Estou rezando por você!

Li com muito carinho cada pedido de oração e estou rezando por vc!

Envie hj seu pedido para rezarmos juntos amanhã às 15h00 na quinta-feira de adoração.

Até amanhã!

58 Responses Subscribe to comments


  1. Fernanda

    Oi Eliana, peço orações para o meu pai, Romilson que ele deixe o vício do cigarro, peço tbm pela saúde de meus avós, irmãos, minha mãe, por toda a minha família. Peço tbm que ore pelo meu namoro que tudo dê certo, que Senhor me dê esta vitória.
    Muito obrigada!

    fev 05, 2009 @ 01:46


  2. Veruska de Souza

    Paz Eliana!
    Peço por favor orações por mim e toda minha família, meu pai Alexandre, minha mãe Tania,minha irmã Marcela, toda minha Paróquia e o Padre Alexandre.
    Agradeço!
    Jesus, eu confio em Vós!!!

    fev 05, 2009 @ 02:24


  3. maria de fatima

    oi eliana primeiro meu abraço de solidaridade a sua familia pela ida a casa do pai de sua sogra, que ela descanse em paz.peço oração por um rapaz que tem 26 anos e sta com cancer em estado avançado ja perdeu um rim pancreas, eu não o conheço mas seu pai me falou e me comprometi de rezar e pedi orações para ele inclusive eu ensinei aseu pai a sintonizar a canção nova;peço oração por meu esposo que esta com depressão e hernia de disco mas não pode deixar de trabalhar, senão não ganha o salario pois mesmo fazendo 25 anos de formado seus empregos sãoinconstantes temos ttres filhos e eu estou desempregada ha 6 anos, peço que Jesus misericordioso lhe de estabilidade na sua profissão, e que paguem seu salario correto e em dia pois ate hoje não percebeu o salario de djaneiro, nossa vida e muito atribulada em tudo, com os filhos que não se preocupam com o presente , ou seja de estudar pelo menos isso, tem um filho que tem depressão começaum curso não termina, dorme o dia todo pra fugir da realidade e ve filmes violentes e agorase diz ateu quando era tão religioso,eu sou quero uma vida normal. com filhos trmentes a deus, com paz e muita fe , e tambem livres das dividas , tb por uma pessoa que colediu com meu carro e me colocou na justiça pedindo 7 mil reais , danos morais que Jesus toque noseu coração e veja a injustiça que ela esta cometendo, peço por outro filho que não fala com os pais e irmãos era tão alegre.obrigada

    fev 05, 2009 @ 02:37


  4. maria de fatima

    OI Eliana obrigada paelas oraões, mas de escrever minhas suplicas gostaria de mandar um abraço de conforto pela ida a casa do Pai da sua sogra creio que deve esta no ceu intercedendo por voces e a familia C.nova.suplica pela vida finaceira de minha casa e tb profissional para que sejamos libertos da maldição que impede de meu esposo conseguir um emprego seguro que lhe paguem o correto e na data certa isso acontece ha 25 anos, peço pela cura da sua hernia de disco ,depressao, peço a cura de L.G. (depressão, dorme o dia e fica a noite acordado, assiste a filmes tipo o exorrcismo e se diz agora ateu,esta sem estudar; por outro filho de 23 anos R., que não fala com ninguem a aqui em casa, so para pedir dinheiro e comida, ate o cachorro ele ignora dpois de uma cirugia que ele tanto queria e foi feita com muito sacrificio,por J minha filha que não se ralaciona bem com a mãe tb se afastou da igreja, pela vitoria em um processo onde fui acusada injustamente de ter colidido com um veiculo quando estava parada e ainda me acusa de danos morais me me cobra 7 mil reais, não sei mais o que fazer , rezo praticamente o dia todo e vejo a c. n. o dia todo, mas tudo e tão dificil.

    fev 05, 2009 @ 03:04


  5. maria de fatima

    peça paz e dom da fe , um abraço de conforto pela sua soga

    fev 05, 2009 @ 03:23


  6. MÁRCIA ANITA CARDOSO ARANTES

    ELIANA POR FAVOR INTERCEDA POR MINHA CAUSA MEU NOME É MARCIA ANITA E MORO COM LUIZ ANTONIO A QUASE 2 ANOS TEMOS UMA FILHA DE 9 MESES E DESDE MINHA GRAVIDEZ ELE VIVE INDO E VOLTANDO PEÇO QUE INTERCEDA POR MIM E SE FOR DA VONTADE DE DEUS QUE ELE MESMO VENHA RESTAURAR NOSSA UNIÃO SE NÃO QUE ME DE FORÇA PARA CRIA-LA SEM ELE, OBRIGADA

    fev 05, 2009 @ 03:46


  7. maria de fatima

    meu abraço fraterno pela sua dor e de seu esposo e filho, familiares, peço oração de benção para mim , rafael, jessica, luiz anselmo e luiz guilherme.e pala benção dos 1005 da campanha

    fev 05, 2009 @ 04:18


  8. alcina

    Olá, Eliana! Peço oração pela minha conversão e de toda a minha família, pela saúde física, psicológica e espiritual de todas as famílias. Eu louvo e agradeço a Deus por todos os missionários da Canção Nova pois me incentivam a continuar na caminhada com Jesus, SORRINDO PRA VIDA, na confiança e esperança em Deus porque O AMOR VENCERÁ, né mesmo? Tudo de bom pra vocês! Preciso muito de suas orações para as mães e filhos do mundo inteiro. Um abraço!

    fev 05, 2009 @ 04:44


  9. Solange

    Venho pedir a Deus, em nome de Jesus, por todas as pessoas que sao vitimas da violencia, de todo tipo de violencia.
    Peço também pelas famílias desfeitas, pelos doentes do corpo e da alma, pelos que ainda não creem, pelos desempregados, aflitos e desanimados, pelos dependentes químicos, pelos que tem o vício do jogo, pelos homossexuais.

    E por todos da minha família, a coversão e a liberta;ção.

    Mt obrgada, senhor meu Deus.Amém.

    fev 05, 2009 @ 05:04


  10. Dulce

    Eliana, peço orações pelo grupo de oração Nossa Senhora de Pentecostes e pela minha conversão.

    Dulce – Uberlândia – MG

    fev 05, 2009 @ 11:59


  11. Rosemeire

    admiro muito vc. Eliana Sá, e o terço da misericórdia é uma beção, gostaria de pedir para vc. rezar para mim e para minha familia, obrigado Comunidade Canção Nova vcs são maravilhosos na minha vida.

    Rosemeire – Alfenas-mg

    fev 05, 2009 @ 12:25


  12. Ana Lima - São Luís/Ma

    Bom dia Eliana,
    Peço oração por mim e minha família. Estou atravessando por um grande deserto, orando, jejuando e nada sentindo…vivendo uma situação familiar muito delicada, como tem sido provada minha fé, uma relação que vem se arrastando e está insustentável devido minha limitação humana. É com uma irmã. Mas pela fé já me considero vitoriosa porque creio que o avesso desta situação, seja para eu crescer mais na fé ao nosso Deus e nas minhas devoções, que sem elas sou nada, elas me conduzem…ai recomeço mais fortalecida.
    Reze por mim, pela restauração desta relação com minha irmã, que também é minha comadre!…Quão dificil é para mim tudo isso.
    Com fé declaro: JESUS,EU CONFIO EM VÓS!

    fev 05, 2009 @ 13:13


  13. Fabiana

    Peço oração, que Jesus tenha misericórdia e conceda a graça de um emprego novo para meu o marido. Amém

    fev 05, 2009 @ 13:30


  14. Francisca

    Peço oração pela restauração da minha família, salvação do meu matrimônio, conversão e libertação do meu esposo do adultèrio e se for da vontade de Deus a volta do meu esposo para junto de mim e dos meus filhos. Jesus misericórdioso ilumina-nos e abençoa-nos, derrama o teu sangue sobre nós e livra-nos de todo mal. Jesus eu confio e espero.

    fev 05, 2009 @ 14:12


  15. Daiana

    Oi Eliana, peço orações pelo Padre Tedesco, que estpa hospitalizado! E também pelo meu casamento!!!

    Deus abençoe
    Daiana – Chapeco-SC

    fev 05, 2009 @ 15:08


  16. Rosa Maria Bastos

    pela a minha familia e a cura do alcoo do meu esposo epela uma melhora de trabalho e situaçâo financeira melhor

    fev 05, 2009 @ 16:23


  17. Diego Nunes

    Boa tarde Eliana,

    Que a paz esteja com você!

