Novena 'Oração pela Restauração das Famílias.

                                                 Oração pela Restauração das Famílias.

Senhor Jesus, Tú me conheces e conheces a realidade de minha família. Sabes o quanto precisamos de Tua benção e da ação de Tua misericórdia.

Eu confio em Ti, e hoje invoco o Teu nome sobre todas pessoas e situações de minha família.

Restaura a minha casa Senhor: realiza uma obra de profunda cura, libertação e restauração na minha vida e na vida dos meus.

Liberta minha família de toda maldição, derrota e jugo hereditário que pese sobre nós. Desfaz Jesus, em Teu nome, todo laço e consagração ao mal que, porventura, nos amarre.

Lava-nos com Teu sangue, e liberta-nos de todos os vícios e contaminações espirituais.

Cura as feridas no coração e na alma dos meus: tapa as brechas em minha família Senhor.

Liberta meus familiares de todo ódio, ressentimento e divisão, e faça o Teu perdão acontecer em nossa vida.

Liberta o meu lar de todo desamor Senhor, e faça a Tua vitória acontecer em todas as áreas de nossa história.

Abençoa profundamente todos os meus familiares, antepassados e descendentes.

Eu declaro que Tu és, Jesus, o único Senhor de minha família e de todos os nossos bens.

Eu consagro toda a minha família a Ti Jesus e a Ti Virgem Maria: que nós sejamos sempre guardados e protegidos por Vós.

Em Ti Jesus estará sempre a nossa força e vitória.

Contigo queremos viver e amparados por Ti queremos sempre lutar contra o mal e o pecado, hoje e sempre. Amém!

                                                                            Rezar 1 Pai-nosso, 1 Ave-Maria e o Creio.
Padre Adriano Zandoná
Comunidade Canção Nova – Missão São Paulo

Tenho um convite especial para você e sua família! 

cartaz_RESTAURAÇÃO-DAS-FAMÍLIAS1

Todas as segundas, as 19h30, na Canção Nova em SP com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

 9 Semanas de Oração pela Restauração das Famílias Programação:30/06 – Libertar-se dos apegos e do exercício desequilibrado do amor

07/07 – A importância da oração em família: promover um ambiente de oração no lar
14/07 – Colocar Deus no centro da vida familiar, amando-O sobre todas as coisas.
21/07 – Cultivar uma fé madura em família.
28/07 – O dialogo em família: a importância do saber escutar
04/08 – Cultivar a fé na Divina Providência e no cuidado de Deus (vivendo com equilíbrio a vida financeira)
11/08 – Cuidado e atenção na formação dos filhos: cuidados referentes à TV
18/08 – Libertar a família dos vícios e do consumismo: família centrada no essencial 25/08 – Família: lugar da benção da presença de Deus
25/08 – Família: lugar da benção da presença de Deus

Conheça a missão da Canção Nova em São Paulo.

 

Primeiro passo do perdão para a cura: Perdoar a si mesmo


TERÇO DO PERDÃO

Nas contas pequenas:

“Eu amo e perdôo, eu perdôo e amo… (citar os nomes)”.

No final de cada dezena, rezar o Glória e acrescentar:

Senhor Jesus, abençoe… (em um momento de silêncio, apresentar os nomes das pessoas às quais você está perdoando) e ajuda-me a perdoá-las, amá-las, abençoá-las e aceitá-las como elas são.

Primeiro mistério

No primeiro mistério, peço perdão a Jesus, pois Ele orou e suou sangue no horto, e eu, muitas vezes, me deixo levar pelo orgulho, egoísmo, vaidade, raiva e ódio.

Segundo mistério

No segundo mistério, peço perdão a Jesus, pois Ele foi açoitado na casa de Pilatos, e eu, muitas vezes, me deixo levar pelo ciúme, inveja, auto-suficiência, hipocrisia, pecados da língua, preguiça e mentira.

Terceiro mistério

No terceiro mistério, peço perdão a Jesus, pois Ele foi coroado de espinhos, e eu, me deixo levar pelos maus pensamentos, más palavras, julgamentos e condenações, impurezas e infidelidades.

Quarto mistério

No quarto mistério, peço perdão a Jesus, pois Ele carregou a cruz, e eu, muitas vezes, cometo pecados por falta de aceitação, por reclamar e murmurar, recusando-me a carregar a minha cruz.

Quinto mistério

No quinto mistério, peço perdão a Jesus, pois Ele foi crucificado para perdoar os meus pecados, mas eu, infelizmente, muitas vezes não perdoo àqueles que erraram comigo.

Senhor Jesus, do alto da cruz o Senhor me ensinou a perdoar. Ajuda-me a perdoar e a amar as pessoas.