Bazar da Providência!

PhotoGrid_1422460727131

 

“É a providência de Deus agindo na Canção Nova e na vida das pessoas mais necessitadas (de forma material e espiritual)”, que dispõe os corações à força de vontade e rende-os para colaborar com suas obras, essa é a única fonte que nos sustenta e faz com que possamos evangelizar até os confins do mundo, é a bondade de um Deus que não deixa faltar nada a quem Nele confia”. (Mons. Jonas Abib)

Deus, o Criador de todas as coisas, pela Sua providência, bondade e misericórdia, sustenta e governa todas as coisas para nossa vida; assim acontece na Canção Nova: todos os meses, depositamos nossa confiança na misericórdia do Senhor Jesus, pois sabemos que pelas nossas forças somente, não conseguimos fazer nada, mas com a benção de Deus e com sua colaboração conseguimos atingir os objetivos propostos para cada mês.

O Bazar Canção Nova tem a finalidade de ajudar a chegar ao 100% Projeto Dai-me almas.Faça a experiência, ajude a obra de Deus. Faça algo a mais para que o Evangelho do Senhor seja expandido por todo o universo, vamos juntos trabalhar sem cessar pelo Reino de Deus.

Aceitamos roupas, calçados, acessórios novos e semi-novos.

Venha! Faça-nos uma visita e traga a sua doação. Assim você estará ajudando na evangelização.

Deus o (a) abençoe!

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta-feira das 08h às 18hs

Rua: Açu, 335, Tirol (ao lado da Catedral Metropolitana)

Informação: (84) 3201-1689