    Peço que entregue em oração a restauração do meu namoro, que se for da vontade do Pai, que seja reatada uma união de quase 7 anos. Entrego nas mãos de Jesus sacramentado a pessoa que amo, Viviane Cristine e peço que Deus cure minha afetividade e sexualidade, para que eu possa ser cada dia mais digno de servi-lo fielmente.

    Amém

    fev 05, 2009 @ 19:31


  18. Silvia

    Oi, peço oração pelo meu namoro. Que Deus abençoe nosso relacionamento. Pelo processo judicial da guarda de Miguel Alexandre. Pela compra da casa.

    fev 05, 2009 @ 20:09


  19. Zuleide de Souza

    Eliane peço neste treço da misericórdia para que tenhamos muita fé em Deus para que nossos pedidos sejam todos atendidos. Obrigada Amém fique com Deus

    fev 05, 2009 @ 20:15


  20. Estefania

    Peço a Jesus misericordioso que me de a graça de ter a minha família, que a vontade de Deus se manifeste nas nossas vidas. Por nosso namoro, e por tudo o que acontece entre nós e nossas famílias, que o sangue que jorra do coração transpassado de Jesus seja maior que todas essas coisas que nos acontece.
    Amém!

    fev 06, 2009 @ 17:56


  21. Maria de Fatima

    Oi Eliana, peço para minha mãe Lurdes Pereira Gomes uma oração para que ela consiga vender sua casa que está a venda ha 5 anos e ainda não conseguiu vender e também pelo uma oração para mim para minha saúde que não está muito bem.

    fev 07, 2009 @ 00:08


  22. ana maria

    eliana peço em nome de jesus ore por mim estou mal de tudo so jesus em minha vida em meu caminho me ajuda ore por mim amem

    fev 10, 2009 @ 04:46


  23. ledoina

    peço pelo casal josefa e vanderson pela cura de todos da familia bondespacho pelo casal fabio e sanmadai geronima e jaci e toda familia

    fev 11, 2009 @ 20:03


  24. ROSINEI AP NEVES

    Peço senhor diante de ti pedir oraçao pela minha filha Edineia Ap Neves que o senhor Jesus abra os olhos dela
    Que ela em si enxergue que este rapaz que ela esta namorando Calos Herique de Araujo de Carvalho nao e bom para ela pois ele e muito violento
    Muito obrigada por sua presença em nossa vida
    Amem

    mar 02, 2009 @ 00:32


  25. Maria Lucia

    pedido de uma maé sofredoura peço ajesus misericordioso pela saude do meufilho mauricio que a vinte e dois anos tem ataque epiletico e é espeçial toma des comprimidos por dia. mas eu comfio em jesus que um dia eu vou ver meu filho curado. eliana asisto O terço todos os dias…

    mar 03, 2009 @ 22:37


  26. Maria Lucia

    eliana eu gostaria muito de ganha O devoçionario mensagen de cada dia se for porsivel porque onde eu moro não tem si voçe mandar eu vou lhe agradeçer muito. porque voçe é uma pessoa abençoada por deus meu endereço rua severino joaquin de araujo br. cento vicência pe cep 55850-000 meu nome maria lucia vieira de oliveira. jesus eu confio en vós…….

    mar 03, 2009 @ 23:00


  27. Cibele

    Olá Eliana,

    Peço oração pela minha mãe, Maria Aparecida. Ela retirou um tumor maligno do útero em 2006. Cremos que ela foi curada, mas todas as vezes que necessita realizar os exames periódicos ficamos muitos angustiados. Hoje, sexta feira ela irá realizar todos os exames novamente por isso peço a Jesus, tem misericórida de nós porque confiamos em Vós!

    mar 13, 2009 @ 02:45


  28. Emiria

    PEço oração a minha filha ANA PAULA, que sua ulcera melhore, seu problema urinario e que seus exames deem negativo, orem por ela.

