Oração para pedir o Bom Humor

Por no dia dez 16th, 2008 sobre Orando com poder!.

      A alegria é um fruto do Espírito Santo (cf. Gálatas 5,22), mas tem dias que tudo concorre para que a gente esteja de mau humor, as noticias, os acontecimentos, os problemas, a saúde, mas é preciso decidir lutar contra todo mau humor e buscar a verdadeira felicidade. As grandes doenças começam pequenas, por isso, não deixe a tristeza nem o mau humor invadirem teu coração, lute, reze, vença pela graça todos os motivos para ficar triste.

“… A alegria do Senhor é a vossa força”. (Nm. 8,10)

“Aclamem o Senhor todos os moradores da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria, entrem na sua Presença com cânticos de alegria.” (Sl. 100: 01 e 02).

“O coração ALEGRE é remédio eficiente, mas o espírito triste [abatido] Faz secar até os ossos.” (Pr. 17,22).

“Alegrai-vos Sempre no Senhor, repito: ALEGRAI-VOS!!!” (Fl. 4,4).

 

   Outro dia estava tão apreensivo, preocupado e triste que não conseguia nem rezar. Daí na capela onde entrei encontrei uma foto do servo de Deus o Papa João Paulo II batendo bola com uma criança e atrás desta foto uma oração que fiz imediatamente, lembrando-me da ordem de Jesus peça ao pai e Ele lhe dará o Espírito Santo: “Ora se vós que sois maus sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, Quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que pedirem.” (Lucas 11,13).

 

ORAÇÃO PARA PEDIR O BOM HUMOR

 

Senhor, daí-me uma boa digestão e também algo para digerir.
Daí-me a saúde do corpo e o bom humor necessário para mantê-la.
Daí-me senhor, uma alma simples que saiba aproveitar tudo aquilo que é bom e que nunca se assuste diante do mal, mas, pelo contrário, encontre sempre uma maneira de pôr cada coisa no seu lugar.

Daí-me uma alma que não conheça o tédio, as murmurações, as mágoas e as lamentações; e não permiti que me preocupe excessivamente com aquela coisa complicada demais que se chama “eu”.
Daí-me senhor, o senso do bom humor.
Concedei-me a graça de apreciar tudo o que é divertido para descobrir na vida um pouco de alegria e também para partilhá-la com os outros. Amém.

São Thomas More.

“Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida”. (Eclesiástico 30,22-23).

<!–[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]–><!–[if gte mso 9]> <![endif]–>

Oração: Ó Deus todo-poderoso, que nos mandais preparar o caminho do Cristo Senhor, fazei que, confortados pela presença do divino médico, nenhuma fraqueza possa abater-nos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

 

Clique em comentários e deixe os eu recado e seus pedidos de orações.

 

Minha benção fraterna+

 

Padre Luizinho,
Missionário Canção Nova.

86 Responses to “Oração para pedir o Bom Humor”

  1. REGINA DA SILVA says:

    SENHOR ME DE UM BOM HUMOR PARA PODER COMPREENDER MINHA FAMÍLIA.

  2. maria cristina says:

    Padre, me sinto sempre de mal humor, não tenho motivos para tal, mas sempre acho motivos que muitas vezes não são tão sérios assim, gostaria de mudar mas me esforó, mas não consigo. Por favor, peço por sua oração, para que meu coração seja melhor. Amém e obrigado padre pelas suas palavras.

  3. João Batista says:

    Olá!
    tem um presente para você lá no blog.
    Passa lá!
    http://ecclesiaedei.blogspot.com.br
    Abraço
    João Batista

  4. Nati Duarte says:

    Hola Padrecito! que lindo es estar alegre en el Señor, este fin de semana experimenté la alegría plena a traves de la reconciliación…

    Un saludo fraterno con mucho amor y pido oraciones para que se mantenga la comunion entre todos aqui en mi país, Paraguay…

  5. Elaine says:

    Sua benção ….
    Olha realmente vou fazer essa oração … precisamos as vezes mesmo por causa de noticias …
    Com saudades
    Sua irmã
    Elaine

  6. ana maria says:

    eu peço gue jesus cura eu e meu filho do mal humor gue e horrivel e gue as vez nao consiguimos nos livra desse mal humor nos ajuda pai e nos liberta do mal humor e de todos mal de nervo e de falta de nao tem controle de nos mesmo cura me jess e cura meu fiho me ajuda e liberta eu meu filho e marido do mal humor e das arogancia e de destribio de nervo sem comtrole amem

  7. ana maria says:

    peço gue jesus me cure desses mal humor e dessa revoltas e gue me ajuda a ser liberta e curada e peço cura e libertaçao de meu filho doente de mal humor nervossimo meu jesus nos liberta e cura amem de nos alegria e sempre ser feliz amem.

