Quero mudar as atitudes da minha vida, o que faço?

1 Comment

Para dar os primeiros passos de mudança de vida eu preciso estar junto a Deus e confiar nas pessoas.

Quando faço a opção de responder ao Amor de Deus por mim com meu amor por Ele, esse amor acaba se refletindo em nosso relacionamento com as pessoas e em nosso jeito de ser.Quero mudar as atitudes da minha vida, o que faço?

Um caminho feito de muitas novidades e decisões firmes.

Já nos primeiros passos descobrimos que o trajeto é repleto de novidades. Percebemos a dureza da caminhada, as escolhas equivocadas e talvez uma conversão necessária.

Conversão é começar de novo, é dar novamente os primeiros passos, é se abrir a realidades novas, é mudar o trajeto. É voltar quantas vezes for necessário, mas sem perder o sentido do único Caminho pelo qual devemos passar.

Esse Caminho na verdade é uma Pessoa, uma Pessoa que nos ajuda a dar os primeiros passos quando não sabemos para onde ir e nem por onde andar. É Ele que nos permite a alegria de um novo começo, n’Ele precisamos sempre dar os primeiros passos. Passos decididos, cheios de esforços e atitude de conversão.

Que Deus nos ajude nos primeiros e necessários passos junto a toda mudança de vida e de mentalidade que ele deseja para nós. Deus quer que sejamos pessoas que amam, que perdoam, que saibam respeitar os outros. Quer que sejamos pessoas que queiram se enxergar enquanto imagem e semelhança de Deus e que vivam como tal.

Deus abençoe você.

@edisoncn

One Comment (+add yours?)

  1. Edison Oliveira
    abr 26, 2011 @ 13:36:13

    Responder

Leave a Reply