O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122 (que castiga toda opinião contrária ao homossexualismo), perguntando se você é a favor ou contra esse projeto. Para votar, vá à enquete deste link:
O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122 (que castiga toda opinião contrária ao homossexualismo), perguntando se você é a favor ou contra esse projeto. Para votar, vá à enquete deste link:
A natureza fez o homem com determinado orgão sexual e a mulher com outro bem diferente, mas se existem pessoas que acham que isso não tem nada a ver como a pessoa tem que se portar em relação ao sexo, pelo menos estas pessoas tem que respeitar quem pensa diferente, mas pelo jeito querem encrimina-las.
Eu já votei no “Não”.
Não à ditadura gay…não à perseguição religiosa que querem implantar no Brasil.
Temos o direito de pregar sempre o que a Santa Igreja ensina.
Parabéns pela iniciativa, prof.
Prof. Felipe Aquino, o senhor é uma assumidade na explicação da Igreja e do Mundo! Obrigada por explicar com clareza, assim todos tem o prazer de ouví-lo e assim aprender cada vez mais sobre nossa Sagrada Igreja Católica!
Parabéns!
Tolerância ao homossexualismo,claro,é nosso dever de cristãos,pois todos somos filhos de Deus,porém legislar favoravelmente a casamento e qualquer tipo de permissividade maior, é outra história.
Devemos sempre compreendê-los e aceitá-los como Deus os fez, mas exemplo de comportamento é necessário para as novas gerações.
Nada de castigo a opinião contrária. Afinal, estamos numa democracia. Pelo menos, pensamos estar.
Não encontrei a enquete para votar.
Deus foi maravilhoso em todas as espécies, por que o ser humano tem mania de querer mudar tudo, acredito que Deus deve estar muito triste com essas mudanças fora da natura humana,o mais triste é que já presenciei esta mudança de comportamento também nos animais, tende miseridordia de todos Senhor, Amém
amei esse blog
eu sou contra esse negocio de gay
tá que a gente tem que respeitar a opinião
das outras pessoas mas querer transformar o mundo
em uma imundice tô fora
Deus nos fez o homem diferente da mulher
pra que se estragar com uma pessoa do mesmo sexo?
e pra que pegar contra Deus?
esse blog tá demais
Amigo Professor,
Os parlamentares deveriam conhecer a Palavra de Deus em Tiago, 2,l2 e depois consultarem o CIC,NO NÚMERO: 2358; ao invés de consultar a opinião pública!Eles precisam conhecer Deus, para legislar com justiça!
Nercides Ferreira da Silva Rua Pará de Minas, 28 – São José da Varginha – MG.
Eu votei no sim.
A maior ditadura foi a inquisição que impõs a religião em nome de Cristo, além da fogueira.Ex. Joana D’Arc
A lei trata sobre o preconceito e não vai proíbir estudos sobre a homossexualidade, pois não é doença como alguns fanáticos pregão.
Preconceito que entra em atitudes não cristãs de violência, exclusão, ridicularização…
Jesus até onde sei não fez isso.