  8. mayara says:

    para eu vender a casa e voltar para sp por que aqui em ,minas nao tem serviso para minha mae e la em sp ela ja arranjou um emprego eu tenho 11 anos e o meu pai ja morreu e tambem rezem por nos eu e minha mae

  9. Alba says:

    MEU SENHOR JESUS O SENHOR SABE O QUE SE PASSA COMIGO NESTE MOMENTO PEÇO MISERICORDIA PELOS MEUS ERROS E VICIOS
    PEÇO PERDAO A TODOS QUE MAGOEI E PREJUDIQUEI
    PERDOO A TODOS QUE ME PREJUDICARAM ME HUMILJARAM
    IMPLORO A CURA DO MEU CORAÇAO A RESTAURAÇAO E A LIBERTAÇAO QUE ELA SE ESTENDA A MINHA FAMILIA MEUS IRMAOS E FAMILIA MINHA MAE
    IMPLORO QUE O SENHOR COLOQUE UM CIRCULO DO SEU PRECIOSO SANGUE EM VOLTA DE CADA UM DE NOS E NOS LIBERTE
    TE LOUVO POR TUDO E ACIMA DE TUDO PELAS DIFICULDADES
    CONTROLO MINHA MENTE MEUS PENSAMENTOS E MINHA PSIQUE
    DAI-ME O SUFICIENTE PARA NAO ME ESQUECER DE TI
    DAI-ME A GRAÇA QUE TANTO TE PEÇO

    GRATA
    TE LOVUO E TE AGRADEÇO

    DAI-ME O BATISMO NO ESPIRITO

    ALBA

  10. Simone says:

    Senhor hoje eu estou precisando mto dessa oração. Mto obrigada pela providência de ter encontrado. Dai-me o Teu Santo Espírito e me ajude a combater as minhas fraquezas, os meus pecados e minha constante falta de fé e até mesmo da verdadeira alegria. Vem me curar, me libertar e me converter. Preciso mto de Ti. Senhor peço um esposo para casar e formarmos uma família abençoada por Ti. Mtas vezes eu me desanimo e penso que o Senhor se esqueceu de mim. Hoje é um dia que estou me sentindo fria, sem emoção, sem fé, como nada me comovesse ou alegrasse. Perdão de todos os meus erros e fraquezas , tenha misericórdia de mim e me ajude. Amém. Deus seja louvado. Amém.

  11. Luciene says:

    A sua bênção padre!Concordo com o padre Luizinho, a terapia do riso alegra a nossa alma e dos que estão ao nosso redor.Parabéns Padre.

  12. Rosilene says:

    Senhor,
    Peço que me ajude a controlar o meu humor, pois ele me atormenta muito, pois sou muito mal humorada e impaciente com quem eu mais amo.

  13. Adriana Paludo says:

    EU preciso copia está oração,pois há dias que me encontro bastante irritada,triste ou azeda.Uma serva de Deus,não pode ser assim!!!!!Reze por mimm,Pe. Joãozinho.Porto Alegre/Rs.

  14. maria de fatima says:

    Senhor dai-me o dom da alegria e tb aos meus filhos e marido. obrigada

  15. umbelina says:

    PADRE lUIZINHO,GOSTEI MUITO POIS PRECISAVA MUITO,ESTAVA NAMORANDO UM RAPAZ OTIMO E ELE TERMINOU COMIGO ANTES DO NATAL, JORGE LUIZ,ESTAVA TRISTE
    MUITO BEM VINDA A ORAÇÃO NA MINHA VIDA.JESUS EU TE AMO, PADRE LUIZINHO.DEUS ABENÇOE SEU VOCE E SUA FAMILIA UMBELINA,GOSTEI DO HUMOR. FELIZ NATAL

  16. umbelina says:

    PADRE LUIZINHO REZE PELA MINHA AFILHADA FLAVIA MESQUITA,PAZ INTERIOR, MAL HUMOR TAMBEM. FELIZ NATAL
    BOM ANO NOVO, TUDO DE BOM

  17. Zélia says:

    Peço orações pela saúde, paz e proteção divina para a minha família, peço também orações pela solução de um problema financeiro da minha filha. Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos vocês! Obrigada.