    mar 13, 2009 @ 05:46


  29. maria antonia eduardo da silva conceiçao

    Olá Eliana.peço oração pela graça de um emprego para minha filha Tatiane e que JESUS MISERICORDIOSO me de a graça de minha aposentadoria nosso situação financeira e tão ruim que estamos quase passando fome se não fosse a ajuda de amigos pede a JESUS pela minha vida e de meus filhosJESUS EU COMFIO EM VOS Maria antonia, Tatiane e WanderleyRio de janeiro14/032009

    mar 15, 2009 @ 05:42


  30. Emiria

    REZE POR MINHA FILHA ANA PAULA PARA QUE O RESULTADO DE SEUS EXAMES DEEM NEGATIVO, TAMBÉM POR NOSSAS DIVIDAS, NOSSO COMERCIO E TAMBÉM PARA QUE EU PASSE EM UM CONCURSO PÚBLICO, MAS ACIMA DE TUDO A SAUDE DE MINHA FILHA, QUE DEUS OLHE POR ELA E SUA SAUDE SE RESTABELEÇA.

    mar 16, 2009 @ 02:39


  31. Aparecida gisele de oliveira

    peço oraçao por minha filha maria e yasmim de 6 anos desde que ela nasceu que meu matrimonio vem com problemas brigas, regeição,traição então ela desenvolveu um problema de pele ja fui em varios dermatologista em fortaleza,natal,joão pessoa e agora estamos em campinas na unicamp-sp mais ate agora eles
    não conseguiram descobrir o que ela tem,a psicologa
    fala q e emocional,peço que coloque esta causa nas mãos de jeusu pela cura dela.Agora estou divorciada
    e ela sofre muito o pai dela mora em outra cidade.

    obrigado
    gisele

    mar 16, 2009 @ 20:36


  32. MarianaCarusi Mazzottini

    Boa Tarde Eliana Sá
    Eu gostaria de q vc rezasse pela situaçao financira do meu pai, também por Clóvis e pela minha contrataçao no hospital Centrinho de Bauru
    OBRIGADA, Mariana

    mar 16, 2009 @ 21:10


  33. joice

    meu nome é joice, tenho 23 anos sou de porto ferreira interior de são paulo, estou enviando o meu pedido de oração para pedir que orem por mim, pois perdi o emprego em dezembro de 2008, e estou entrando em depresão , orem por mim e por toda a minha familia.
    Jesus misericordioso eu confio em vos !

    mar 16, 2009 @ 23:05


  34. Maristela Rodrigues

    Bom dia Eliana,peço orações por meu marido,pelo trabalho dele,que está passando por momento de grande tribulação.Dispensando muitos empregados,tendo quer vender alguns bens para poder pagar as contas.E acreditando sempre em dias melhores,tantas pessoas passando pelo mesmo problema,falta de emprego,crise nas empresas.Vamos rezar por todos,principalmente os que já foram dispensados de seus empregos.Confiando sempre em Jesus Misericordioso.
    Oh Sangue e água que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia.Eu confio em vós.

    mar 17, 2009 @ 17:07


  35. amada de deus

    BOA TARDE ELIANA,QUERO PEDIR A JESUS MISERICORDIOSO QUE TOQUE O CORAÇÃO DO MEU ESPOSO QUE É TÃO CABEÇA DURA E RESTAURE NOSSO CASAMENTO,SE TIVER ALGUEM NA VIDA DELE AFASTA SENHOR.EU CONFIO EM VÓS!!!!!!!!!

    mar 17, 2009 @ 21:14


  36. valter sacramento

    peço oraçao para que jesus através do espírito santo mim ilumine e dê sabedoria sempre, no trabalho na família e com as pessoas.

    mar 20, 2009 @ 21:28


  37. neide

    io eliana sou socia dessa obra maravilhosa,aprendi rezar o terço com voçe ore por mimm e minha familia. teixeira de freitas ba.

    abr 23, 2009 @ 21:57


  38. Maria de Lourdes

    Peço oração pela saúde de minhas filhas: Renata (diabética) e Carolina (depressão). Também cura e libertação para meu ex-marido e a mulher dele.
    Para mim, peço coragem e fortaleza. Amém.

    mai 19, 2009 @ 23:40


  39. Elsa

    No momento de muita dor de estomago nem o mdeicamento nao fazia efeito, neste momento eu pedi que os raios da Divina Misericórodia de Jesus tocasse meu estomago, e eu fui curada imediatamente. Agradeço e louvo a Jesus misericordioso e pela Canção Nova.

