“Oração de Pe Pio “

PRECE DO PADRE PIO PARA APÓS A COMUNHÃO

Fica comigo, Senhor, pois é necessário que eu Te tenha presente para que eu não te esqueça.

Tu sabes quão facilmente eu te abandono.

Fica comigo, Senhor, eu sou fraco e necessito de Tua força, para que eu não caia tantas vezes.

Fica comigo, Senhor, porque Tu és a minha vida e sem Ti eu me quedo sem fervor.

Fica comigo, Senhor, porque Tu és a minha Luz e sem Ti eu fico na escuridão.

Fica comigo, Senhor, para me mostrares a Tua vontade.

Fica comigo, Senhor, para que eu ouça a Tua voz e Te siga. Fica comigo, Senhor, porque eu desejo amar-Te muito e desejo sempre estar em Tua companhia.

Fica comigo, Senhor, se Tu desejas que eu Te seja fiel.

Fica comigo, Senhor, porque embora minha alma seja tão pobre eu desejo que ela seja um lugar de consolação para Ti, um ninho de amor.

Fica comigo, Senhor, Jesus, pois está se tornando tarde e o dia está chegando ao fim; a vida passa e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam.É necessário que eu renove minhas forças, para que eu não pare ao longo do caminho e para isso eu necessito de Ti. Está se tornando tarde e a morte se aproxima, eu temo a escuridão, as tentações, a secura, a cruz, as tristezas.

Ó quanto eu Te necessito, meu Jesus, nesta noite de exílio!

Fica comigo esta noite Jesus, nessa vida com todos os perigos eu necessito de Ti Jesus. Deixa-me reconhecer-Te como aconteceu a teus discípulos quando partiste o pão, de tal maneira, que a Comunhão Eucarística seja a Luz que dispersa a escuridão, a força que me sustenta, a única alegria do meu coração.

Fica comigo, Senhor, porque na hora de minha morte, eu desejo permanecer unido a Ti, se não pela Comunhão, pelo menos por Tua graça e amor. Fica comigo, Senhor, porque eu procuro apenas por Ti, pelo Teu amor, pela Tua Graça, pela Tua Vontade, pelo Teu Coração, pelo Teu Espírito, porque eu Te amo e não peço nenhuma outra recompensa que não seja amar-te mais.


Reply