Consagração do lar à Nossa Senhora Auxiliadora

nossa-senhora-auxiliadoraSantíssima Virgem Maria, a quem Deus constituiu Auxiliadora dos cristãos, nós Vos escolhemos como Senhora e Protetora desta casa.

Dignai-Vos mostrar aqui Vosso auxílio poderoso. Preservai esta casa de todo perigo: incêndio, inundação, raio, tempestade, ladrões, malfeitores, guerra e todas as outras calamidades que conheceis.

Abençoai, protegei, defendei, guardai como coisas Vossa as pessoas que vivem nesta casa. Sobretudo, concedei lhes a graçacpa_ora_es_de_todos_os_tempos_da_igreja mais importante: a de viverem sempre na amizade de Deus, evitando o pecado. Dai-lhes a fé que tivestes na Palavra de Deus e o amor que nutristes pelo Vosso Filho Jesus e por todos aqueles pelos quais Ele morreu na cruz. Maria, auxílio dos cristãos, rogai por todos os que moram nesta casa que Vos foi consagrada. Assim seja.

Trecho retirado do livro: Orações de Todos os Tempos da Igreja


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino