Revisão de vida para 2012: Um meio de Cura e Libertação!

“Discerni o que agrada ao Senhor e não tomeis parte nas obras estéreis das trevas, mas, pelo contrário, denunciai-as.” (Ef 5, 10-11)

Foi esta a Palavra que o Senhor me deu enquanto eu estava rezando, para que ela seja a “Palavra Rema” do meu ano de 2012 naquilo que diz da minha missão!
E foi por isso que decidi escrever mais este artigo. Pois estamos quase finalizando mais um ano, faltam apenas poucos dias, e, os poucos dias que faltam, como sabemos, serão dias agitados por causas de todas as festas que virão…
Mas nós não podemos deixar que estes dias passem sem que façamos uma verdadeira revisão de vida! Uma revisão onde possamos rever todo o ano que se passou, aquilo que foram os nossos propósitos, aquilo que foram as nossas metas deste ano de 2011, o que conquistamos, o que foram as nossas vitorias, onde demos passos concretos, onde crescemos…Mas também tudo aquilo que foi contrário a tudo o que imaginamos: Nossos pecados, onde falhamos, onde erramos, onde fomos fracos e inconstantes; onde não demos passos e onde paralisamos no nosso caminho com Deus…
Com certeza foram tantas coisas que vivemos que precisamos de um tempo nosso com Deus, para conseguirmos pontualizar tudo isso…
É importante este tipo de revisão de vida! Pois somente sabe-se aonde quer chegar, quem sabe onde esta! Se você não sabe onde esta, muito menos saberá aonde quer chegar!

Revisão de vida é um passo de quem quer levar uma vida a sério com Deus; e por isso sabe que precisa parar um pouco para estar com Ele!

Talvez nesta revisão você precise buscar um sacerdote para se confessar; faça isso! Talvez verá que precisa ir ao encontro de pessoas que você magoou, ou feriu; pessoas na qual você precisar buscar reconciliação; então as busque! O importante em tempos de revisão de vida é ouvir ao Senhor que quer nos falar ao coração e nos conduzir…Não faça esta revisão de qualquer jeito, faça num clima de oração, buscando junto da Palavra do Senhor as direções que Ele tem para você! Talvez o Senhor faça com você aquilo que Ele fez comigo, me deu uma Palavra que irá reger a minha missão para o ano de 2012!
Mas não fiquemos somente no negativo que aconteceu, sei que tivemos muitas vitorias para celebrar, pois vivemos muitas lutas neste ano de 2011!
E desde já eu louvo ao Senhor, pois neste ano de 2011 Ele me concedeu duas maravilhosas graças: A graça do meu Matrimônio com a Jennifer, minha esposa; e a partir desta graça uma ainda maior, o nosso filho ou filha, que ainda não sabemos, pois minha esposa irá entrar no terceiro mês de gestação! Nada pode superar tão grande amor de Deus por mim neste ano; Louvado seja!

E quero também louvar ao Senhor pela sua vida, por você que nos acompanhou este ano pelo nosso Blog! Voce que comentou nossos artigos, que me escreveu, que contou um pouco da sua historia, das suas lutas; que partilhou um pouco das suas dores, dos seus sofrimentos e duvidas; das pessoas que eu pude pela graça de Deus ajudar, seja com uma palavra, seja com as minhas orações…Deus te abençoe, abençoe os seus propósitos, abençoes os passos que você dará, abençoe a sua família; e lhe conceda nesta ano que irá se iniciar a grande graça do derramamento do Espírito Santo; para que assim cheios do Espírito de Deus, constantes na oração, eu e você sejamos cada vez mais LIVRES DE TODO MAL!

Deus o abençoe e um Feliz 2012!

Leia também:

1. Os dons que Satanás concede

2. Tipos de ações diabólicas

3. Oração para mães com depressão pós-parto

Sobre o Autor:

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments