REZE PELA CURA E LIBERTAÇÃO DE SUA ÀRVORE GENEALÓGICA

Por no dia set 21st, 2007 sobre Orando com poder!.

“Gritemos agora para o céu para que ele tenha piedade de nós, que se lembre da Aliança com nossos antepassados e queira hoje esmagar esse exército aos nossos olhos”. (I Macabeus 4,10)

Trazemos gravados conosco experiências de nossa vida e de nossa família, ou seja, dos nossos ancestrais. Como em nosso DNA, um histórico registrado de situações boas e más, que podem se manifestar nas futuras gerações, assim são as doenças físicas, emocionais e espirituais. Situações que só se apresentarão no futuro e podem trazer conseqüências sérias e difíceis de resolver. Mas a mesma graça e ainda maior do que os avanços da medicina preventiva, Jesus pela Sua morte e ressurreição salvou a todos em todas as gerações.

Podemos e devemos rezar pela cura e libertação de nossa árvore genealógica. Principalmente se em sua família existe histórico de práticas espirituais ocultas: espiritismo, macumbaria, seitas orientais, satanismo ou doenças emocionais, afetivas, psicológicas e até físicas. O Pe. Ruffus nos contou vários casos de pessoas que se recuperaram de doenças espirituais, que se manifestavam de maneira física, emocional e psicológica, fazendo oração de libertação e cura pela arvore genealógica.

Dois passos são muitos importantes para alcançar e guebrar o mal que trazemos dos nossos ancestrais:

Conhecer profundamente a historia de sua família: pai, mãe, avós, bisavós, tios e etc. Acontecimentos importantes e relevantes, principalmente no histórico espiritual de práticas e crenças dos seus ancestrais;

Procurar um sacerdote ou alguém ministeriado em cura e libertação para chegar ao discernimento verdadeiro: participar de grupo de oração e retiros de cura, rezar pelos seus antepassados, apresentar na Santa Missa, Adoração, fazer uma oração de renuncia.

Segue o modelo para você fazer a sua árvore genealógica: coloque todos os nomes que você lembrar.

arvore-genealogica-ii.jpg

Após ter sido feita, reze pedindo a cura e libertação de todas as situações que você lembrar, positivas e negativas:

Oremos: Senhor Jesus Cristo, pela vossa morte e ressurreição destes vida ao mundo, conheces toda a minha família e tens o domínio de toda historia. Quero proclamar o Teu senhorio e a tua salvação em todos os membros de minha família, vivos e mortos. O Teu Sangue derramado na cruz pagou o preço de seus pecados ou de práticas de ocultismo, falsas religiões e até consagrações ao inimigo, ao mal. Pelo poder de Tua morte e ressurreição quebra toda maldição, praga, consagrações que possam ter sido feitas e suas conseqüências para a nossa geração hoje. Aos meus ancestrais dai-lhes o descanso eterno na vossa paz e a nós, seguirmos fiéis sobre tua benção e proteção. Eu proclamo, que Tu és o Senhor de minha família, com a intercessão de Maria e de São Miguel Arcanjo, guarda-nos livres de todo mal e de todo perigo. Amém

“Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família”. At 16,31

Conte com as minhas orações.
Pe. Luizinho,CN

196 Responses to “REZE PELA CURA E LIBERTAÇÃO DE SUA ÀRVORE GENEALÓGICA”

  1. angelita says:

    Que benção em nossa vida é orar pela arvore genealogica!!! Já fiz e faço sempre orações, apresento na Santa Missa e creiam obtenho graças que parecia impossiveis. “Quem como Deus!” Deus abençoe a todos!!!

  2. Silvana Maria says:

    Querido Padre! paz e bem!
    Venho testemunhar que quando oramos, pedindo pela libertação do jugo hereditário, relamente começamos a ver mudanças concretas em nossas vidas e na vida de nossos filhos, de uma maneira real e concreta.
    Eu rezo todos os dias a Oração de Libertação de Jugo hereditário, para cada um de meus filhos, e são cinco, eu os entregos a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, a intersessão da Virgem Maria, a proteção do anjo da guarda de cada um e a São Miguel Arcanjo, para que os defenda, e os guarde o seus corpos e suas almas. É uma luta diária, de madrugada ao levantar e fazer esta oração sinto o poder de Deus a envolvê-los durante todo o dia.
    Realmente quando oramos pelo próximo alcançamos de Deus misericórdia, e quem é o nosso próximo senão nossos filhos e marido, e as pessoas com quem nos encontramos no dia-a-dia!
    Eu creio no Amor de Deus que alcança todos os corações!
    Com mais este conhecimento, esta nova forma de orar sei que ainda mais Deus vai realizar libertação em minha família, eu creio!
    Um abraço!
    Silvana Maria.

  3. DANIELA SANTOS says:

    OI PADRE LUIZINHO,DEUS O ABENÇÕE.PEÇO AO SENHOR QUE REZE PELA E CURA E LIBERTAÇÃO DA MINHA ÁRVORE GENEÁLOGICA.PEÇO A JESUS QUE PROCLAME O TEU SENHORIO E A TUA SALVAÇÃO EM TODOS OS MEMBROS DE MINHA FAMÍLIA VIVOS E MORTOS E DA FAMÍLIA DO MEU MARIDO.AMÉM

  4. Joana D Arc says:

    Bom Dia, preciso ser liberta, mas nao lembro o nome dos meus bizavos. O que fazer? Ore por mim. Amem..

  5. Juraci says:

    Caro Pe. Luizinho
    Obrigada pelos esclarecimentos e oracao tao importante e bonita. Estou já há algum tempo fazendo oracoes de cura e libertacao para minha família e sinto ainda que isto é muito importante e necessário.
    Peco-lhe que, por favor, nos inclua também em suas oracoes.
    Que Deus lhe pague.
    Da irma em Cristo,
    Juraci Oliveira

  6. SHEILA FERREIRA says:

    por favor coloque nas orações deste final de semana com o Padre Rufus toda a minha familia para ser curada e liberta no poder do nome de Jesus e também aqueles que se colocaram como motivo de infelicidade e tristeza na minha vida.

    VALNEI FERREIRA DOS SANTOS E FAMILIA (INCOMPREENSAO E DROGAS, FALTA DIALOGO)
    DEIVISON FERREIRA DOS SANTOS E FAMILIA ( DROGAS)
    JORGE ALVES DOS SANTOS E FAMILIA (ALCOOL)
    SHEILA FERREIRA DOS SANTOS (LIBERTAÇÃO DA VONTADE,DEPRESÃO, DESANIMO, FÉ,CURA DOS RESSENTIMENTOE E MAGOAS, TRISTEZA)
    MARCELO CANDIDO (CURA DO VICIO DAS DROGAS E PERSEGUIÇÕES, DA VIOLENCIA DOS SENTIMENTOS)
    GISELE (DROGAS E SENTIMENTOS)
    TANIA (SENTIMENTOS)
    LUCIA (SENTIMENTOS)
    MEUS SOBRINHOS: DANILO, DAVID E DAVI
    TODA A MINHA FAMILIA MATERNA FERREIRA DOS SANTOS E PATERNA ALVES DOS SANTOS ( A PATERNA TODA ENVOLVIDA COM UMBANDA, CADONBLE E QUIMBANDA)

    MEU TIO JOSE LUIS ALVES DOS SANTOS E SUA FAMILIA SUAS FILHAS E FILHOS TEM SIDO MUITO ATINGIDA PELO MALIGUINO E TODO O SEU TRABALHO ORAI POR ELE.

  7. Liderci B. Mendes says:

    Padre Luizinho, muito obrigado por nos ensinar esta oração de cura e libertação sobre nossa arvore genealógica.Muitas situações que vivemos hoje, precisam de cura e libertação. Eu louvo à Jesus por nos libertar com seu sangue precioso das amarras de tudo que possa nos impedir de caminhar na sua graça.Eu louvo à Jesus p/ Cançâo Nova existir.

  8. eliane – S.J.bicas/MG says:

    sua bençao padre, que oraçao maravilhosa, que Deus proteja nossas familias. amem.

  9. NANCI says:

    PADRE LUIZINHO GOSTEI MUITO DO ARTIGO E GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÕES POR TODA A MINHA FAMILIA E PELA FAMILIA DE MARIA LEDA.

    AGRADECIDA
    NANCY

  10. Silvana Ap. Nogueira says:

    Obrigada Pe Luizinho pelo carinho que tem por todos que acessam o chat e o interesse de tornar as pessoas livres de todo jugo hereditário.Somente pela oração podemos vencer o mal que nos cercam. Reze por mim e pela minha família.Deus lhes abençoe.Amo vcs…

  11. Maria José Yagushi says:

    tenho certeza que carrego comigo traumas de meus antepassados, mas não sei como lidar com isso, Padre sofro muito, com medos e angustias. Gostaria muito de poder falar com o senhor. Como faço para conseguir, poderia entrar em contato comigo. Pelo imail ou me informar fone que entro em contato. Grande abraço.

  12. Rosana Alves Arantes says:

    Padre Luizinho, peço a sua bênção e quero que Deus lhe proteja sempre. Rezo pelo seu sacerdócio.

    Todos os dias que vou à missa rezo pelos meus parentes falecidos e se não lembro de todos, digo ao Senhor Jesus: pelos meus antepassados maternos e paternos e os do meu futuro marido.

    Obrigada Senhor por esta oração que o Padre Luizinho está nos ensinando.

    Padre Luizinho, por favor, reze por mim Rosana Alves Arantes e MarceloN.Carvalho,porque eu preciso escutar de Deus, se este é o marido que Deus quer me dar em casamento.

  13. JOÃO MOREIRA says:

    Fiz a oração com fé que tenho no Senhor Jesus Cristo. Pedindo perdão pelos pecados de todos os meus antepassados e pelos meus pecados e de minha familia. Amém. Ave Maria …

  14. Wagner/ Taubaté says:

    Padre muito obrigado por nos orientar sobre a e nos ensinar a rezar pelo cura e libertação da árvore genealógica, pois meu avó morreu com pertubações pesiquicas resultado de magia negra que foi feita para ele, e peço a Deus mesmo que liberte toda minha familia dessa influencia.

  15. Cristiane says:

    Rezar pelos antepassados deve fazer parte de nossa oração diária.É uma obrigação já só nós podemos pedir pelas almas que já se foram.Amém

  16. Francisca Lopes says:

    Pe Luizinho
    Sua bênção!

    Hoje eu reconheço que precisamos rezar bastante por toda a situação,principalmente por aquelas que não conseguimos entender,vai e volta e algo nos aprisiona a coisas ruins que ficamos a perguntar por que isso sempre acontece ou por que isso está acontecendo.Não há muitas vezes respostas.
    No meu dia-a-dia testemunho situações que venho refletir e me pego conversando com Deus,e a dizer a mim mesma:não é isso que Deus quer de mim!
    Tentando assim procurar afastar de mim todo e qualquer pensamento negativo ou ruim.Quero passar a acreditar que Deus tem uma grande promessa a todos aquele que o busca,que é uma vida cheia de amor e grandes realizações.

    Um grande abraço em Cristo
    um

  17. andrea says:

    Bom dia Pe Luizinho. Obrigada por nos ensinar esta oração de cura e libertação de nossa arvore genealogica. Vou reza-la, mas peço que o Sr também reze comigo, pela cura e libertação de minha familia (Andrea Guadalupe Neves Ferreira) e de meu marido (luciano Rodrigues Ferreira) Que Deus o abençoe sempre, um forte abraço e muito obrigada.

  18. Pe.Luizinho ,
    Como foi abençoado abrir o email da canção nova e ter encontrado a Reza pela cura e libertação da nossa arvore genealogica.É o que eu estava precisando.
    Obrigada, a todos vcs da canção nova.
    Padre, que o Espirito Santos continue sempre lhe inspirando.
    Obrigado,
    A paz do Senhor!
    Eurídice Celina.

  19. Jack says:

    Bom dia!
    Padre Luizinho a sua abenção.Peço que coloquem neste final de semana no encontro com Pe. Rufus a cura e a libertação da minha árvore geneálogica. peço pelos meus amigos, pelas almas do purgatótio, sem exceção.
    LENINI DÉCIO PERINI
    MERCEDES DE ALMEIDA PERINI
    RAPHAEL PERINI
    JACKELINE PERINI
    DANIELLE PERINI IARTELLI
    MARCELI IARTELLI
    EMERSON DE OLIVEIRA BÚGLIA
    NELSON BÚGLIA
    GENI ANTUNES BÚGLIA
    NATASHA MAIUMI BÚGLIA
    ADRIANO BÚGLIA
    VIVIANE FALOPA TSHILIAN E FAMÍLIA
    LUZINETE
    DORACI
    HENRI
    TEREZA CRISTINA E FAMÍLIA.
    PARA TODOS OS MEUS IRMÃO E IRMÃS DO MUNDO INTEIRO,PELOS ENFERMOS, PELOS PRESIDIÁRIOS, ENFIM PARA TODOS NÓS.
    AMÉM.
    Muito Obrigada.
    jack

  20. Lívia medeiros says:

    que benção meu amado padre luizinho que jesus te abençõe sempre. um grnde abraço no seu coração peço-te que reze pela arvolre genealogica de minha familia sou livia elena tenorio medeiros oliveira que jesus possa nos curar e libertar. bjs no coração. que nas suas intenções inclua meu esposo lamunier oliveira para sua converção e nossos filhos allan, giselle e grazielle. um grande abraço

  21. PADRE ZEZINHO,PEÇO LHE QUE HORE POR MIM E MINHA FAMILIA,QUE QUEBRE TODA MALDIÇÃO QUE TIVER,NO PASSADO E AGORA NO FUTURO.EU PEÇO MUITO POR MINHA FAMILIA,E VOU CONTINUAR.VAMOS SER MUITO FELIZ POR QUE EU CONFIO EM JESUS.OBRIGADO

  22. Maria says:

    Pe. Luizinho

    Sua benção. Que maravilha poder ter essa oração de cura e libetação da arvore genealógica.
    Estou precisando muito oração para poder me libertar eu e minha familia.
    Suplico que orem por toda minha familia para que possam receber cura e libertação e tenhamos vida nova em Jesus Cristo.
    F. Jose, Rogerio, V. Aparecida, Percio, M. Ines, G. Antonio, Lucas, C. Maria
    Orem muito por nós.
    Que Deus os abenções sempre.

  23. Roselaine says:

    Ola Padre Luizinho.
    Quero pedir oracao pela cura e libertacao de minha familia, pela libertacao dos ancestrais, libertacao de toda maldicao do passado. Peco tbem pela libertacao e cura da familia de minha irma Adriana, pois ela esta fazendo tratamento de cancer de mama, que Deus liberte seu esposo Luis Alberto e tbem seus filhos Luis Otavio e Luis Victor. Peco que Deus me liberte, e que me de um bom companheiro. Amem

  24. Paula says:

    Pe Luizinho sua benção. Quero pedir orações por todos os meus antepassados através meus bisavo paternos e maternos Franchesco Falqueto e Angela Caliman, Pedro Spadeto e Tereza Falqueto, peço leve esses pedidos ao pe Rufus, para que chegue a te nós os seu descendentes as graças necessárias para vivermos em paz sem tantos traumas. Tirar todo vicio da bebida, todo desânimo, falta de amor os maus pensamentos. Para que a nossa história possa mudar e nossos filhos viver a plenitude do amor.
    E que todas as bençãos chegue a todos vocês e suas familia da Canção Nova.
    Abraços

  25. tania maria soares pacheco says:

    PECO AO ESPIRITO SANTO QUE NOS DE DISSERNIMENTO E SABEDORIA PARA ENTENDER E ACEITAR QUE DEVEMOS PEDIR PERDAO E LIBERTACAO DE TODOS OS MALES ,CONTAMINACOES ,AMARRAS,EM FIM TUDO QUE TRAZEMOS DOS NOSSOS ANTEPASSADOS QUE NOS ESCRAVIZA E OS PREJUDICA SENHOR TEM MISERICORDIA DE NOS .EU QUERO PEDIR PERDAO POR TODOS OS PECADOS DE MEUS ANTEPASSADOS.VO IBRAIM QUE ERA ALCOLATRA ADULTERO QUE NAO FICOU CASADO COM MINHA VO DULCI.PELA VO DULCI QUE SE SEPAROU DE MEU AVO IBRAIM E MEU AVO FRANCISCO QUE ERA MACOM SENHOR MISERICORDIA PELOS SEGREDOS QUE PREJUDICARAM E FARAM ESCONDIDOS SENHOR MISERICORDIA DERRAME SEU SANGUE CURADOR E REDENTOR DENTRO DOS CACHOES DOS MEUS ANTEPASSADOS E OS CURE E CORTE E NOS LIBERTE DE TODA CONTAMINACAO E HEREDITARIEDADE DO CORPO DA MENTE E DO ESPIRITO SENHOR LIBERTE NOSSOS FILHOS A MIM E AO MEU MARIDO HERALDO SENHOR NOS PERDOE E NOS LIBERTE AMEM ALELUIA .

  26. tania maria soares pacheco says:

    PADRE COLOQUE MINHA ARVORE GENEALOGICA NAS INTENCOES DA MISSA DESTE FINAL DE SEMANA COM PE.RUFFOS: IBRAIM SILVA,DULCI SILVA,LOZINA SILVA,FRANCISCO MACHADO SOUZA, VO MACHADA ,LUZIA MACHADO DE SOUZA ,CELIA SOUZA EMENEGILDO SAUZA, E TOSOS OS NOSSOS ANTEPASSADOS E PELAS ALMAS DO PORGATORIO .PELOS ANTEPASSADOS DO HERALDO:JOAO MARILIO FERREIRA PACHECO,MARILIA FERREIRA PACHECO ,VO PACHECO, OFELIA REZENDE PASSOS ,JAIME PASSOS., E TODOS OS ANTEPASSADOS DO HERALDO SENHOR MISERICORDIA TIO LUI SEHOR MISERICORDIA .DESDE JA LHE AGRADECO E TE LOUVO SENHOR AMEM,

  27. Leidyana says:

    Pe.Luizinho, peço oracao pelos meus antepassados, pois sei de fatos que aconteceram muito tristes, como assassinatos, trapassas, loucuras, benzicao; e que a misericórida de Jesus Cristo alcance a todos eles, libertando a toda minha familia. AMém.

  28. Rosangela says:

    Peço pela cura e libertação de toda a minha família, dos nossos antepassados, que muitos nós não conhecemos mas o senhor Jesus conhece e peço também a intercessão da bem aventurada Virgem Maria.
    Rogo também pela cura e libertação de Julio Cesar Marin e tudo que ele carrega dos antepassados dele(pessoas viciadas, seitas,rancor, raiva,desanimo) e tudo aquilo que so o pai e Maria vê que esta no fundo dos nossos corações.
    Obrigada e que Deus abençoe a todos vocês e salve Maria.

  29. Odette K. C. de Farias says:

    Pe. Luizinho a sua benção!
    Peço orações de cura, libertação e conversão para mim e para minha família, peço também que estes pedidos cheguem até o Pe. Rufus.Segue abaixo os nomes:
    Karenina,Mikhail,Juliana,Nazareno,Sevy,Raquel,Fábio,
    David,Isaac,Paulo, Antares, Adhara, Marcos Antônio, Kelly, Bernadete,Kleiton, Marlene, Jane,Enzo,Thales, Amanda, Lwdmilla,Gabrielle, Ozenita,Daniela, Hector, Gessiane, Isabel, Magaly, Daise, Danielle, Elisângela, Lara, Larissa, Yasmim, Adília, Jocineide, Sônia,Odette, Téo,Téo II, Nandy e Ivan.
    Muito obrigada! Deus os abençoe!

  30. Carmem e Maria Bergamim says:

    Pe Luizinho que atravez do senhor leve esses pedidos ao Pe Rufus. Pela saúde da Maria, da Carmem pela paz na família Bergamim pelos nossos antepassados Alexandre Bergamim e Ida Maroto, Benjamim Bergamim e Luiza Gradim e Pedro Maroto e Luiza Cavassam. Pela vida de Isael que se deixe guiar pelo Espírito Santo.
    Já agradecemos as graças.
    Paz e bem

  31. Socorro-Natal/RN says:

    Natal, 21/09/2007
    Pedre Luizinho

    Sua benção!
    Peço oração por toda a minha família,que o seu Senhor liberte de toda maldição dos nossos antepassado,cure de toda infermidade, espirituais e físoco.E peço a libertação para a familia do meu esposo, depressão, desanimo, que abra as portas de emprego para o meu esposo.

  32. josianiaparecidaonça says:

    sua bençao Padre,peço suas oraçoes p q o SENHOR cure os meus ante-passados ,sobre nomes ,ONÇA ,MONTRESOL,CASTRO,PAVAO e por todos da minha linha familiar.obrigada DEUS abençoa vcs.

  33. Quero pedir a Deus perdão por meus antepassados, por todos aqueles q.não O amaram, não creram, não esperaram. pelos meus antepassados q.blasfemaram contra teu corpo, teu sangue teu espírito, contra tua Mãe Santíssima, contra teus sacerdotes, contra tua igreja, contra a Santíssima Eucaristia, contra teus anjos e santos. Rezo e peço perdão por meus antepassados que caminharam por caminhos que te desagradaram Sr. meu Deus, em feitiçarias, macumbas, umbandas, candoblém, bruxarias, mesas brancas, passes, benzimentos e benzedores, massanaria, todas formas de espiritismo. Sr. pela vossa misericórdia liberta a mim e a todos de minha família das consequencias dos pecados de nossos antepassados.P/podermos ama-lo e segui-lo libres e libertos de doenças na alma, no corpo e no espírito. Obrigada, graças te dou.

  34. MARIA JOSÉ RODIGUES CASTRO says:

    TENHO UMA FAMILIA BEM GRANDE E EM CADA CASA TEM PELO MENOS UM COM EPILEPSIA ,GRAÇAS A DEUS MUITOS JA FORAM CURADOS E EU NAUM SEI PQ ACHO Q ESSE PROBLEMA TEM A VER COM NOSSOS ANTEPASSADOS COM PRATICAS DE MACUMBA CENTROS E ETC .PERGUNTEI MÃE SE ELA SABIA ELA DISSE QUE NAUM SERA QUE O MEU PENSAMENTO TEM FUNDAMENTO ALGUEM PODE ME RESPONDER ?

  35. Darci says:

    Padre, peço sua inrerseção para librtação de toda a minha familia e de meu marido, e de nossos antepassados. Padre, meu marido na ignorancia serviu aos espíritos. Apesar de ja ter confessado esse pecado ao sacerdote no dia de sua primeira eucaristia ainda não fez renuncia, pois não frequenta grupo de oração. Peço orações de libertação a ele e aos meus filhos, pois aprendi que podem tambem ser contaminados por isso. nada dá certo em nossa vida financeira, não conseguimos pagar nossa s dívidas e fico preocupada, pois pode ser por isso. peço sua orientação. Nomes de minha familia:
    Luis Alberto Oliveira – marido
    Eduardo Alberto Domingues Oliveira – Filho
    Marcus Viniciu D. Oliveira – filho
    Larissa Domingues Oliveira – filha
    Darci Domingues cruz Oliveira

  36. heraclito santos da vitoria says:

    padre perco que reze tambem pela toda minha familia e antepacados muito obrigado

  37. Socorro-Natal/RN says:

    NATAL,21/09/2007

    Sua benção!
    Pe.Luizinho,

    Peço oração, pelo o matrimonio do meu sobrinho, está passando uma crise no relacionamento, grito pela a misericordia do nosso Deus,e a intercessão de Nossa Senhora, que não seja mais um desse mal, livre dessa infermidade.

  38. Maria das Neves says:

    Pe Luizinho a sua benção.
    Louvo e agradeço a Deus pela sua vida, pelo seu ministério, pela sua família e por toda a família Cn, pelo Pe Rufus e por todos aqueles q intercedem pela cura, pela libertação das famílias.
    Grata por essa oração, e gostaria de pedir que nesses dias de encontro orasse também por mim e por toda a minha família. Verdadeiramente nececessitamos de cura da árvore genealógica. Tive e tenho parentes com centro de macumba. Eu mesma, na ignorância já busquei soluções para a minha vida em cartomantes, jogos de buzios,tarot, no espiritismo com cirurgias, oferendas, defumações em casa, num comércio q eu tinha e que até hoje, quem sabe até por isso sofro com as dívidas de uma casa da família q está hipotecada ao banco; até consumi frutas ofertadas a entidades nesses encontros ,ao que renuncio pela autoridade do Nome Santo e poderoso de Jesus Cristo meu Senhor e Salvador, que o Seu Sangue Precioso possa me lavar, me curar me libertar de todo esse mal e das suas consequências.
    Peço a sua oração para libertação da situação financeira, do desemprego, do desanimo.
    Peço também oração para libertação dos casos de união sem o sacramento do matrimônio; de filhos fora do casamento,de prostituição, de roubo,de miséria,de ganância,orgulho, vaidade,de todo espírito de depressão, de síndrome do pânico, dos vícios, em especial do alcolismo, de ira, impaciência, falta de perdão, intolerância, agressividade, de julgamento, enfim Deus conhece a nossa necessidade mais íntima. Que na sua infinita misericórdia possa agir em cada um de nós, transformar o nosso coração a nossa vida, segundo a sua vontade, que possamos alcançar a graça da verdadeira conversão, a graça da busca do batismo por aqueles q ainda não são batizados e também de batizarem seus filhos; enfim da fidelidade a Deus, da adoração e de vivermos segundo a Sua Vontade para cada um de nós.
    Que Deus o abençoe, muito, muito, muito e fortaleça cada vez mais a sua caminhada.

  39. olga says:

    Padre Luizinho,Peço orações pela cura e libertação de minha arvore geneológica.Obr. e Deus o abençõe.

  40. Celina says:

    Paz de jesus,Padrepeço ore pela minha fámilia, por favor para que seja liberta de todo mal e contaminação. de adultério, espiritismo ,aborto. maldições.Creio no poder e no Amor de Deus por nós me ajude.

  41. Silvia says:

    BOM DIA PADRE, QUE BENÇÃO PODER TER HOJE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES, NÃO É???
    POIS HA 17 ANOS ATRAS PERDI MEU PAI COM 47 ANOS DE CANCER, DOENÇA QUE PERSEGUE GERAÇOES DA FAMILIA DELE, E NÃO ENTENDIAMOS.HOJE, COM A CANÇÃO NOVA ESTOU APRENDENDO CADA VEZ MAIS SOBRE MINHA RELIGIAO,
    PADRE, PEÇO QUE SE POSSIVEL, SEJA COLOCADO NAS ORAÇÕES DO FINAL DE SEMANA COM O PADRE RUFFUS E VCS DA CANÇÃO NOVA MINHA ARVORE GENEALÓGICA,
    FAMILIA BRAMBILLA IROLDI
    FAMILIA ZILION CORSSO
    E TAMBEM A FAMILIA DE MEU ESPOSO GILBERTO NASTRI, POIS VEM DE UMA LINHAGEM COMPLICADA ONDE SE TEM TIO HOMICIDA, TIO SUICIDA, PROBLEMAS SERIOS DE ORDEM MENTAL E FISICA EM VARIOS DOS IRMÃOS E MAE E PAI FORNICADOR, GERANDO EM QUASE TODOS DA FAMILIA SEPARAÇÃO DE MATRIMONIO, HOJE PERCEBO CLARAMENTE A NECESSIDADE DE CURA DE GERAÇÕES NESSA FAMILIA
    FAMILIA MASCIOLI NASTRI
    SUA BENÇÃO PADRE, DEUS O ABENÇOE SEMPRE!!!

  42. renata says:

    peço oraçao para minha familia joão de castro pereira meu pai e minha mãe marly moura pereira em 1981 minha mae chamou um macumbeiro em minha casa e fez varios trabalhos para o meu pai jogando comida no corpo dele eu tinha 11 anos , ela fez isso para que a vida financeira melhorasse o tempo passou , ela separou do meu pai ,casou de novo , meu pai hoje esta muito doente , devendo 120 mil reais para ajiotas e quase perdendo a casa para pagar a divida , hoje eu tenho 37 anos me casei e tenho uma filha que se chama isabelle moura dos santos , peço oração para libertação da minha familia jesus liberta minha familia pelo seu sangue sagrado derramado na cruz , eu te consagro minha vida financeira e toda minha familia . me liberta jesus .peço oração . obrigada

  43. Elaine says:

    Peço oração no acampamento de cura com Pe Rufus pela libertação dos meus entes queridos e por mim:
    Elaine Vieira de Lima, Eliene Vieira de Lima, Pedro Bezerra de Lima, Elda Vieira de Lima
    Pedro Henrique Vieira de Lima, Edson Francisco do Serro, João do Serro, Maria da Graça S do Serro,
    Edmar Francisco do Serro, Keila Silva do Serro…
    Confio em teu poder e em tua bondade, em ti confio com filialidade, confio cego e em toda situação mãe, no teu filho e na tua proteção…

  44. francisca says:

    Pe. Luizinho ,sou dirigente de Grupo de Oração e gostaria de um conselho seu de como rezar pela familia do meu esposo. Ele não conheceu os pais e têm vários problemas com seus antepassados.
    Isso reflete muito nele e m sua fé e de modo especial em nosso relacionamento , principalmente com relação ao meu trabalho na Igreja.

  45. Zenaide says:

    Padre Luizinho,peço-lhe que ore por minha familia(Dutra Santos)pela árvore genealogica de minha familia,e pessoas ligadas a nós por algum laço.Por favor precisamos de oração de cura e libertação de todo mal,inclusive de obra de macumbaria.Peço ainda
    que retire de nossa vida algum poder do inimigo que atrapalha o relacionamento das pessoas,ainda traz doenças para alguns membros.Que Deus lhe abençõe

  46. Natália says:

    Pe. Luizinho,

    Há muito, sinto que precisava fazer esta oração por minha família, pois temos enfrentado muitas lutas em nossos afetos. Minha vida afetiva não se realiza, e sofro muito com isso. Nossa família está toda afastada e é como se um bloco de gelo estivesse em meio a nós. Durante esta semana inteira ouvia em meu coração que devia orar com mais pessoas, mas não sabia porque e nem para que. Hoje, ao abrir o site da Canção Nova e me deparei com esta oração tive certeza que deveria orá-la e também pedir a oração de todos por mim e minha família, por isso suplico a todos que acessarem este site que orem pela quebra de maldições em minha vida e na de meus familiares. Peço em especial a sua oração e a apresentação desta família em todas as missas que celebrar a partir de hoje.

    Obrigada ao Senhor e a todos os que me ajudarem nesta intercessão. Que Jesus os abençoe, infinitamente.
    Natália.

  47. maria says:

    Que Deus o abençoe e abençoe a canção nova
    peço oração forte por todos os meus familiares principalmente os que andam em vícios que os entristece a eles e família e os faz afastar do caminho recto, da salvação
    obrigada padre por esta oração, por favor leve meu pedido este fim de semona para oração do padre Rufus

  48. Claudia says:

    Padre Luizinho,

    Agradeço a Deus por esse caminho de orarmos pelos nossos ancestrais.
    Peço-lhe que interceda junto ao Acampamento com o Padre Ruffus( estive aí na semana passada) pela minha sobrinha Mariana que morava na INglaterra desde muito pequena e agora aos 23 anos voltou para o Brasil pois quer conhecer suas raízes! Vejo que é Deus enviando ela para o Brasil e vejo Deus me usando como instrumento Dêle para que ela se volte para Êle. Os pais estão na INlgaterra e ela não recebeu orientação cristã.É batizada mas não fêz a primeira comunhão e nem a crisma. Ela não sabe se acredita em Deus. Apesar de ter todo um comportamento agnóstico,vejo que está aberta a Deus, com muito questionamento. Ela chegou a dizer que não pode acreditar na Bíblia pois ela foi escrita por homens, e aí em disse que sim, escrita por homens, mas inspirados por Deus!Li duas vezes para ela 1Coríntios 13, 4. E depois ela repetiu na primeira pessoa.
    Ela já esteve na Canção Nova aqui do Rio e sem resistência recebeu oração. Ela é jornalista e quer trabalhar aqui. Estou indo com ela na rádio Catedral para levar o currículo dela para tentar trabalho voluntário num ambiente sadio de Deus.
    Padre reze por ela. Sei que Deus vai fazer no tempo Dêle. MAs eu estou fazendo a minha parte que é rezar muito e mostrar-lhe o joio e o trigo. A escolha será dela!.
    Obrigada pela sua intercessão !

