Reze Oração Oficial do Ano Sacerdotal
Por Padre Luizinho no dia jul 1st, 2009 sobre Ano Sacerdotal.
A partir do dia 19 de junho de 09 até junho de 2010, a Igreja no mundo celebra o Ano Sacerdotal convocado pelo papa Bento XVI. Com o tema “Fidelidade de Cristo, Fidelidade do sacerdote”, a convocação acontece por ocasião do 150º aniversário da morte do padre francês, São João Maria Vianney, hoje padroeiro dos párocos, e a partir do dia 19, proclamado pelo papa, padroeiro dos sacerdotes de todo o mundo. “O sacerdócio é o amor do Coração de Jesus”: costumava dizer o Santo Cura d’Ars Por isso, quero convidar a todos para de maneira concreta participar deste evento rezando por nós sacerdotes, pela nossa santificação e testemunho cristão
Oração Oficial do Ano Sacerdotal
Senhor Jesus,
Vós quisestes dar a Igreja, em São João Maria Vianney, uma imagem vivente e uma personificação da caridade pastoral. Ajudai-nos a viver bem este Ano Sacerdotal, em sua companhia e com o seu exemplo.
Fazei que, a exemplo do Santo Cura D’Ars, possamos aprender como estar felizes e com dignidade diante do Santíssimo Sacramento, como seja simples e quotidiana a vossa Palavra que nos ensina, como seja terno o amor com o qual acolheu os pecadores arrependidos, como seja consolador o abandono confiante à vossa Santíssima Mãe Imaculada e como seja necessária a luta vigilante e fiel contra o Maligno.
Fazei, ó Senhor Jesus que, com o exemplo do Cura D’Ars, os nossos jovens possam sempre mais aprender o quanto seja necessário, humilde e glorioso, o ministério sacerdotal que quereis confiar àqueles que se abrem ao vosso chamado.
Fazei que também em nossas comunidades, tal como aconteceu em Ars, se realizem as mesmas maravilhas de graça que fazeis acontecer quando um sacerdote sabe “colocar amor na sua paróquia”.
Fazei que as nossas famílias cristãs saibam descobrir na Igreja a própria casa, na qual os vossos ministros possam ser sempre encontrados, e saibam fazê-la bela como uma igreja.
Fazei que a caridade dos nossos pastores anime e acenda a caridade de todos os fiéis, de tal modo que todos os carismas, doados pelo Espírito Santo, possam ser acolhidos e valorizados.
Mas, sobretudo, ó Senhor Jesus, concedei-nos o ardor e a verdade do coração, para que possamos dirigir-nos ao vosso Pai Celeste, fazendo nossas as mesmas palavras de São João Maria Vianney:
Eu Vos amo, meu Deus, e o meu único desejo é amar-Vos até o último suspiro da minha vida.
Eu Vos amo, Deus infinitamente amável, e prefiro morrer amando-Vos a viver um só instante sem Vos amar.
Eu Vos amo Senhor, e a única graça que Vos peço é a de amar-Vos eternamente.
Eu Vos amo, meu Deus, e desejo o céu para ter a felicidade de Vos amar perfeitamente.
Eu Vos amo, meu Deus infinitamente bom, e temo o inferno porque lá não haverá nunca a consolação de Vos amar.
Meu Deus, se a minha língua não Vos pode dizer a todo o momento que Vos amo, quero que o meu coração Vo-lo repita cada vez que respiro.
Meu Deus concedei-me a graça de sofrer amando-Vos e de Vos amar sofrendo.
Eu Vos amo, meu divino Salvador, porque fostes crucificado por mim e porque me tendes aqui em baixo crucificado por Vós.
Meu Deus concedei-me a graça de morrer amando-Vos e de saber que Vos amo.
Meu Deus, à medida que me aproximo do meu fim, concedei-me a graça de aumentar e aperfeiçoar o meu amor. Amém.
S. João Maria Vianney.
Clique em comentários e deixe seus pedidos de orações. Vamos nos unir aos nossos sacerdotes.
Maria mãe dos sacerdotes rogai por nós!
Minha benção fraterna.
Padre Luizinho,
Sacerdote Canção Nova.





http://bit.ly/10C91y
participe nós precisamos de sua oração..
@willycn http://bit.ly/10C91y
rezemos pelos Sacerdotes…
Muçulmanos ateiam fogo a mulheres e crianças Cristãs e casas no Paquistão
http://www.persecution.org/suffering/newssummpopup.php?newscode=10386&PHPSESSID=17d4ef94949e0add35e14a6193bd45c7
Enviemos mails para:
Embaixada no Brasil:
parapbrasilia@yahoo.com
Peço orações pelo pároco da minha paróquia, padre Osvaldo Vieira da Costa…
obrigado Senhor pela oportunidade que está nos dando neste ano de orarmos pelos nossos sacerdotes.
