Eu sou uma criatura nova

Missionária testemunha a experiência de uma vida nova em Deus

Esta é a certeza que tenho sou nova criatura. Em 2004 tive o meu encontro pessoal com Cristo, foi um momento único que mudou a minha vida.

Eu sou uma criatura nova!

Micheline Maria / foto: Arquivo pessoal

Fui convidada por uma amiga de trabalho para ir em uma balada Cristã, foi  uma Cristoteca que teria na minha cidade. Naquela noite fiz uma experiência única com Jesus Sacramentado no momento de adoração lembrava das citações que vivia de pecado e me arrependia.

Antes deste dia levava uma vida de baladas, bebidas, cigarros, namoros desregrados, uma filha rebente que não respeitava os pais.

Há nove anos fiz a minha primeira experiência com Jesus, a partir deste dia me tornei uma pessoa nova, mudei os meus hábitos, meu estilo de roupa e minha forma de falar.

O amor de Deus pode transformar, sou testemunha disto.

Hoje sou missionária da Comunidade Canção Nova, e vejo as maravilhas de Deus na minha vida, a verdadeira felicidade esta no que é eterno, posso dizer que é uma superação não por minhas forças e sim pelo AMOR de DEUS que nos leva a vida nova.

Este é meu conselho para você hoje: decida-se e diga sou criatura nova, nesta certeza deixe-se encontrar por Deus e verá que os seus gestos e atitudes não serão os mesmos.

Micheline Maria Pereira da Silva / Missionária da Canção Nova

Leia também:

:: A criatura nova acolhe a vontade do Senhor

:: Campista testemunha experiência com Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.