Seminário sobre Sexualidade e Amor Conjugal- dias 13 e 14 setembro em Belém

1928396_634308343333935_1204108189071911762_n - original

Este Seminário pretende proporcionar às famílias um momento de encontro, de diálogo e principalmente uma formação clara e precisa a respeito da vivência do amor conjugal, da sexualidade matrimonial e dos terríveis efeitos dos métodos contraceptivos utilizados pela sociedade, tanto do ponto de vista físico, como afetivo e espiritual, e uma abordagem especial o conhecimento da fertilidade como um dom de Deus, dos métodos naturais de regulação da natalidade.

Atualmente, existe uma massificação na informação sobre os contraceptivos e não somente uma massificação como também um investimento na publicidade para a prática do seu uso. Este encontro visa ir um pouco além, a fim de analisarmos e entendermos os seus efeitos (métodos contraceptivos) não somente do ponte de vista biológico, mas também psicológico e transcendental. Esta será uma das riquezas do encontro” explicou Fabiana Azambuja.

Palestrantes:

DOM ALBERTO TAVEIRA CORRÊA
Arcebispo Metropolitano de Belém

PADRE IDAMOR DA MOTA JR.
Diretor do Centro de cultura e Formação Cristã CCFC e Mestre em Matrimônio e Família pelo Instituto João Paulo II – Washington D.C

FABIANA AZAMBUJA
Casada, mãe de três filhos, missionária da Comunidade Canção Nova. Formada em Letras/Português Literatura pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Atuou por 3 anos no Ministério de Evangelização para Crianças. Trabalhou 8 anos na Central de Jornalismo Canção Nova e 4 anos no Departamento de MKT da FJPII. Atualmente atua como Coordenadora do Centro de Formação Famílias Novas, no Posto Médico Padre Pio, é instrutora do Método de Ovulação Billings – Woomb Brasil.

DRª ELIZABETH KIPMAN
Médica, especialista em ginecologia e obstetrícia, diretora do CIEB – Centro Interdisciplinar de Estudos em Bioética do Hospital São Francisco de Assis, co- fundadora do centro de Bioética da Amazônia.

Assuntos:

*Luzes e sombras da família hoje
*Amor Conjugal e dom da vida
*Missão da família na Igreja e na sociedade
*Verdades e efeitos dos Métodos Contraceptivos
*Falhas dos Contraceptivos e o Aborto
*Moral Sexual e Sexualidade Matrimonial
*Regulação da fertilidade e Método natural
*O amor que dá vida

Fonte: https://www.facebook.com/events/288275958026425/

Comments

comments