O que foi para mim este Acampamento de Cura e Libertação

O que foi para mim este Acampamento…

Graças a Deus tivemos a graça de mais um Acampamento de Cura e Libertação aqui na Canção Nova.

Padre José Fortea

Tivemos esse ano a graça de termos mais uma vez aqui na Canção Nova, Padre José Fortea, que é um padre com o ministério de Exorcista em sua Diocese em Madrid, Espanha.
Tivemos ainda a presença de Padre Jonh Baptist, que é de Unganda e ministeriado em Cura e Libertação.

Eu particularmente tive a grande graça de estar todos os dias com eles dois, acompanhando mais de perto Padre José Fortea, que se tornou um amigo muito proximo desde o ano passado quando nos conhecemos.
Tive a oportunidade de rezar junto à ele por alguns casos que eu já estava acompanhando de maneira particular por algum tempo e por outros que foram aparecendo durante o Acampamento, e confesso que cada vez mais me surpreendo com a simplicidade na qual Padre José Fortea lhe dá com as coisas espirituais.

Algumas pessoas de nossa Comunidade puderam tocar na alegria que é estar com Padre Fortea e com o seu bom humor, que na verdade quem vê a aparencia do mesmo, jamais imaginaria o seu grande senso de humor!!

Padre Jonh Baptist

Foram dias de muitas risadas, de muito bom humor ao lado de Padre Fortea e de Padre Jonh Baptist! Incrivel como a alegria destes dois homens de Deus pôde contagiar a todos aqueles que estiveram ao lado deles.

Mas para mim foram também dias de intensa oração e intensa compaixão pelas pessoas que eu pude atender aqui! Perceber que existem pessoas e mais pessoas que são assoladas pelo demonio, que estão completamente escravizadas e presas por coisas que fizeram e buscaram em lugares errados….
Conheci pessoas pelas quais meu coração se encheu de compaixão, porque apesar de tão jovens levam uma vida de sofrimento por erros de buscarem coisas erradas em lugares errados; e por isso sofrem as consequencias!
O demonio não pesa quem atacar! O que ele precisa é de uma brecha para entrar e assolar! Não quer saber se é velho, se é pai de familia, se é jovem, se fez consciente ou não; o que ele quer é destruir as pessoas.

E como me lembrei de nosso querido Padre Rufus Pereira, no qual o ano passado pude acompanhar tão de perto! Sei que ele intercedeu do Céu por nós aqui neste Acampamento. Afinal de contas a anos neste mesmo periodo ele sempre esteve conosco. Mas agora no Céu sei que ele esta sendo mais eficaz do que foi aqui na terra.

No demais, o que eu quero que fique forte em seu coração é que: Precisamos a todo custo ter uma vida de Oração ATIVA! Não podemos achar que uma Ave-Maria e um Pai-Nosso por dia é suficiente para nós! Não! Precisamos crescer cada vez mais numa atitude madura diante de Deus, por uma vida de Oração intensa!
Não podemos brincar com o demonio, pois ele não esta nem um pouco para brincadeira! Não podemos abrir brechas, pois se nao ele entra…
E uma das coisas mais importantes que experimentei: A presença da Virgem Maria e dos Santos Anjos é necessária neste combate contra o Mal. O demonio é afligido sempre quando clamamos a presença da Virgem Maria. O demonio detesta quando clamamos a presença de São Miguel… Confiemo – nos à eles neste combate, eles estarão sempre ao nosso lado.

Espero em breve ver voce aqui na Canção Nova! Quem sabe não nos encontramos por aqui!

Quanto as pessoas que me tem escrito pedindo algum tipo de ajuda, peço um pouco de paciencia, pois estou entrnado em contato e se for possivel o auxilio que for necessário. Mas saiba que rezo por todos voces que me escrevem pedindo orações!

Deus os abençoe!

Leia também:

1. Pergunte e Responderemos (Perguntas sobre Cura e Libertação)

2. Acerta nas escolhas quem reza!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments