstica ou nas complicadas tarefas de um cirurgião, que salva uma vida, tudo é importante diante do Senhor. (Prof. Felipe Aquino)

Na programação do evento teremos Santa Missa, momentos de louvor, pregações e Adoração ao Santíssimo. Leia mais »

Missa pelas Famílias

Missa pesagradafamilia1024las Famílias

Todas as segundas-feiras às 15h00 a Canção Nova celebra a Santa Missa em intenção às Famílias.

Presidida pelo Pe. Arlon Cristian.

“Invoquemos com fervor Maria Santíssima, a Mãe de Jesus e nossa Mãe, e São José, seu esposo. Peçamos a eles para iluminar, confortar, guiar cada família do mundo, para que possa cumprir com dignidade e serenidade a missão que Deus lhes confiou.” Papa Francisco. Leia mais »

Corpus Christi

blog

“Aquele que de mim se alimenta viverá por mim…” (Jo 6,57)

É a festa da celebração do Santíssimo Sacramento da Eucaristia.

No dia 19 de Junho a Canção Nova convida a todos a celebrar o grande mistério da fé na transubstanciação, que é a mudança do pão e vinho no Corpo e Sangue de Jesus. Leia mais »

Aprofundamento Noivos e Namorados

Noivos e Namorados“ESCOLHI AMAR VOCÊ”

É com esse tema que a Comunidade Canção Nova realiza de 13 a 15 de junho o Aprofundamento para Noivos e Namorados.

“Amar é, livre e conscientemente, dar-se a alguém para completá-lo e construí-lo. E isto é mais do que um impulso sensível do coração; é uma decisão da razão. Amar é uma decisão. E a decisão não é tomada apenas com o coração, empurrado pela sensibilidade. A decisão é tomada com a razão. O seu  egoísmo é o seu tirano! A autenticidade do amor se verifica pela cruz. Todo amor verdadeiro traz o sinal do sacrifício. E é através desse sinal que você identifica o verdadeiro amor e o falso. Não há amor sem renúncia. Não foi isto que Jesus nos ensinou? “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei” (Jo 15,12). Ele mandou amar, mas amar “como Eu vos amo”. E como Ele nos amou? Até à cruz!” (Prof. Felipe Aquino)

Presença de:  Pe. Hamilton Nascimento, Ricardo e Eliana Sá, Betão e Cris , Gerson e Celina Abarca, Sandro Arquejada,  Adriano Gonçalves e Professor Felipe Aquino.

Leia mais »

Posts mais antigos «