  49. jilssa Félix says:

    Estamos orando por minha sogra e minha cunhada, que sofrem por muitas coisas que o senhor falou.Má Deus já está curando e libertando em nome do SENHOR JESUS. AMEM!!!! Ore também por favor.

  50. Edinéa says:

    Pe Luizinho, peço pelos meus avôs, mas gostaria que começasse dos anteriores também, poiis estamos passando por situações dificéis e sei que vem de mais tempo.meus avôs paternos são Valentim Behrend e Elza Ahnert Behrend; já os maternos: Frederico Júlio Sarter e Alvina Maria Seibel Sarter. Estamos precisando de muita oração, eu estou muito confusa e tensa; minhas filhas sempre foram maravilhosas e derepente estão: uma com depressão e a outra esta indo até bem porém as duas estão começando a beber e acham que esta tudo sobre controle e na família tem alcoolatras ai a minha preocupação. obrigada!

  51. Alexsandra Vieira says:

    Padre Luizinho,
    Peco-lhe em suplica que reze por Otacilio Jose de Manezes Neto que sofreu um acidente de moto no mes de fev 2007 deste entao passa por problemas psicologicos, que o medico afirma que nao tem nada a ver com a pancada na cabeca pois o mesmo se encontra com uma doenca chamada BI polar(Psicose maniaco- depressiva),muito agressivo, com olhar e reacao de pessoa louca, esta se individando finceiramente com compras compulsiva ninguem pode falar nada que o mesmo quer brigar, porem se acha um super homem quer sempre falar para as pessoas as suas ideias sem pensar e magoando de qualquer forma.Sua familia ~e muito problematica: Vô materno se suicidou, tios com problemas de cabeÇa e irmao mais velho, AvÔ paterno morreu com ussura de riquesa e estremamente severo e genioso, Pai alcoolatra e com genio agressivo (falecido) passou a infancia vendo o Pai bater na Mae e chegar bebado e quebrar as coisas. Certa ocasiao salvou a Mae da morte por chegar na hora.Por favor me ajude orando por ele pois estou so nas maos de Jesus.

  52. janaina says:

    Bom dia Padre, Sua benção
    peço pela cura e libertação das pessoas da minha familia:
    André=Libertação vicio das drogas
    Denilza=Libertação ancestrais, ela tem muito esqucimento
    Francismar:Se acha dono da verdade, condena muito religião catolica por ser evangelico
    Diego:Ainda precisa ter um encontro pessoal com Deus
    Maria:Orgulho, Condenação
    Pablo:Luxuria, orgulho, espirito de condenação
    Juan:luxuria, orgulho, mentiras
    Fabio: espirito de condenação
    Luana: luxuria, orgulho, soberba
    marcos:precisa ter um encontro pessoal com Deus
    Bruno:desapego de coisas materiais, orgulho , mentira, muito indeciso
    Bruna: luxuria, inveja, carencia
    Veruska:cura da sexualidade, ter um encontro pessoal com deus, materialista, consumista
    Vera:vicio de jogos de bingo, precisa buscar mais o caminho de Deus
    Dito:encontro pessoal com Deus, vicio da bebida
    Dona santa: pecados dos ancestrais, vicio de jogos(bingo)
    janaina:carencia, orgulho, dependencia, nervosismo, mais decidida, pager as dividas, mentiras,

  53. AMADA DE DEUS says:

    Padre Luizinho, por favor reze pela minha irmã vanize georgea napoleão gonzales, e pelo meu companheiro giovani gama filho, eles precisam urgente de cura e libertação, obrigada

  54. peço oracao pela minha arvore geneologica pois sempre estamos passando por dificuldades sem explicaçao sao muitas dificuldades minha familia medeiros e araujo e nunes a sua bençao Padre e que DEUS nos abençoe JESUS EU CONFIO EM VOS

  55. janaina says:

    Por favor leve os nomes das pessoa acima para as mãos do padre Rufus.Deus abençoe a todos.

  56. CRISTIANE B. PUPPIM says:

    Padre Luizinho

    OBRIGADA POR ESTA OPORTUNIDADE DE PODERMOS CONTAR COM SUAS ORAÇÕES.

    PEÇO ORAÇOES POR TODOS OS MEUS ANTEPASSADOS.

    LÁZARO JUSTIMIANO
    BENEDITA PEREIRA
    CAXIAS E TODOS DA FAMILIA PEREIRA, JUSTIMIANO , BASTOS E JESUS SABE QUEM SÃO.

    ANTEPASSADOS DO MEU MARIDO:

    ANA FERNANDES E TODOS DAS FAMILIA PUPPIM E FERNANDES.

    “SENHOR JESUS PEÇO QUE NOS LIBERTE DE TODA MALDIÇÃO EM NOSSAS VIDAS QUE FORAM DESEJADAS PARA NOSSOS ANTEPASSADOS, DERRAMA SEU SANGUE SENHOR SOBRE TODOS MÓS, PARA SERMOS LIBERTOS DE TODO MAL.

    PEÇO A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA NOSSA MAE E RAINHA DO CÉU QUE NOS CUBRA COM SEU MANTO.

    MUITO OBRIGADO!!

    DEUS ABENÇOE!!

    CRISTIANE BASTOS PUPPIM- SÃO PAULO-SP

  57. Flávia says:

    Olá Padre Luizinho….

    Há pouco tempo que conheço essa fé carismatica. Estou muito feliz com as mudaças que tem feito na minha vida.
    Tenho rezado muito pela minha cura e libertação, no que diz respeito a minha vida sentimental.

    Assim como tenho pedido fervorosamente pela cura e libertação da vida do meu namorado Clebson.

    Peço que interceda por minha familia e a familia do meu namorado.
    Para que Deus cure nossos corações e nos liberte de tudo que não venha dele. Que possamos sonhar os sonhos dele, entender seu tempo e perseverar na fé.

    Abraços.

  58. maria de fatima says:

    bom dia padre; peço que reze para minha arvore geneologica a do meu marido, pois tinha uma tia e madrinha de batismo que ia a igreja, catolica, evangelica ao espiritismo, ela ja faleceu era a minha madrinha de batismo. sofro com acontecimentos que aconteceram com os antepassados meu e do meu esposo como;alcoolismo, desemprego, dificuldade financeira,problema nos estudos e profissionais, falta de paz na familia, nos parcemos uns caranguejos de um lado pra outro e nada anda. reze por nos por favor. obrigada

  59. Nélida says:

    Padre Luizinho,

    Que bela orientação muito obrigada. Peço oração por mim e toda a minha família.
    Deus o abençoe!!!

    Nélida Maria Cabrera Durand
    Brasília-DF

  60. rosenethe barbosa de arruda says:

    olá padre luizinho,a sua benção,peço que coloque neste final de semana no encontro com padre rufus a cura e libertação da minha árvore ganeálogica.familiares,jean carlos,dayane paula,sergio luis,olicio batista ferreira,edna campos rosely barbosa,e pelos meus amigos,denise corsino,andreia,ana maria,altrizio.a sua benção,rosenethe barbosa.

  61. Lenilda says:

    Sua benção Pe.Luizinho, achei a coisa mais maravilhosa este artigo, precisamos muito dessa cura e libertação da nossa árvore genealógica! A oração maravilhosa!
    Um forte abraço a todos da canção nova!

  62. Manoel Marcelo says:

    Tavares-PB, 21 de setembro de 2007.

    Padre Luizinho

    Rezo pedido perdao por todos os meus antepassados, e peço que ore pela conversão do meu esposo e reconciliação do meu casamento. Sou muito devoto de sçao miguel arcanjo.
    Agradeço
    Lucilene Fernandes

  63. Lucilene Fernandes says:

    Tavares-PB, 21 de setembro de 2007.

    Padre Luizinho

    Rezo pedido perdao por todos os meus antepassados, e peço que ore pela conversão do meu esposo e reconciliação do meu casamento. Sou muito devoto de sçao miguel arcanjo.
    Agradeço
    Lucilene Fernandes

  64. Silvana says:

    Pe,
    Eu posso rezar mesmo não conhecendo todas os problemas dos meus antepassados, mas dizendo que o Senhor vê e conhece , o Senhor sabe , então eu renuncio a tudo que não for do maligno em minha árvore genealógica ?
    Sua benção.

  65. renata says:

    jesus me liberta pelos lugares que eu estive e o senhor não estava .me liberta jesus por ter frequentado centro de macumba , centro espirita ,cartomante , por ter feito defumação em casa , por ter lido livros do paulo coelho e alan kardec, taro , me liberta jesus eu consagro minha vida a jesus meu senhor e salvador da minha vida .liberta minha família moura ,pereira , santos ,gama ,castro ,melo lava com seu sangue precioso derramado na cruz minha familia e os meu antepassados .

  66. Tania Mara says:

    Sua Benção Pe Luizinho

    Peço suas orações para a cura e libertação de toda minha familia Precoma e Kanzler por toda minha arvore genealogica e de meu esposo Pedro Onei Kanzler.
    Deus abençõe

  67. sueli says:

    Bom dia Pe Luizinho. Obrigada por nos ensinar esta oração de cura e libertação de nossa arvore genealogica. Vou reza-la, mas peço que o Sr também reze comigo, pela cura e libertação de minha familia (Lima Rodrigues) e de meu marido (Ferreira Neves Alonso)e também ore pelo meu genro q está se recuperando de um acidente muito grave. Que Deus o abençoe sempre, um forte abraço e muito obrigada.

  68. dirce fripp says:

    Pe Luizinho peço sua ajuda para rezares pela MINHA FAMÍLIA PELA CURA E LIBERTAÇÃO, POIS HÁ MUITA BRABESA E AS VZS QDO SE COMEÇAM AS COISAS NÃO COMEÇAM, COLOQUES EM OR NO ENCONTRO DE Pe RUFFUS? GRATA

    DIRCE MARIA CARRICONDE FRIPP ,
    PELOTAS RS

  69. Auxiliadora says:

    Pe Luizinho, peço Oração por toda árvora genealogica da minha família e da família do meu marido Ricardo. Obrigada por esta oportunidade de cura e libertação de toda minha família através de suas Orações edo Pe Ruffus.

    Amo vocês.

    Auxiliadora Batista

    Manaus – Amazonas

  70. Almir says:

    Reze por minha por toda a minha família, pelos que ainda estão conosco e pelos que já se foram.
    Obrigado e sua bênção.

  71. padre peço oraçoes de cura e libertação pela minha familia meus pais cerilo bertol e idelça bertol meus filhos francis albani felipe albani meu esposo gladimir albani amem Marilene albani pinhalzinho sc

  72. renata says:

    Peço oração para meu marido roberto luiz dos santos , sua mae ilma gama dos santos frequentou centro de macumba , umbanda . seu pai jose dos santos filho joga flor para iemanja no mar e frequnta centro espirita , sua mae fEz cirurgia espirita Ela levou um tiro na cabeça e ficou cega hoje ja fala no nome de jesus. HÁ 10 anos atras seu filho jose do santos neto morreu em um assalto em um onibus com 5 tiros , JESUS ESTA É A MINHA FAMILIA TENHO UMA FILHA DE 12 ANOS PEÇO JESUS LBERTAÇÃO PARA TODA FAMILIA VEM JESUS COM SEU SANGUE SAGRADO E PRECIOSO LAVA-NOS DE TODA SUJEIRA E PECADO E NOS LIBERTA PARA O SEU AMOR TE CONSAGRO MINHA FILHA ISABELLE MOURA DOS SANTOS REALIZA JESUS O SEU PROJETO NA VIDA DA MINHA FILHA . LIBERTA MEU MARIDO DE TODO MAL .LIBERTA , CURA E CONVERTE .AMÉM E AMÉM E AMÉM .

  73. Eliete says:

    Padre peço oraçaõ por minha família, meu pai veveu no adúlterio durante muito tempo, o meu irmão se envolve c/ mulheres casada também, sinto que nós precisamos de uma cura de geração, minha família e pereira de almeida, peço também pela família do meu marido sua avô era macumbeira tinha terreiro de macumba em sua casa, seu pai já teve 7 mulheres. eles constroi mais não tem firmeza logo vende tudo que tem, assim passa a vida toda. peço oração por eles. a família dele e rodrigues e santos. muito obrigado por esta oraçaõ tal bonita . que Deus lhe abençoe sempre. meu nome e Eliete Pereira de Almeida Rodrigues

  74. Cristiane says:

    Querido Padre eu não consegui fazer minha arvore genealógica pq minha mãe não lembra de todos os parentes…mas mesmo assim fiz a orãção principalmente pq sei q o nosso sofrimento de hj só pode ter haver com o passado…pq hj nós estamos lutando junto com minha mãe para cura de câncer q estava quase invadindo o pulmão direito da minha mãe sendo que a mesma nunca fumou nem bebeu …nunca teve vícios pra dizer q seria esse o motivo de um câncer na região do pulmão….me ajude a rezar pela minha mãe tbém o nome dela é MARIA MADALENA DA SILVEIRA CASTRO. Obrigada! Que Deus lhe abençõe! Cristiane

  75. REGIANE says:

    QUERO PEDIR PELA LIBERTAÇÃO DE TODA CONTAMINAÇÃO QUE MINHA FAMILIA POSSA TER QUE DEUS NOS TIRE TODA CONTAMINAÇÃO MALIGNA E TAMBEM DE INVEJA E OUTRAS COISAS RUINS QUE AS PESSOAS POSSAM DESEJAR PARA MINHA FAMILIA QUE NOS IMPESSA DE CRESCER COMO FAMILIA TANTO ESPIRITUALMENTE QUANTO MATERIALMENTE, PEÇO TAMBEM POR UMA FAMILIA EM ESPECIAL PARA QUE DEUS TAMBEM OS LIBERTE… CONFIO EM VOS SENHOR…

  76. lidia aparecida gonçalves says:

    JESUS, MARIA E SÃO JOSÉ peço pela cura, libertação de minha sagrada familia e de nossa arvore genealógica: SAID ALI ELASSAL, YOHAN GONÇALVES ELASSAL, RANI GONÇALVES ELASSAL E EU LIDIA APARECIDA GONÇALVES e de toda a familia el assal, troia, familia gonçalves, familia toscano, familia nunes, familia elassal, familia grecco,amém, lidia

  77. maria mazarelo says:

    Pe. Luisinho, muito obrigada pela divulgação da oração pelos antepassados. Peço tbm que junte-se a mim em minhas orações pelos meus antepassados e pelos antepassados do meu companheiro porque na sua família tem muitos casos de peturbação psicológica (esquizofrenia) em todas as suas gerações. Ele sofre muito com este peso apesar de ainda não ter sido diagnosticada esta doença nele. No entanto se apresenta sempre muito nervoso, ansioso e com fobia social. Obrigada. Amém. Por Jesus e Maria.

  78. Locenir T. de Moura says:

    Sua benção Pr Luizinho.
    Maravilhosa sua oração. Diante dela vi meu passado escuro de meus antepassados, principalmente os de minha mãe. Temos sérios problemas de depressão em minha família, aqueles q/ tem conciencia tem se tratado tanto c/ médicos como orações.Mas minha mãe não adimite ser tratada e justamente ela quem mais deveria ser libertada dos problemas do passado.Eu já conversei c/uma irmã ele me falou da importância de rezar pelos antepassados,mas preciso q/ minha família fisesse o mesmo. Pr. por misericórdia reza por mim, minha família e meus antepassados,farei tbém´minhas orações, Amém,amém

  79. Adriana says:

    Padre Luizinho,

    peço a sua benção e que ore por mim para que Deus me cure e liberte de toda herança genética negativa que posso ter dos meus ancestrais. Tenho um transtorno (acho que pode ser TOC) que me leva a ter reações de pessoa superticiosas e medrosas. Isso me tira o prazer e a não viver a verdadeira liberdade dos filhos de Deus. Eu creio que Deus pode me curar , me libertar, fazer de mim uma nova criatura e que eu tenha a verdadeira paz interior e a verdadeira liberdade de fihos de Deus. Vem pensamentos na minha cabeça que eu me sinto obrigada a fazer como se fosse safícios ou como se eu estivesse fazendo voto a Deus e se não cumprir pode acontecer algo comigo ou se eu não fizer eu não estaria agradando a Deus e estaria fazendo algo fora de Sua benção.
    Padre Luizinho, peço que interceda por mim.
    Muito Obrigada.

  80. Terezinha says:

    Bom dia Pe. Luizinho, a sua benção!

