Saudades Papa Francisco...

“Gostaria que a minha passagem pelo Rio renovasse a fé de todos em Cristo e na Igreja.” (Papa Francisco)

Saudades Papa Francisco...

Papa Francisco

Meus Deus! O que escrever? O que meditar mediante tantas coisas que ouvimos nestes dias com a visita do Papa Francisco ao Brasil, nesta Jornada Mundial da Juventude?!
Estou ainda tentando ruminar algumas coisas dentro do meu coração, porque foram momentos muito fortes e marcantes o que a nossa nação viveu nestes dias com o Papa Francisco

Sei que a cada discurso poderíamos fazer um retiro espiritual de dias…
E sei que a frase acima do Papa já esta acontecendo em nosso Brasil. O Papa Francisco, sua presença e seus gestos já estão renovando a nossa fé em Jesus Cristo e em toda a nossa Igreja, e é lindo notar isso, pois é profético.

Escrevam o que estou dizendo: O Brasil nunca mais será o mesmo!

Realmente tenho muito a escrever, mas nao sei por onde começar. Vou tratar mais para frente de cada colocação do Papa Francisco dentro do contexto e a realidade de nosso Blog que é sempre uma visão voltada à Cura e da Libertação.

Mas quero deixar aqui algo que me chamou muito a atenção e que Deus me inspirou a fazer como uma atitude pessoal minha, foi uma moção de Deus à mim; mas que acredito que possa tocar também o seu coração.

Por muitas vezes temos ouvido o Papa Francisco dizer: “Rezem por mim…”, “O Papa precisa de suas orações…”,”Por favor, rezem pelo Papa…” – Temos ouvido muito este pedido do Papa.
E realmente meus irmãos, olhando para uma visão um pouco mais espiritual, o Papa Francisco deve enfrentar lutas tremendas, pois tem a responsabilidade de nossa Igreja em suas mãos…É uma missão árdua, exigente demais!!

E por isso quero fazer um pedido à voce, assim como fui inspirado: Vamos rezar pelo nosso Papa? Mas vamos rezar de verdade e não somente dizer que estamos rezandoO Papa Francisco conta com as nossas Orações, ele precisa das nossas Orações. Não vamos deixa – lo viver essa missão sozinho, por favor!
Se estamos sentindo o bem que ele fez a cada um de nós nestes dias, não deixemos de rezar por ele.
Podemos ver o vigor, a alegria, a disposiçao e toda a doação do Papa Francisco, mas só Deus pode ver o seu coração e suas lutas, que com certeza ele carrega dentro de si!
Como filhos de um pai que esta se doando por cada um de nós, vamos todos os dias rezar pelo nosso Papa. No que depender de mim é um compromisso que fiz com Deus de rezar todos os dias pelo Papa. E não é coloca-lo com um monte de intenções juntas não em minhas intercessões; é rezar por ele, direcionado à ele! Nem que seja um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, mas é rezar nas intenções dele!

Você aceita este pedido como um compromisso? Voce pode também assumir e ajudar o nosso Papa Francisco com suas orações?
E vamos espalhar sempre este pedido para quem conhecemos…Vamos espalhar este pedido em nossas Redes Sociais
Vamos realmente como filhos que amamos este nosso pastor, rezar por ele, pois o Papa Francisco acredita que rezamos por ele, ele conta com nossas orações…

Deus abençoe você, abençoe as iniciativas que voce terá para rezar pelo Papa e incentivar as pessoas a também rezarem por ele.
E termino este artigo dois pedidos que o Papa Francisco fez, pedindo nossas Orações. Uma das muitas vezes ele carinhosamente disse:

Peço um favor, com jeitinho: Rezem por mim.

E as suas ultimas palavras aqui no Brasil foi:

O Papa vai embora e lhes diz “até breve”, um “até breve” com saudades, e lhes pede, por favor, que não se esqueçam de rezar por ele. Este Papa precisa da oração de todos vocês. Um abraço para todos. Que Deus lhes abençoe!

Façamos então isso agora então pelo nosso Papa. Oremos:

Pai Nosso que estais nos céus….
Ave Maria cheia de graça…

Deus abençoe voce!

Não esqueça que você pode nos acompanhar pelo FACEBOOK

Siga também pelo TWITTER:

Leia também:

1. PERGUNTE E RESPONDEREMOSBLOG de perguntas e respostas sobre Cura, Libertação, Exorcismos e etc…

2. Oração do Papa Francisco a Nossa Senhora Aparecida

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Comments

comments