  18. sebastiao dutra brandao says:

    tenho um carinho muito grande pelo senhor Pe.Luizinho esta oração realmente caiu do ceu para mim.muito obrigado. Deus o abencoe.

  19. Izabel Lima says:

    Padre Luizinho ,eu não sabia q. existia oração para ser simplesmente alegre. eu sou mal humorada e triste ,quase não sorrio, aliás na minha casa não conversamos não sorrimos muito menos rimos. Eu sei q. o Senhor acredita pois de tudo há nesse mundo. É verdade ,nem eu sei o que acontece , somos três:Eu meu marido e meu filho João que só tem um lado do cewrebro, ele vive calado ou zangado, então eu entristeço por vê-lo assim e meu esposo se isola e não quer conversa. É isso Padre, mas gostaria que déssemos gargalhadas por qualquer coisa. Sua benção.

  20. deise says:

    essa oracao é muito bonita tras forca para nos que somos fracos pois quero fazer dessa mensagem meu lema de vida pois confesso sou mau humorada mas tenho muito que agradecer a deus e essas palavras mecheu comigo principalmente nesse dia de vespera de natal quero ser muito bem humorada para com todos continuem ajudando a gente com essas palavras bonitas e sabias meu muito obrigada que deus proteja todos nos nesse natal amem

  21. Fabi says:

    Meu bom e amado DEUS, obrigado pelas tuas palavras e pela inspirações do Padre Luizinho. O Divino Espirito Santo falou a ele e falou muito mais em mim.
    Que DEUS abençoe a todos nós!

  22. Padre seus escritos são sempre de muito valor para nossas vidas. Peço oração para meu filho Patrick, que vive sempre de mau humor, tornando-se as vezes, até agressivo.Tem um cansaço permanente que o deixa muito stressado.
    Agradeço sua atenção para conosco. Com um abraço fraterno
    Sonia Maria

  23. franciscafonseca@brturbo.com.br says:

    Agradeço ao Senhor Jesus por te fazer um canal para nos ensinar essa oração pois hoje estou necessitando dela. Que Deus te abençoe sempre.

  24. ROSA FONTANA says:

    peço suplicando oraçoes para minha familia e meu casamento que para mim é a um sacramento eterno estou com aliança pq jurei na alegria e na tristeza na saude e na doença todos os dias da minha vida………

    JESUS EU CONFIO EM VÒS

  25. Bruna Rangel says:

    Querido Pe.Luizinho, obrigada por sua oração, hj estava precisando orar e pedir a Deus para me dar a Alegria, que a alegria do Senhor seja a nossa força!!!! Amém!

  26. LUCIANA LEMOS says:

    Peço ao nosso senhor que me de a graça de ter sempre um bom humor em todas as situações dificeis da minha vida para q eu possa enfrenta-la e poder ajudar todas as pessoas que precisam de mim. Peço orações pela saude de toda minha familia, meu afilhado e sua mae para que ela possa ter força e bastante saude para poder gerar essa criança tao desejada, peço meu Deus que proteja mais esse teu filho assim como protegeu nosso senhor Jesus Cristo, conceda a ele e sua mae o seu espirito santo e os livre de todo mau que os rodeia. Olhe pelos meus irmaos e amigos que vivem em outras cidades. Peço sua benção meu Deus em mais esse dia, agradeço por esta aqui mais uma vez e que o senhor possa conceder-me as graças que necessito. Peço um Natal cheio de bençãos, felicidades para todos e que o ano que vem seja repleto de saude e que o senhor possa manifestar todo o seu poder sobre nós. Peço meu Deus que não me deixe desempregada, que eu seja chamada para o cargo da qual fui aprovada no concurso publico.Peço a intercessao de nossa Senhora nas nossas vidas e que ela nos proteja sempre. Amém!

