4 Comentários

  1. Pingback: amigoscancao

  2. Pingback: amigoscancao

  3. Pingback: Olga Lavôr

  4. Segue abaixo o link de um testemunho muito forte de tudo que está acontecendo em minha família:
    http://amilacampos.blogspot.com/2010/07/depoimento.html

    Não é vírus, peço orações pela nossa família e, principalmente, pela Igreja. No fim de tudo que está acontecendo o que Deus nos indica é que devemos pedir o Espírito Santo na Igreja, agindo de forma a limpá-la de todo o pecado que aflige seu corpo!

  5. ana paula nunes s. guimaraes

    realmente tudo que sr. falou e verdade,desde que acretitamos em jesus e maria,podemos sair do poço,eu fui e voltei com a graça da santissima trindade.perdi um filho com 20 anos num acidente de carro,era tudo para mim,mais nunca culpei a deus por isso,mais como ser humano somos fracos.

  6. rosimayre arruda sampaio

    podemos até ter momentos angustiados e depressivos, mas a verdadeira depressão é um abismo profundo na nossa alma que somente Deus tem a capacidade de ir até lá e nos erguer. esta foi a experiencia que tive, fui libertada sim por Deus, terapias me ajudaram, medicamentos tb. mas a cura veio de Deus, eu não tenho nem palavras para agradecer o q Ele fez por mim, sem contar que a depressão é uma consequencia de algo que nos feriu e machcou, é o ultimo estágio de sofrimento do ser humano. que a tiver busque a Deus com toda a sua alma q Ele curará. Deus tem poder. Ele está vivo, Somente Ele é o verdadeiro terapeuta junto ao Filho e ao Espirito SANTO. aMÉM

  7. Achei muito importante e esclarecedor o tema sobre depressao abordado pelo professor Felipe Aquino.Tive depressao mais o meu médico foi Deus.Atravs da Canço Nova e da palavra de Deus conseguir me libertar desse mal que tem prejudicado tantas pessoas no mundo moderno.

  8. Pingback: comshalomphb

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>