    Louvo e agradeço a Deus pelo dom de sua vida e também pelas orações e ensinamentos que nos passa constantemente. Obrigada!
    Peço orações pela minha libertação e cura interior e também pela libertaçaõ e restauração de toda minha família Souza/Moura/Andrade. Vou rezar pelos meus antepassados apesar de não saber muito sobre eles e nem todos os nomes, mas, confio na Misericórdia Divina que tudo sabe e pode.
    Espero em Deus um dia poder conversar com o Sr. para uma orientação espiritual.

    Fiquem com Deus e Maria Santíssima!
    Um abraço,
    Terezinha

  81. Juliana Meira says:

    Padre Luizinho,

    Obrigado por este lindo momento, gostaria de pedir orações, pois tenho atitudes muito agressivas, que vai deste atacar as pessoas com palavras extremamente grosseiras, até atitudes comigo fisicas de ferir a mim mesma.

    Muitas pessoas já conversei e já contei o meu testemunho, mas parece que as pessoas não acreditam em mim, ou devem me achar louca.

    Escutando as palestras do padre ruffs pela canção nova, tenho sentido que tudo que faço, que luto o tempo todo contra, não vem de mim, pois sei que sou uma pessoa boa.

    peço muito a Nossa Senhora que me oriente um diretor espiritual, mas todas as vezes que procuro um sacerdote, nunca tem tempo, ou me acha muito dramatica.

    peço ajuda, pois sei que agora, as coisas estão ficando claras para mim, mas não sei se estou certa, ou é apenas mais uma coisa de uma pessoa doida.

    Por favor me ajude.

    abraços,

    Juliana Meira

  82. marcia reis says:

    BOM DIA,PADRE LUIZINHO É COM IMENSO CARINHO E FÉ, QUE MANDO ESTA MENSAGEM.PADRE ANDO MUITO ANGUSTIADA COM PRBLEMAS FINANCEIROS NA MINHA VIDA SINTO QUE ESTOU AMARRADA,TRABALHO MAS NÃO CONSIGO SAIR DAS MINHAS DIVIDAS,ENTREI NESTA DIVIDAS PARA AJUDAR MEU MARIDO,TEM PESSOAS QUE DEVEM PARA ELE MAS NÃO PAGA.PADRE SINTO PORQUE MEU NOME ESTA SUJO,E NAO ADMITO PORQUE SEMPRE FUI ONESTA.ME AJUDE POR FAVOR.PADRE SOU CATÓLICA,FREQUENTO GRUPO DE ORAÇÃO COM TODO FÉ.REZE POR MIM PAR QUE SEJA REALIZADO MEU CASAMENTO COM O MARCELO,MORAMOS JUNTOS Á 3 ANOS GRAÇAS Á DEUS VIVEMOS BEM, MAS SINTO QUE PRECISA DA BENÇÃO DO PADRE E PRINCIPALMENTE DE DEUS E O DIVINO ESPIRITO SANTO.JÁ CONFESSEI VARIAS VEZES.REZE POR MIM,AJUDA-ME A ME LIBERTAR DESTA ANGUSTIAS,AMÉM.PADRE LUIZINHO DESCULPE PELO MEU DESSABAFO,NUNCA COMENTEI COM NINGUEM.UM DIA VOU A CANÇÃO NOVA SE DESU QUISER,E QUERO CONHECER PESSOALMENTE.

  83. Elaine says:

    Quero pedir Oração pela minha cura e libertação e de toda a minha familia, pelo Carlos Eduardo Pontes e por toda sua familia e pelo Sandro de Almeida e toda a sua familia…Que Deus possa nos libertar de todo o Mal que esteja nos atrapalhando para seguirmos a caminhada com Jesus …
    Muito Obrigada meu Senhor Jesus !!!

  84. Rosangela says:

    Ola Padre vou pedir oração pela arvore da minha família, desde do inicio meio e fim. Toda ele, vou pedir também oração pela arvore da família de Wender Gomes da Silva, esta família tem um passado muito triste, então peso lembre de todos nas sua oração de cura e libertação AMEM.
    DEUS ILUMINE A SUA VIDA
    Rosangela

  85. Patricia Castelli Medina de Souza says:

    Bom Dia Padre Luizinho, que maravilha esta oração de cura e Libertação, eu não imaginava como era preciso esta oração, por isso te peçõ coloque neste maravilhoso final de semana minhas orações irei colocar todos os membros da minha familia;
    Avós Paternos:
    Santina Rodrigues Crivelaro,esta com um tumor na cabeça e operou de outro e agora apareceu um tumor em sua perna e José Rodrigues(falecido)
    Tios da parte de meu pai eu não sei o sobrenome deles completo:
    Anésio Rodrigues falecido mexia com macumbaria e ocultismo ceitas e toda a familia tinha que participar, sua esposa Ivone falecida tambem envolvida com macumbaria seus filhos Evandro e Leandro, no qual tambem mexia ou não tenho certeza ainda estaõ envolvidos;
    Neusa Rodrigues Crivelaro falecida com problemas psiquiatricos ruins alcoolatra e fumava muito brigava muito com a familia falecida;
    Marli casada com Carlos que participa de maçonaria seus filhos Marcela e Alexandre;
    Lourdes e Daniel falecido suas filhas Daniela e Debora;
    Antinio Carlos bebe muito casado com Lucia seus filhos Robson e Denilson;
    Avós Maternos:
    Maria Omestica Balista falecida tinha acesso epiletico e Adolfo Castelli Falecido;
    Meus Tios: Dejanira falecida com cancer no intestino muito catolica,Ana e Jaime, Jandira e Manoel Felipe; Roberto e sua esposa Florinda; Dorvacil viuvo e casado novamente;
    Minha mãe Deize Castelli Medina mulher de fé mais devido a familia tambem no passado participou com todos nós das ceitas de macumbaria, José Crivelaro Medina falecido com Derrame Cerrebral fumava muito (meu pai), meu irmão Fabiano castelli medina sua esposa Carla seus filhos Leonardo e Guilherme, por mim Patricia Castelli Medina e meu esposo Marcelo Julio de Souza onde perdemos uma filha com 6 meses de gestação, e com isso minha poressão esta alta e tenho sindrome do panico e nervosa mas acredito que ja estou sendo curada por toda a familia Mendes de Souza, e que Deus venha tranformar libertar toda a nossa familia da Descordia da desunião…Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo pois acredito desde ja que todas as infermidades físicas emocional corporal estão caindo por terra pela intercess~]ao de Maria e São Miguel Arcanjo Amém

  86. José Santana Barbosa says:

    Deus seja louvado!
    Padre, Deus o ilumine sempre a ser esse instrumento de evangelizaçã e de ajuda aos necessitados.
    Meu nome é José Santana Barbosa, 49 a casado com Cristina Fabiola e pai da Juliana, Mariana e Gabriel.
    Meus pais Manoel Barbosa dos Santos e Júlia Santana Leite, amanhã 22, um ano de vida eterna. Avós paterno, Lucas Barbosa dos Santos e Cândida Maria da Coneição e maternos, Alexandre Santana Leite e Raimunda Moura de Santana. Estou enfermo e até sem cura na medicina. Peço que ore por mim e pela árvore geneologica e se possivel colocar na cx de oração do Pe Ruffus. Estou sofrendo muito sem dormir e me alimentar direito. Tenho zumbios nos ouvidos e cabeça que parece broca de dentista e dores na face e cranio, além de osteoporose e dores estomacais. Seja meu guia até o Pe Ruffus, pois a oração da fé, liberta o enfermo de todas as enfermidades.
    Deus lhe pague por essa caridade sacerdotal
    Grato
    José Santana Barbosa

  87. LUZIA CAMPELO says:

    Padre Luizinho, obrigada pelas orientações que o Senhor nos dar, pois vou começar rezar pela cura e libertação da minha árvore genealógica, e peço também que o Sr. reze por mim e por toda minha família.

  88. CRISTIANE VALÉRIA says:

    É inevitável que rezemos por nossos antepassados pois, hoje sei que tudo o que passei até hoje e estou passando foi por intermédio de minha avó e estas heranças recebidas nos trouxeram frequentes tristezas, culpas,separações.Perdoai-nos pai Celestial por tudo, pela ignorância no pecado.Amém.

  89. ELIANE VIGO says:

    peço oração pela cura do meu olho direito e da minha depressão.

  90. ELIANE VIGO says:

    pela libertação da minha família.

  91. Roseli says:

    Padre Luizinho, boa tarde, a sua benção.
    Peço oração de libertação para os antepassados de minha família: Ciconato, Ceolim, Alves Oliveira e Camargo.
    Pelo oração de libertação para os antepassados da família de meu marido: Frare, Serafim, Moraes e Roncada.
    Peço oração ao meu filho Enrique e minha filha Elena, pois eles tem MEDO.
    Peço oração para meu marido Adriano que está desempregado.
    Guardai-nos o Deus em Vosso Amor sempre.
    Que Deus o abençõe sempre.

  92. maria karine wolff says:

    peço oração dos meus antepassados, e que Deus cure minha irmã Fabiane wolff Natel, que a doença dela e apenas espiritual, peço também para que Deus abra uma porta de emprego para mim, ilumine-me nos meus caminhos, desde já agradeço, amém.

  93. maria karine wolff says:

    PEÇO ORAÇÃO PARA MEUS PAIS, SERGIO TADEU WOLFF E MARIA LIMA WOLFF QUE DEUS CURE SEUS ANTEPASSADOS. E ILUMINE SUAS VIDAS, DESDE JÁ AGRADEÇO AMÉM.

  94. Hilda Vasconcelos de Freitas says:

    Padre Luizinho, Deus o abençoe.
    Eu não etendi muito dessa Arvore Genealógica, se possível mim explicasse melho mande pelo meu e-mail

    Peço oração para meu filho,minha mãe, meus irmãos e irmães,meus subrinhos e subrinhas,por meu pai que ja estar na gloria junto com meu Jesus e por todos meus ancetrais e tambem por mim.

  95. maria do socorro leal says:

    Pe. Luizinho, que Deus lhe ilumine sempre…para iluminar a todos que buscam uma resposta para tanta tribulação…obrigada por esta oração vou reza-la todos os dias…

  96. Tatiana Pimenta Moreira says:

    Ola Padre!

    Acabando de conversar com minha mae falando da cancao nova, que eu estava rezando, mudamos de assunto e fomos falar do meu trabalho, surgiu uma discursao do nada… entrei no site da cancao nova e vi o artigo.
    Acabei de ler e realmente acredito que coisas feitas por meus antepassados influenciam e mto na minha familia.
    Peco q coloque o nome da minha familia materna e paterna em Oracao.

    Pimenta Moreira
    Peco q tire toda Magoa, depresao, vicios, oracao pra meus Bisavos maternos e principalmente parternos, que tem uma historia de desavencas entre pais e filhos. Familia que abusava do poder.
    Peco Senhor Deus que mostre o caminho pra meus familiares que ja se foram e q os erros cometidos por todos eles nao se reflita mais pra frente..

    Perdoai-nos Senhor Deus pelos pecados cometidos. Amem!

  97. Adriana says:

    quero pedir ao senhor que liberte e cura toda a minha familia a geração paterna e materna da minha casa cura e libertção na vida profissional afetiva no perdão na união, todas mas todas as libertações que precisamos das maldição das correntes das blafemias da doenças fisicas e metais, pois vejo o quanto tempos problemas nessa area na minha casa e na casa dos meus parentes peço a cura e alibertação para todos, por toda cura e libertação da minha arvore genealógica, amem.

  98. Aparecida says:

    Padre que o senhor coloque em oração toda minha família neste final de semana quando o Padre Rufus estará exorcisando todo o mal das famílias aí na Canção nova, peço pela família do meu esposo também, e por todas as famílias necessitadas.
    amém

  99. Pe.Luizinho,Paz de Cristo.Obrigada pela oração tão benvinda a todos nós.Juntamente ao Pe.Rufus a felicidade do sacerdórcio,sua Missão de Cura e Libertação,a todos necessitados pelas doenças crónicas,invalidez e outros hereditários dos nossos ancestrais.Rogo pelos meus tatataravós Materno:José de Sousa da Fonseca Prata e e de Margarida de Freitas Prata;bisavós Rogério de Sousa Prata e Ana Cavalcante Prata;avós Jose de Sousa Prata e Tereza Lopes Prata.-Avós Paterno:Raimundo Barbosa de Abreu e Firmina de Abreu.- Meus pais:Antonio Barbosa de Abreu e Maria Prata Barbosa.Irmãs:Maria da Penha Barbosa Holanda,Maria Alice Barbosa Harada e Maria Nete Prata Barbosa Neiva-Nosso histórico do DNA é do mal de Câncer,levando ao òbito quase todos da família.Somos católicos de origem portuguesa no Brasil e pedindo a cura e libertação dos jovens sobrinhos:José Maria,Antônio José,Rafael,M.Imaculada,Regina Célia,Maria do Socorro,Walter,Mário,José Orlando,Reginaldo e filhos:Marcelo,Eduardo.-Deus seja Louvado.Para sempre.Amém!Obrigada por tanto amor ao próximo,dos filhos de Deus na SS.Trindade.Amém!

  100. marcília says:

    Querido Pe, sua benção!
    Sempre rezo por meus antepassados e pela quebra de Jugo hereditário.
    Porém tem algumas semanas que fiquei sabendo de uma notícia que me deixou inquieta. “‘E a seguinte:
    NÃO EXISTE JUGO EREDITÁRIO, DEUS NÃO PERMITE JUGO NAS PESSOAS NEM ESSA HERENÇA, POIS DEUS É BOM.
    O que devo fazer continuar rezando ou parar.
    Obrigada
    Marcília Niterói RJ

    NÀO DIVULGAR MEU NOME

  101. Paula says:

    Padre Luizinho, peço colocar em oração meu irmão Tarcísio Busch, está com 43 anos e está com cancer, estou rezando pela cura de gerações pois nossa mãe morreu com cancer e há varios casos na família, peço que seja quebrado esta doença em nossa família em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Maria Adelina Busch Marconato- Colombo – Pr.

  102. Patricia says:

    Sua bênção padre Luizinho!
    venho de uma familia com raízes espiritas, e vejo quanta hereditariedade existe ainda em nossas vidas. Há muitos anos venho orando por todos mas aindae preciso orar mais.
    Existem histórias de mortes por acidentes automotores e principalmente cancer em nossa familia. Padre a alguns anos atrás uma tia minha foi abandonada no altar por seu noivo, hoje a pouco mais de 40 dias essa história de repetiu, só que dessa vez em minha vida…
    Padre tenho orado muito por cura e libertação, mas peço que coloque meu nome de maneira especial nesse final de semana forte em oração.
    Essa minha tia que foi abandonada a alguns anos no altar hj esta com um cancer em estado terminal, e eu não quero que tbm isso se repita, nem em mim, nem em ninguém de minha familia.
    Vou estar em oração apesar de não poder estar aí.
    O sobrenome de minha familia é Kunert e Santos.
    Fique em paz!!

  103. celia says:

    Pe. Luizinho, que Jesus e Maria o abençoe por nos levar a pensar e orar pela nossa árvore geneológica, também, por esta oração maravilhosa. Estou precisando muito. Peço que inclua em suas orações Meu esposo Wantuir José da Silva e seus antepassados, bem como a mim e meus antepassados, e ainda, meus filhos Rafael, Guilherme e Amanda. Amém. muito obrigada.

  104. Maria do Rosário says:

    Quero pedir perdão por meus antepassados e também do meu marido.
    Peço sua intercessão p/libertadação de toda minha família e de meu marido e de nossos antepassados.
    Meu marido não consegue rezar e está c/depressão pode ser que seja ligado dos seus antepassados e por isso peço ao sr e Pe. Ruffus que ore pelo meu marido e que seja curado de corpo e alma e melhora sua situação financeira.
    Peço a cura da libertação da nossa árvore genealógica. Amém.

  105. JO says:

    A Paz Padre

    Peco oração por mim e toda contaminação dos meus antepassado,que Deus me liberte.Amem

  106. Maria do Rosário says:

    Peço oração no acampamento de cura com Pe.Ruffus pela libertação dos nossos antepassados da família de Maria do Rosário Fontoura Maluf e Mussi Maluf.
    Peço p/meu filho Thiago cura e libertação.
    Inclua tb p/minha mãe que há 11 anos sofre mal de alkzameir.

