Pe. Frank Pavone; diretor da “Priests for Life”

Sábado, Novembro 22, 2008

Tradução de William Murat

Abaixo, segue um vídeo no qual o grande Pe. Frank Pavone explica o que é um aborto. O que o padre descreve deve estar na mente de todos. Quando vemos um médico utilizando um fórceps para desmembrar uma criança ainda no ventre de sua mãe é que realmente podemos ter uma idéia da realidade cruel e hedionda do que é um aborto.

Caem por terra quaisquer argumentos do tipo “é minha escolha” ou “é meu corpo”. Por mais que queiram negar ou que queiram mascarar sob uma retórica vazia, cada aborto é uma vida que é brutalmente interrompida.

Temos que mostrar a realidade crua do aborto.

William Murat

Acessem: http://contra-o-aborto.blogspot.com/2008/11/pe-frank-pavone-como-feito-um-aborto.html

9 Comentários

  1. Prof. Felipe,

    isto é muito cruel.

  2. Realmente, é tanta crueldade, tanta maldade. É tão dolorido ver estes sites de abortos, que muitas vezes a gente fica paralizada ou então dá uma vontade enorme de sair dizendo: “mulheres acordem”, de mandar os endereços desses sites para todas as mulheres. È muito dolorido para a criança assassinada, para nós que não consentimos e repudiamos e imagine para o nosso “DEUS”. Como deve a tamanha dor Dele em ver a sua obra mais perfeita, ser repudiada e assassinada tão covardemente. Não tem palavras. O que eu acho pior é uma mãe, achar que tem direitos sobre seu corpo. No caso de não poder “criar” a criança, talvez pelos gastos na educação de um filho, sei lá …………., por que não se mata um filho já nascido, que pode gritar, que pode fugir para que outras pessoas de boa indole, possam vê-lo e ajuda-lo a viver a vida que não pediu para tê-la, mas que veio sómente pela “GRAÇA” de Deus.

  3. Isso é um verdadeiro absurdo!As feministas radicais deveriam lutar pelo fim pornografia que ridiculariza as mulheres e não apoiar uma causa hedionda como esta.

  4. AO FABRICIO E AOS DEMAIS
    Os que as feministas sabem fazer é aquela selvagería que fizeram contra aqueles jovens católicos de Neuquen.Busquem no youtube o vídeo DEFESA DA CATEDRAL DE NEUQUEN e vocês vão ver a selvageria que as abortistas fizeram contra aqueles jovens católicos e pró-vidas.

  5. isso é um absudo pq imagina tirar a vida de alguem
    ainda mais de uma criança q nao podi se defender da muito do pq imagina a dor desse bebe…
    vou dar um aviso para as mulheres
    se vcs mulheres nao querem ter filhos é so usar camisinha mais agora vc ter filho para aborta isso nao se faz…e as crianças nao pedem pra nascer elças tem q ser cuidadas com muito amor e carinho
    o aborto é um absurdo tem q morrer todas as pessoas q fazen aborto mais tem q morrem q nem elas matam as crianças….
    se vcs tem duvidas q eu sou contra aborto agora vcs tiveram serteza q eu sou totalmente CONTRA ABORTO

  6. q feio ja mais abortario um bebe por mais q nao q zese q orrivel hum hum

  7. isso hum semtimento horrivel pq as pessoas faz isso pq ela pensa nisso!!

  8. isso e um absurdo o que as maes pessa sobre isso sera que elas nao tem cosiencia do que esta fazendo,isso e uma falta de respeito sera que nao semte ranco no coracao eles sabem que aborta e crime temos que combater o aborto

  9. vou fazer um trabalho com esse tema

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>