A luta continua...

Queridos leitores,

Como alguns de vocês já estão acompanhando já faz alguns meses os preparativos do meu casamento, finalmente o grande dia está ai, dia 09 de Setembro de 2011!
É com grande alegria que escrevo a vocês dizendo que estarei por algum tempo ausente de novas publicações no BLOG, devido ao período em que eu e minha esposa Jennifer, entraremos em descanso…
Peço que enquanto isso vocês rezem por nós, pelo meu Ministério, por este BLOG e por todas as intenções que já estão no coração de Deus a respeito de como caminharemos para o ano que vem…

Neste período que ficarei ausente vamos divulgar o BLOG nas Mídias Sociais para que cada vez mais pessoas possam se encontrar com a Verdade de Cristo que no faz livres!

Há um conteúdo muito bom no BLOG para ser ruminado durante este breve tempo…

Peço que deixem sugestões, ideias, críticas e tudo mais que possa nos ajudar a crescer na Evangelização…
Sinto que o Senhor terá novos rumos para nós a partir de Outubro e para o ano que vem, portanto; rezemos!

Ainda quero pedir que vocês não se deixem enganar pelas manobras do Diabo, que dia e noite está a nos rondar para nos fazer cair! E o único meio de estarmos atentos as suas ciladas é pela oração! Somente a oração é capaz de nos fazer enxergar e de nos dar forças contra Satanás e seus anjos decaídos!
Rezem, rezem e rezem! Não tenham medo de testemunhar onde quer que estiverem que vocês pertencem a Cristo Jesus!
Que o Senhor dê a cada um de vocês a sabedoria necessária para enfrentar as lutas do dia a dia!
E peçamos a Deus que por meio de Jesus, Ele derrame sobre nós o Espirito Santo para que fortalecidos pela Sua presença sejamos sempre LIVRES DE TODO MAL!

Deus abençoe você!

Clique no ícone abaixo e siga – me no Twitter:

Acesse: Conheça o AUTOR

Comments

comments