  107. maria crispiniana says:

    padre luizinho a sua bencao
    peço que coloque na missa esse nome;FURTUNA BASTOS;
    EUSEBIA MARIA CONCEICAO E JOSE CARDOSO DA SILVA E
    MARIA ARAUJO MEUS AVOS MATERNO E PATERNOS
    QUE DEUS TE ABENCOE.

  108. rca says:

    ore pr mim e por minha familia
    obrigada Deus abençõe a todos

  109. ANGELA says:

    Pe Luizinho,
    Antes de tudo peço sua benção, para mim, meu marido, meus filhos. Sempre fui católica, tive a graça de ter em minha mãe um modelo de fé. Entretanto, meus avós maternos, tios e tias eram espirítas de frequentar coisas ocultas que não sei nem lhe explicar quais. Como disse minha mãe embora tivesse pais e irmãos espírítas nunca quis frequentar, apesar de toda a pressão sofrida. No entanto como minha avó, era minha madrinha e eu a primeira neta, tenho comigo que muitas das vezes fui colocada como oferenda nas práticas espirituais. Sinto um grande peso espiritual embora sempre lutando contra isso, frequentando missas, recebendo a eucaristia, nas confesso nunca consegui fazer uma confissão em que conseguisse confessar direito. Não consigo vencer os transtornos de desamor que venho enfrentanto com meu marido e filhos, muitas das vezes por minha culpa, por minha prepotencia, preciso de uma libertação para conseguir ser Jesus para os meus que tambeém estão precisando muito de libertaçao. Acredito que atos praticados pelos meus antepassados, vem causando ao longo de minha vida muitos transtornos.Conto com suas orações.

  110. Franciele Ferreira says:

    Boa tarde Padre,
    minha sogra é espirita, gostaria que o senhor rezasse por ela, seu nome é Celmira,e pelo meu marido Wlamir, meu filho Pedro Paulo, por mim Franciele e por toda minha família, sua benção.

    AMÈM

  111. EDILENE says:

    Padre Luizinho, sua benção!

    Quero colocar nesse círculo de oração, os meus antepassados paternos e maternos: ABDIAS CAETANO DE SÁ, FRANCISCA MARIA DA CONCEIÇÃO, OTÁVIO ABDIAS DE SÁ, MANOEL IZÍDIO DE ARAÚJO, JOSEFA MARIA DA ARAÚJO, DEOLINDA PEREIRA DE LIMA, BENEDITO GOES DE LIMA, MARIA ARAÚJO SÁ, JONAS PEREIRA DE ARAÚJO, JOSÉ ARAÚJO LIMA, LUIZA ARAÚJO DOS SANTOS, ADÉLIA ABDIAS DE SÁ, JOSÉ ABDIAS DE SÁ, MANOEL ABDIAS DE SÁ, ROSILENE ARAÚJO SÁ, ÉRICO SÁ DE LIMA.

    Peço ao Senhor Javé, em nome de Jesus Cristo, que em sua misericórdia, perdoe os pecados cometidos por qualquer um deles(isso conforme o julgamento de Deus), e liberte a mim, meus filhos e meus netos de qualquer castigo, de qualquer julgo, de qualquer maldição que porventura estejemos pagando.

    Pois foi o próprio Deus quem disse: CASTIGAREI O PECADO DOS PAIS NOS FILHOS, ATÉ A QUARTA GERAÇÃO, MAS, SEREI MISERICORDIOSO ATÉ A MILÉSIMA, COM AQUELES QUE GUARDAREM O MEU NOME. (isso está escrito no Velho Testamento, não consegui encontrar o Livro, nem o capítulo, nem o versículo, mais eu já li essas PALAVRAS DO SENHOR, O PAI DE JESUS CRISTO).

    Senhor, piedade e misericórdia de nós, porque todos somos pecadores. Perdõe, Senhor, o pecado de meus antepassados, maternos e paternos. Senhor, eles não eram maus, eu nunca ouvi dizer de grandes maldades praticadas por qualquer um deles. Senhor, eles eram apenas incautos na tua lei. Perdoa eles, Senhor, por Jesus Cristo eu te peço. Apaga, de diante de ti, as suas culpas, principalmente, as minhas, pois com toda certeza é muito maior do que a de todos eles juntos.

    Abre a porta do santuário, por favor, e deixa o meu povo entrar.

    Maria, Mãe de Deus e nossa, intercede pelo meu povo que já passou pelas estradas da vida e intercede, também, pelos que ainda estão caminhando.

    Liberta minha alma para o amor, a fim de que, as gerações futuras, meus descendentes, sejam livres e felizes. Amém!

    CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAS O PECADO DO MUNDO, PERDOAI AS NOSSAS CULPAS!

  112. Eidê says:

    PADRE LUIZINHO,PEÇO QUE REZE POR TODA MINHA FAMILIA,PAIS,IRMÃOS,CUNHADOS,FILHOS,SOBRINHOS…DELI BARBOZA,EDITH SANTANA,EIDÊ SANTANA,VILSON OLIVEIRA,VINICIUS SANTANA,VITOR OLIVEIRA(ENTEADO), EDINÁ SANTANA,JORCIVAL SOUSA,GISELE SANTANA,JULYANE SANTANA,JOÃO VIRGINIO SANTANA(EM ESPECIAL-VICIUS,SEPARAÇÃO)MARIA LUIZA CORREIA,DELI NETO,CRISTINA IRIS SANTANA(SEPARADA)VAGNER RODRIGUES,MARIA VITÓRIA SANTANA,MEU SOGRO ROGÉRIO OLIVEIRA(MAL PARKSON)IDALCI LIMA,VLADIMIR,VANUSA,MAYCON,BEATRIZ.AMÉM,EIDÊ

  113. ana jacobsen says:

    padre, por favor rezem por meu sobrinho Rodrigo Markus de 23 anos, ele esta em coma a 25 dias, sabemos que ele caiu de uma certa altura, por favor nos deem forças pois ele é muito querido, muito amado por todos.

  114. juciara says:

    Pe. Luizinho

    peço oração pela árvore genealógica da minha família e da família de meu marido Luiz.
    Que Deus abençõe ao Sr. e Pe. Rufus.
    Peço também por meus filhos.

  115. Peço oração por minha familia:
    AMELIA PIRES DE NORMANDIA
    OSIAS OLIVEIRA DE NORMANDIA
    LÚCIA DE FATIMA OLIVEIRA DE LUCENA
    ELIAS VIDAL DE LUCENA
    CELESTINA VIDAL DE LUCENA
    JOÃO MOISES DE LUCENA
    ATHOS OLIVEIRA DE LUCENA
    ARTHUR OLIVEIRA DE LUCENA

    Que Deus abençoe a todos. Amem

  116. juciara says:

    Pe. Luizinho
    Peço orção por minha irmã Raimunda que está com aneurisma cerebral.Por minha irmã Del em São Paulo, que sofreu um acidente sério e pedir pela família de D. Mª Antonia que tem dado todo apoio a ela na cirurgia. Pedir cura e libertação por nossas famílias,em especial por meu irmão Paulo Sérgio e que todas as maldições seja do passado, do presente e do futuro sejam quebradas em nome de Jesus.
    Pelas almas necessitadas de justiça.Por minha irmã Bernadete que se encontra desempregada.Por toda a humanidade e que Deus dê forças ao senhor e ao pe.Rufus.

  117. Maria Lúcia says:

    Olá, coloca toada minha linha de familia nas orações do retiro com o Pe. Rufos. Tenho orado sempre pela cura e libertação de minha família e percebo que muitas coisas vão mudando, mesmo que lentamente, mais muda para melhor.
    Obrigada.
    Gostaria de imprimir esta pg. mais acaba saindo todos os comentários

  118. sandra says:

    pela libertação e conversão de minha familia
    sandra nelson larissa e lucas.

  119. Elaine Cristina de Carvalho Rufino says:

    Sou Elaine de Araçatuba-SP peço oração de cura e libertação de toda a minha familia e principalmente a minha. (ciumes do meu marido,maus sentimentos, maus pensamentos, depressão,desanimo, fé)
    Peço pelo meu esposo Aldemir Rufino da Silva, meu filho Anderson Rufino de Carvalho.
    Meus pais:Jose e Durvalina
    Minha irmã;Elisangela.

  120. Carmen says:

    Padre Luizinho, por favor me ajude com oração para todos os meus antepassados, entre eles :

    Maria do Carmo Marques Morales
    Elza Braga de Campos Marques
    Rosaria de Castro Gimenez
    Ricardo Moraes
    Guimar Castro
    Ana Castro
    Zelão Morales
    José Joia
    Manoel Moraes Castro
    Bernardino Castro
    Miguel Morales
    Robson Marques
    Carlos Bernardino
    Maria Bernardino
    Izide Matucci
    Marcelo Bernardino
    Ivone e josé Martucci
    osvaldo Silva
    Que Deus lhes de descando em paz! Liberte a todos da minha família das consequencias de não terem sido fieís ao teu amor e terem buscado o inimigo como proteção e orientação.Senhor, Enche nossa família de Amor! Quebra todas as Maledicências que pagamos por herança de atos insensatos.Jesus nos liberte e nos cure!!!!!!!!

  121. andréia says:

    Peço pela cura e libertação de minha geneológica Família Rego e Soares e pela do meu marido Lima, pois há muita herança em relação de espiritismo, depressão e outros em relação a do meu marido e do lado da minha ruindade e outros.

    Obrigada pela orientação recebida, pois percebo como está a minha vida familiar devido a isto.

    Ore muito pela Familia Lima e Soares

  122. Padre .. achei otima essa materia …
    estarei rezando … nao esqueça de mim viu !!!! sempre reze por mim.
    abraços
    Sua Benção !!!

  123. Dirce Ferri Carvalho says:

    Boa tarde Pde Luizinho

    Que a Paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo

    Peço que orem pela cura e libertação da linha de Familia.

    Dirce Ferri/Dorival Carvalho/Geraldo Belarmino Rocha/Heitor Silva/Luiz Gotis /Maria heloisa Siqueira/Delson Moura / Nilson Costa/Tereza Oliveira/João Souza.

    Que Deus o abenções

  124. Boa tarde,Pe.Luizinho. Peço suas bençãos e peço que Deus também o abençoe por esta oração.
    Peço ao senhor que reze pela cura e libertação da minha família, dos meus antepassados e dos antepassados do meu marido,pois estamos precisando muito dessa libertação.São muitas situações que Jesus sabe.Jesus nos perdoe e liberte-nos das consequências dos nossos pecados e dos pecados de nossos antepassados.Peço também orações pelas almas do purgatório.Padre,por favor,se possível,coloque em orações minha árvore genealógica e também a do meu marido Nelson, meu irmão Marco Antonio,nossos filhos e filhas.
    Famílias: Felix dos Santos,Vecchies,Santos Vechies,Assumpção,Mattos Silva,Ferreira, de Mattos e Silva. Obrigada.

  125. Socorro costa says:

    Oi, Padre, Tudo bem!
    A um ano mais ou menos, minha filha passou por uma crise de depressão muito grande. Um dos aspectos dessa depressão eram o tormento causado por pensamentos ruins voltado para a área da sexualidade. Foi terrível! Com o desenrolar do problema dela fui descobrindo que o meu esposo também passava por situações semelhantes e o meu filho. E esses pensamentos ruins os atinge mais quando estão na missa.
    Fiquei pensando se não é uma questão de hereditariedade! Tenho consagrado a Nossa Senhora a mente deles e rezado bastante, e orientado para que eles também rezem pela árvore genealógica deles. Tomando parte dessa corrente de oração, peço oração pela cura e libertação dessa raiz que poderá ter origem na genealogia deles. E rezo por todos que pedem oração nesse blog. Que a paz de Senhor eo amor de Maria esteja nos corações de todos. Amém.

  126. Fernanda says:

    Pe.Luisinho.
    Boa tarde!
    Eu adorei saber dessa oração e estarei rezando pela cura e libertação de minha árvore genealógica e de meu esposo, e gostaria de deixar os nomes dessas árvores genealógicas, contando com as orações da família canção nova e principalmente do Pe.Ruffus, neste encontro de cura e libertação deste final de semana, pois além de envolvimentos com o ocultismo, macumbaria, umbanda, candomblé e outros, sei que arvore genealógica das duas famílias também tiveram, brigas, desentendimentos, raivas, ódios, vícios no cigarro, bebida e drogas, e conto com a ajuda da canção nova e Pe. Ruffus pela cura e libertação de todos esses males.

    Obrigada

    (Minha árvore)- Fernanda da Silva Almeida;

    Oswaldo Roberto de Almeida; (meu pai)
    Durvalina da Silva Almeida; (minha mãe)

    Antônio Bernardo de Almeida;(meu avô paterno)
    Maria Thereza Margarida dos Santos Almeida;(minha avó paterna)

    José Muniz;(meu avô materno)
    Maria Rosa de Medeiros;(minha avó materna)

    Manuel Antônio dos Santos;(meu bisavô paterno – pai da Maria Thereza))
    Virgínia Florinda da Luz;(minha bisavó paterna – mãe da Maria Thereza)

    Bernardo Roberto;(meu bisavô paterno – pai do Antônio Bernardo)
    Idalina Maria de Jesus;(minha bisavó materna – mãe do Antônio Bernardo)

    (Árvore do meu esposo)- Laerte Benvenuti Gonçalves de Jesus;

    Delci Geraldo Gonçalves de Jesus; (pai dele)
    Neize Benvenuti; (mãe dele)

    Durval Gonçalves de Jesus;(avô paterno)
    Maria Florinda Damas Gonçalves de Jesus; (avó paterna)

    Palmiro Benvenuti;(avô materno)
    Janira Ramos Benvenuti;(avó materna)

    Vicenzo Benvenuti;(bisavô materno – pai Palmiro)
    Ana Rosa Bezza Benvenuti;(bisavó materna – mãe do Palmiro)

    Luís Antônio Ramos;(bisavô materno – pai da Janira)
    Francisca Pereira Ramos.(bisavó materna – mãe Janira)

    Gostaria também de colocar para orações de cura e libertação, os nomes de meus irmãos, cunhados, filhos e sobrinhos:

    Andréa da Silva Almeida;
    Júlio César Sant’anna;
    Lucas de Almeida Leite;
    Diego Sant’anna;
    Rodrigo da Silva Almeida;
    Gisele Câmara;
    Gabriel Câmara de Almeida;
    Luciano Pereira Ferreira;
    Paulino Roberto;
    Alex Benvenuti Gonçalves de Jesus;
    Tawanne Magalhães Gonçalves de Jesus;
    Fábio Benvenuti Gonçalves de Jesus;
    Bruna Borges;
    Maria Clara Borges Benvenuti;
    Victor Hugo Almeida Benvenuti;
    Matheus da Silva Almeida Freitas;
    Adriano Campos;
    Devanira Paula Cabral Rodrigues Probst;
    Nicolly Probst Campos;
    Nicollas Probst Campos.

    Muito Obrigada.

  127. Pe Luizinho says:

    Meus queridos irmãos, é muito bom chegar a este conhecimento, mas o mais importante é assumir em oração toda minha família. Seria muito bom que cada um conseguisse imprimir esta formação, ou reproduzir a árvore genealógica que mostrei e prencher, mesmo que você não saiba tudo de sua família, o mais importante é rezar e Deus atraves da morte e ressurreição de Jesus nos libertará a nós e aos nossos. Eu farei um cerco de jericó no mês que vem rezando por toda minha arvore genealogica, por uma geraçõa a cada dia, o cerco são sere dias e seis noites. E concerteza continuarei sempre rezando pela minha família, pois eu creio na palavra: “CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁ SALVO TU E TUA FAMÍLIA”! Atos 16,31
    O Senhor quer utilizar de você para trazer a dalvação para todos de sua familia. ORAR SEM CESSAR ies o segredo.
    Minha benção+
    Pe. Luizinho,CN
    Queluz-Sp

  128. Marilene says:

    Pe. amado, do Senhor.
    Se algum dia o Sr. tiver tempo de retornar, saiba que eu tenho uma herança de influencias negativa na vida por consequencia nada da certo, ei ñsei onde é o erro mais uma coisa é claro estou acorrentada em algum tipo de maldição. Mas ñ dexistir de esperar em Cristo.

