«

»

Encontro de Cura e Libertação

De 27 a 29 de abril, a Comunidade Canção Nova realiza o Encontro de Cura e Libertação com o tema “Eis o Deus que me salva, eu confio e nada temo” (Isaías 12,2). Presença confirmada de Padre José Antonio Fortea, Padre Moacir Anastácio e Padre Vagner Baía.

Conheça Padre José Fortea

Nascido na cidade de Barbastro – Espanha, em 1968, cursou Teologia em Navarra. Licenciado na especialidade de História da Igreja na Faculdade de Teologia de Comillas. Pertenece à diocese do município de Madri chamado Alcalá de Henares. Em 1998 defendeu sua tese de licenciatura “O exorcismo na atualidade”.

Autor da “Summa Daemoniaca” - tratado de “demonologia e manual de exorcistas”, considerada a obra de referência da Igreja católica sobre tudo o que tem a ver com o diabo e o exorcismo, eminentemente prático, organizado quase totalmente sob a forma de perguntas e respostas, procura dar uma visão abrangente do mal e das suas diferentes encarnações à luz da doutrina católica.

Definido como demoniologista, especialista em demônios, o padre espanhol revela que já perdeu as contas de quantos exorcismos realizou e tem registrado em áudio todas as seções feitas até hoje.

Atualmente está em Roma realizando seu doutorado em Teologia.

Conheça mais sobre os pregadores do evento:

Informações: Tel. (12)3186 2600 | Hospedagem | Alimentação | Como Chegar

Definido como demoniologista, especialista em demônios, o padre espanhol revela que já perdeu as contas de quantos exorcismos realizou e tem registrado em áudio todas as seções feitas até hoje.

Atualmente está em Roma realizando seu doutorado em Teologia.

6 comentários

  1. Rita de Cassia Batista disse:

    Meu maior desejo é participar de um retiro como esse, quero me organizar e me progamar para esse momento. Pois creio que essa cura e libertação é fundamental para sermos um bom cristão. Sem sequelas e doenças espirituais. E ajurdamos nossos irmão necessitados. E fortalecer nosso espirito.Tenho certeza que muitos serão transformados. Amém.

  2. JÉSUS disse:

    A obra de Deus não pode parar. É preciso evangelizar. Acompanharei pela

    TV durante o final de semana. Eis aí um ótimo final de semana.

  3. maria helena disse:

    Este acampamento vai ser maravilhoso, principalmente pela presença do nosso querido Padre Moacir Anastácio, pois é uma pessoa muito querida por todos nós de BRASÍLIA e arredores, pois com ele temos sido muito bem evangelizados e aprendendo a cada dia a amar mais a nossa igreja e a JESUS CRISTO. Seu carisma é maravilhoso e amamos e rezamos muito p/ele. Obrigada a CANÇAO NOVA por mais esta oportunidade de ver nosso padre neste canal que também gostamos muito.

  4. adriana disse:

    Quero dizer que estou muito feliz com a presença do Padre Moacir neste retiro. A alguns anos estive aí na CN, e ele estava pregando. Minha família ficou em casa, mas acompanhando tudo, e as pregaçoes dele, principalmente o seu testemunho fizeram com que minha família (pai e mãe) fossem muito tocados. Um grande abraço a todos e ao Padre Moacir. Desta vez assistirei pela TV.
    Muito obrigada pela oportunidade
    Que DEUS abençoe a nós todos. Amem.

  5. Raiane Lima disse:

    Deus realize seus prodígios e nos fortaleça, para que possamos enfrentar o mal com discernimento e unção.

  6. Cassia Messias disse:

    Fiquei muito feliz ao ler sobre este acampamento.Estou carente de respostas de algumas situaçoes que tenho vivenciado.Deus me pediu para ver este site agora ,pois não sabia do acampamento.obrigado senhor JESUS.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>