«

»

abr
22

Onde está o Laercio Oliveira, Glória Amaral?

veja seu depoimento

Paz e Bem!

Oi! Queria fazer uma partilha!

Irmãos há cerca de dois anos, o Senhor tem me levado a tomar novas iniciativas na minha espiritualidade, e muitas coisas andaram mudando.

Especialmente alguns puderam ver o quanto o Senhor me levou a desabrochar e crescer na pregação e condução dos momentos de oração.

O Senhor me falava de um “novo” que estava para nascer. Eu não sabia o que seria esse “novo”, apenas está confirmado, vem por aí um “novo” por onde o Senhor me leva.

Nesse final de ano, fui chamado a uma reunião na comunidade C. Nova e depois de várias analises, ficou claro que já estou vivendo novos aspectos na minha vida e missão, e o mais interessante é que minha esposa Glória Amaral também, estamos juntos nesse “novo” que acabou causando um “desencaixe” natural com a estrutura em que nos encontramos a C. Nova.

Vendo a ação de Deus, a concretização de sua Palavra em nossas vidas, não pudemos mais negar, esta na hora de corresponder. Para isso vamos precisar de mais “espaço” e somos obrigados a mudar nosso “grau” de pertença com a comunidade C. Nova. Hoje começamos a fazer uma “passagem” para a comunidade de Aliança da C. Nova.

Nesta primeira etapa, como foi combinado, estamos nos afastando por um ano, por um tempo, para uma adaptação. Depois desse tempo, daremos o segundo passo para a comunidade de Aliança da C. Nova.

Pedimos a oração de todos para esse novo tempo, para essa novidade de Deus em nossas vidas, e na vida da igreja, pois a exigência é clara, é aquela que é própria de quem caminha no desconhecido, de quem faz uma descoberta. E tudo isso sem parar a vida. Seguimos na descoberta em meio a missão, em meio aos encontros, viagens, grupos de oração, shows e testemunhos.

Obrigado por poder contar com vocês!

Deus abençoe!

Laércio Oliveira e Glória Amaral

www.laercioliveira.com
 
……….

Padre da Arquidiocese de Palmas-TO. Pároco da Paróquia Mãe Rainha e membro da com. de Aliança Canção Nova. Lema sacerdotal: "EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA" (JO 10,10).

Link permanente para este artigo: http://blog.cancaonova.com/padregeraldinho/2010/04/22/onde-esta-o-laercio-oliveira/

45 comentários

  1. Socorro Cordovil Bona disse:

    Olá Laércio,fiquei surpresa com sua ausência e da Glória,pois eu acompanhava a Glória todas\asmanhãs e você na madrugada,pois minha filha estuda nesse horário em casa e eu ficava fazendo companhia a ela e vendo o seu programa.Agora que conseguir me comunicar e gostaria de saber onde atualmente vocês estão morando.Pois tenho sentido muita falta de vocês e muitas saudades também,todas as manhãs eu abria a porta da minha casa para a Glória e nas madrugadas para você trazendo para mim e para minha família a evangelização.Mas estou torcendo para que Deus derrame muitas benções sobre vocês e que todas as vias sejam abertas para que vocês continuem transmitindo a Palavra.Gostaria de saber se vocês continuam fazendo parte da CN.Gostaria muito que um dia você viesse fazer parte do Círio Musical,pela época do Círio de Nossa Senhora de Nazaré aqui em Belém do Pará.Por favor entre em contato comigo,desejo a você e sua família saúde,paz e prosperidade,um grande abraço nessa maravilhosa e grande Mulher sua esposa Glória e recomendações as filhotas.
    Com Carinho
    Socorro.
    Belém_Pará

  2. Socorro Cordovil Bona disse:

    Estou com saudades,mas envio minhas orações para que que Deus continue a abençoar a linda caminhada de vocês.Fiquem na paz de Cristo Jesus e sejam felizes.
    Recebam um grande e forte abraço do povo dessa cidade(Belém do Pará)
    Com Carinho.
    Socorro