  129. Luciana Ap Justolim Serpa Silva says:

    Padre, sua benção !
    Peço sua orações , para a cura e libertação de toda a minha familia.Pai e Mãe , Irmão , Filho, Marido , Tios e Tias ,Primos,Avós ,Avôs ,E Todos os meus antepassados . Em especial Padre gostaria de pedir sua orações pela cura e libertação de minha mãe(MARIA TERESINHA JUSTOLIM SERPA ) , ela passou por algums problemas de saúde que acabaram levando-a á uma Depressão forte , está muito dificil padre , meu pai , eu meu irmão todos estamos lutando por ela , porém ela está num desanimo total , diz que sua vida virou e agora ela não vive mais , fico no trabalho com o coração na mão , pois ligo lá e ela esta a 90% das vezes chorando , ela diz sentir um medo muito grande que aperta seu coração , mas não nos diz o que é .Ontem graças a Deus ela participou de uma missa de Cura e libetação com o Padre Luiz Fernando de SJC. Pedi muito pela libertação dela e peço ao Senhor que também interceda pela cura e libertação dela para juntos vencermos esta depressão pela misericórdia de Deus nosso Grande Salvador .
    Obrigado por este espaço !

    Eu creio ! Jesus eu confio em vós !

  130. Paz e bem!
    Estimado Padre Luizinho, rogo que neste final de semana interceda por cada um de nós diáconos permanentes e respectivas esposas, estaremos em Retiro Anual com Dom Diogenes , bispo emérito de Franca, somos da Diocese de Jundiai-SP ,atualmente somos 86 diáconos permanentes, agradeço imensamente, abraço fraterno,
    Diác. Benedito Pedro T.de Oliveira

  131. Patrícia Campos says:

    Sua benção Padre Luizinho,

    Quero pedir que orem pela cura e libertação da minha familia em especial minha mãe Lucia Aparecida do Carmos e meu irmão Marcio Augusto do Carmo, participei do ultimo acampamento com Pe Rufus na semana passada, foi uma benção, eu queria muito ter levado minha mãe. Vou acompanhar desta vez pela TV.
    Umm abraço, muito obrigada Pe.

    Patrícia

  132. Patricia Pereira says:

    PADRE LUIZINHO A SUA BENÇÃO!

    PEÇO ORAÇÃO POR TODOS DA MINHA FAMILIA, MINHA MÃE QUE NO PASSADO SE ENVOLVIA COM OCULTISMO (MARIA DE LOURDES MARQUES DA SILVA),

    MINHA AVÓ JÁ FALECIDA (OTILIA MARQUES DA SILVA),
    PELO MEU PAI – FALECIDO (JOAO PEREIRA DA SILVA),

    NIVALDO PEREIRA DA SILVA
    DANILO PEREIRA DA SILVA
    JONES PEREIRA DA SILVA
    VALERIA PEREIRA DA SILVA

  133. Myrian Rios says:

    Querido Pe.Luizinho , sua benção !
    Vou fazer exatamente como o senhor está nos orientando para obter a cura da arvore de minha familia ! Estou com saudades do senhor ! Deus o abençoe sempre ! Myrian Rios

  134. Ei, padre! Benção…
    Foi ótimo o que escreveu.
    Pois aprendi que a nossa cura e libertação começa da nossa árvore genealógica.
    E quão grande é a maravilha deste processo.
    Que todos nós podemos rezar pelos nossos antepassados.
    Um grande abraço e saudades…
    Nóoooooooo, o senhor já viu o tanto de e-mail que lhe enviei? risos. E estou esperando responder, pois tenho novidades!!!
    Deus esteja sempre contigo!!!

  135. IONE SANTOS NERY says:

    Eu adorei saber dessa oração, Pe. Luizinho e te emploro que ore muito por toda minha árvore genealógica e também a do meu marido Moacyr, quando vi o Pe. Ruffus falando gostaria muito de poder falar com ele, estar com ele pois ja algum tempo eu ja pensava que todo o meu problema que estou vivendo seria devido as coisas dos meus antepassados, na vida dos meus pais houve muita macumbaria, na família do meu marido a família dos pais estão totalmente brigados tive tios alcoolotras meu irmao usou drogas durante um tempo, e agora estou passando por um momento muito difícil pois quero superar a traição do meu marido e as vezes eu caio de novo participo da renovação carismatica a tres anos e vou a canção nova no dia 12 de outubro, pede também por favor para Pe. Ruffus orar também por mim pois estou com muita depressao, tenho uma família linda e nao quero perde-la, nescessito de uma atenção especial de voces eu imploro que me ajudem o mais urgente possível obrigada desde já e adoro ser uma sócia da cnção nova, que Deus os abençõe

  136. Mary says:

    Peço oração por toda minha família,meu esposo Enilson cura e libertação do vicio do alcoolismo, meu filho Henrique para que não entre nesse vicio, minhas filha Beatriz e Ana Clara,minha irmão Marcela libertação de problemas pessoais, pela família de minha irmã Marcia que está sendo tentada pelo inimigo,meu cunhado Sergio,meus pais José Valença e Mª Aparecida que se libertem do rancor no coração, pela família de minha tia Lia que teve que vender tudo que tinha por problemas financeiros,para que o Wellyngton marido de minha prima Josi volte pra sua verdadeira família, pelo meu irmão Marco Aurelio libertação do vicio do alcoolismo. enfim para todos que precisam de oração.

  137. Rosâne Rosa says:

    Padre, sua abenção.

    Pretendo estar na Canção Nova no próximo domingo, assim comc estive no último. Moro em Volta Redonda-RJ,e sou sócia da Canção Nova.
    Gostaria que neste final de semana orassem:
    Por mim (Rosâne Rosa), por minha família e meus antepassados, principalmente por minha mãe, já falecida (ESTER PAULINO ROSA), que em vida, apesar do amor a Deu, por total ignorância se deixou levar pela prática do espiritismo. Também por meu pai, irmãos e sobrinho os quais relacionarei abaixo, principalmente por mue irmão JOSÉ MARIA ROSA, que foi pai-de-santo e por minha irmão VILMA ROSA, que foi mãe-de-santo.

    Nossos nomes: SEBASTIÃO ROSA, ESTER PAULINO ROSA (falecida), VILMA ROSA, SOLANGE ROSA BAPTISTA, JOSÉ MARIA ROSA, ROSÂNE ROSA, ELAINE ROSA GONÇALVES, CARLOS MAGNO DOS SANTOS, ODAIR BAPTISTA JÚNIOR, RAPHAEL HENRIQUE BAPTISTA, THIAGO FONSECA, FÁBIO RODRIGO FONSECA, ADRIANO ROSA GONÇALVES, NICOLE FIGUEREDO DOS SANTOS, LARISSA ROSA GONÇALVES, ODAIR BAPTISTA, APARECIDO ANGELINO PAULUCCI GONÇALVES, MARIA DE FÁTIMA DA SILVA FIGUEREDO, STÉPHANE ALÍCIA FIGUEREDO GUIKHERME, CINTTIA COSTA FONSECA.

    Obrigada,

    Rosâne Rosa

  138. Adriano says:

    Rezemos também para o fim da RCC e a maldição protestante que ela carrega por ser descendente deste horrível protestantismo que se infiltrou nos ambientes da Igreja.

  139. Vilma Maria Nunes says:

    Sua abênção padre.

    Estive na Canção Nova domingo passado e pretendo estar no próximo, principalmente em oração por minha sobrinha e afilhada ISABELLI GARCEZ CARDOSO NUNES, nascida em 09/11/1998.
    Isabelli é filha de meu irmão mais velho, e foi concebida fora do casamento.
    Hoje meu irmão está casado e tem mais um casal de filhos. A mãe de Isabelli também se casou e tem um filho.
    Isabelli desde o nascimento já teve vários problemas de saúde e com apenas 08 anos de idade apresentou disfunção no pâncreas, com elevação da taxa de glicose, colesterol e triglicerídeos.
    Apesar da dieta rigorosa e de todo empenho da mãe e madrinhas, a médica assistente, Dr.ª Clara, informou recentemente que, pela Medicina, não há mais nada a fazer, e que ISABELLI IRÁ FICAR DIABÉTICA A QUALQUER MOMENTO.
    A doença, sabemos, traz muitas conseqüências negativas para a saúde, e privar uma criança do açúcar é tarefa muito sofrida.
    ISABELI se mostra,às vezes resignada, e às vezes revoltada.
    Estarei com ela na CANÇÃO NOVA no próximo domingo e espero contar com a oração do senhor, de todos os membros da Canção Nova e também do Pe. Ruffus, pois tenho a certeza que JESUS não permitirá que minha sobrinha fique diábética.
    Ore por mim e por toda a minha família, inclusive por meus antepassados. Obrigada. Vilma Maria Nunes.

    Minha família: MARIA DOS ANJOS PAIVA CARDOSO e ETELVINA OLÍMPIA FERREIRA NUNES (avós falecidas).
    ANTONIO CARDOSO, ANA CÉLIA CARDOSO, JOAQUIM FERREIRA NUNES, VALMIR FERREIRA NUNES, VILMA MARIA NUNES, VILSON FERREIRA NUNES, ALEX FERREIRA NUNES, ISABELLI GARCEZ CARDOSO NUNES, VINICIUS GOMES NUNES, GABRIEL GOMES NUNES, GABRIELLY FERREIRA NUNES, FABRÍCIO NUNES, LÍVIA NUNES, DANILDA APARECIDA NUNES, KÁTIA NUNES, VANESSA DA SILVA GOMES.

    Também pela mãe, padrasto e irmão de Isabelli: LUCIMAR GARCEZ CARDOSO DE OLIVEIRA, MATHEUS GARCEZ CARDOSO DE OLIVEIRA e ALESSANDRO DE OLIVEIRA.

    E também por ROSÂNE ROSA.

    Obrigada família Canção Nova.

  140. rosa gordiano says:

    Pe.Luizinho,peço orações de cura e libertação para toda a minha familia;muitos casos de aduterio,doenças mentais,depressão e diabetes.Eu tenho o mesmo nome que minha avó,ela não foi feliz no casamento e teve doença mental, morreu de forma trágica;Tenho uma filha que tem o mesmo nome de uma tia que teve cancer de utero e tb uma irmã como nome de outra tia com a mesma doença.Peço pelos ancestrais de meu esposo Romulo Gordiano,pois ele está precizando de se libertar.Peço pela família de Joana(futura nora)pois há muitos acidentes de carro nos seus antepassados

  141. angela braga says:

    Padre Zézinho, obrigado pela oração, vou fazer todos os dias. Peço que o Sr. coloque o nome de meus filhos em suas oraçãoes e nas rações do Padre Rufus neste encontro.
    Vinicius Braga de Paula, sentimentos
    Danillo Braga de Paula, sentimentos, limites, vontades, carater, sensibilidade.
    Obrigado Padre, Deus te abençõe.

  142. Emilia domingos de freitas says:

    Pe. Luizinho
    paz e bem, deus abençoe o sr. e tbem sua benção.
    obrigado por trasmitir a palavra de Deus com muito esclarecimeto, peço oração de cura e libertação p. toda a minha familia, gostaria de poder estar no acampamento este final de semana reze por mim
    sobrenome dos meus familiares p/oração
    FREITAS,DOMINGOS,SANTOS,ARAUJO, SILVA, ALVARES,LOPES,COUTINHO,MARIANO,GARCIA, COSTA,BUENO.
    DEUS O ABENCOE. Emilia

  143. angela braga says:

    Desculpe padre Luizinho, errei seu nome.

  144. Cleidulce Sousa says:

    Padre Luizinho!
    Peço sua bençaõ
    Peço que o senhor ore por minha familia , que meu irmão Clemildo de Souza Junior parede bebe,que Deus, dé benção de ele aranjar um trabalho, que o espirito Santo dessa sobre meu namorado Roberto silva fortuna, tire ele do mal caminho das má companhia.
    que Deus abençoe a nossa união,que ele volte para casa, tenho fé no todo poderoso que ele move montanha vai curar ele dos maus caminhos, que a paz reine no meu caminho.
    obrigado familia canção nova

  145. solivania says:

    pe.luizinho,sua bença…
    eu preciso desta oração,só tem um problema sou adotada e como faço..e tenho certas dificuldades na minha vida e acho q vem da minha árvore genealógica,
    peço q ore por mim.amém..

  146. Eneida says:

    Padre Luizinho,
    Por favor , reze pela minha árvore.
    PAI-MANOEL ASSUNÇÃO PAZ AVÓS- JOSÉ PAZ MARIA CLARA DO MONTEFELACO BISAVÓS- JESUS SABE TARARAVÓS- JESUS SABE.

    MÃE – MARIA ANTONIA MATTARREDONA PAZ AVÓS – EDGARD MATTARREDONA E NOEMIA TAVARES MATTARREDONA BISAVÓS – JESUS SABE TATARAVÓS – JESUS SABE

    MEU ESPOSO- VALTER PEREIRA FEIJÓ
    PAI – ANTONIO FEIJÓ AVÓS, BISAVÓS E TATARAVOS – JESUS SABE – SEI QUE AVÓ ERA DONA DE CENTRO ESPIRITA.
    MÃE – LEA PEREIRA FEIJÓ – AVÓS , BISAVÓS, TATARAVÓS.- JESUS SABE.

    SENHOR JESUS DA FAMILIA DO VALTER PEREIRA FEIJÓ , PEÇO A LIBERTAÇÃO DE TODA A LINHA DE FAMILIA, E TAMBEM DA MINHA.
    DESTROI TODOS OS VÍCIOS, ENVOLVIMENTO COM OCULTISMO,PRAGAS , MALDIÇÕES, MATANÇAS, ABORTOS, ASSASSINATOS,ESTUPROS, CASAMENTOS DESFEITOS, MALDIÇÕES ENTRE GERAÇÕES, ROUBOS, ENGANOS, MALDIÇÃO FINANCEIRA, DÍVIDAS, LOUCURA, MORTES VIOLENTAS, E TUDO MAIS QUE SÓ O SR. SABE. OBRIGADA SR JESUS.

  147. MARIA DA GRAÇA GONÇALVES says:

    QUERO PEDIR A SUA INTERCESSÃO PELO MEU NETINHO FELLIPE GONÇALVES BARRETO, DE 5 ANOS QUE TA COM PROBLEMAS DE AUDIÇÃO.
    TALVEZ ELE PASSE POR UMA CIRURGIA E EU ESTOU SOFRENDO MUITO COM ISSO.

  148. Maria Regina Cervi says:

    Padre Luizinho, a paz de Jesus.
    Gostaria muito de poder estar aí com vocês durante esse encontro de cura e libertação com o Padre Rufus. Acompanhei o outro que tem alguns meses atras e até tentei ligar para pedir oração, mas não consegui. Peço ao senhor que me coloque nas oração desse encontro. Eu tenho sofrido muto com uma Sindrome de pânico e trauma de morte que se gravou muito depois que minha mãe morreu no ano passado. Quasndo tomo os remédio que os médicos me receitam apenas fico dopada e durmo. Dias atr´s descobri que rezando Ave-Marias os sintomas se acalmam e por vezes até somem durante as crises. Sei que tenho problemas de jugo Hereditário, pois minha família tem e teve muitos membros que se envcolveram com espiritismo e ptra´ticas de macumbas, inclusive tenho uma irmã minha que é espírita. Sei que minha doença não é física por que sempre que faço exames médicos não aparece nada de errado. Por favor coloque-me nas oração da Canção Nova e do padre Rufus. Estarei acompanhando em casa pela Tv.
    Maria Regina Cervi – Lucas Roberto Cervi Severo(filho) e toda minha família.
    Deus continue derramando suas bençãos sobre todos vocês.

  149. miraci de fátima gelaski says:

    PADRE. SUA Benção!!! Venho a ti apresentar a minha família e pedir sua sua orações pela cura e libertação de meu esposo Mauro de Leonardis e tda família dele e seus ancestrais. peço tbm pela minha família e meus ancestrais já falecidos que eles encontrem a paz eterna e a libertação eterna e tds nós que precisamos de libertação de gerações intercedei por nós amém. paz e bem.

  150. leci says:

    Pe Luizinho,

    Eu quero, com minha família, fazer parte dos filhos que clamam a misericórdia de Deus.
    Peço a cura genealógica para nós e nossas famílias . A cura espiritual, física e financeira. E também que continuemos a ser em família, discípulos e missionários de Jesus Cristo. Principalmente com nosso testemunho de vida. E para isso contamos com a ajuda celestial. Amém.

