As experiências sobrenaturais

anjoAs experiências sobrenaturais acontecem no cotidiano. A nossa visão espiritual, alimentada essencialmente pela vida de oração, é exercitada ao ver com olhos de Deus e estará mais sensível aos fatos, fazendo uma leitura além do olhar humano.

É importante saber que toda a nossa vida material tem uma lógica totalmente oposta a da vida espiritual. Na vida espiritual, quanto mais eu dou algo, mais rico eu fico; na vida material, se eu partilho, crio tensões: se dou, eu perco e alguém ganha.

Com a visão sobrenatural, vemos esse mundo como dom de Deus e temos a clareza que o dom maior é a vida eterna, e é por ela que vamos almejar para o fim definitivo. É dessa maneira, mirando o sobrenatural, que nós cristãos precisamos viver, pois é onde mora a nossa esperança, e necessitamos dela para trilhar o caminho que nos conduzirá à vida eterna.

Na Mensagem de Fátima, desde as Aparições do Anjo, ocorridas por volta de 1916, existe o apelo à oração e ao sacrifício oferecido por amor a Deus pela conversão dos pecadores. O Anjo ensina os Pastorinhos a rezar: “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos”.

Para Ir. Lúcia, este é o início de toda a mensagem e do plano de fé, amor e esperança, no seu livro intitulado Como vejo a Mensagem ela nos diz: “É aqui que se assenta a base fundamental de toda a nossa vida sobrenatural; viver de fé, viver de esperança, viver de amor. É o ideal de viver do nosso dia a dia que nos leva a um verdadeiro encontro com Deus…”

Após a primeira aparição do Anjo, a experiência do sobrenatural foi tão forte e intensa que marcou profundamente sua alma.

Texto Extraído do livro: Mistica de Fátima

Adquira: http://goo.gl/oPuiwm