  3. VERA LUCIA DE OLIVEIRA disse:

    Laecio e Gloria e filhas. quanta saudade de vs. so hoje fui iluninada para procurar por vs, Gostaria de ter sde vs uma palavra de carinho. GLORIA para mim e exemplo de fe e coragem. testimunho de confiança ao senhor e testimunho para mim eminha familia. como ve-los com mais frequencia? Qual comunidade estão? REZO POR VOCES PARA QUE DEUSPROTEJA E CONDUZA BEJOS DE UMA ADIMIRADORA. VERALUCIA DE LAGARTO SERGIPE.

  4. Maria Tenório disse:

    Laecio e Gloria etou com muita saudade de vocês,mas tudo concorre para o bem dos que ama a Deus,felicidade nesta nova atitude,Deus lhes abençoe.Maria Tenório de santana do ipanema.al

  5. Elizabeth disse:

    que deus abençoesempre vocês,e nesta nova caminhada
    que alegria!!! saudades de vocês
    beijos
    Elizabeth Dias

  6. joao pio disse:

    Laécio e familia, sabemos como é difcil tomar essa decisão,más tudo em nossa vida tem um porque, vai fazer falta por que foi criado um costume e esse costume nos limita e o senhor quer de nós descisoões agrecivas para que possamos sair até mesmo do comodismo, que o senhor conduza e inspire todos os seus passos, deus abençoe!

  7. Elizabeth disse:

    que Deus o abençoe sempre vocês,e nesta nova caminhada
    que alegria!!! saudades de vocês
    beijos
    Elizabeth Dias

  8. Socorro Cordovil Bona disse:

    Olá irmãos em Cristo Jesus gostaria de obter notícias de vocês,mas rezo para que esteja tudo bem com vocês e que a Virgem de Nazaré os cubra com Seu poderoso Manto de bondade.
    Um Grande abraço.
    Socorro.
    Belém-Pará

  9. Cleusa disse:

    Olá Laércio e família, tudo bem com vcs, e os coraçõeszinhos estão se adaptando ao novo?
    Toda mudança dói um pouco, mas em Deus tudo se refaz…..é difícil e complicado para nós que temos a Canção Nova como referência de uma de santidade de vida ver seus membros sairem, um casal que não me lembro o nome, que o marido fazia um programa que não tinha nome, tá lembrado? Depois o Diego e agora vcs…..o que está acontecendo? Com certeza essa dúvida não é só minha, mas a de muitos….Que Deus os abençõe e que vcs estejam fazendo verdadeiramente a Vontade de Deus…..porque o Monsenhor sempe nos ensinou o perdão, e sua famosa frase: “Aguenta firme meu irmão, aguenta firme minha irmã”!!!!!!!

    abraço fraterno
    Cleusa

  10. Simone C.Silva Pedroso disse:

    Olá Laércio,Glória que bom saber que estão esperênciando o NOVO na vida de vcs, sinto muita falta de vcs na programação da cn. Laércio gostaria que soubesse que foi atravéz do seu programa A BÍBLIA NO MEU DIA A DIA que comecei a entender melhor a palavra de DEUS,o que é promeça de DEUS,como funciona o REINO,e o que DEUS nos pede,sinto muita falta era somente meia hr,mas me ajudou compreender muita coisa QUE DEUS OS ABENÇÕE NESTA NOVA CAMINHADA!!!
    Gostaria de poder ter contato,p/tirar algumas dúvidas que surgem na nossa caminhada,gostava muito da sua maneira simples de explicar cada versículo,sou sócia da cn á 6anos,católicoas atuantes na nossa paróquia,hoje fazemos parte da pastoral do batismo,liturgia,catequese e servimos como ministros da eucarístia,amamos muito tudo isto,e qto mais servimos mais descobrimos que temos muito que aprender em todos os aspéctos.
    QUE DEUS OS GUARDE E OS ILUMINE,QUE O ESPÍRITO STO OS CONDUZA P/O ENTENDIMENTO E SABEDORIA DANDO FORÇA P/PERSISTIR SEMPRE, DE DESISTIR JAMAIS.
    OBS:sempre envio e-mail mas nunca tive resp.de ninguém da cn só tive da Zila do prof.Aquino,gostaria muito de ter contato c/vcs,eu sei o qto é agitada a vida de vcs,mas agradeceria se me resp.ficaria muito feliz. Desde já obrigado pela atenção!!!!

