No coração despojado, habita o querer do Senhor!

Escute a voz do Espirito Santo de Deus!
Para podermos receder os Dons do Espirito Santo é suficiente que peçamos ao Senhor. Não podemos fazer nada para merecer-los, ma é uma graça de Deus que nos vem concedida para o bem dos que necessitam, para a utilidade do bem comun de todos.

Podemos fazer porém muito para abrir o coração, recebermos e esercita-los “em humildade”.

Renunciando tudo o que é incompativel com a vida cristã, deixemos-nos guiar pelo Espirito Santo de Deus. Ele se manifesta em nós quanto mais nos abandonamos à sua graça com confiança, não à nossa ação, e capacidades. Me compreende?

O Senhor da os seus dons para cada um de nós, e cumprimos as mesmas obras boas de Jesus e mais ainda. Ele mesmo o disse.

Peçamos com confiança os seus Dons e seus Carismas e o Espirito Santo o dará para o bem da Comunidade e nunca para a nossa vaidade humana.
Peça-lhe voce também, para ser inserimento de salvação para os outros, de ser dom para a conversão sua e de tantos que encontrar.

Oremos juntos? “Vem Espirito Santo em mim, em minha conversão, deixe que eu me disponha ao seu querer e ao seu desejar, que eu seja um instrumento. Mande os seus Dons sobre mim e em mim! Eu quello ser um instrumento em suas mãos. Alimente minha alma de sua presenza e dai-me o costo pela oração diaria, pela liturgia da Igreja, pelo estudo de vossa palavra que diariamente, com o coração despojado, poderei mostrar com minha vida a obra de arte que fizeste em mim. Espirito Santo de Deus, sopra sobre a Igreja e suas comunidades, assim poderemos todos escutar a sua doce voz. Amen.

O Senhor te abençoe e te guarde,
Padre Antonio Lima.