Eu quero Namorar!

Acredito que entre nos meninas essa frase é bem comum, toda mulher deseja conhecer um homem de Deus uma pessoa que você possa conversa que a respeite e a ame.

E para encontra essa pessoa, o que fazer?

Não podemos ficar somente na vontade, e precisamos dar passos, para conhecer e para dar-se a conhecer, em uma atitude ativa de atenção e oração para não confundir as coisas:

1- Oração, acima de tudo, “guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida”. (Proverbios 4,23) é preciso colocar todas as coisas na presença de Jesus, pois somente ele sabe o que é melhor para nos. E a pessoa certa, ele e a fonte da nossa cura e a nossa maturidade afetiva, vêm da nossa intimidade com ele.

2- Atitude ativa, diz do ser feminino, da sua beleza, lembre-se a verdadeira beleza vem do interior essa não passa.

3- Sorria, sorria também com o olhar, acolha com o olhar, Nossa Senhora é mestra nisso, pede ela te ensinara.

4- Castidade zele pelo seu corpo, cabelos, unhas, no uso das roupas, um baton o faz a diferença, SEJA FEMININA!

5- Saia de Casa, aproveite a festa, os aniversários, conheça pessoas nova! Alargue seu ciclo de amizades!

O seu José pode estar ao seu lado!

Lembrem-se muitas pessoas buscam uma pessoa perfeita, mas perfeição só iremos encontra em Jesus, a fonte de todo amor é Jesus! É por isso que precisamos rezar com os nossos desejos e sentimentos, Rezar mesmo, dizer para o senhor sobre nossas carências e anseios, medos, para que o Espírito Santo possa nos curar, e através da intimidade com Deus e do seu amor sejamos mulheres capazes de encantar um rapaz não pelo nosso corpo, nem pela sedução, mas por aquilo que você é, uma mulher forte, agradável, uma mulher segundo o coração de Deus.

Deyse Lima
Comunidade Canção Nova
(deixe seu comentário)

5 Comentários

  1. Este conteúdo é muito importante, principalmente para as adolescentes que querem namorar a qualquer custo, pois a imaginação e os hormônios estão em alta e, também para as mulheres que querem se casar, formar uma família,mas que precisam colocar esse sonho nas mãos de Deus, por isso a oração é importante, até mesmo para observarmos se àquela pessoa é certa para nós.Eu sou casada, tenho uma filha e quando era solteira tive esse sonho de casar, de encontrar a pessoa certa.Deus sabia do meu sonho, do meu desejo, só que eu não pedia, era somente um sonho e até que um dia eu encontrei um rapaz na Igreja, ele ia passando pelo corredor e eu senti algo, mas passou e depois disso eu só o reencontrei alguns anos depois, mas nem me lembrava dele, no curso que nós estávamos fazendo e com a ajuda de algumas colegas minhas começamos a namorar aí eu percebi que era o rapaz da Igreja pela roupa que ele estava usando no dia, era a mesma.

  2. Isso mesmo amiga…
    Outra linda partilha,beijos!

  3. Alice dos Santos Prado

    Penso que hoje em dia está cada vez mais dificil o relacionamento entre os jovens que buscam um amor verdadeiro…pois hoje tudo é descartável, as pessoas estãos se deixando levar pelo modismo,o ficar é que está em alta, namorar é coisa de gente antiga e que está por fora, e assim vemos nossos jovens se perdendo, se prostituindo, na verdade ninguém mais quer se comprometer com o outro, porque como diz o sábio Pe Fábio de Melo amar dá trabalho e os jovens de hoje procuram o fácil o descartável é uma pena a gente ver nossa juventude vivendo de qualquer jeito, porém ainda existem jovens que acreditam no namoro santo, que vivem a castidade como uma honra um valor que precisa ser preservado…precisamos orar por nossa juventude para que possam olhar o outro e descobrir que a vida partilhada com amor fica mt mais bonita.

  4. Para termos atitudes e vestes femininas inspirem-se aqui!

    http://www.modaemodestia.com.br

  5. Meu іrmão rеcomendou que еu
    poѕsa como estе blοg. Elе еstava tоtalmеntе сerto.
    Este post realmente fez o meu dіa.
    Vоcê nãо pode imagіnar o quanto tempо eu
    tinha paѕsado por eѕta informação! Οbrigaԁo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>