  11. Andrea B. disse:

    Olá, Laércio e Glória!
    Também sinto saudades de vocês. Do testemunho que vocês dão como casal, como família. É lindo demais ver vocês juntos. E, vocês convencem como casal, como família. Alguns falam, mas, é só olhar para vocês e ver a sinceridade, o amor mútuo.
    Ficava encantada vendo o Laércio com as filhas. Tão coruja… Tão orgulhoso das meninas… Tão lindo. Sempre apoiando…
    Não ver vocês na TV é muito triste. Porque é não ver mais a família que mais me convencia.
    Mas, peço que Deus continue conduzindo vocês. Que vocês possam viver a vontade de Deus, seja ela qual for. E, que possam continuar sendo testemunho de família. Mostrando este amor que nos faz lembrar o amor que Deus tem pela sua Igreja.
    Que saudade!
    Fiquem com Deus.
    E apareçam de vez em quando, para matar a saudade.
    Bjs.

  12. vanira vitoria disse:

    nossa pensei que tivesse acontecido alguma coisa graças deus estao bem que deus abençoa a suas caminhada

  13. Kané disse:

    Deu trabalho achar por onde andavam Laércio e Glória e, também, suas meninas. Estão bem, estou feliz por esse fato. Aprendi muito com vocês dois e é ótimo saber que continuam firmes no caminho da conversão. A estrada é sempre estreita e difícil para todos os católicos, mas com suas palavras e conhecimento torna-se bem suportável. Felicidades a essa família digna!

  14. rita disse:

    oi laercio!
    Voce poderia explicar com mais detalhes o que significa Aliança C.N.?
    voce é fundador dessa Aliança C.N.?
    Estou ansiosa para conhecer a Aliança C.N. Em que ela difere da canção nova?
    O seu afastamento deixou saudades…

  15. célia disse:

    Queremo s paz do Senhor! portanto quando a realidade da cn nos mostra coisas diferentes e incoerentes , ficamos decepcionados pois vemos aí que são todos pessoas comuns, não tem nada de especial, pois nem satisfações dão os seus sócios , simplesmente apagam as pessoas como se não tivessem valor algum, pra falar a verdade eu nunca vi em ningém da cn o que eu vejo nos olhos do Laércio,é só sinceridade e sem contar no amor que ele expressava ao padre Jonas, quando cantava :” como é linda a nossa família, como é lindo viver assim ” e tem mais o Flavinho sai e vai prá século XXI ? aí tem coisa, quanta falta de consideração com tudo que vocês viveram ou quem sabe foram impedidos de dizerem a verdade, digam logo o que realmente aconteceu, somos todos seres humanos passíveis de erros mas não devemos condenar uns aos outros,pois nã pareceremos nada com Jesus . uma vez ouvi a Luzia dizer que na cn ninguém dorme com raiva do outro, é verdade?

  16. célia disse:

    Como é bom saber que vocês estão bem! Fiquem com Deus e a virgem Maria.

    1. joao bosco disse:

      CELIA VC CONSEGUIU LOCALIZAR O LAERCIO/??

      1. joao bosco disse:

        SOU AMIGO DELE AQUI DE RESENDE…RJ

  17. MARIA CECILIA disse:

    ESTAMOS CONTENTE PELO NOVO DESAFIO QUE A SUA FAMILIA ESTA EXPERIMENTANDO. vOCÊS SAO UM CASAL INTELIGENTE E ILUMINADOS. SABEMOS QUE A FIDELIDADE DE VOCÊS NOS INCENTIVA E NOS ENCORAJA A TAMBÉM ACEITAR OS PLANOS QUE DEUS NOS PROPÕE.
    ABRAÇO E QUE JESUS E MARIA CONTINUEM CAMINHANDO SEMPRE COM VOCES.

  18. joao bosco disse:

    LAERCIO ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VOCE NA TV CANÇÃO NOVA…
    DE SEU AMIGO BOSCO DE RESENDE

  19. joao bosco disse:

    LAERCIO VC ME ENVIOU OS VIDEOS DA SUA BENÇÃO DE CASAMENTO DE 25 ANOS ..MAS MEU COMPUTADOR ESTRAGOU E PERDI TUDO DEPOIS ME ENVIA DE NOVO…

    DE SEU AMIGO BOSCO DE RESENDE DO COLEGIO SANTA ANGELA …AMIGO DO ADALBERTO…
    E EU SOU IRMÃO DA ANTONIETA CASADA COM O JOSE EDSON DE CARVALHO…

  20. Marcio disse:

    Eu nao entendo o Deus desses pessoal, Flavinho, Cleidimare cia… um Deus que causa desencaixe nas palavras do Laercio. Esse nao é o Deus verdadero cuja a palavra nunca se contradiz.

  21. sonia faria disse:

    Algo de errado esta acontecendo na canção nova. Pois as pessoas estao sumindo do ar sem nenhuma explicação nos seres mortais acostumados pela cn. com tando amor estranhamos muito. Gostariamos de explicações pois se somos nós socios que fazemos acontecer tudo lá, temos esse direito.Obrigada!!!

  22. Amelia disse:

    ola!
    sou uma grande fã sua e queria perguntar porque que ja não aparece na canção nova,e queria saber o que é feito de si.
    sou socia da canção nova em portugal nº19
    Amelia Carvalho

  23. Isabel Christine disse:

    É muito estranho a saída de Laércio e Glória da CN, por coincidência na mesma época saiu também Flavinho e pe. Cleidimar. Só dá para pensar que algo aconteceu entre eles e a CN. Onde fica o amor deles pelo Mons. Jonas Abib que eles chamavam de pai?, e a fidelidade pela própria CN? COMO É LINDA A NOSSA FAMÍLIA!!!!! Penso que nós sócios CN temos o direito de saber o que acontece com cada missionário que nós admiramos e somos acostumados a vermos sempre na tela em shows e pregações. Estou sentindo muita falta deles.

  24. Maria Aparecida disse:

    Gostaria de saber onde estão: Pe. Cleidimar, Flavinho, Laercio e mais recentemente a Sonia Venâncio que conduzia tão bem o Terço. Como sócia fiel gostaria de saber o que está acontecendo, já que como vocês mesmos dizem SOMOS NÓS QUE MATEMOS ESTA OBRA. Grata.

  25. lucia disse:

    Onde está o Laercio e sua família, gostaria de saber pois fazem parte da família CANCÃO NOVA. SINTO FALTA DELES.

  26. LuciANA disse:

    Olá,quero ter notícias da Glória e do Laércio
    A paz,
    Luciana

  27. selma maria pereira do nascimento disse:

    gostaria de saber onde esta laercio e familia

  28. MARIA ISABEL disse:

    sou fã da familia de laercio oliveira e ultimamente so estou vendo clarissa na canco nova . onde estao as outras?

    MARIA ISABEL SANTOS SOUZA
    ARACAJU

  29. célia disse:

    Olá João Bosco, não consegui localizar o Laércio e tão pouco saber a verdade dos fatos ,uma pena.

