Auditório São Paulo

texto publicado em 27 de abril de 2009

este artigo foi atualizado em 26 agosto, 2010.

A construção do Auditório São Paulo teve início em abril de 2003 e foi concluída em outubro de 2004, tudo isto só foi possível graça a sua contribuição sócio evangelizador.

Temos uma área de 1400,89 m² construida, com capacidade para 577 pessoas sentadas (lotação máxima permitida).

Estrutura em concreto armado e fechamento em alvenaria de lajotas de cerâmica;

Cobertura de estrutura metálica, com telhas de cerâmica;

Forro atual de lã de vidro com placas modulares com estrutura fixada na cobertura do telhado; Vista do suporte de sustentação das caixas de som, detalhes da esquerda do palco, comcapacidade prevista para 350 kg.

Sistema de combate a incêndio instalado:

O auditório possui um sistema de combate a incêndio instalado e em fiuncionamento, onde comporta :

  • Extintores;
  • Luz de emergência
  • Detectores de fumaça e temperatura
  • Hidrantes
  • Sinalização das saídas de emergência
  • Alarmes de incêndio

Nenhum equipamento deverá ficar obstruindo as saídas de emergência, nem as portas ( entradas e saída ).

Durantes os eventos faz necessária a presença da brigada de incêndio de eventos na ativa; è importante ressaltar que não poderá mudar o posicionamento de cada equipamento acima citado; devido às normas do corpo de bombeiro.

Veja a seguir algumas fotos desta construção:

Separados Fortes. Juntos Imbatíveis!!