  27. DAIANE says:

    senhor peço nesse dia de hoje que o senhor me abençoe me emcina a ser uma pessoa melhor mais bem humorada que todo que se chegarem a min sinta tua alegria ,tua presença vem estar comigo senhor obrigado meu pai amem

  28. Querido Padre Luizinho.

    Que bom que o Senhor compartilhou conosco essas mensagens otimistas e cristãs. Muito obrigada!! Que Deus o abençõe sempre.

    Angela Carvalho

  29. mylene says:

    agradeço a Deus por ter acesso a internet e poder estsr todos os dias na canção nova ,e hoje eu estava mesmo precisando de uma oração para levantar o meu humor,bendito seja Deus

  30. mylene says:

    e que Deus continue derramando suas bençãos sobre todos da canção nova,para que a pavrava chegue a todos os lares.essa oração do Pe.Luizinho é tudo.

  31. Vera Licia Ferreira Vaccari Nogueira says:

    Senhor Jesus, cura a mim e a toda minha família, toda minha geração paterna e materna, do mau humor, e do vício das preocupações.

  32. eny aparecida da silva says:

    Padre Luisinho, sua benção, gostaria de pedir ao sr. que coloque em suas orações a vida do Renato Canêdo Gomes, fomos namorados por dois anos, mas quero viver um namoro santo e ele não, e então ele não aceita a nossa separação, me agride com palavras, me ameaça as vezes. Tenho buscado em Jesus a força para continuar minha caminhada, mas estou muito feliz e em paz com a decisão que tomei. Que Jesus o abençõe com muita saúde e um Feliz Natal para o sr.

  33. ROSANGELA says:

    Hoje especialmente eu estava triste, abatida pela situação do dia a dia, mas vendo esta oração, foi como se meu coração acordasse, pra o ver o quanto Jesus nos ama. Em sua palavra nos lembra que quer nos ver felizes. Paz e Bem p/ o Sr. Padre Luizinho.
    Obrigada Deus te abençoe sempre.

  34. Brenda cirilo – Belém/PA says:

    Sua benção Pe. Luizinho!
    Gostei muito desta oração!
    Eu realmente ando precisando de mais bom humor, já ouvi de 3 pessoas do meu trabalho que eu ando muito séria!
    Será que estou rabugenta?!
    Na verdade eu ando meio sisuda, pensando no meu futuro, meio tensa em relação a passar num bom concurso para me ajudar, ajudar minha mãe, minha vó Rosalina e quem mais precisar.
    Por isso coloco em oração o desejo de passar num bom concurso.
    E no mais, peço um bom humor para lidar com as contrariedades da vida, pois eu ando me irritando demais.
    Amém!

  35. RUTE says:

    PEÇO ORAÇAO POR TODOS MEUS FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS E TODAS AS PESSOAS DO MUNDO INTEIRO.AMEM…

  36. maria rejiane mota silva says:

    senhor vem ao meu encontro tira todo o rancor do meu coraçao todo o mau pensamento me liberta senhor vem espirito santo me enche de sabedoria para aceitar o quw deus tem reservado para mim amem

  37. celia o. c. rotta says:

    Padre o senhor é uma benção, suas palavras são palavras inspiradas pelo Espírito Santo, palavras de vida eterna.Muitas vezes me encontro de mal humor e
    quando estou assim o dia não é nada agradável e passo um dia ruim, a alegria muda o nosso dia, a alegria dá brilho ao nosso dia e nos faz pessoas agradáveis.Deus Desejo a toda cançao nova um santo natal e Deus os abençõe sempre, sua benção padre. Jesus te ama e nós também

  38. Esta mensagem cai muito bem para os vacacionados no esporte… Atletas Jesus Eucaristico – Triathletas de Cristo – Pastoral do Esporte etc. e a Todos os Guerreiros do Senhor… Um Feliz ano novo cheio de conquistas e vencendo limites.. até chegar nos limites do Senhor Jesus que é a ETERNIDADE.. Bjos.

    Chico Loko – Triathleta de Cristo – RJ – Paz e Bem!

  39. Janaína says:

    Linda oração!
    Chegou em boa hora para mim!
    Obrigada Padre, que Deus o abençoe sempre mais!

  40. SILVIA says:

    Pe. Luizinho

    Bom dia

    Esta oração vei mesmo a calhar com o momento que estou passando, pois meu marido só vice de mau humor, tudo para ele esta ruim, tudo é dificil, peço que Ore por mim e pela minha familia, principalmente para o meu marido.
    Fique com Deus e um feliz Natal, coberto de muitas Bençãos

  41. maria says:

    BOM DIA PADRE HOJE AMANHECI

  42. Barbara says:

    Pe Luizinho,

    Que maravilha de oração.
    Era justamente o que eu estava procurando neste dia.

