A "Varinha do Mal"...

É preciso muito cuidado com as escolhas que estamos fazendo!

“Enfim, fortalecei – vos no Senhor, no poder de Sua força; revesti – vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do Diabo.” (Ef 6,11)

A "Varinha do Mal'...

Imagem G1

Resolvi re-publicar este artigo, para que não nos esquecermos que o Mal continua agindo em nosso meio e quer nos influenciar de todas as maneiras…

Há algum tempo atrás saiu uma reportagem no G1 (para ler a matéria clique AQUI) sobre uma mãe que ficou chocada com o brinquedo que comprou para sua filha…O brinquedo em si já tinha um nome indicativo de que aquilo já não era algo bom, o mesmo se chamava: “Varinha do Mal“. Ao abrir o brinquedo e retirar um adesivo que se encontra nessa “Varinha do Mal” a mãe ficou chocada com o que viu: Uma imagem, uma fotografia de uma menina, parecida com algo diabólico, que estava com uma faca cortando o seu pulso!! Realmente é uma imagem que choca, e verdadeiramente diabólica, pois além da imagem já estar indicando algo uma ação deste tipo, é notável o sorriso que se encontra nessa menina, enquanto ela corta seus pulsos…

Se você assistir ao vídeo que esta em Inglês também no site, você notará que o papel que a mãe tirou da “Varinha do Mal” é como aqueles papeis que simulam um espelho, que reflete a imagem da pessoa que estiver olhando para ele. E propositalmente, a imagem Diabólica se encontra por detrás desse papel. É como se você a pessoa que está com a varinha olhasse na verdade diretamente para a imagem diabólica que esta por detrás do papel…Quem pensou nisso, pensou também de maneira Diabólica…Pois uma vez que o papel reflete a imagem da criança, certamente ela ficará olhando por algum tempo para ela mesma, quando na verdade por detrás disso há uma mensagem Diabólica…
Diabólica ao ponto de colocarem uma menina com características Malignas, tentando um suicido, cortando o seu pulso esquerdo com uma faca…
O que na realidade a pessoa que criou isso tem como intenção, é sem duvida incentivar a criança ao suicídio por meio de uma intervenção Maligna, Satânica! Não vejo diferença disso em relação a um Maleficio, que se faz quando se procura um pai de santo, um bruxo, um vidente, ou se procura outras seitas para fazerem ‘trabalhos‘ que pedem a intervenção de entidades diabólicas.

:: Oração de Libertação do Vício da Pornografia
:: Deus, a Oração e o Tempo
:: Libertação: Precisamos nos confessar! Uma revisão de vida!

E ai voce pode me perguntar: Isso funciona? Há um real perigo disso atingir uma criança?

E preciso ser muito sincero: Há um grande perigo!

É uma intervenção que a pessoa esta pedindo através do Demônio. Há intervenções que pessoas pedem para destruir famílias, casamentos, trabalho; mas há intervenções que pessoas pedem que o Demônio realmente destrua vida delas. Como o Demônio nao pode matar diretamente uma pessoa, ele se utilizada de recursos para fazer com que este tipo de coisas aconteça; incluso a motivação de um suicídio.

Não somos radicais quando tratamos de frisar que há perigos reais quando mexemos com realidades do Ocultismo ou do Mal
Ha coisas, situações, livros, brinquedos, musicas e etc; que tratam diretamente de uma ação e intervenção do Maligno, e as pessoas acreditam que não faz mal nenhum; ou que é normal…Ou que esse tipo de coisa não vai afeta – las, mas isso é um erro, um terrível erro…

Antigamente, quando os verdadeiros Satanistas agiam em seus rituais, era algo sempre camuflado, pois temiam ser rejeitados e coisas do tipo. Hoje em dia não é mais assim, e as coisas tem se tornado cada vez mais publicas, e eles não tem mais receio de se mostrar e mostrar no que acreditam e fazem!

Portanto, não se deixe enganar e não permita que você ou seus filhos tenham ou adquiram objetos ou presentes que tem desde a sua criação algo já direcionado ao Mal. Neste caso da matéria, já se tratava de uma ‘Varinha do Mal“, mas hoje diversos brinquedos trazem a mensagem de Zumbis, Defuntos, coisas tenebrosas relacionadas a morte; livros de magia, desenhos e filmes que tem algo sempre relacionado com feitiçaria ou espiritismo e etc…

A grande verdade é que o Mal esta ai, à nossa frente; só não vê quem não quer!

Deus lhe abençoe!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Preciso de Cura, Libertação ou Exorcismo? – Parte 1

2. A brincadeira do Compasso e o envolvimento com o Oculto

3. O Demônio quer ter o domínio sobre a sua vontade!


Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.comSaiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments