jul
19
Acabo de chegar de viagem. A semana de estudos na Espanha foi coroada com uma visita e reunião em nossa faculdade ESIC (Escola de Marketing). Na foto, ao centro é o P. Simon Reyes, diretor geral da ESIC, à direita, P. Claudio, diretor geral da Faculdade São Luiz, em Brusque.
Agora terei um final de semana de repouso. Segunda-feira começa nosso Capítulo Provincial no interior de Minas Gerais.

Padre Joãozinho seja bem vindo ao Brasil!!!
Fico contente em ver que o Clero se preocupa com a educação, que infelismente nas escolas se tornou mundana, até “máquina de camisinha (lixo podre)” querem deixar à disposição dos estudantes.
Padre Joãozinho estou com uma idéia na cabeça: a de levar em especial aos nossos adolescentes, mas também a quem se interessar “UM CONVINTE” O DE EXPERIMENTAR A VIDA EM ABSTINÊNCIA SEXUAL PARA OS SOLTEIROS E FIDELIDADE PARA OS CASADOS”.
O senhor pensa ser viável? Convido também aos outros irmãos que usam este Blog a pensar no assunto!
Padre Joãozinho fique com Deus e Maria, que Ele e Ela lhe abençoem sempre!!!!
Uma pergunta: Por que os Padres da Ordem do Sagrado Coração de Jesus têm uma espiritualidade e um exemplo de vida tâo diferenciados?
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Salva Maria!!!
Pe. Joãozinho,
Que bom que está de volta e correu tudo bem! Como já lhe disse outras vezes: você é cidadão do mundo. Sua missão não tem fronteiras e através de seu blog podemos estar aonde nunca poderemos ir.
Obrigada amigo pela possibilidade de unir nossas preces à sua missão. Isto me faz lembrar de Santa Terezinha que é padroeira das missões sem nunca ter saído do Carmelo… Se o oração na dor voa mais alto, até quando não conseguimos rezar por causa das dores, Deus entende a voz de nosso coração.
Quando não consigo entender a mim mesma, peço a Deus que derrame sua misericórdia aonde Ele sabe que eu preciso e cuide de mim como não sei ou não consigo mais fazer.
Fique com Deus e sob a proteção da Mãe Maria sempre,
Grande abraço,
Simone.