  151. lucinda says:

    Padre Luizinho,
    Peço-vos oração para mim, marido e filhos e para nossa árvore genealógica pois vimos de uma familia que procurou e procura resolver seus problemas aatravés do espiritismo. eu quero me libertar e libertaar os meus. peço-vos que nos ajudem a desfaazer e quebrae todas as maldições e pragas. Peço-vos padre que leve meu pedido até Padre Rufus que é ministeriado em libertação.
    Deus vos abençoe

  152. Rosália Lira de Sousa says:

    Querido Padre Luizinho,
    Peço orações de libertação e cura de minha família em todas as partes espirituais, temporais e materiais. Pois não tenho a compreenção de meus familiares. e me sinto encurralada por não ajudar como ele precisam. Peço orações em particular para o meu casamento pois tenho enorme dificuldade para realição do meu casamento e não sei se isso é influência de meus antepassados, em minha árvore geneológica existem muitos casamento que não receberão o sacramento do matrimônio. Muito Obrigados pela sua intercessão !!!!!!!

  153. Gina Rocha says:

    Padre sua benção…que maravilha essa oração, vou fazê-la todos os dias, a minha família está precisando de muita cura e libertação em várias áreas, principalmente na bebida e no indiferentismo religioso. Mas agora tenho mais uma arma para lutar contra o inimigo. Obrigada padre. Conheço o sr, lá da Casa de Missão do Rio, ía nas mil Ave Maria.
    Deus abençoe o sr. por esse presente para nós viu?

    ginaconsolata@yahoo.com.br

  154. Marianne says:

    Padre, benção!

    Senhor Padre,a minha familia sofre muito. Somos em quatro irmãos.Sempre nossa Mãe nos criou como Cristãos. Fomos batizados,fizemos primeira comunhão,casei-me na Igreja.Mas, nosso pai,sempre seguiu ceitas.Minha mãe vivia em orações para fasta-lo desse mundo de trevas.Tudo que meu pai conseguio, foi através da oração de minha mãe.Tudo começou,quando meu pai começou com um caso com uma prima.Deste caso, nasceu uma filha.Minha mãe sofria demais,chorou muito.Mas,sempre em orações participava em tudo de nossa Igreja.Meu pai tambem era da maçonaria.Depois foi quando minha mãe separou do meu pai.Esta prima dele, que ele vive,tambem faz parte dessas ceitas.Minha mãe amou sempre meu pai.Mas de tanto sofrer ela veio a falecer de uma cancer no celebro.Desde criança que fazemos oração para conversão de nosso pai.Peço,imploro,ajudem-me para tirar meu pai e uma irmã mais velha,que tambem seguiu meu pai nesta ceitas,para libertação e restauração deles.” SEMPRE, SEM NENHUM CANSAÇO,SEMPRE COM MUITA FÉ,ESTOU EM ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA”.Padre,assisti toda evagelização do Padre Rufus e peço-lhe Padre ,pelo Amor, pelo Sangue derramado na Cruz por Jesus Cristo,libertem meu Pai e minha irmã das trevas.AMÉM.

  155. comentario de MARIA DE FATIMA
    OLA PADRE PESSO ORACAO PELA MINHA FAMILIAS MEUS IRMAO
    JOSE PEREIRA JOSE PEREIRA IRMAO , IMHA. EDU. DINHO. LUCIANO, GRALDO,ROSA GILVA,DJANETE, SEVERINA, LUCIENE, E EU FATIMA. PADRE ORE MUITO PELO MEU IRMAO PRICIPALMENTE LUCIANO POR FAVOR , POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR, POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  156. SILVIA MOURA says:

    PADRE PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMÍLIA (MOURA E GONÇALVES) ANTONIO ROCHA, RICARDO MIGUEL, POLLYANNA, EU, SILVIA, MARIA DO SOCORRO, SÉRGIO E MINHA MÃE MARIA DE JESUS E MEU PAI ANTONIO RICARDO, TODA AS NOSSAS FAMÍLIAS. ORAÇÃO PELA CURA E LIBERTAÇÇÃO DA NOSSA ÁRVORE GENEALÓGICA. OBRIGA, AMÉM!

  157. R.O.S. says:

    Olá Padre,
    Venho pedir pela cura e libertação da minha árvore genealógica peço que coloque minha família( oliveira,santos,mendes e sena) também na suas orações.Amém

  158. Gladys A.C.H. Soares says:

    Peço a libertação de minha árvore genealógica materna e paterna, pois já percebemos que em nossa família, temos como se fosse uma maldição de dependência do alcoolismo, separações nos matrimônios, homens de gênio muito difícil, envolvimento com o ocultismo. Mergulho na infinita misericórdia de Jesus à todas as gerações da família Costa Huguenim e Soares dos Santos por parte do meu esposo, pedindo por esta libertação.

  159. leiliane says:

    Querido Pe Luizinho e Pe Ruffus, sua benção!!!Peço colocar em oração na sua Missa de Cura e Libertação de todos os meus antepassados maternos e paternos: pai, avós, bizavós tataravós, todos da família Requena, Palma, Máximo, Silva, Dirolli…que liberte e cure todos necessitados pelas doenças crônica, câncer, drogas, depressão, falta de união com casamentos e familiar, para que abra as portas e os caminhos para mim Leiliane A. Requena e minha mãe,irmãos,sobrinhos, sobrinha e cunhados o união familiar, pelo nosso sucesso profissional e prosperidade financeira, saúde abundante a todos e que a paz e o amor reine em nossos lares, Amém

  160. mcarmo says:

    que surpresa agradável.Como Jesus é engenhoso e descobre sempre novas maneiras para nos encontrarmos com ele.
    peço orações pela minha arvore genealógia e pela do meu marido.
    obrigado.

    PORTUGAL

  161. kaique jonas says:

    eu sou adotivo e nao sei como e minha familia biologica e sei poucas coisa deles mais como eu sou adotivo quais antepassados sao os meus da familia biologica ou da familia adotiva na qual sou crado des de 10 meses e me batizaram

  162. Simone Maria Sobutka says:

    Gostaria de pedir orações pela árvore genealógica paterna e materna para libertação,pois eu sofro devido ao bisavô ter sido espírita de terreiro,somos atormentados e também o vício do alcoolismo do meu pai, separaçoes de casamento, eu sou divorciada infelizmente,tem coisas do passado que atrapalham muito a minha família.Peço pelas famílias:Sobutka,Onyisko,Musiat,Menon,a cura das gerações passadas.Meu pai não prdoa o próprio irmão de sangue(brigas sociedade),minha avó está morrendo.

  163. tatianna rodrigues de melo says:

    Pe. Luizinho, quero aqui colocar os meus antepassados e os do meu marido, para que sejamos libertos de todo jugo hereditário negativo, como: ansiedade, opressão,incredulidade,nervosismo,autoritarismo,etc.Coloco aqui a minha árvore genealógica:Tatianna Rodrigues de Melo (eu); Maria Sueli Campelo Rodrigues e Celmo Rodrigues(Pais);Verginia de Souza Lima e Antônio Pereira Campelo(avós maternos),Rodolfo Rodrigues e Maria Menezes Rodrigues(avós paternos),Raimundo de Souza e Olímpia de Souza(bisavós maternos),Euclides Rafael de Menezes e Maria Rosa(bisavós paternos), Jesus sabe os meus tataravós maternos, Francisco Rodrigues e Maria Rodrigues(tataravós paternos). Agora aqui a árvore do meu marido: Francisco Alves de Melo (ele);Angelita Alves de Melo (Pais), Francisco Barbosa de Oliveira e Estefânia Alves de Oliveira (Avós maternos), Júlio Martins de Santana e Margarida Goes de Melo(Avós paternos),Alexandre Barbosa de Assunção Delgado e Maria Pastora de Oliveira(Bisavós maternos), Jesus sabe os nomes dos bisavós e os tataravós paternos.Antônio e Francisca (tataravós materna)

  164. luciano says:

    padre a sua bençao, obrigado vou seguir com toda a minha fé a sua dica sobre nosso antepassado, e peço sua oraçao por uma doença que adiguiri por causa de tudo isso, a respeito de nosso passado, e que já estou praticamente curado dessa doença, Deus é fiel e gloria ao senhor nosso Deus, amem

  165. maria isabel says:

    Querido padre Luizinho, peço perdão aDeus por todos os meus pecados e pecados do meu esposo, gostaria de suas oraçãoes para meu esposo Adenir, que seja desatado tos os nós de sua vida para um empprego, padre não sei o q acontece mas ele não afirma em serviço nenhum, começa tudo bem derepende cai tudo , ai começa todo o meu tormento, não aguento mais padre . essa falta de emprego do meu esposo, sera q pode ser em relação aos antepassados, as vezes pergunto a Deus o q sera q fiz para merecer tanto assim, mas não desanimo ficarei de pe diante ada cruz assim como Maria Santissima ficou padre, participamos todos os domingos da missa, comungo, rezo pelos antepassados . mas parece cada vez mais dificil. mas eu creio em Deus, por isso conto com suas orações e todos aqueles q quizer rezar por mim. amem.

  166. maria eunice says:

    Pe.Luizinho, peço oração para minha sobrinha( Rosana Bezerra Barbosa) que está em um estado critico de depressão.

  167. Paulo Accioly says:

    Rogo por orações pela minha família:
    Paulo Fernando Accioly Nery, Ana Carolina Accioly Nery e Paulo fernando Accioly Nery Junior, por libertação, cura, restauração e resgate do Dom da Fé.

  168. graça pinheiro says:

    caro padre:
    Gostaria que me ajudasse em oração pela libertação
    de antepassados,sei que a minha família precisa ser liberta,mas poucos são crédulos.
    As doenças acontecem , as vidas são curtas, o círculo familiar inexistente, os laços afetivos são poucos
    etc.
    obrigada.

  169. maria thomazini says:

    Padre, desconheço alguns dos meus antepassados mas rezo por eles e peço-lhe que me ajude com muita oraçao, Obrigado

  170. peço-lhe que continue rezando por todos antepassados da familia sinhorelli e thomazini

  171. Moshê says:

    Pe.Luizinho,fui convidado para pregar em um grupo de oração sobre cura de gerações,mas confesso que não entendo como posso ser curado de algo que não cometi.
    Aliás, eu nem era nascido!
    Fazendo uma reflexão sinto um espiritismo bem suave para ser sincero.
    Se formos fundamentalista naquilo que refere-se a Sagrada Escritura veremos o profeta Ezequiel dizendo no capitulo 18,14-20: “o filho não levará a culpa do pai se observar os mandamentos do Senhor Deus”.
    devemos ter cuidado de não contrariar a sã-doutrina e o magistério da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
    Peço que me ajude nesta dúvida o mais rápido possivel, por favor!

  172. Alecsandra says:

    Padre peço orações pelo meu esposo, sua mãe morreu praticando aborto, e seu pai estava junto com ela(segundo sua tia me contou), hoje ele está muito perdido envolvido com uma outra mulher (espirita). Padre ore pela libertação dele e por misericordia de nossa familia.

  173. Denise Maria Reis dos Santos says:

    Padres Rufus e Luizinho algumas semanas atrás mandei para o padre Rufus pedidos de orações para o meu irmão José Edmilson Correa Reis pedindo-lhe a sua cura, libertação e se fosse possível o exorcismo, pois segundo os sacerdotes de nossa cidade ele precisaria do exorcismo, mas ele se nega a faze-lo.
    Estou mandando a árvore genealógica pois meu irmão está muito mau, bebendo todos os dias e não fala coisa com coisa. Nesse mesmo pedido contei toda história de meu irmão só faltava lhe mandar a árvore genealógica dele.
    Meu irmão já freqüentou o espiritismo já fez trabalhos no seu estabelecimento e fez vários banhos de descarrego. Hoje acreditamos que ele não mexa mais com isso, ele anda enxergando coisas e ficando com muito medo.
    O nosso pai Agenor Fernando é católico mas também já freqüentou o espiritismo, os nossos avós e bisavós paternos eram católicos. A nossa mãe Arlete Reis é separada e mora com outra pessoa, ela já freqüentou um bom tempo o espiritismo, hoje ela é católica e fez a renuncia perante o santíssimo, ajuda a igreja e trabalha para comunidade levando orações e ajuda as pessoas necessitadas.
    Nossos avós maternos eram católicos, depois passaram a ser espíritas e por fim evangélicos. Nossa avó ainda é viva, se chama Maria José Xavier e possui 96 anos.
    Nossos bisavós maternos eram católicos e nossos bisavós pais de nossa avó eram espíritas.
    Peço que o senhor me ajude através de orações, porque a minha mãe está desesperada e muito doente e eu não sei mais o que fazer, rezo bastante por ele mas não agüento ver o sofrimento dele e nem o da minha mãe.
    Ele é uma pessoa que a vida toda trabalhou, mas hoje está falido. Sua esposa e suas 4 filhas não agüentam mais essa situação, elas já não tem mais paciência com ele e falam para minha mãe que só rezar não adianta, elas estão totalmente desestruturadas.
    Desde já agradeço a sua atenção, fique com Deus pois só ele pode nos ajudar. Tenho muita fé e esperança que através do senhor nós vamos conseguir recuperar e salvar o meu irmão.
    Denise Maria Reis dos Santos

    José de Moura Reis

    Agenor Reis de Godoy
    Edwiges Godoy Reis
    Agenor Fernando Reis
    Cândido Ferreira dos Reis

    Maria José Reis
    Graciliana Ferreira Reis
    José Edmilson Correia Reis
    Pedro Corrêa Leite

    José Corrêa Leite
    Sebastiana Maria de Jesus

    Arlete Reis
    Horácio Henrique Xavier

    Maria José Xavier Leite

    Rosa Maria da Conceição

  174. Denise Maria Reis dos Santos says:

    Padre Luizinho à sua benção!Mandei para o senhor a árvore genealógica do meu irmão José Edmilson, fiz conforme a orientação e ao manda-lo ela foi toalmente fora de ordem vou colocar os nomes das pessoas em ordens.

    Árvore Genealógica de José Edmilson Corrêa Reis

    Agenor Fernando Reis (pai do José Edmilson)
    Arlete Reis (mãe do José Edmilson)

    Agenor Reis de Godoy e Maria José Reis, são avós paternos de José Edmilson.

    José de Moura Reis e Ediviges Godoy Reis, são bisavós paternos de José Edmilson.

    Cândido Ferreira dos Reis e Graciliana Ferreira Reis, são bisavós paternos de José Edmilson.

    José Corrêa Leite e Maria José Xavier Leite,são avós maternos de José Edmilson.

    Pedro Corrêa Leite e Sebastiana Maria de Jesus,são bisavós maternos de José Edmilson.

    Orácio Henrrique Xavier e Rosa Maria da Conceiçâo,são bisavós maternos de José Edmilson.

    Padre Luizinho, peço-lhe encarecidamente que o senhor me diz o que está acontecendo com o meu irmão estou angustiada não aguento mais ve-lo sofrer e a minha mãe sofre de mais.Assim que eu tiver a árvore genealógica da minha cunhada Lúcia esposa do meu irmão, vou mandar para o senhor, pois a família dela é bastante desestruturada. O pai dela era uma pessoa normal, trabalhava e cuidava da família derepente ele ficou maluco totalmente os médicos não conseguirão diagnosticar o que causou aquela loucura e por este motivo não puderam interna-lo,(ele se chamava Vicente) levarão ele para um centro espirita e fizerão um trabalho nele e quem o segurou foi o meu irmão José Edmilson. Não adiantou de nada so piorou a sua situação, ele ficava vagando pelas ruas, como se não estivese casa para morar,assim foi até o fim de seus dias.A minha cunhada tem uma irmã que depois de seus 20 e poucos anos ficou louca igual ao pai na mesma situação, levaram ao médico e nada foi diagnosticado e fizeram com ela o que o mesmo que fizeram com o pai (ela se chama Regina)ainda viva anda pelas ruas igual ao pai,ela era normal, trabalhava e estudava.O meu irmão mora com a família na casa aonde os meus pais moravam.Meus pais se separaram quando ainda eramos pequenos.Minha mãe disse que nunca foi feliz naquela casa,ela me disse que já fez vários trabalhos espirituais naquela casa quando morava lá.Me preocupo muito com a minha cunhada ela não cosegue ir a missa,não consegue pegar no terço para rezar e nem consegue participar do grupo de orações que vão em sua casa,ela e meu irmão ficam andando de um comodo para o outro ou saem da casa enquanto o grupo estão orando parece que as orações os encomodam.A família do meu irmão está totalmente desestruturadas.

