Curso Para Educadores do MOB - Nível I

Curso para educadores do método de ovulação billings

As inscrições do Curso para Educadores do Método de Ovulação Billings – Nível I, já estão abertas por apenas R$22,50. As aulas vão de 29/05 a 02/06, das 15h às 16h30. As inscrições do curso estão sendo feitas no site sympla.com.br, clique aqui.

Descrição do Curso para Educadores

O curso constará de 30 horas divididas em 7 módulos. Estas horas se dividirão em 12 horas de docência e 18 horas de trabalho/atividades. O trabalho se dividirá em tarefas de aula, realização da prova e estudo pessoal.

O curso será realizado entre os dias 29 de maio a 02 de junho, pelo Google Meet.

Certificação

O certificado será de participação do curso básico e será enviado de forma digital. Esse certificado é uma das etapas da certificação para instrutor/a do Método de Ovulação Billings. A formação completa necessita ainda do estágio supervisionado que será abordado no decorrer do curso.

Aulas com Fabiana Azambuja – Educadora, pedagoga, missionária, graduada em Letras, pós-graduada em Couseling – Aconselhamento em Bioética e em Medicina da Fertilidade. Especialista no Método de Ovulação Billings.

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, a todos os peregrinos, com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 

Continue nos acompanhando pelo blog para não perder nenhuma informação. E nos acompanhe também pelas redes sociais.

Comments

comments