    Obrigada por colocá-la aqui.
    Obrigada meu Deus, por tudo… pela minha casa, alimento, pelos meus pais, irmão, avós e familia em geral. Obrigada pelo meu ótimo trabalho e pelo namorado que colocou na minha vida.
    Temos os nossos problemas, mas o Senhor é maior, e não vai permitir que dor alguma entre em meu coração.

    Gloria ao Senho, hoje e sempre!!

  43. Justino João Selis says:

    O único comentário que posso fazer, é que não posso ter um bom humor vendo as coisas serem feitos de maneira errada, como por exemplo: Por quê a comunhão não é dada nas duas espécies, o Senhor também comete esta omissão na hora da missa?

  44. Maria says:

    Pde sua benção !
    agradeço e louvo á Deus por esta oração . pois estou perante uma situação que me estava a deixar um bocado em baixo. realmente o Senhor não falta , precisámos é de confiar nas Suas promessas. peço oração por esta situação. bem haja.
    Maria

  45. Priscila says:

    PADRE QUE ORAÇÃO MARAVILHOSA E OPORTUNA VOU IMPRIMI-LA E ENTREGAR AOS MEUS FAMILIARES.
    UM FELIZ E SANTO NATAL AO SENHOR

  46. Eliane sp says:

    Essa mensagem revigora…
    Deus abençõe…

  47. lorena says:

    muito bom tem que estar sempre de bom humor.

  48. PABLO DE ALMEIDA says:

    Tenho uma luta diária contra isso. Às vezes penso que sou diferente das outras pessoas. É um combate! Nem sei o que fazer. Sinto muita rejeição, mau humor e até tristeza. Só pela força da oração mesmo. Orem por mim!

    Pablo

  49. anamariasberni says:

    Agradeço `a DEUS PAI todas as graças alcançadas no decorrer deste ano. Rogo a ELE saúde,paz,união entre os meus filhos e eu.Obrigada PAI.

  50. danielle says:

    amei!!!!!!!!!!!

  51. Maria Roberta de Magalhães Terçariol says:

    Padre Luizinho,por favor ore por mim, pois estou precisando muito de oração.Ando muito deprimida,nervosa,anciosa e me sinto só, mesmo estando acompanhada.Só me sinto bem quando estou na igreja,e unico lugar que me sinto bem.Faço parte da rcc,da minha comunidade,peço aroção tambem pelo o grupo de oração agua viva de lavinia-sp

  52. (C.L) says:

    Peço por minha família e meus amigos, para que neste Natal o menino Jesus venha renascer nos corações de cada membro da minha família, e que permanece vivo para sempre em seus corações.
    De a todos muita saúde e paz.

  53. monica frutuoso amaral says:

    oi padre gostei muito dessa mensagem ,sempre busquei aprender que para seguir a cristo temos que buscar com alegria e bom humor,esta alegria de deus nos sustenta na caminhado e fruto do espirito santo. feliz natal. monica

  54. ana maria says:

    Gostei muito de sua oração para pedir Bom Humor,pois é uma coisa que nos falta muito.Gostaria que o sr orasse pela minha familia, principalmente pelos meus filhos. Quero tambem me colocar diante de Deus e pedir por mim,pois ultimamente estou passando por dificuldade no relacionamento com um de meus filhos, e tembem pedir que reze pelo meu trabalho. Que Deus venha em nosso socorro. Amem

  55. Antonia says:

    Peço ao Senhor que me ajude pois estou passando por uma fase difícil. Olhai Senhor pela minha saúde e que eu encontre trabalho. Que meu bom humor volte, que eu possa trabalhar a ser feliz, ser feliz e trabalhar. Seja o que for que estiver atrapalhando que essa graças aconteçam, deposito aos pés da cruz do Senhor agora e em nome do seu preciosíssimo sangue que caia por terra agora.
    Obrigado.
    Antônia.

  56. adriane says:

    peço que o ESpirito Santo me ilumine e me de alegria no meu coração, me ajude com esta depressão e gravidez me sinto ´tão só com uma familia que me ajuda muito peço paz no meu coração amém.