    Obrigada, pela sua atenção.aguardo anciosa por sua notícia,a respeito do meu irmão e de tudo que lhe contei.
    Fique com Deus. Ele é o nosso Pastor e nada nos faltará.

  175. Denise Maria Reis dos Santos says:

    Padre Luizinho, sua benção!Estou mandando a árvore genealógica da esposa de meu irmão José Edmilson Corrêa Reis.Ela se chama Lúcia Helena da Silva Reis, vou mandar também a de suas 4 filhas, elas precisam muito das orações do senhor, elas precisam ser curadas e libertadas de todo o mal.

    Árvore genealógica de Lúcia Helena da Silva Reis.

    Vicente Paula Silva (pai de Lúcia Helena,ele frequentou vários lugares espiritas depois que ficou desequilibrado (louco) ).

    Antônio Caetano (avô paterno de Lúcia Helena)
    Amélia da Silva (avó paterna de Lúcia Helena)

    Rita Rosa da Silva (mãe de Lúcia Helena, ela frequentou benzedeira)

    João Rosa Antunes (avô materno de Lúcia Helena)
    Maria Antunes (avó materna de Lúcia Helena)

    A Lúcia Helena não conseguiu o nome de seus bisavós.

    Agora vou montar a árvore genealógica das 4 filhas de José Edmilson e Lúcia Helena.

    Árvore genealógica de Jéssica Bruna da Silva Reis,Suelen Cristina da Silva Reis, Vanessa Caroline da Silva Reis e Ana Paula da Silva Reis.

    José Edmilson Corrêa Reis (pai de: Jéssica,Suelen,Vanessa Caroline e Ana Paula.

    Lúcia Helena da Silva Reis (mãe de:Jéssica,Suelen,Vanessa Caroline e Ana Paula)

    Agenor Fernando Reis (avô paterno de: Jéssica,Suelen,Vanessa Caroline e Ana Paula)

    Arlete Reis (avó materna de: Jéssica,Suelen,Vanessa Caroline e Ana Paula.)

    Agenor Reis de Godoy e Maria José Reis (são bisavós paternos de: Jéssica, Suelen,Vanessa Caroline e Ana Paula)

    José Corrêa Leite e Maria José Xavier Leite (são bisavós maternos de: Jéssica,Suelen,Vanessa Caroline e Ana Paula)

    Muito obrigada pela sua atenção, fique com Deus.Ele é o nosso Pastor e nada nos faltará.Aguardo notícias do senhor.

  176. Vo Zelinha says:

    Padre Luizinho e Padre Rufus.
    Fiquei comovida de ler sobre todos os meus irmaos e irmas que necessitam de preces.
    Eu tambem necessito e a minha familia.
    Tento evitar a ideia que o que vimos sofrendo e parte de algo errado do passado que meu avo matreno fez. A historia e que ele, quando tinha o negocio dele, ele dava aos empregados cachaca e charutos das encrizilhadas. Algum tempo depois, ele explodiu um terreiro de macumba como dizem, e o dono do terreiro o jurou.
    Meu avo perdeu tudo, minha avo muito catolica religiosa mesmo, ficou muito mal de repente efaleceu ainda nova, com 54 anos. Todos os filhos foram infelizes, netos , bisnetos e agora os tataranetos.
    Estou horrorizada de saber que a vida gira em torno de si mesma, e nao do jeito que Deus nos prometeu, pois, somos todos rebeldes.
    Pergunto-lhe se ha uma forma de juntar toda a familia pois todos brigam ate por um olhar mal dado, por banalidades, e uma vida horrivel a da minha familia que e muito grande, mas ninguem se combina ninguem se da bem.
    Sera que se eu rezar por ele, e por todos os meus ancestrais, se eu fizer Missa duas vezes por ano, a vida de minhas filhas,de meu marido, netos, primos eparentes do segundo e terceiro grau vai melhorar, mental, emocional, fisica e materialmente….
    Me ajude, me oriente e a todas as pessoas que aqui pararam em busca da PAZ e do Amor em Familia.

    Deus o abencoe muito mais.

    Vo Zelinha
    Por favor Nao publique meu email.

  177. Vo Zelinha says:

    Padre Luizinho, sua bencao

    Como orar de que forma, para meus antepassados, meus ancestrais….
    Ajude- me oriente -me.

    Grata,
    vo zelinha

  178. maria do carmo almeida says:

    Padre Luizinho boa noite o que fazer para orar pelo meu filho HUGO VINICIUS implica comigo fala palavras terriveis ore para que o mesmo liberte do odio que sente pelo o irmao mais velho Julio Cesar como fazer para orar nao consigo concentrar

  179. FLORACI PEREIRA DOS SANTOS says:

    Bom dia padre LUIZINHO,
    Quero pedir pelo amor do nosso bondoso Deus me ajude
    preciso de acompanhamento espeiritual, pois nescessito urgentimente da cura e libertação de minha árvore genealógica ou melhor a árvore dos meus filhos que aí será atingida a minha e do meu esposo do qual tem muitas complicações com seus familiares. São tantas q nao dá pra falar aqui, mas Deus o sabe.
    Obrigada pela sua atenção!
    Que Deus o abençoe e sua benção!

  180. Arleth Alves de Oliveira says:

    Padre peço que interceda por minha arvore geneologica, estou participando aqui em Goiânia deste ministerio.E preciso de muita oração e proteção.
    Por todos antepassados da familia Alves de oliveira e Costa Torres.Por quebra de maldiçoes e heranças de nossos antepassados.

    A paz de Jesus

    Arleth Alves de Oliveira – Goiânia – GO Associação do servos de Deus (RCC)

  181. maria jose says:

    Peço pela cura e libertação dos membros das famílias Vasques, Xavier, Rios Maciel, Lima da Cunha, Lima de Medeiros, Soares da Cunha. Que todos os antepassados que partiram com pendências com Deus e que estão passando por sofrimentos, que recebam a misericórdia divina. Que sejam encaminhados para o descanso eterno. Amém.

  182. Elen Mendonça de Queiroz says:

    Gostaria que fizessem oração de intercessão pela árvore genealógica da minha família de cura e libertação.
    Avós maternos: Altino Figueira, Antônia Batista
    Avós paternos: Antônio Ferreira Queiroz, Díonizia Mendonça.
    Mãe:Iralice Batista Figueira
    Pai:João Bosco Mendonça de Queiroz
    Filhos:Elen Mendonça de Queiroz
    Juan Diego Mendonça de Queiroz

  183. - Padre eu não consegui fazer minha arvore genealógica pq minha mãe não lembra de todos os parentes…mas mesmo assim fiz a orãção principalmente pq sei q o nosso sofrimento de hj só pode ter haver com o passado…pq tive minha avó materna que trabalhava com magia negra, tias da minha mãe, minhas tias, e sei que fizeram algum tipo de magia negra para mim, porque padre não tebho sorte no amor, quando arrumo alguém essa pessoa some do nada se desiinteressa por mim e nunca mais dá nem sinal, faz de conta que eu nunca existi, ando sempre com dificuldades financeiras, sustento minha mãe, pago aluguel, tenho que sustentar a casa e onde eu trabalho meu chefe vendeu a parte dele para seu sócio, estou com medo que ele não goste do meu trabalho e me mande embora, nao tenho mais sorte nos meus empregos nao consigo ficar mais que um ano em um emprego e não que eu não saiba dar valor, ou que eu não trabalhe, porque sou eficiente, minhas irmãs tambem não tem sorte em seus casamentos são desunidos, tenho minha irmã mais velha que vive mentindo coisas arripiantes, sempre mente que está com doenças terminaveis e ela está levando os filhos a mentir também, eu estamos lutando junto com minha mãe para cura do efizema pulmonar dela, Padre ela mesmo sabendo do problema de saúde fuma muito e não consegue deixar o vício…me ajude a rezar pela minha mãe tbém o nome dela é Marly Terezinha Fleituch. Obrigada! Que Deus lhe abençõe!

    - Gostaria que fizessem oração de intercessão pela árvore genealógica da minha família de cura e libertação/ a quebra da maldição.
    Avós maternos: Miroslau Fleituch, Adelina Zulmira Gaio.(Falecidos)
    Avós paternos: André Albiero, Bianca Bortolança.
    Mãe:Marly Terezinha Fleituch
    Pai:Argentino Albiero (Falecido)
    Filhos:Tania de Lourdes Albiero, Luiz Angelo Albiero-(Falecido), Andréia Albiero, Fatima Albiero-(Falecida), Catia Albiero, Aline
    Albiero.

    - Que todos os antepassados que partiram com pendências com Deus e que estão passando por sofrimentos, que recebam a misericórdia divina. Que sejam encaminhados para o descanso eterno. Amém

  184. Pe.peço oração pela cura e libertação dos meus antepassados e os antepassados do meu esposo Adriano,pois meus pais são separados por motivo de adultério da parte da minha mãe, minha irmã tbém vive em adultério,minha mãe é muito rancorosa guarda muita mágoa no coração,sente inveja das pessoas e sempre deseja o mal aos outros mas no fundo é uma pessoa boa.Agora a família do meu pai eu não conheci ninguém,somente meu avô e dois tios, não sei nem a história deles, somente comentários de que tios do meu pai se suicidaram.Já a família do meu esposo é bem complicada a situação,pois a família inteira procura serviços de macumbaria.Inclusive a mãe dele é quem faz os trabalhos, já faz 30 anos que ela faz macumba.O pai dele era alcólatra.Perdeu todos os bens que tinha c/ bebida e mulherada.Minha mãe se chama Antonia,meu pai José,meus irmãos:Maria,Célio e Carlos.Meu esposo:Adriano,minha filha:Kauany,os irmãos dele:Eduardo,Eliel,Keila,Rodrigo,mãe:Maria e o pai Sebastião.E todos da família Justino,Tristão,Gonçalves e Vieira.

  185. Oração pela minha árvore genealógica e a do meu esposo Adriano.Meus avós maternos:Francisco Tristão Moço e Floriza Antunes Martins.Avós paternos:José Antonio Gonçalves e Maria Benedita de Paula.Mãe:Antonia Tristão Gonçalves,pai:José Aparecido Gonçalves.Irmãos:Célio Gonçalves,José Carlos Gonçalves e Maria Benedita Gonçalves.Meu esposo:Adriano Ap.Vieira,minha filha:Kauany Caroline Vieira. Avós maternos do meu esposo:Odila dos Santos,e Amador dos Santos.Avós paternos:Gregório Justino Vieira e Etelvina Vieira.Mãe:Maria Ap.Vieira,pai:Sebastião Ap.Vieira.Irmãos:Eduardo Vieira,Eliel Vieira,Keila e Rodrigo.Filha:Kauany.

  186. Maria Célia says:

    peço oração pela minha família

  187. mary delgado says:

    Calmer winds and cooler temperatures slowed three devastating wildfires this morning that raged over the weekend in Southern California. Two of the blazes, the Sayre fire near Sylmar, and the Freeway Complex fire that originated near Orange

  188. Maria Betanea Barbosa Adelino dantas says:

    Padre Luizinho!!!
    peço oração de cura e libertação pela arvore genealógica da minha familia e a do meu esposo Luciano. sua mãe Edenizia macena, sua avò materna, Nenem macena, seu pai, Veneziano Pereira e seu avô paterno Norvino Soares….
    peço cura e libertação por essa pessoas q ja são falecidas…ensina-me a orar por essas pessoas.
    abraço. betanea.
    João pessoa pb.

  189. +AMARO JOSE GABRIEL DA COSTA
    +ODETE DE OLIVEIRA COSTA
    +GABRIEL JOSE DA COSTA
    +HORÁCIO JOAQUIM DE OLIVEIRA
    +GABRIEL JOSE DA COSTA
    +ELVIRA DE MEDEIROS COSTA
    +JOSEFA MARIA DE OLIVEIRA

    GABRIEL JOSE DA COSTA
    GILDO GABRIEL DA COSTA
    MARIA DE FATIMA OLIVEIRA DA COSTA
    JOSE GERALDO COSTA
    JOSE HENRIQUE COSTA FERREIRA

  190. ely says:

    Sua benção Padre Luizinho. Peço-lhe que támbém ore pela minha árvore genealógica-família Corrêa da Cruz e Ferreira da Cruz; pela de meu marido Marçal Mendonça e Rondon Pontes e Marçal Albernaz porque temos uma filha que mente e até hoje não terminou a Universidade de Direito´há 10 anos. Ela já frequentou psicólogo, psiquiatra, vai a Missa, Grupo de Oração e diz não entende porque é assim. Ela teve trauma em 2004 quando o pai dela respondeu processo na justiça e a partir daí ela não consegue terminar nada. Ela é super inteligente mas vejo que está como Lázaro, morta espiritualmente, materialmente porque não consegue ir para frente. Reze por ela, o nome dela é Patrícia da Cruz Mendonça e que se levante, pegue a sua dor, coloque no coração de Jesus e ande para a vitória. Peço-lhe,suplico-lhe que interceda por ela em suas orações.

  191. li says:

    bença padre pq eu ñ consgo oficializar um namoro pq eles sempre falam q ñ me ama pra namorar serio oq eu fiz d tao errado ja sofri tanto ja fui trocada deixada enganada pq nem um homem me ama me liberta deste mal padee interceda reza por mim pois estou com um namorado e algo ñ deixa ele me amar e oficializar nosso namoro ainda por cima tem a ex mulher dele q ñ sai do pe delle e a mae dele quer q ele fica com a ex ñ quero ser trocada deixada abondonada maguada ou qualquer coisa parecida quero namorar e casar com ele neste ano de 2011 padre me liberte deste mal q tenho pq q só eu q ñ tenhu um homem para me amar casar comigo pq padre interceda por mim q deus ouça as minhas oraçoes amem de libertaçao

  192. SUA BENÇÃO PADRE,PEÇO SUA INTERCESSÃO,PEÇO QUE ORE PELA LIBERTAÇÃO DE MINHA ARVORE GENEALÓGICA PELA FAMÍLIA FONSECA SOUZA DE OLIVEIRA,PELA MINHA FILHA MAYZA PELA ARVORE GENEALÓGICA DELA FONSECA SOUZA DE OLIVEIRA GOMES,QUE O SENHOR JESUS NOS LIBERTE DE TODA INFLUÊNCA DO MAL,DE TODA DOENÇA ESPIRITAL,FISICA,PSICOLÓGICA QUE POSSA INFLUÊNCIAR NOSSAS VIDAS,DERRAMA TEU SANGUE SOBRE NÓS

  193. lis says:

    senhor peço cura e libertaçao do alcolismo na familia pacheco e familia souza muniz .cura senhor de todo mal cura dos casamentos q ñ vao pra frente falta de sorte no amor nos liberta de todo mal na vida fainanceira eu acredito e confio em ti senhor amem…

  194. Michele says:

    Quero pedir cura e libertação de todos meus ancestrais, aqueles que conheço e aqueles que já morreram, Jesus liberta no Poder do Teu Sangue, toda doença, toda ansiedade, todo adultério, toda praga, maldição, que seja lavado no Seu Sangue…Obrigada Senhor Jesus…e queremos ficar sob o amparo da Nossa Mãe Maria Santíssima…

  195. Boa tarde Padre Luizinho

    Peço vossa orações para libertação e cura na minha das financas que o Sangue de Jesus possa ser derramado nas minha vida destruindo as barreiras que se levantam nesta area e que seja quebradas as correntes que prendem e amarram a minha libertação e que seja também liberto das maldições e outras praticas de minha arvore genealogica nesta área que seja repreendido todo espeirito de miseria, e de pobreza que as bençãos que jorram do Coração Misericordioso de Jesus possam serem derramdas na minha vida para que eu consiga quitar minhas dividas e também as da minha namorada NAYARA e peço também pelo nosso relacionamento que seja fortalecido no nome Jesus e no poder do seu santo nome. Jesus clamo que a vitoria por vos conquistada na cruz brilhe na minha vida e que possa ser feliz e abençoada
    amém
    Ariovaldo

  196. SANDRA says:

    Peço pela minha familia, meus familiares, pela minha promoção, pelos meus amigos, pela minha comunidade, por todos que precisam de oração e pela minha relação que seja abençoada por Deus e da vontade do pai.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.