Entramos no tempo da misericórdia!

Toda  a Canção Nova está em festa , pois faltam poucos dias  para a Dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias !
Esse Santuário é o cumprimento de uma Profecia e você é o nosso convidado a acompanhar tudo pela TV Canção Nova !
Segue a partilha do nosso querido Eto !

Olhando para o Santuário do Pai das Misericórdias, Deus sempre me faz relembrar uma frase: “Não construímos nada, é preciso começar tudo novamente”.

Hoje, olho para trás e vejo quantas vezes o Senhor me impulsionou a desbravar tantos caminhos na Canção Nova com essa motivação. Aprendi a ser um homem incansável, que nunca deixa de sonhar, pois o limite do homem é justamente os seus sonhos.

DSC_8127 (1)

Meus irmãos, estamos às portas de mais uma conquista para esta obra de Deus, o Santuário do Pai das Misericórdias. Sem dúvida, este será o cume do nosso território eucarístico. A evangelização transbordará neste templo. Serão muitas Missas, adorações contínuas e vigílias. Deus inaugurará um tempo novo em nossa comunidade. Entramos no tempo da misericórdia e esperamos acolher milhares e milhares de peregrinos do Brasil e de todo o mundo. Somos um território eucarístico de peregrinações.

Agradeço a você que fez a sua doação e, de tantas formas, contribuiu para que este templo de Deus fosse erguido. Decidimos realizar a dedicação faltando ainda alguns ajustes, porque, na Canção Nova, não esperamos ficar pronto para fazer a evangelização acontecer. Somos pobres e precisamos colocar tudo que temos para o bem do povo. Por essa razão, terminaremos a obra já com o Santuário funcionando.

Quero me comprometer com você, que contribuiu e ainda vai contribuir com o calendário do Santuário do Pai das Misericórdias no ano de 2015, a entregar o Santuário pronto para que todos vejam onde foi empregada a sua contribuição.

Termino colocando cada um nós nos braços do Pai das Misericórdias, onde todos são acolhidos e nenhuma lágrima fica sem resposta. Rezem sempre a jaculatória que nosso querido monsenhor Jonas teve a inspiração: “Pai das Misericórdias, Deus de toda consolação, ouvi-nos”.

Seu irmão,
Eto

 

Fonte: www.cancaonova.com