Que Nossa Mae Maria Santíssima Mae dos sacerdotes nos ajude a cada dia deste ano voltarmos nosso coração aos nossos padres que com tanto amor entregaram sua vida para construção do Reino de Deus.
Que todos os dardos inflamados do maligno sobre nossos sacerdotes sejam apagados com a força das nossas orações. Amém
QUERO DEIXAR AQUI MEU APOIO E GRATIDÃO POR ESSE TEMPO DE BENÇÃOS E GRAÇAS PARA NÓS CATÓLICOS, ESTAREI EM SINTONIA E ORAÇÃO COM TODOS OS SACERDOTES.QUERO PEDIR TAMBÉM QUE INTERCEDAM PELA GRANDE PARÓQUIA E POR TODOS OS MINISTÉRIOS LEIGOS QUE TANTO PRECISAM DE CONVERSSÃO.AMÉM. CELIRIA S/C
QUERO DEIXAR AQUI MEU APOIO E GRATIDÃO POR ESSE TEMPO DE BENÇÃOS E GRAÇAS PARA NÓS CATÓLICOS, ESTAREI EM SINTONIA E ORAÇÃO COM TODOS OS SACERDOTES.QUERO PEDIR TAMBÉM QUE INTERCEDAM PELA MINHA GRANDE PARÓQUIA E POR TODOS OS MINISTÉRIOS LEIGOS QUE TANTO PRECISAM DE CONVERSSÃO.AMÉM. CELIRIA S/C
Que pena! Que muitos de nossos sacerdotes, mesmo sendo sacerdotes,parece que não ompreendem a profundidade do ministério.Exercem como uma função qualquer, ou ocupam um cargo.
Neste ano específico vamos rezar muito por eles.
guarapari, ES
Peço oração p/ Deus me libertar de toda dependência emocional q possa ter em relação ao J Paulo, preciso e quero me libertar deste sentimento de dependência, achando que só com ele irei ser feliz, quero ser livre p/ fazer a vontade de Deus em minha vida, preciso que me conduza meu Senhor, e me ajude a vencer os gigantes em relação a este assunto do João, ñ quero mais viver sofrendo por causa dele, guarda o meu coração p/ q eu aceite as suas vontades Pai, quero colocar a minha dependência somente em ti meu Deus, me ajuda a dar esse passo, preciso de ti, sozinha eu ñ consigo, mas com o Senhor eu tudo posso.
Me de alegria de viver a minha juventude e ter a minha esperança de volta independente de eu ter alguém ou não em minha vida…Amém Denise SJC
QUE DEUS DE MUITA FORÇA,PAZ E ALEGRIA E QUE ABENÇOE ETERNAMENTE NOSSOS PADRES DOM MIGUEL DOM ESTANISLAU E DOM GREGORIO PARA QUE JUNTOS POSSAM TRABALHAR EM PROL DE UMA COMUNIDADE CADA VEZ MELHOR.
SAO BENTO
SAO BERNARDO TOLOMEI
ROGAI POR NOS
entrego pai celeste a minha familia p/ que seja sempre orante em prol da paz mundial abençoe a nos e o mundo inteiro
Quero pedir á Deus por todos sacerdote do mundo inteiro, de modo particular por aqueles que são mais tentados pelo inimigo, de modo particular quero pedir pelas vocações que novos santos sacerdotes possam submeter ao Senhorio de Jesus, e pelo meu paroco Reginaldo que Deus possa santifica-lo cada vez mais, dando dicernimento, acolhimento aos fieis, orientação conduzidos pelo mesmo Espirito Santo de Deus. abençoe Senhor nossa paroquia ,cada movimento, cada fiel que seja mais firme no teu chamado a ser filhos amados do Pai. amem. S João Maria Vianney rogai pelos sacerdotes do mundo inteiro.amem
Muito linda esta oração!
Quero rezar espacialmente por todos os nossos sacerdotes e seminaristas, para que possam conduzir sua vocação na verdade, e para que tenham força e carisma.
Rezo para que mais operários se comprometam com o Reino de Nosso Amado Senhor.