    jun 10, 2009 @ 19:27


  40. daniela

    ELIANA,QUERO PEDIR A JESUS MISERICORDIOSO QUE TOQUE O CORAÇÃO DO MEU ESPOSO E RESTAURE NOSSO CASAMENTO,SE TIVER ALGUEM NA VIDA DELE AFASTA SENHOR.EU CONFIO EM VÓS!!!!!!!!!

    jun 13, 2009 @ 01:13


  41. daniela aparecida pereira

    pesso senhor que abençoe o nosso namoro agente ta brigando muito afastem de nos as pessoas q querem nos prejudicarem eu te peço senhor faça ele me amar muito eu te peço senhor amém

    jun 17, 2009 @ 03:01


  42. Monica

    Peço oração para conseguir a graça de obter o dinheiro necessário para pagar todas as minhas dívidas estabilizando minha situação financeira e minha saúde. Realiza o impossível em minha vida. Obrigada.

    ago 04, 2009 @ 17:11


  43. Vanessa Pereira

    Gostaria pedir orações para mim e meu marido Celso, pois estamos desempregados e nossa cituação financeira está bem complicada, que Jesus tenha misecórdia eu já fiz duas entrevista mas ainda não tive nenhuma resposta positiva e meu marido ainda nada. Jesus tenha misecórdia da minha familia.
    Deus lhe pague, entreguem minha familia no coração misericordioso de Deus.

    jan 08, 2010 @ 03:15


  44. Marcia Sonoita

    Eliana quero hoje me jogar aos pés de Cristo e rogar a ele tua misericórdia pela graça de um emprego, fazem dois anos que estou desempregada e peço a JESUS a graça de me libertar das correntes do desemprego . Rezem por mim. Amém!

    fev 12, 2010 @ 18:44


  45. LUCIMAR

    PEÇO ORAÇÃO PARA TODA MINHA FAMILIA E UMA ORAÇÃO ESPECIAL PARA UM GRANDE PESSOA EM MINHA VIDA ISRAEL, ELE SE ENCONTRA EM UMA PRISÃO ESPIRITUAL E TAMBÉM MATERIAL QUE O SENHOR VENHA O VISITAR LIBERTAR,SALVAR LIVRAR DE TODO O MAL E FAZER UM VASO NOVO EM NOME DO SENHOR JESUS.
    QUE O SENHOR POSSA ME FORTALECER A CADA DIA MAIS ME DANDO SABEDORIA E INTELIGÊNCIA EM NOME DE JESUS.
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS.

    abr 28, 2010 @ 18:10


  46. geane de azevedo costa

    peço ão senhor jesus que ilumine meu mamoro com marcelo salvar meu namoro e me ajuda a ser feliz com ele te pe ço senhor que quero muito construir uma familia com ele tbm senhor te peço se ele for pra bahia traz ele de volta em janeiro cura senhor ele do viçio da bebida Geane Belo jardim PE

    nov 01, 2010 @ 17:07


  47. lourdes ap

    Peço que orem por meu marido jose carlos que esta com nodulos no figado e muito debilitado,peço que Deus realize um milagre na vida dele pois sao muitas as complicaçoes mais para Deus nada é impossivel e eu creio no poder de Deus e tbem por meus filhos poie eles ficam muito deprimidos com tudo isso peço que orem pelo trabalho deles e por thais p/ que Deus abençoe e de um bom namorado a ela, peço pela saude de minha mae que moracomigos pelo serviço de meu irmao que anda muito enrolado p/ que Deus realize uma grande libertaçao,por todas as pessoas que pedem oraçoes por todos os familiares amigos e inimigos amem

    dez 29, 2010 @ 20:49


  48. maria do socorro queiroz dos santos

    Eliana sou socia fiel pelo debito automatico preciso de oraçao pela restauração do meu casamento, foi casada trinta anos e derepente parece que tudo se desmoronou. so jesus misericordioso, para deramar suas bençaõ sobre minha familia.

    jan 10, 2011 @ 10:12


  49. Nadegd Maria Paiva

    Eliana, venho pedir atravez da fonte inesgotável da misericórdia do senhor,atravez de voces, orações pela converssão e libertação minha,dos meus filhos Guilherme,Alcides Netto e Leilane,e toda minha família,pela saúde de minha mãe que esta muito fraca,com problemas na coluna,e audição, peço também que osenhor venha abrir as portas para meu filho Gui,que esta desempregado, que de uma luz para ele,que derrame suas gotas de misericórdia sobre nos na sua vontade. amém!

