Felizes para sempre?

“Por que te deixarias seduzir, meu filho, pela mulher alheia e repousarias no seio de uma estranha?
Diante do Senhor estão os caminhos do ser humano e Ele observa todos os nossos passos.” (Pv 4, 20-21)

Felizes para sempre?Mais uma vez temos diante dos nossos olhos, ou melhor dentro de nossas casas, a imoralidade e a depreciação do que realmente significa família, casamento, filhos, fidelidade; Deus!
E a protagonista de espalhar este veneno tão prejudicial é a Televisão por meio de uma nova mini-serie que estreou na televisão brasileira…

Estou falando aqui exatamente desta nova mini-serie que estreou com o titulo: “Felizes Para Sempre?
Essa mini-serie é uma afronta àquilo que nós cristãos acreditamos, e uma forma de espalhar o veneno da imoralidade dentro de nossas casas, sugerindo o que há de mais podre, mais sujo e mais baixo, dentro de uma realidade de matrimonio, de sacramento…

A base da mini-serie é um casal em crise que para “tentar consertar” o casamento, e, escolhem uma terceira pessoa, uma prostituta, para fazer parte desta relação…Fala também de casais em crise, de desconfiança, traição, ciumes, assassinato, homossexualismo e etc…
Como todos sabemos, isso virá maquiado de todo o tipo de cenas imorais e deprimentes, que já conhecemos quando se trata de novelas e mini-series desta emissora…

O triste de tudo isso é que esta serie entrará nos lares de muitas famílias, e famílias que realmente podem estar atravessando uma crise em seu casamento, famílias desestruturadas e coisas do tipo; mas que tem por fim incentivar e estimular, o que ela coloca como um meio para solucionar este problema.
Isso é veneno, isso é lixo entrando em nossas casas; isso é veneno toxico entrando em nossos lares, e nós como cristãos não podemos permitir que isso aconteça…
Acreditem, isso é próprio do Demônio que quer aos poucos enfraquecer em nossa sociedade os reais valores que até hoje temos como corretos e que foi o próprio Deus que estabeleceu! Isso é próprio do Demônio que tem como principal meta destruir as famílias, descaracterizar o sacramento do matrimonio e fazer assim com que Deus e os Seus ensinamentos não mais sejam seguidos!!

Meu irmão e minha irmã, vocês verão neste ano de 2015 e nos próximos que virão, o que as novelas, os programas de televisão, a politica e outros meios, mostrarão e tentarão implantar contra todo e qualquer valor de família!
Não pensem que isso é um acaso, pois isso tem por detrás um INSPIRADOR, que é o próprio Demônio!
Conversei muito quando estive com Padre Jose Fortea, e com Padre Duarte Lara das ultimas vezes que os vi, e para quem não os conhece são padres Exorcistas, e que me disseram que o Demônio está loucamente investindo dentro das famílias; pois o próprio Demônio sabe que destruindo a família, ele destrói toda uma sociedade! E o que vemos cada vez mais é essa descaracterização do que realmente é FAMÍLIA, e um enfraquecimento dos valores cristãos dentro destas famílias!

Portanto, o que quero alertar e ressaltar é que eu e você precisamos estar atentos aos fatos e acontecimentos, e entendermos que certas coisas e realidades que nos cercam fazem parte de uma estratégia diabólica. Não estou aqui “demonizando” isso ou aquilo, essa emissora ou aquela outra, tal programa ou aquele outro…O que eu quero é que você compreenda que como cristão você não pode se deixar envolver por estes tipos de conteúdos! Você não pode permitir que esse tipo de conteúdo televisivo entre na sua casa! Você não pode permitir que seus filhos, que seu marido, que sua esposa assistam estes tipos de imoralidades!

É necessário que eu e você nos posicionemos como cristãos, e troquemos de canal quando estes tipos de conteúdos forem transmitidos.
É preciso que escolhemos por Deus até no que assistimos…

Espero que voce tenha entendido que certas coisas não convém à nós como cristãos!
Escolhamos Deus, sempre!

Deus abençoe voce!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Não entre no Combate de maneira Leviana!

2. Preciso de Cura, Libertação ou Exorcismo? – Parte 1

3. O desafio de se esvaziar

 

Comments

comments