Centro de Evangelização

texto publicado em 24 de junho de 2007

este artigo foi atualizado em 26 agosto, 2010.

O Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, é um dos maiores espaço cobertos para a realização de eventos católicos da América Latina. Possui 119 metros, capacidade para 30 mil pessoas sentadas e 44 mil em pé;

Sua Infraestrutura é totalmente inovadora para proporcionar aos peregrinos um local totalmente propício para uma experiência pessoal com Senhor. Existe também atrás do Centro de Evangelização uma praça de alimentação com barracas de doces, pasteis, lanchonete, caixa, sorvetes, estacionamento e banheiros.

O Centro de Evangelização é usado para encontros de grande porte, de nível nacional e internacional. O Centro de Evangelização inicialmente tinha como projeto de ser construído em três anos, mas com a graça de Deus e de nossos sócios evangelizadores, a construção do Centro de Evangelização foi concluída em apenas nove meses. Este local foi construído somente com a doação de ouro, enviados por todas as pessoas que de alguma maneira foram tocadas por Deus, e que também queriam demonstrar sua gratidão com a Canção Nova que tem realizado verdadeiras maravilhas na vida de muitas pessoas através do Sistema Canção Nova de Comunicação.

Confira  algumas fotos de como tudo começou;
Para ver outras fotos acesse: www.flickr.com/photos/cancaonova
Neste local como profetizou Monsenhor Jonas Abib, se manifesta a Gloria de Deus, não deixe de contemplar o milagre que Deus fez aqui. Faça seu pedido de Oração e coloque na barca, peça aqui também o seu milagre.
Separados Fortes. Juntos Imbatíveis!!