Reze comigo:

Toma-me pelas mãos Senhor, e faz-me sentir a segurança de tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo.Pai amado, em nome de Jesus no poder do teu Espirito, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido.Eu te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi Apenas o fruto da vontade dos meus pais.Em tua palavra está escrito: Antes que no seio fostes formado, eu já te conhecia. Antes do teu nascimento eu já havia consagrado.

Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação que me leva á depressão.Senhor, eu sei que só a tua cura interior pode resolver o meu problema sei que o psicólogo,o psiquiatria podem me ajudar,mas sozinhos não resolverão meus problemas.Sim,Senhor,vem agora em meu socorro me livrar de todo o poder da tentação de esvaziar a minha vida,de não amar, de não viver, de não abençoar.

Senhor conduz-me até as áreas do meu passado ferido quero ser restaurado para viver de maneira abundante.Creio que o teu Filho, Jesus morreu por causa de mim sei que na cruz Ele colocou a minha vida inclusive meu passado doloroso esta cravado na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.Eu estou aqui Senhor, sou obra de tuas mãos.Eu preciso de ti,eu preciso do teu amor.Cura-me da depressão.

Amém

Deixe seu pedido de oração.

19 Comentários

  1. peco oracoes por minha familia , nos estamos precisando de cura salvacao e libertacao .

  2. Amada de Deus

    Clamo ao Sangue de Jesus que me liberte de toda depressão,opressão. Tenho passado por várias situações, fim de namoro,decepção, saúde, financeiros, sinto-me cansada, abatida, sem expectativa, carente,sem forças. Mas quero muito sair dessa, eu acredito que Deus pode me surpreender, Ele pode fazer nova todas as coisas, Ele tem o melhor p/ mim, eu quero ser uma pessoa otimista, com fé e esperança, não quero viver arrastando pela vida por causa dos problemas, eu quero ser curada. Por favor, rezem p/ mim. Amém.

  3. Heloisa Marcia ora pela minha cura, pela cura e libertação de minha família, peço oração para que o Espirito Santo entre em meu coração, abençoa a minha vida, o meu coração, ilumina minha cabeça, meus pensamentos, minhas atitudes, Pai eu creio mais aumenta a minha Fé, Tudo poço naquele que me fortalece que é JESUS. ´ME ABENÇOA DEUS RESTAURA MINHA VIDA NO CAMINHO DE JESUS AMÉM

  4. Irmã eunice estou desempregada,cheia de dividas, entrei em depressão, houve dias que tive vontade de morrer mais agora com 30 dias tomando medicação, indo as missas, fazendo exercicio fisico, sinto-me um pouco melhor, mas ainda me sinto impotente, pensamento sem concentração,as vezes tenho a sensação que estou burra, reze pois não quero perder o céu , preciso vencer as dores, o sofrimento que iniciou desdefevereiro2009, meu nome é Renata de Fátima santos Lima, confesso que vou para orações me arrastando, choro muito por me sinto impotente e com medo de enfrentar a vida.
    A vida para mim parece que perdeu sentido,pois tudo esta dando errado na afetivida, profissional, financeiro, sei que tenho que suportar o sofrimento, mas peço ajuda nas suas orações, pois acho que preciso de muita oração de cura e libertação, me ajude em oração, gostria que a senhora respondesse o que devo fazer, qual a orientaçaõ que devo agir; já vi a oração sobre depressão, mas naõ esta sendo facil, sinto muita tristeza, preguiça fisica e espiritual, em fim irmã está “pegando”.
    POR FAVOR ORE MUITO POR MIM NÃO QUERO PERDER O CÉU….
    aGRADEÇO DESDE JÁ E AGUARDO SUAS RESPOSTAS.

  5. maria de fatima

    irmã peço oração por mim eu sem forças pre rezar desesperançada, pois quanto mais rezo mais da errado nõa me sinto amada por Deus, eu acho que como todo mundo ele tb da apaliativos praminha vida, tenho meu filho e marido com depressão e si brincar ate eu

  6. anamaria rodrigues souza

    pedido de oraçao pra minha irma Daniela Rodrigues que mora na ESpanha ,estar passando por uma grande depresao ,separaçao , brigas ,que DEUS possa indicar o caminho certo . obrigado.

  7. Irmã Maria Eunice:
    Peço orações para mim, meu irmão Paulo e minha mãe Alice. Nós três sofremos dessa doença da alma, que é a depressão. Eu estou em tratamento médico mais de 03 anos, e ultimamente piorei e tive que mudar 03 vezes de medicamentos. Meu irmão e minha mãe, eu sinto que estão piores do que eu. Minha mãe não faz tratamento e não quer nada. Meu irmão está num processo auto-destrutivo, pois, consome os remédios sem controle e, inclusive, com bebidas alcoólicas. Estou muito preocupada com os dois. Mas, também, não tenho muitas forças, no momento para ajudá-los. Tenho buscado a força na oração.
    Obrigada, desde já e que Deus a abençoe.

  8. patricia camargo e ailson santos

    pela paz na minha familia cura e libertaçao

  9. patricia camargo e ailson santos

    eu e o meu marido nos convertemos agora em dez ele saiu da universal e eu do espiritismo estamos caminhando e te pedimos ajuda e oraçao pois sempre somos pegos de surpresa pelo demonio estamos sempre e oraçao e palestra mas e um leao q engolimao por dia hj viemos aqui nos ajude nao podemos esta so nessa caminhad irma imaine um homem q vivia na orgia e era o maior estelionatario era o meu marido hj vive do seu trabalho mas ainda sofre do seu passado .

  10. estou com depressão e peço que rezes para que eu sai dela sei que trago magoas que me machucam desde que sou adolecente e não consegui me libertar

  11. Orem por mim. e que Deus e nosso senhor Jesus cristo os abençõe.

  12. oi estou nervosa depressao deixe uma oração

  13. Orem por mim estou precisando as vezes tenho vontade de morrer, quero que Deus restaue a minha vida me aujede irmã!!!!

  14. peço oração para mim e para toda a minha familia
    Que Jesus e Maria abençoe a todos
    Obrigada

  15. preciso ser liberta dessa tristeza e depressão q estou passando me ajudem

  16. Irma preciso muito de oraçao estou desepregada e minha vida esta muito dificil meu casamento so tem brigas e desavenças a tristeza esta tomando conta de mim me ajude irma

  17. Estou muito infeliz tudo que faço no meu trabalho dá errado,tenho pensado muito em tirar-me a vida.Mais Deus sabe que não é isto que eu quero preciso de libertação,misericórdia.Deus me ajuda!!!

  18. peço, por mim, pois estou num abismo sem fim, por favor me coloque em suas orações. DEUS – lhe pague!!!

  19. Não aguento mais eu mesma estou farta de mim sou escrava de mim e dos pensamentos negativos e cada vez mais aumenta, preciso ser restaurada pois estou sentindo que a depressão esta se achegando e nesses momentos que estou passando tudo fica escuroo e me perco sem forças!
    JESUS ME LIBERTA, estou quase indo procurar um psicologo mas me ensinaram que nosso maior psicologo é JESUS!
    me ajudem rezem por mim!♥

  20. Pingback: Ângela Silva

  21. Pingback: Ângela Silva

  22. Pingback: Alberto Villar

  23. Pingback: edna ziliani

  24. Pingback: Edilson E. Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>