Maio: mês abençoado!

O mês de Maio é um mês prá lá de especial: mês dedicado a Nossa Senhora, mês das mães, mês das noivas… e também mês de Santa Rita de Cássia!

No dia 22 de Maio a Igreja celebra o dia de Santa Rita de Cássia, que é conhecida como a SANTA dos IMPOSSIVEIS ou ADVOGADA DOS AFLITOS. Nascida em Rocca Porena, povoado perto de Cássia (na Itália).
Rita é um grande exemplo de amor e fidelidade a Deus. Foi uma filha obediente, esposa fiel, mãe, viúva, religiosa, estigmatizada e santa incorrupta. Santa Rita experimentou tudo, mas chegou à santidade porque em seu coração reinava Jesus Cristo.

E aqui no natal.cancaonova.com você vai poder conhecer mais sobre a vida e devoção dessa santa tão querida. Vai poder rezar a Coroa de Santa Rita de Cássia a partir do dia 1º até o dia 22 de maio, que será postada no blog e no dia da grande festa de Santa Rita de Cássia, acompanhar a transmissão da santa Missa em honra a Santa Rita diretamente do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz/RN, via WEBTV.

Fique ligado em mais uma novidade que o natal.cancaonova.com traz para você amigo internauta que acompanha o nosso blog e também evangeliza conosco.
Não deixe de divulgar essa grande notícia!

Deus nos abençoe,


Canção Nova, 10 anos em Natal – Um tempo de Graça!

Siga-nos no Twitter e ouça a Rádio Rural On-Line!

Clique aqui para entra em contato!