  30. maria aparecida de lima disse:

    Laercio e família,
    São muitas as saudades, como era bom vivenciar e sentir toda a espiritualidade que você transmitia.
    Laercio, tenho o maior carinho por sua família. Fiquei feliz em ver sua filha ainda na CN.um dia desses cantando na missa, cheguei até ligar para lá, para saber do seu paradeiro informaram apenas que voce era amigo da casa.
    Acho você o maior astral, sinto falta quando voce fazia os bailinhos durante seus
    show’s e que todo mundo dançava. Que pena a CN. só perde com isso.
    Sou da Diocese de Santo Amaro SP/Capital quando vier fazer alguma pregação por aqui gostaria de participar do evento. Soube que esteve no Padre Anderson-Paróquia Santa Gertrudes próximo onde moro, pena não saber antes seria bom que houvesse maior divulgação.
    Abraços – Cida

  31. regineudo disse:

    A PAZ DO SENHOR ,LAERCIO!!QUE SAUDADES DE VC COM A LEITURA DA PALAVRA NOS HORARIOS DE 13:00HRS NA CN VC ME AJUDAVA MUITO A COMPREENDER A PALAVRA DE DEUS !SO QUERIA DIZER QUE VC E DEUS NUNCA SE ESQUEÇA DISSO,VIU!

  32. Jurema Mercedes da Silva disse:

    Olá, Laércio e Glória:

    Fiquei um pouco desconcertada com o seu depoimento. Sinto falta das músicas do Laércio, do Programa da Glória, das meninas. Não sei se entendi realmente o que significa esse “desencaixe”, mas fiquei muito triste. Espero que haja maior esclarecimento sobre o ocorrido por parte da Canção Nova. Minha mãe é sócia pelo débito automático, e também sente muito a falta de vocês.
    Fico feliz que estejam bem, mas a saudade e o amor que sinto por vocês é para sempre.
    Fiquem na Paz e, sinceramente, espero que retornem o mais breve possível.
    Um grande abraço,
    Jurema, Rio de Janeiro

  33. Norimal Nogueira disse:

    Ola Laercio e Gloria,
    deixei um recado p vcs, não recebi resposta, será q chegaram a receber?
    Gde abraço, Deus os abençoe!

  34. rosangela zaratin carvalho disse:

    Olá queridos amigos Gloria e Laercio
    Fiquei muito triste, por não mais ter visto voces na tv pois a algum tempo eu e meu marido nos afastamos da igreja e dos trabalhos que tinhamos dentro da propia igreja.Foi um tempo muito duro, não sei como fomos deixar isso acontecer em nossas vidas, pois eramos da renovação carismatica, ministros da eucaristia etc…
    Mas como uma vez sendo pescados por Deus sempre seremos dele,então o senhor Jesus jogou as redes nos resgatou e trouxe nos pra perto dele novamente, e com um detalhe com muita autoridade nos deu uma missão forticima.Sabe nesta nossa volta a canção nova tem sido fundamental para uma nova converção pra nós, e voces nem sabe a falta que voces dois fazem a nós pois tinhamos em voce e Gloria um exemplo lindo e ainda hoje são esse exemplo.Há algum tempo atrás fizemos um encontro na comunidade de aliançã da canção nova na cidade de Paulinea, e depois nos afastamos bom resumindo neste tempo nosso de afastamento vivemos uma vida de pecado terriveis,mas Deus nunca desistiu de nós e foi nos resgatar.Mas nesta nossa volta Deus tem falado muito o que ele quer de nós e já nos deu uma missão importanticima que é trabalhar com as familias. hoje eu rosangela estou em casa me recuperando de uma cirurgia, e neste tempo que estou de cama esta sendo o meu momento com Deus onde ele esta me curando e me libertando.
    Meu marido sente falta de voces na tv pois ele tem em voces dois um grande exemplo,se for possivel nós de noticias de voces e sua familia estaremos aqui orando por voces e peço que orem tambem por nós e nossa familia.
    Um forte abraços a voces Laercio e Gloria e suas filhas, Deus os abençoe sempre.

  35. dalva disse:

    Olá queridos amigos Gloria e Laercio
    gostaria de saber noticia de voceis ..e saber por onde vceis anda amigos ?bjoss que Deus abençoe sempre

    1. Gloria Amaral disse:

      Oi Dalva, tudo bom??? Nós estamos bem, graças a Deus.
      Moramos em Cachoeira Paulista. Continuamos trabalhando na evangelização.
      Experimentando a Providência de Deus na nossa vida.
      Estamos no facebook: perfil: Gloria Amaral, página: Laércio Oliveira.
      Paz e bem!!!
      Bjs
      Gloria Amaral

  36. MARIA DE LOURDES TRINDADE DE FREITAS disse:

    é lamentável o que aconteceu com Padre Cleidimar, Flavinho e família e Laercio Oliveira e Gloria sua esposa. Já que Canção Nova não explica dá nos a entender que estas pessoas que aprendemos a amar e Respeitar não são mais interessante em sua programação e foram jogadas no lixo e fim não se fala mais nisso. Ainda bem que o Jesus que anunciam é mais forte que eles … Substitui a grade de progamação e querem que engulamos a verdade tem que ser dita não somos uma família o a Canção Nova é o que!!!!!!!!! TUDO MUITO TRISTE………….

  37. mauro fernandes dos santos disse:

    foi atraves das sua maneira de mostrar Deus foi em que eu me firmei longe das drogas e na caminhada com Jesus faz falta vc na tv mas fico contente que vc não abandonou a nossa igreja pois estava sem noticias sua pois vc sumirran . Deus abençõe vc .paz e bem

  38. irene disse:

    Irmãos em Cristo,
    A Luzia Santiago deu alguns esclarecimentos, há algum tempo, afirmando que alguns haviam pedido um tempo (um ano) para refletir e depois decidirem se continuariam ou buscariam outros caminhos. A filha do Laércio (a morena), participou de uma missa na CN, missa se envio, pois estava sendo enviada para a missão de Roma. A Loira esteve, recentemente, no auditório de um programa (no professor Felipe Aquino, se não me engano). O Flavinho saiu e voltou. Nada como o tempo para fazer a poeira assentar e esfriar as cabeças.

    Não confundamos preocupação com curiosidade,
    A obra Canção Nova é muito maior que situações particulares. Muitas pessoas já passaram e passarão por esta obra. Nosso foco deve estar em Jesus, sempre Nele. Se nos apegarmos a pessoas nos decepcionaremos tanto que acabaremos esfriando nossa fé. O relacionamento humano é muito complicado, muitos melindres, mal entendidos, temperamentos diferentes, só em Jesus encontraremos a perfeição. Vamos nos apegar ao que interessa e não percamos tempo gerando rumores, maledicências, afastando as pessoas do caminho. Vamos nos prender a oração, nos ocupar com o que importa, preparando o caminho para volta do Senhor, que já está tão próxima. Não vamos nos distrair com o que é secundário irrelevante.
    Muita luz para todos nós

  39. Angelita disse:

    Oi Laercio e Gloria pq faz tanto tempo e vcs e nem as filhas de vcs dão noticia vc iria se afasta por um ano e agora já tem bem mais tempo e eu ñ vejo vcs na canção nova pq?

  40. marisa toledo disse:

    Oi Laerte e Glória sempre acompanhei vcs na canção nova.Senti mt quando fiquei sabendo que não mais estavam na CN.Não entendi mt bem o que vcs fazem hoje , mas espero que seja na evangelização.Ví uma participação sua no canal 21, me deu uma saudade danada de vcs, inclusive tb das suas filhas.Deus abençoe vcs sempre.Espero reve-los na CN.

  41. maria das graçasc. batista disse:

    ola glorinha quanta saudade de vcs.onde estiverem sintam o nosso amor e nossas oraçoes.que continuem sendo essa arvore gigante produzindo frutas da melhor qualidade para jesus.beijos

  42. Wagner Mario disse:

    Meu irmão em Cristo, estou sentindo muito a sua falta, escreva-me e me diga onde andas e o que fazes, sinto muito a sua falta .
    Forte abraço Wagner -NiTERÓI rj.
    Mande noticias já não aguento mais sua ausencia.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>