Mãos que Evangelizam em Parceira com RH da Fundação João Paulo II

Fundado em 01 de maio de 1999, a Missão Mãos que Evangelizam tem a missão de evangelizar e a preocupação em facilitar e auxiliar na inclusão de pessoas com deficiência auditiva.

Para isso, vemos a educação de pessoas ouvintes em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) como uma peça chave para a realização eficaz de ensino escolar e envolvimento no ambiente de trabalho e sociedade de modo geral e maior autonomia das pessoas surdas, cooperando para uma melhor comunicação.

Dentro desta realidade, foi criado e desenvolvido dentro da FJPII (Parceria entre RH e Projeto Mãos que Evangelizam), de junho a novembro de 2009, o Programa Comunicação Total ensinando os colaboradores que atuam nos setores de Atendimento ao Público da Canção Nova para acolher todos os surdos que trabalham conosco e visitam-nos durante todo o ano.

E no dia 01/12/2009 receberam Certificado de Conclusão de Curso 26 pessoas.

Parabéns pela coragem e iniciativa, pois vocês entenderam e assumiram conosco a missão de evangelizar através de suas mãos!

Missão Mãos que Evangelizam

Em nossas mãos os sinais de Deus para os surdos

 

NOTA: Fundação João Paulo II é a Entidade sem fins lucrativos, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação

5 Comentários

  • By Darlene Nunes, 2/12/2009 @ 14:51

    Parabéns a todos q Deus lhes abençoes mto!!!
    Ah eu preciso mto de vcs interpretar na mh pastoral dos surdos!!!! rs

    Mil bjs
    Darlene

  • By denise, 2/12/2009 @ 14:53

    Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! É Isso mesmo… este é o Caminho!!!

    Estou daqui rezando pela Missão…

    É Vontade de Deus esta Obra!!!

    Amo vocês, e os surdos…

    Beijinhos…

    Denise ( Missão CN- Rio de Janeiro )

  • By silvia, 2/12/2009 @ 15:16

    Parabens a todos!!! vitória daqueles que acreditam na evangelização…À equipe Maos que evangelizam, um especial abraço de encorajamento pois sao guerreiros incansaveis pela causa dos surdos… Ao RH nossa gratidão pelo apoio a causa..
    silvinha -Nucleo social

  • By Emilia, 3/12/2009 @ 07:58

    Parabens

    a todos os funcionarios, pela dedicação

    e Parabens a toda equipe do Mãos que Evangelizam
    por mais essa vitoria…

    Emilia – EIC Dom Bosco

  • By Mara, 4/12/2009 @ 07:40

    Parabéns a toda equipe do Mãos.

    Deus abençoe e multiplique em graças a disposição e o amor que vcs tem pelos surdos.

    Mara

Other Links to this Post

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

WordPress Themes