Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fieis e acendeis neles o fogo do vosso amor!

Fortifica-me senhor, pois sou fraca, com a tua graça santifica meus pensamentos, sentimentos e emoções, liberta-me de me mesma, revesti-me da tua armadura,  com o teu Espírito Santo batiza-me, eu necessito do teu Espírito, para que eu possa resistir às ciladas do diabo, sim senhor eu sei que minha luta não é contra o sangue e a Carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, e os espíritos malignos espalhados pelo espaço.

Sim, Senhor eu (diga o seu nome) te peço como mulher, tu sabes da minha sensibilidade,   Continue lendo...protege-me com a tua armadura, de amor para que no amor eu possa resistir e me descobrir como filha de Deus, e assim ser com minha vida uma mulher segundo o teu coração e assim resistir ao dia mal.

Eu quero senhor! Ensina-me a ficar de prontidão tendo a verdade da tua palavra e da Igreja como cinturão, e a justiça segundo a tua misericórdia como couraça, e os pés calçados no zelo para a cada dia me assumir como filha de Deus para  anunciar a boa nova da paz.

Jesus em todas as circunstâncias da minha historia cura-me do medo, desamor, tristeza, ansiedade, ressentimento, carência afetiva, liberta o meu coração pois quero na ação do teu Espírito, empunhar o escudo da fé, com o qual poderá apagar todos os  meus pecados e dos meus antepassados,  e todas as flechas incendiadas do maligno.

Quero empunha o capacete da salvação, e a espada do espírito que é a palavra de Deus e com preces e suplicas quero Senhor, descansar a minha beleza e todo o meu ser mulher no teu coração, confio a ti, Senhor da minha vida o meu coração, afetividade, sexualidade, e toda a minha historia, ensina-me a orar constantemente no Espírito, vigiando com a intercessão de todos os santos.

Peço te senhor,  que a palavra seja colocada em minha boca, de maneira que eu possa anunciar onde eu estiver o teu amor, para assim ser luz e presença de Nossa Senhora, assumindo o mistério do teu evangelho, e o mistério para qual eu fui criada para AMAR, Jesus quero te Amar, minha família, meus Pais, irmãos, esposo, filhos, quero senhor te honra, em tudo o que eu realizar, no trabalho, com os amigos, nos lugares onde vou,  em tudo desde as coisas mais simples por meio da minha identidade de mulher. Amém
( Efésios 6,10-20)

Ave-Maria, cheia de graças …

Deyse Lima
Comunidade Canção Nova
(deixe seu comentário)

4 Comentários

  1. Olá, Deyse! A PAZ do SENHOR em seu coração! Hoje pela manhã enquanto rezava essa oração, senti dentro de mim uma paz muito grande. Pois fazia alguns dias que eu me encontrava muito fraca na fé. Como se meu coração estivesse sem vida. Mas Jesus que é A Vida, me avivou através dessa oração. Parabéns pelo blog dedicado a nós mulheres. Que unidas, possamos caminhar para Cristo, sem desistir jamais! Que o Espírito Santo continue te iluminando sempre mais! Paz e bem!

  2. não devemos nós envergonhar de ser virgem. pois o senhor nós ajuda a ser forte ser mulher e um dom precioso de

    OBRIGADA SENHOR POR ESTA NOSSA IRMÃ DA CANÇAO NOVA , EU TE PEÇO Q DERRAME OS TEUS DONS SOBRE ELA AMEM

  3. valeria cristiane de souza

    eu estava precisando dessa reflexao , pois me sinto mto triste comigo me,sma quero me lirbertar desse terrivel mau, que causa dentro de mim .

    • Deyse Lima

      Valeria, a Paz

      Obrigada pelo seu cométario em nosso blog,continue a reza, e a louvar a Deus e peça sempre a graça da alegria de ser de Deus, muitas coisas e situações nos entristesem, mas tudo Deus é Mais, busque em tudo ser uma mulher de Deus e em tudo peça o auxilio de Nossa Senhora para lhe ensina a ser uma mulher verdadeiramente Feliz e Santa.

      Que Deus abençoe, estarei rezando por vc
      Continue acompanhando o nosso blog, um Feliz 3013 cheio da Benção de Deus.

      com carinho e Orações
      Deyse Lima
      Comunidade Canção Nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>