O que se pode dizer do demônio Asmodeu?

Cuidado com a curiosidade excessiva sobre a realidade dos Demônios…

Temos somente alguns dados do que poderíamos dizer de um demônio chamado ASMODEU.
Particularmente, eu não gosto muito de fugir ou buscar fora daquilo que encontramos na Palavra de Deus no que se refere aos nomes de Demônios. Existem muitas escritos por ai, sites e artigos dizendo o nome de muitos e muitos demônios e suas particularidades na maneira de agir e ser, eu particularmente não acredito e não me baseio em nada disso.

Há em muitos sites artigos escritos com este tipo de conteúdo, dizendo que foi padres exorcistas de renome que escreveram, mas que é realmente falso.

Já verifiquei em muitas ocasiões em Orações de Libertação que o Demônio resolver por si mesmo dizer o seu nome, e muitas vezes nomes completamente desconhecidos; prefiro não me apoiar nisso, pois ele é mentiroso desde sempre, e por vezes isso se torna somente um método do demônio nos distrair.

Comecemos então a ver na Palavra de Deus onde é que o nome ASMODEU aparece:

“O motivo é que ela fora dada em casamento a sete homens, mas Asmodeu, o demônio malvado, matava-os antes de terem relações com ela.” (Tobias 3,8)

“E o anjo Rafael foi enviado para curar os dois: a Tobit, para tirar as escamas das manchas brancas de seus olhos, a fim de que pudesse enxergar com seus olhos a luz de Deus; e a Sara, filha de Raguel, para dá-la como esposa a Tobias, filho de Tobit, e prender Asmodeu, o demônio malvado.” (Tobias 3,17)

Acima portanto se encontra a fonte bíblica do nome ASMODEU, e conseguimos enxergar um pouco uma das áreas na qual ASMODEU atacou SARA: a sua vida conjugal, sua afetividade, sua sexualidade…

Agora vamos a nossa experiencia no que se refere a Libertação:

– Numa oração de libertação ou ainda quando se realizam Exorcismos, quando um demônio se identifica com um nome Bíblico, ele costuma ser de alta hierarquia, e costuma ser demônios muito difíceis de enfrentar no processo de libertação.
A experiência nos mostra que geralmente este demônio costuma atacar, assim como fez com Sara, atacar a vida matrimonial, relacionamentos, atacar a vida sexual…É geralmente reconhecido por ser um demônio voltado à luxúria, à ira, da sexualidade desregrada, da fornicação, do adultério e coisas do tipo…
Isso é claro que não significa que se alguém está vivendo algumas destas situações, esta pessoa está sendo atacada diretamente por ele, ASMODEU. Todos os demônios podem nos tentar em tudo isso que eu disse acima, mas posso dizer que a especialidade de ASMODEU são estas que citei…
Não recomendo também que se você vive alguma destas situações acima, ficar rezando contra ASMODEU, não; Sara não precisou saber quem a atacava, somente rezou e lhe foi enviado o Arcanjo Rafael para socorre – la.
Portanto aprendemos que São Rafael é uma grande ajuda contra todos estes vícios e pecados na qual ASMODEU pode ser o instigador, e aprendemos que a força da ORAÇÃO é capaz de vencê – lo.

Mais importante que descobrir qual demônio atinge a sua vida; é importante que você reze e peça auxilio do céu.

Não vamos permitir que a tentação nos rodeie e caiamos no pecado da curiosidade. Saber os nomes dos demônios de verdade não ajudará você a se livrar dele ou coisas do tipo.
E somente escrevo esse artigo, porque muitas pessoas me perguntam como se deve rezar contra determinado Demônio, ou disseram à ela que determinado Demônio estava atacando ela, e por ai vai…

Para quem reza por Libertação muitas vezes o que acontece é o demônio se apresentar com nomes de entidades do Candomblé ou da Umbanda, de outras seitas e coisas do tipo; mas mesmo assim, isso não significa que ele esta dizendo a verdade.

Para finalizar: A Oração e a busca por Deus são os caminhos mais seguros para se livrar do Tentador e das suas tentações…

Deus abençoe você!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Oração de Libertação

2. Por meio da Oração, sempre se chega a Libertação total de uma pessoa?

3. Os Santos Católicos e os Orixás

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments