Passei a semana em Varginha, sul de Minas Gerais. Foi um ótimo tempo de encontro com os confrades da congregação. Acabei sendo eleito como um dos delegados para o nosso capítulo geral, que acontecerá em maio de 2009, em Roma.

Agora terei uma semana para ficar com meus famíliares que moram em Brasília. Serão minha pequenas férias. Em agosto o semestre recomeça com fôlego total na Faculdade Dehonia, em Taubaté.

5 Responses to “Estou em Brasília”

  1. Ana Regina disse:

    Olá Pe Joãozinho

    É sempre bom ter um período para ficar com a família, aproveite também para descansar, é preciso. Assim, terá todo o fôlego necessário para o novo semestre da Faculdade Dehoniana.

    Até lá! Um abraço.

    Ana Regina

  2. Valdir Dionizio Vechi disse:

    Que bom que você está aqui em nossa casa novamente, faremos tudo para que tenhas uma semana de descanso bem merecida, sabemos o quanto você luta para vencer todos os obstáculos e gradativamente vais vencendo degraus por degraus. Nossa casa, com certeza, é a extensão da sua casa, você é merecedor de nossa acolhida. Que você saia daqui pronto, ou seja, com as baterias regarregadas, para enfrentar todas as etapas planejadas até o final deste ano e sabemos que são muitas e algumas até difícil de realizá-las.

  3. Daniela disse:

    Padre,

    Boa tarde,

    Aproveita para descansar… O momento em família é muito bom, pena que estou longe da minha, mas por um fato muito especial, estudo na Unifesp em São Paulo me aperfeiçoando profissionalmente no curso de especialização, almejando o mestrado e doutorado.

    Abços,

    Daniela.

  4. Michelli Brainer disse:

    Ôpa!!!!
    Descanço mais que merecido, padre…
    Aproveite o aconchego da família! (rs)

    Sua benção!
    Abraços.

  5. Simone teixeira disse:

    Amigo, férias dos filhos significa muitas dores de cabeça para as mães… O que não é seu caso… rsrsrs
    Mas a dor que está doendo mais não é a da cabeça. Resolvi voltar ao médico da dor hoje. Aquele ocycontin que deeria tirar a dor por 12 horas não faz efeito mais do que 3. Esto ficando louca!!! Já nem falo de outras dores… Aguardo sua resposta e peço desculpas pela minha insistência e ansiedade: sempre pode ser a última vez.

Leave a Reply

You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>