COMO NASCEU O LIVRO MISTICA DE FÁTIMA?

livroComo missionários da Comunidade Canção a 17 anos… sete deles vividos em Portugal. No percurso da caminhada de fé, nos é dado por Deus a graça de atualizar o nosso encantamento para com Ele, e que não nos percamos no caminho, e se isso acontecer, que o retomemos.

A nós Deus concedeu a graça de fazer uma experiência de conversão pessoal através da Mensagem de Fátima. Descobrimo nela um propósito de vida. No ordinário do nosso dia nos são dadas várias oportunidades de perceber como estamos, e diante de cada situação que vivemos canalizá-las, através do oferecimento, na escolha de amar, na constante oração … enfim, ao trabalhar com a Mensagem sem nenhuma pretensão ou projeto pessoal Deus nos fez imbuir dela. Cremos que nada acontece debaixo dos céus sem a Sua permissão, “ … as obras de suas mãos, estão sob o controle total de Deus. (Ecle 9,1 ) Somos seus filhos, obras criadas por suas mãos.

Ao retornar para o Brasil, foram oito anos de silêncio sem divulgá-la abertamente, mas vivendo-a. Podemos dizer que o tempo é nosso amigo, como todo fruto tem seu tempo para amadurecer, cremos que foi assim conosco, com certeza foram 8 anos de uma vida no escondimento, porém de fecundidade e maturação.

Quando a nossa comunidade nos pediu para falar sobre as Aparições de Fátima, vimos a manifestação de Deus, havia chegado a hora de sair do silêncio. Foi em vista do Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima que será no próximo ano de 2017, que nasceu o Livro Mistica de Fátima, experiências do Sobrenatural de Deus, para que os amantes da Mensagem de Fátima pudessem se preparar para celebrar os 100 anos das Aparições. Ao rezar para colher de Deus o nome do livro, nos veio a forte espiritualidade que contempla Fátima, os pastorinhos, os primeiros a receberem a Mensagem e a partir de então suas almas se elevaram cada dia mais na união com Deus, alcançaram a santidade e Jacinta e Francisco hoje desfrutam da glória de Deus nos céus, isso é viver a mistica. As aparições em Fátima aconteceram numa atmosfera sobrenatural e nos relatos da Ir. Lúcia ela descreve que esses momentos foram sempre acompanhados de reflexos de luz, ficou claro para eles que essa Luz significava a presença concreta de Deus a os envolver, tanto que após as aparições por longo tempo permaneciam inertes e tomados pelo acontecimento. Experiencias sobrenaturais de Deus, é porque os pastorinhos fizeram essas experiências nós também, sem precisar de fenômenos sobrenaturais (viões etc) podemos fazer as nossas próprias experiências com Deus no nosso dia a dia. Eis ai o por que do nome Mistica de Fátima… .

Eu e Gilberto ao adentrar nessa Escola Mariana em Fátima, também nos incluímos entre muitas pessoas que de alguma forma as vezes sem perceber se viam envolvidos procurando entender melhor para viver a Mensagem de Fátima. Umas das descobertas que fizemos foi que a Mensagem não se trata apenas de uma das maiores mensagens proféticas da Igreja, com uma personalidade própria, mas, a partir do Imaculado Coração de Maria, tocamos principalmente em aspectos que falam da unidade e do espírito interior que nos possibilitam estreitar laços e adentrar no coração maternal de Maria.

A Mensagem de Fátima, é atual e para toda a Igreja, de uma linguagem simples e de grande profundidade e mística que nos conduz para tocar o sobrenatural que é Deus com objetivo único e primordial salvar as almas e reconduzi-las ao céu.

Quem de algum modo acredita nessa Mensagem enviada do céu por Deus através do Anjo e de Nossa Senhora em Fátima é convidado a curtir a página @misticadefatima a compartilhar, a ser também ser um propagador dessa Mensagem. Nós escrevemos um livro partilhando as nossas experiências, e também as descobertas feitas através do trabalho que desenvolvemos e acompanhamos em Fátima. Será que Deus não te convida a assumir essa causa? Te convidamos a colaborar para que o conteúdo dessa pagina se espalhe e leve a muitos a Mensagem de Fátima começando por aqueles que fazem parte da sua rede de interatividade.

A dias estávamos pensando que não estamos centrado em vender um livro, mas sim que o conteúdo dele chegue a inúmeras pessoas e que Deus a visite através de Maria. Porém o meio que hoje dispomos com todo o conteúdo armazenado é o livro.

O nosso fundador Mons Jonas Abib, sempre teve o sonho de doar os produtos de evangelização, porém como dependemos de terceiros para produzi-los infelizmente não conseguimos doá-los, pois o produzem precisam receber diante do trabalho que realizam. A Canção Nova não dispõem de meios para produzir os seus produtos como é o nosso desejo. Estendemos esse apelo precisamos que nos ajude a levar essa mensagem ao mundo.

De que MODO você pode nos ajudar a divulgar? Tens sugestões, ideias, deixe o seu recado em nossa pagina @misticadefatima , mas a começa de você a curtir , convide mais pessoas para CURTIR E COMPARTILHAR. Deus os abençoe.

Se deseja adiquiri-lo acesse http://: http://goo.gl/qgtr56

Nilza e Giba