Quinta feira de adoração - 28 de agosto

adoração 2“Não tenham medo”. (Mt 28,5)

No dia 28 de agosto é Quinta feira, dia de Adoração ao Santíssimo na Canção Nova, com o tema “Não tenham medo” Mt 28,5.

Presença de Pe.Hamilton Nascimento CN e Christian Moreira CN.

Leia mais »

KAIRÓS BUSCAI AS COISAS DO ALTO

blogBUSCAI AS COISAS DO ALTO

No dia 2 de novembro de 2014, a Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP convida você para participar de um Kairós Especial com o tema “O Brasil precisa de santos” (Santo João Paulo II)

Teremos a presença de Pe. Fernando Santamaria e Diácono Nelsinho Corrêa. Leia mais »

HOSANA BRASIL 2014

TEASER  Face Arte_01_Hosana 2014FEITO TUDO, PARA TODOS

De 5 a 7 de dezembro em Cachoeira Paulista/SP.

Em 2014, toda a Canção Nova está vivendo um ano celebrativo, o ano do jubileu de ouro, portanto a nossa grande motivação para o Hosana Brasil será os 50 anos de sacerdócio do Monsenhor Jonas Abib, uma vitória para ele e todos que amam a Canção Nova.

O evento será a grande festa que celebrará além do aniversário mais uma conquista do próprio Monsenhor e da Comunidade Canção Nova junto com os sócios e benfeitores que doaram ouro:  a inauguração do Santuário do Pai das Misericórdias.

Presença de Pe. Roger Luis, Pe. Arlon Cristian, Pe. Fábio de Melo. Pe. Alberto Linero, Pe. Antônio Aguiar, Diácono Nelsinho Corrêa, Luzia Santiago, Dunga, Salette Ferreira, Emanuel Stênio, Ricardo e Eliana Sá, Alexandre Oliveira,  Gil Duarte, Flavinho, Adriana Arydes e Eros Biondini.
Leia mais »

Acampamento de Cura e Libertação

E-FLYER_ACP_CURA_E_MILAGRES_00001“Ele cura os corações atribulados e sara as feridas” 

De 06 a 09 de Novembro acampamento de Cura e Libertação  com o tema: “Ele cura os corações atribulados e sara as feridas” . Sl 147,3.  A cada ano vem aumentando o número de peregrinos que participam deste grande evento. 

A oração tem o poder de nos confortar e nos erguer das situações que nos causam abatimento:  enfermidades,  morte de entes queridos, as perdas, as catástrofes mundiais, os sofrimentos da vida.  Aquele que tem a  sua existência  ancorada em Deus , jamais sucumbirá aos males que lhe  acontecem

A fé nos coloca em um único caminho que pode nos salvar: Jesus Cristo, o Caminho a Verdade e a Vida. Isso aconteceu com muitos doentes que se aproximaram de Jesus e encontraram a cura para as suas enfermidades e a salvação. (Pe. Vagner Baia) Leia mais »

Acampamento para Famílias

E-FLYER_1200x1200O amor vencerá

De 17 a 19 de outubro  acampamento para Famílias com o tema: “O amor vencerá”.

Se amamos a Deus, se estamos envolvidos em Seu amor, tudo concorre para o nosso bem. Como também acontece o contrário: tudo nos estraga, nos faz mal, nos prejudica, se não estamos vivendo no amor de Deus.

As pessoas que Deus pôs em sua vida são os gravetos que Ele deixou para acender o fogo. Às vezes, elas estão verdes ainda, mas é com essas pessoas que você tem de fazer fogo. É com elas que a chama do amor vai acontecer.

É em nossa casa, com as pessoas que Deus já introduziu em nossa vida, que precisamos acender as brasas do amor. Leia mais »

Acampamento Quem como Deus

E-FLYER_1200X1200_EVENTO_DATA_ACP_QUEM_COMO_DEUSTua Palavra, Senhor, tudo cura

De 10 a 12 de outubro Acampamento Quem como Deus com o tema “Tua Palavra, Senhor, tudo cura”

A Palavra de Deus é força para enfrentarmos as dificuldades, luz para guiar nosso caminho, escudo que nos protege e alimento para nossa alma.
Quando tomamos posse da Palavra de Deus, ela dá vida à nossa vida, ela nos tira da tristeza, do desânimo e do desapontamento. A Palavra de Deus ressuscita a nossa vida! Nós passamos por desânimos, por situações difíceis, mas quando acreditamos naquilo que Deus promete a nós, não perdemos a esperança.

São Miguel Arcanjo, que do hebraico significa ‘Quem como Deus’, é um grito de humildade e obediência em defesa dos direitos divinos. Leia mais »

AVIV - Avivamento Vicentino

BlogAAvivamento Vicentino

Dia 28 de Setembro 27°  AVIV – Avivamento Vicentino com o tema: “Vicentinos: amigos na Caridade” e o lema: “Por causa da tua Palavra, lançaremos as redes.” (Lc 5,5)

A única possibilidade de uma pessoa ser verdadeiramente curada é pela Palavra de Deus. Por isso que é necessário ouvir a Palavra. A fé entra pelo ouvido. A Palavra entra pelo nosso ouvido e cai em nosso coração, mas para isso é necessário uma aceitação, um acolhimento.  Leia mais »

Aprofundamento Jovens Sarados

Blog JS

 “O Senhor vê o coração”

De 19 a 21 de Setembro aprofundamento Jovens Sarados com o tema: “O Senhor vê o coração”. 1 Sam 16,7

A nossa oração deve sair do lugar mais íntimo do nosso ser. Daquele lugar que somente nós e Deus conhecemos. 

O Senhor nos garante que, quando assim fazemos, as nossas orações são atendidas e recebemos a recompensa. Essa recompensa vem de duas formas: em sabedoria e cura

 “Mais do que uma expressão, ‘jovem sarado’ é uma proposta de vida, que mostra ao jovem que não basta ter um corpo em forma se o coração não estiver curado, ‘sarado’ e fortalecido para enfrentar os problemas e desafios da vida cotidiana” Pe. Edimilson. Leia mais »

6º Encontro da Divina Misericórdia

e-flyer-600x600_encontro-da-divina-miser6º Encontro da Divina Misericórdia 

De  19 a 21 de setembro Encontro da Divina Misericórdia  com o tema: “Sede testemunhas da Misericórdia de Deus” (S. João Paulo II)

Faça Jesus feliz com sua vida hoje. Não negue a Jesus aquilo que Ele pede a você, ainda que você não compreenda, ainda que se sinta fraca, sem condições para realizar a missão que Jesus te pede, não diga não. Te faço este convite, não negues nada a Jesus. Tem coisas que aprendemos porque vimos alguém viver, ou porque alguém nos falou e outras é porque passamos, e ai parece que não vamos aguentar, mas vou te dizer uma coisa, Deus não nos pede nada que não podemos realizar. (Eliana Sá) Leia mais »

Acampamento Pastoral da Sobriedade

1200x1200 - Pastoral da Sobriedade“Na Piedade de Maria, aos pés da Cruz, um chamado a Servir”

De 12 a 14 de setembro Acampamento Pastoral da Sobriedade com o tema: “Na Piedade de Maria, aos pés da Cruz, um chamado a Servir”.

Diante da Virgem Maria aos pés da Cruz, tanta dor e tanto sofrimento, mas tanta fortaleza e fé, que neste momento Jesus Crucificado não poderia dar maior presente aos seus discípulos e a toda humanidade, senão a Sua santíssima Mãe. Maria conhece as dores do nosso coração, por isso, depositemos em seu coração transpassado os nossos pedidos e suplicas confiantes que tudo que pedirmos a Mãe o Filho atende. Os santos e a Tradição da Igreja nos ensinaram a amar e venerar Maria seja na alegria ou nas suas dores. (Padre Luizinho) Leia mais »

Posts mais antigos «