  57. Lìgia says:

    Senhor concedei-me a paz de espírito!
    Cura-me as feridas, os ressentimentos, ódio, sentimento de vingança, a amargura que nesse instante toma conta do meu coração! Dai-me bom ânimo e me inspire na melhor decisão para minha vida!Amém.

  58. Olinéa says:

    Peço oração por meu filho Rafael que constantemente esta mau humorado,para que o Espírito Santo abrande e alegre o coração dele.

  59. marcia says:

    Pe. que linda oraçao, vou passar para meus amigos de mau humor.

  60. Mluiza says:

    Pe. Luizinho, que mensagem linda, que Deus o abençõe sempre . obrigado.

  61. Rosimeire Furbino says:

    QUERO PEDIR AO SENHOR, QUE RETIRE DO MEU CORAÇÃO, TODA PREOCUPAÇAO, TODA ANGUSTIA E QUE ME DÊ A GRAÇA DE ABANDONAR E ESPERAR NELE, EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA, EM ESPECIAL NESSE DE MUITAS AFLIÇÕES.

  62. Que bençãos são as orações, elas nos leva a falar com Deus e receber Deste todas as bençãos necessárias para as nossas vidas. Tenho plena certeza que as orações são canais de cura física e espiritual para cada um de nós.

    Parabéns Padre Luizinho pelo texto e por ter nos dado acesso a esta oração maravilhosa de São Thomas More.

    Que a graça de Deus esteja sempre em sua vida.

    Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.

  63. Maria says:

    Que benção Maravilhosa esta oração contém, que Deus te conceda muitas graçs Pe Luizinho, estava triste e quando vi esta oração que nem sabia existir, já me senti mais alegre…Quero pedir uma oração muito especial para minhas irmãs e meus pais que precisam muito de um pouco de alegria e bom humor. Peço também que Deus conceda às pessoas internadas no hospital que estejam cheios de alegria, amém.

  64. Isabela Cerqueira – RJ says:

    Pe o senhor ainda está morando na Missão de Aracaju? … saudades…

  65. Luciana da Silveira Silva says:

    Que benção esta oração, q no ano de 2009 q se aproxima e enquanto eu viver, q eu possa ter esse carisma do bom humor e consiga semear alegria e esperança a todos q cruzarem meu caminho, em todas as circunstâncias, q eu consiga sentir a mão d Deus e louvar. Amém.
    Luciana/Itabira-MG

  66. marta says:

    é muito bom a gente ler algo que realmente nos transforma,porque eu ando muito triste,mesmo lendo sempre que não devemos entregar a nossa alma a tristeza mas, não está na gente sabe;é algo muito mais forte que a gente,não damos conta de sair é um beco sem saída .Perdir meu esposo a 2 anos e 3 meses e não consigo ver mais nada de interessante tento mudar mais não dá, peço oração a todos voces da canção nova porque eu preciso sdair dessa urgente, Jesus eu confio em vós te amo espero em vós assim seja Marta de Uberlândia-Mg

  67. gerciane says:

    Boa noite,muito lindo e importante essa materia e oraçoes sobre o mal humor,necessito dessa transformaçao,pois vivo mal humorada,acordo irritada,nao tenho paciencia com meus filhos direito,sinto que meu casamento esta quase acabando e boa parte do problema é por causa do mal humor que enfrento,preciso de socorro urgente pois minha familia sofre comigo assim e nao merecem esse meu geito,meu casamento ta quase arruinado por isso!!!So deus em minha,pra mudar esse meu geito ,ajudem-me!!!!
    socorram-me…………

  68. marly says:

    Hoje,justamente hoje que é o dia de comemerarmos o Natal do Senhor,no qual Ele me concedeu a oportunidade que tanto lhe pedi que era estar em família,acordei triste,por causa de acontecimentos anteriores.Mas agora através desta mensagem venho pedir a Ele que me dê o ânimo de comemorar com alegria o seu Natal,pois quero através da minha alegria mostrar a todos como é bom deixar Jesus nascer em nós.

  69. pedro paulo says:

    PALAVRA TRISTEZA ME CONTEMPLO QUE ESTA PALAVRA TEM ME PARECIDO UM MOTIVO CONSTANTE EM NOS DEIXAR TRISTE PRINCIPALMENTE NOS DIAS DE HOJE.NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENTO COM CERTEZA SÃO FALHAS NOSSAS MESMO,AS VEZES SINTO QUE DEUS ESTA TÃO DISTANTE E SOMOS INFELISMENTE A CONVIVER NESTE MUNDO CAPITALISTA,A ONDE AS PESSOAS ESTÃO CADA VEZ MAIS ATRAIZ DO DINHEIRO,E ACABAMOS PASSANDO A MAIOR TEMPO DE NOSSAS VIDAS EM UM POÇO ESCURO EM NOSSOS CORAÇOES.SINTO EM MEU CORAÇÃO JESUS TÃO DISTANTE,QUE NA MAIORIA DAS VEZES TENDO ACHAR FORMA QUE VIVER NESTE MUNDO A ONDE ESTA A RECOMPENSA.VIVEMOS NOS MEIO DE POTESTATES,GULAS,ESPIRITOS DE FORNICAÇÃO,DUREZA NO CORAÇÃO,O SEXO CADA VES MAIS LIBERADO,DROGAS,TENTAÇOES,E DEPOIS DE TUDO ISSO AO PASSAR PARA VIDA ESPIRITUAL AI VEM A COBRANÇA DO LIVRO DA VIDA EM PRESTAR CONTAS A DEUS….AIIII SENHOR DEUS SÓ POSSO DIZER TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS OU ME MOSTRE O CAMINHO PARA SALVAÇÃO AQUI NA TERRA POR AQUI A COISA TA FEIA E PRETA.NÃO SOU MUITO DE IR EM GRUPO DE ORAÇÃO,O NOME JA FALA ORAÇÃO,AGORA FICAR LA PULA DALI PULA DAQUI NÃO FAIZ MUITO MEU JEITO,AINDA SOU DOS VÉINHOS QUE REZAM TERÇO NA IGREJA APESAR DE EU TER 41 ANOS.MAIS SOU DOS VÉINHOS E DAS VÉINHAS
    PADRE LUIZINHO SUA BENÇÃO,E QUE DEUS TE PREZERVE DA FILÁUCIA E DE TODO MAL.

  70. pedro paulo says:

    HA ME PERDOE UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA O SR TA VENDO COMO A TRISTEZA DEIXA A GENTE ESQUECIDO.SUA BENÇÃO

  71. MÁRCIA DE CÁSSIA LIMA says:

    que o senhor continue abençoando todos da canção nova, para que atraves de vcs possamos esperimentar as bençãos de DEUS. amém

  72. Rita de Cássia Clemente Rodrigues says:

    Somente um coração livre é capaz de reconhecer a Deus.
    Mas, o esforço de cada um de nós pode modificar nosso espirito e nossa vontade de melhorar cada vez\mais e sempre!
    Um abraço fraterno e que Jesus lhe fortaleça sempre!

  73. maria augusta says:

    PADRE,SUA BENÇÃO.GRAÇAS A DEUS HOJE FUI AGRACIADA COM ESTA PREGAÇÃO,PRECISO DEMAIS DE FORÇAS ATÉ PARA REZAR,VOU FAZER ESTAS ORAÇÕES SEMPRE,POIS ANDO MUITO RANZINZA,CHATA MESMO,DEIXEI OS PROBLEMAS ME ENTERRAR NO DESGOSTO,MAS EU TENHO FÉ EM DEUS QUE VOU VENCER ESTAS TRIBULAÇÕES E LOGO VOU TER ALEGRIA NOVAMENTE.UM FELIZ NATAL PARA O SENHOR PADRE,E COLOCOQUE O MEU NOME NAS SUAS ORAÇOES,ESTOU MUITO MAL.

  74. Bom Dia Padre Luizinho, sua bênção!
    Esta oração veio para mim hoje como o vento vai para o mar. Estava precisando orar assim.
    Obrigada Senhor por tudo que fazes por mim e para mim eu quero Senhor TI pedir: -Derrama sobre mim o Espiríto Santo, a alegria, a paz e o bom humor em todas as circuntâncias da minha vida. Amém sempre Amém

  75. MARIA LINDELMA DA SILVA says:

    PADRE LUIZINHO GOSTO MUITO DE SUAS MENSAGENS E ORAÇÕES POIS ATRAVÉS DELAS SOMOS EVANGELIZADOS.MUITO OBRIGADA E QUE DEUS ABENÇÕE O SENHOR E A CANÇÃO NOVA EM TODOS OS MOMENTOS DE 2009. ABENÇOADO NATAL PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!! PAZ E BEM! COM CARINHO, Mª LINDELMA.