Rezo por todas as freiras, missionários e leigos que se dedicam ao trabalho do Reino. Rezo para Canção Nova, para que ela nunca pare com sua missão. Que todos os que trabalham no Reino de Deus tenha força, fidelidade, carisma, saúde e fé, para bem conduzirem seus trabalhos. Amém
Queridos Padres,
A todos os Pe. que já passaram pela minha vida e à aqueles que estam sendo preparados. Parabéns a todos pelo grande trabalho que fazem por todos nós, pelo o apoio e carinho que dedicam, que as bençãos de Deus, sejam derramadas sobre todos vocês e que Maria a nossa mãe, os cubram com seu Manto Sagrado.
por todos os sacerdotes, vivos e falecidos
pelos seminaristas e pelas vocações sacerdotais e religiosas. Amém
Nossa Senhora, rogai a Deus por todos os sacerdotes, vossos filhos prediletos. Amém!
Que neste ano sacerdotal, Nosso Senhor Jesus Cristo possa olhar com os olhos do Pai para cada um dos seus filhos que precisam de ti e com um carinho especial para os nossos pastores, nossos queridos padres que precisam da presença do Espírito Santo em suas vidas.
Que Deus abençoe a cada um de nós e Nossa Senhora interceda por nós, amém.
Senhor, concedei aos sacerdotes que não foram fieis ao seu chamamento, retornarem a sua casa, servirem novamente o seu altar e assim poder resgatar almas para o vosso amor que clama noite e dia por amor.
Meu Deus, que a exemplo de São João maria Vianney, eu possa amá-Lo sobre todas as coisas, bendizê-Lo e adorá-Lo. Que o Senhor abençoe o meu noivado e toda a minha família.
Amém!!!
SUA BENÇAO PARRE LUIZINHO COMO E BOM AMAR jesus faço a experiencia do amor de jesus todos os dias e e simples sou caixa marco minhas vendas em uma folha a qua escrevos cedo ojesus eu te amo muito muito+ e sinto no meu coraçao uma grande alegria a tomando conta da minha vida .amo jesus amo a igreja amem.
O meu Deus, que nesse ano sacerdotal, o SENHOR oriente os jovens para esse chamado tão maravilhoso que é o sacerdocio.
… Enviai Senhor muitos operarios, para vossa messe, pois a messe é grande Senhor e os operarios são poucos …
peço oração pela minha familia, obrigado
NOSSA SENHORA ROGAI PELO SEUS FILHOS PEDILETOS.QUE NESTE ANO SACERDOTAL ,ACONTEÇA A VONTADE DE DEUS NA VIDA DOS SEUS FILHOS SACERDOTES E QUE ELES POSSAM SE SANTIFICAR PARA QUE TODOS NÓS LEIGOS POSSAMOS TAMBÉM NOS SANTIFICAR.AMÉM.
Desejo, especialmente, neste Ano Sacerdotal, que Deus derrame uma porção redobrada de graças sobre todos os Sacerdotes, em especial nessa Comunidade, na Paróquia Sagrada Família de Realengo-RJ e na Paróquia Santa Rita-Centro-RJ, para que cada vez mais pessoas tenham um verdadeiro encontro com Nosso Amado Jesus e assim possamos viver o céu já aqui na terra.
Que Deus abençoe o Senhor e que o Espírito Santo continue lhe dando forças em seu sacerdócio.
Bjs.
Lucia
PEÇO ORAÇÃO PARA MEU PAI EDILAZIO E MIMHA MAE MARGARIDA
Quero pedir oracao por uma amiga que esta fazendo quimioterapia,nome dela e Maria clara, por um padre que esta se recuperando de uma cirugia do caracao, em especial por mim que sou uma pessoa muito indecisa e por todos os padres do mundo.
Peço orações pelo meu matrimônio; pela conversão do meu esposo Anderson de Mendonça dos Santos; pela conversão do meu irmão Edson dos Santos; pela conversão do meu tio José Antônio dos Santos Filho, para que eles libertos dos vícios que os acorrentam possam ser libertos em Cristo Jesus. Peço também por mim, para que diante das tribulações da vida, possa confiar inteiramente em Deus, não só de palavras mas de todo meu coração. Por todos os sacerdotes, para que possam ser fortalecidos em Deus diante dos obstáculos que possam surgir em suas vidas. Amém
Que nesse ano sacerdotal possamos sentir o amor de Jesus revigorados em nossos sacerdotes.Cada dia mais.
Que nos unamos em oração para que nossos padres sejam sempre fortes na fé, e possam sempre guiar o rebanho a eles confiado.
Obrigado Jesus, por cada sacerdote fiel, que muitas vezes são incompreendidos e muitos martirizados.
Que sejam cada vez mais fortalecidos na fé e no amor.
Amém.
