O espaço do Coral Canção Nova está novamente no ar!!!

Olá amigos, a paz!

Tempo novo no blog do Ministério de Música. Com a graça de Deus hoje não estou tão sozinha no departamento para dar conta de tantas coisas…rsrs

E depois de um tempo de reformulação do Blog, voltamos com toda garra e alegria para servir e estarmos juntos com todos os ministros e ministérios de música de tantos lugares do Brasil e além Brasil, pois nosso serviço é para a Igreja como um todo.

Eu também estarei junto com alguns irmãos que trabalham neste ano comigo (Enilson, Daniel e Juliana) falando com vocês sobre o Coral Canção Nova, que já tem uma história bem particular e vem traçando uma história linda, onde percebo a cada dia: é a vontade de Deus que o coral aconteça.

Neste espaço, estaremos abordando assuntos técnicos, práticos, repertórios, vozes, técnica vocal para coral, entre outros assuntos que vocês mesmo podem nos ajudar a compor.

Espero que sejam partilhas abençoadas e que dêem muitos frutos e bençãos na vida da Igreja do Brasil e além Brasil.

Que o Senhor possa nos abençoar, e dar direções concretas para o que são nossas necessidades.

Um forte abraço.
Deus abençoe!

Karina Maria – Canção Nova
Resp. Formação Litúrgico-Musical e Coral Canção Nova

http://twitter.com/karinacn

Facebook: Karina Canção Nova
Orkut: Karina Canção Nova
blog.cancaonova.com/karinamaria

13 Responses Subscribe to comments


  1. Min. de Música CN

    O espaço do Coral Canção Nova está novamente no ar no blog do Ministério de Música Canção Nova! http://migre.me/27cV0

    nov 10, 2010 @ 08:58


  2. Cassio Pessoa

    Gostaria muitooo, mas muitooo mesmoo da letra traduzida por vcs da Musica VERBUM PANIS, axo essa musica belíssima, e ouvi o coral cantando na missa do acampamento de Cura, e não consegui axar na internet a letra tal qual vcs cantaram, ela tem mais sentido e mais belo e cai como luva para a celebração eucarística! Desde já agradeço a atenção e o carinho e aguardo respostas!

    nov 17, 2010 @ 14:17


  3. Taíssa Tavares

    Eu reforço o pedido do Cassio. Coloquem a Letra da Música Aqui!! Foi lindo ouvir o coral cantando essa música. Vocês estão de Parabéns. Agradeço a Deus por essas vozes abençoadas. Tenho esperança de um dia ver um cd do coral Canção Nova nas minhas mãos.

    nov 19, 2010 @ 14:57


  4. Márcia

    Por favor, coloquem a letra e a música, pelo menos em mp3 do verbum panis no site. Estou querendo aprender para cantá-la na Igreja. Aguardo ansiosa.

    dez 08, 2010 @ 16:38


  5. Cassiano Leocadio

    A paz gostaria de aprender aquele santo que vcs cantaram na missa de sabado no phn 12 anos, onde encontro aguardo Deus abençoe a tds PS desde de ja agradeço a letra verbum panis um abraço

    dez 08, 2010 @ 23:32


  6. socorro

    gosto muito dos cantos da canção nova

    jan 16, 2011 @ 22:29


  7. socorro

    oi queridos por gentileza mandem a letra traduzida por voces da musica verbum panis fanctum est, acho ele belissimo, não consigo encontrar em nenhum lugar . Aguardo resposta. Deus nos abençõe

    jan 16, 2011 @ 22:36

  8. Musicos
    Musicos

    Olá! A Paz
    O Santo e as outras músicas cantadas na Missa de encerramento do PHN 12 anos são do CD Liturgico Amor e Adoração que será lançado em Março. Deus abençoe

    jan 27, 2011 @ 14:40

  9. Musicos
    Musicos

    Em breve estará no blog. Lembrando que essa música estará no cd Liturgico Amor e Adoração, lançamento em Março. Deus abençoe

    jan 27, 2011 @ 14:40


  10. Ailton Evangelista

    Que Maravilha
    O Blog Coral canção Nova vai arrebentar.
    Sou membro desta linda familia e poso dizer que dentro de nós existe um grande desejo de cantar uma canção Nova, de cantar a alegria do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

    abr 06, 2011 @ 23:57


  11. SORAYA GUERRA

    Pois é ja pedi tanto tanto pra que eles colocarem , gostariamos de cantar essa musica no domingo de pascoa…bjão

    abr 18, 2011 @ 19:41

  12. Musicos
    Musicos

    link das cifras: http://goo.gl/UEf7y

    mai 02, 2011 @ 09:52


  13. Rosimeire Martins

    Estou amando o coral!
    Não só porque um dos irmãos que participam é meu de sangue, mas porque logo que se entoa um canto, sinto que assim será lá no céu total harmonia, paz e alegria um amanhecer!

    Não é facil dizer o que sinto, é algo que cresce dentro da gente e explode em grande emoção um misto de choro e riso é amor!

    Grande beijo para todos, estou com saudade.
    Espero na providência do Senhor para voltar a revelos.
    Até logo!!!!

    mai 12, 2011 @ 13:52

Reply

111111