  76. Maria de Fátima says:

    Padre é muito bom saber que o Espirito Santo de Deus nos dá alegria. Precisamos mesmo combater a tristeza com a graça de Deus para não cairmos em desgraça. Se o fruto do Espirito Santo é algria, e o Espirito habita em nós, então só nos resta ser alegres. Olhar sempre os fatos com bom humor pela ótica de Deus. Feliz Natal pra todos vocês minha familia CN. Deus provê, Deus proverá…

  77. IVANA MACIEL says:

    foi tão bom ler sua mensagem,estou tão decepcionada neste natal,com familiares,amigos,colegas de trabalho.
    hoje não estou nada bem,comigo mesma.tem horas que cansamos de tudo,preciso continuar meu regime,falar menos com sabedoria e discernimento.liberta dos vícios,fofocas,maldades,orgulho,inveja.protejei o felipe contra seus inimigos materiais,espirituais.
    jesus quero um natal santo silêncio,ficar perto de você te conhecer melhor para aprender um pouco contigo
    da sua sabedoria,humildade,bondade,paciência.quero paz.

  78. Peço orações por mim, pela minha família (Danilo Erasmo, Pâmela Raquel, Renata Estéfani, Everson Aparecido,Ana Clara, Ana Liz, Margarida e irmãos) em especial pelo meu marido Danilo Antonio Furlan, pelo Posto de Molas Embu Ltda e funcionários e familiáres, pelas almas do purgatório, por todos nossos amigos inimigos perseguidores e falsos amigos ocultos e declarados, pelo 100% da Canção Nova. Amém ..

  79. QUE JESUS CONCEDA A PAZ RENOVADA E O MILAGRE DO PEREDAO E DO REENCONTRO NA FAMILIA ALBUQUERQUE NO DIA DE HOJE PARA QUE ELES POSSSAM CELEBRAR O TEU NATAL SENHOR..AMEM!

  80. Maria Angela da Silva says:

    Peço a DEUS PAI,EM NOME DE JESUS,que nos guarde e nos livre de todo mal,de todo perigo,e nos ABENÇOE SEMPRE.AMEM. PEÇO TAMBEM QUE ME AUXILIE NAS MINHAS DIVIDAS E A CESAREA DA MINHA FILHA QUE PRECISO PAGAR.OBRIGADO SENHOR PELO SEU INFINITO AMOR.

  81. Denise says:

    Peço orações para que todo o mau humor de meu marido acabe e ele se transforme num homem normal ; acho até que ele está com inicio de depressão , se isola , anda desanimado e muito mal humorado . Tudo para ele é motivo de preocupação . Deus o abençoe .

  82. a minha benção padre reze pela minha vocação tenho 8 anos amo participar da missa estou na primeira etapa da catequese no mes de agosto eu vou comesra a ler a liturgia na missa eu ajudo no ofertorio sempre fui na missa com meus pais des quamdo estava na barriga da minha mãe esses dias não pude ir que fiquei doente com poblema de farinje padre mande um mil p mim a minha vocação é ser padre reze por mim tchau boa noite!

  83. padre luizinho eu fiz meu pedido de oração e esqueci de deixar meu nome é vandoir benedito trochi junior

  84. maria says:

    peco oração para mia familia pesso pela mia vida finansera peso pelos meus pais pelo o casameto deles e pesso para milivares do mau pela paz da familia

  85. elisangela says:

    Olá estou precisando muito de oração para me libertar dessa angustia e tristeza que tenho dentro de mim,não tenho motivos para estar assim pois sou muito abençoada com minha família então não entendo o motivo de tamanha tristeza que sinto
    Peço humildemente a Deus que olhe por mim e por todos os que estão na mesma situação
    Peço orações para me livrar desse mal
    Amem

  86. vanessa says:

    senhor meu cura e me liberta, desterra todo estresse, toda tristeza de mim senhor, age na minha vida, faz um milagre em mim, faz de mim uma nova criatura, que eu sinta muita paz e alegria dentro de mim, livrai- me senhor de todo mal e toda inveja.amém

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.