"Ainda tenho uma tarefa pendente com o Demônio" - afirma Sacerdote que completou 100 anos de idade

Sacerdote que completou 100 anos de idade afirma ainda que tem uma “tarefa pendente” com o Demônio.

Ainda tenho uma tarefa pendente com o Demônio, afirma Sacerdote que completou 100 anos de idade

Pe. Francisco Acevedo

Padre Francisco Acevedo, que completou 100 anos de idade no dia 1 de Agosto de 2015, nos dá uma linda lição de vida e de pertença à Deus!
Numa entrevista (fonte ACI/EWTN) quando perguntado ao padre Francisco Acevedo se depois de 100 anos de idade ele tinha ainda alguma tarefa pendente, o padre de maneira surpreendente respondeu:

Disse São Pedro: ‘Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar’. Ainda tenho que resistir ao demônio, mas não é fácil. O demônio não está interessado em padres Santos e é um perigo não levar isto a sério

Quanta sabedoria e experiência em Deus deste Sacerdote! Depois de 100 anos de vida, ele aconselhou aos outros padres e seminaristas “buscarem somente a Deus!

:: 20 dicas para viver bem o ano de 2016
:: Minha vida precisa mudar!
:: Pergunte ao Exorcista – Com Padre Duarte Sousa Lara

Este sacerdote que conheceu nove Papas e uma vida inteira dedicada à Deus, nos deu também em sua entrevista uma lição sobre a importância da vida de Oração. Ele destaca: “Para mim a oração é tudo, é estar vigiando permanentemente”. E de forma tão sábia declarou: “Aqueles que acham que a oração diminui o tempo para fazer outras atividades, não sabem o que é ser cristão. Podem ser herdeiros de algo que ouviram, mas não conhecem Jesus. Se o conhecessem o buscariam”.

Aprendamos com este servo de Deus, que depois de tantos e tantos anos servindo à Deus nos ensina o essencial da nossa vida cristã de maneira tão simples…

Deus nos abençoe e nos dê a força para seguirmos fiel ao Senhor!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

Leia também:

1. Quando as luzes se apagarem, quem será você?

2. O desafio de se esvaziar

3. O amor como força de Cura e Libertação

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments