Maranathá

MARANATHÁ – JS RN

O “Maranathá” para a Comunidade Canção Nova de Natal/RN é uma das mais lindas formas de Evangelização para a juventude. Veio como uma inspiração no Grupo Jovens Sarados RN como proposta de Retiro de Experiência com Deus para Jovens, vem crescendo a cada dia e encontrando o seu lugar na missão como uma marca registrada da Juventude CN em terras potiguares.

A 1ª edição do retiro aconteceu em Jun/2012 no Eremitério do Santo Lenho em Macaíba/RN e contou com a participação de 51 jovens. “Foi incrível o que pudemos contemplar naqueles dias. Vimos e ouvimos dezenas de testemunhos de Jovens que estavam no fundo do poço e que ali Deus pode literalmente retirá-los da lama como pudemos ver em uma das nossas dinâmicas…” completa organizadores do retiro.
Esta foi a primeira edição e não pretendemos parar mais!

Siga-nos nesta linda trilha rumo ao céu…é pra lá que eu vou! E você?

I MARANATHÁ: Jovem, vem e segue-me

II MARANATHÁ: Jovem vai falar por mim

O QUE SIGNIFICA MARANATHÁ?

Maranathá é uma expressão aramaica que significa “O Senhor vem, ele veio, ele está aqui”. Ou ainda como narra o livro do Apocalipse 22,20 “Maranathá, vem senhor Jesus!”, é um pedido cheio de confiança neste Senhor que é presente e que está no meio de nós para que Ele realize e implante no meio de nós definitivamente o seu Reino de Amor.

Clique AQUI e saiba quando será o proximo Maranathá!!!