    jan 19, 2011 @ 08:51


  50. Carla Tupini

    Peço oração por toda minha família e principalmente pela restauração do meu casamento.Não sei o que fazer peço meu Deus ilumine os meus pensamentos e que eu haja de maneira certa.Meu Jesus misericordioso derrame benção sobre o meu casamentoe ilumine o meu marido por que ele está perdido sem saber o que fazer ,faça que ele perceba o quanto uma familia é importante na vida de qualquer pessoa.E meu Deus tb faça q eu consiga um emprego ,pq só o senhor sabe o quanto eu preciso trabalhar.Amém .

    jan 27, 2011 @ 17:20


  51. ISABEL ALVES

    Peço a jesus misericordioso a converção do coração do meu esposo Raimundo, dos meus filhos;FabiO,FLAVIA,FABRICIO, MARIANA;meus netos:ISABELA, LUCAS E GUSTAVO; MINHA NORA YARLA,EU E TODA MINHA FAMILIA.

    fev 27, 2011 @ 18:08


  52. Eliane

    Paz e Bem,Eliana!
    Peço oração pela minha cura interior,tenho um relacionamento dificil com minha mãe;resultado de muito distanciamento,acusações,inseguranças e falta de dialogo.
    Quando eu era criança ,ela tinha o poder de me acusar e era como se eu tivesse crescido querendo carregar o mundo nas costas.
    Boa noite,obgda desde já!

    mar 04, 2011 @ 21:55


  53. marlidenisevieira

    peço gue ore pela minha vida sentimental

    mar 06, 2011 @ 17:09


  54. JAQUELINE

    PEÇO POR MINHA IRMÃ JULIANA DE FARIA QUE ENCONTRA-SE EM CRISE CRISE NO CASAMENTO, NÃO DÁ CERTO COM SEUS CUNHADOS, ESTÁ ACHANDO OBRA DE MACUMBARIA EM SUA CASA E SE ENCONTRA EM DEPRESSÃO PROFUNDA. UNGE-A JESUS MISERICORDIOSO, ARRANQUE TUDA ESSA AGONIA DELA,OBRIGADA, JESUS! EU CONFIO EM VÓS

    mar 10, 2011 @ 13:12


  55. Jessica

    Peço oração para cura e libertação de um irmão alcoolatra.obrigada,Deus abençoe!

    abr 11, 2011 @ 16:54


  56. camila maria

    eliana peço que me coloque aos pés de jesus misericordioso,que interceda por minha causa que até sexta feira estou aguardadando uma resposta de aprovaçaõ de credito para que eu possa a camprar minha casa jesus sabe o quanto eu preciso,desejo essa graça rezem rezem por mim que jesus tenha misericordia de mim ouve minhas supricas e coceda me a graça jesus eu confio em vós .passe a frente senhor dessa aprovaçaõ por mim misericordia senhor.

    mai 18, 2011 @ 18:34


  57. paulo martins

    oi gostaria de pedir oraçao para mim e para minha esposa pois estamos passando por momentos muito dificies em nossas vidas,e tambem para tda nossa familia,preciso tambem me libertar do vicio do cigarro q ta me fazendo mal.
    paulo martins…
    obrigado

    jun 16, 2011 @ 09:50


  58. Izabela Lima de Sousa Nicodemo

    Olá Eliana. Suas canções cura a minha alma. Intercede pela conversão da minha família. Estou passando por um deserto na vida financeira. Porém Deus concedeu o milagre do livramento do infarto 100% da artéria totalmente obstruída. Deus concedeu este milagre quando pedi a Ele que o meu marido ainda não estava preparado para ter um encontro definitivo com Ele. Sei que esta situação financeira que estamos passando é para a conversão da minha família.O que tem me sustentado é a visita ao Santíssimo e a eucaristia, confesso que hoje estou muito cansada, choro muito e minha alma esta doendo. Ore por mim. Sei que irei conhecer a Canção Nova e darei o meu testemunho.

    A Paz de Jesus para você e também para esta maravilhosa família que é a Canção Nova.

    IZABELA NICODEMO – IPORÁ – GOIÁS

    jul 21, 2011 @ 20:37

Reply