Querido Padre Luizinho, que o Senhor Deus esteja contigo, essa oração é confortante e qdo diz q se a minha língua não disser a todo momento q o meu coração repita toda vez q respiro é magnífico que o Senhor seja abençoado Padre Luizinho q a paz esteja contigo hoje e sempre.
Padre peço q reze por mim, àsvezes / acho q as minhas orações ñ tem dado muito resultado o meu Marido Norival esta desempregado a 3 anos à medida q passa cada vez vai ficando impossível ele já conta co 66a. e fica complicado tenho pedido ao Senhor Jesus q nos ajude c/um emprego abençoado por ele. e nada até hj.Minha fª se formou a + 2anos e até agora tbém esta ainda a procura do 1ºemprego seu mari- do Milton Cezar tbém sem emprego estão formados ela em Psicologia ele Marketing e comunicação todos os dia peço a Deus orientação p/essas crianças já estão c/uma filhinha Júlia de 4 anos. Peço q nos abençoe q nos dê forças, fé esperança amor nos nossos coraçoes nos ajude a rezar e ter mais fé. lbfurlan_165@hotmail.com Fique com Deus Lourdes R Barros
a cada dia vejo a importancia do sacerdote em nossas vidas. sou paróquia de raiz da serra em mage/rj, hoje estava com um problema com minha filha, minha esposa estava aguniada e resolveu rezar o terço pedindo a interseção de nossa senhora, e em resposta ela enviou o meu pároco, ele chegou por volta das 21 horas e conversamos eu e minha esposa e em seguida ele com a minha filha, acalmando assim as coisas. esta é so uma das graças que deus me enviou através do sacerdote, por isso peço que rezemos por todos os sacerdotes de nossa paróquia e de todo o mundo.
meu nome é elias, minha esposa se chama claudia e minha filha escarleti
sou amigo da missao cançao nova no rio de janeiro, uma abraço
E´NECESSÁRIO ORAR POR NOSSOS PAIS ESPIRITUAIS,POIS A TENTAÇÃO DO MUNDO É GRANDE, GRANDES SÃO OS SACRÍFICIOS E HÁ TANTA IMCOMPREENSÃO PARA COM ELES. SÃO OS FILHOS PREDILETOS DE NOSSA SENHORA, PRECISAMOS ESTAR UNIDOS AOS PADRES,BISPOS,RELIGIOSAS E O SANTO PADRE, PORQUE DEVEMOS VENCER AS GUERRAS ESPIRITUAIS, E FORMAR UM MUNDO DE PAZ, AMOR E ORDEM, EM NOME DO REI DOS REIS, JESUS. ABRAÇO, PAZ E BEM.
Ele, que após a sua morte física, permitiu que o seu sacratíssimo coração fosse exposto pela ponta de uma lança, espera.
Espera porque Ele é a manifestação da Misericórdia de Deus Pai.
Espera que seus sacerdotes também sangrem por Cristo, com Cristo e em Cristo dentro e fora da celebração Eucarística, e a Vós, ó Pai Eterno, toda a honra e toda a glória da salvação das almas. Amém
Quero pedir oração por todos os sacerdotes da minha cidade,em especial pelos padres Sirlei, Fábio de Meira, Lorival, Valdori e Carlos Eduardo, por todos da Diocese de Itapetininga e pelos padres Missionários do Sagrado Coração de Jesus.
Vamos nos unir em oração pelos ungidos de Deus
Paz e bem
Linda oração aos sacerdotes.
Amo cada sacerdote que ouve o chamado do nosso Pai e rezo para que eles estejam sempre de coração aberto ao amor, paciência e a caridade.
Que cada sacerdote sinta o amor de cristo em cada cristão que o olhar e que ele nunca se sinta sozinho.
DEUS abençõe a todos eles.
A Paz de Cristo a todos os irmãos e irmãs em Cristo Jesus.
As minhas orações são para que todos os Padres a exemplo de Santa Cura D’Ars sejam animados e animem, sejam acendidos e acendam a caridade de todos os fiéis, de tal modo que todos os carismas, doados pelo Espírito Santo, possam ser acolhidos e valorizados em toda a Igreja.
Muitos de nossos Pastores não descobriram o poder curador de Deus através do ES, em suas mãos, eles são peças fundamentais para uma Igreja “Católica”, onde os fiéis se reunirão, não havendo mais tristeza e desânimo, os pastores imporão suas mãos e curarão os doentes. Serão “in persona cristi”.
Que Deus abençoe a todos nós.
PECO Oracao PELO NOSSO TRABALHO JESUS E O MERCADO POIS ESTAMOS VIVENDO UMA CITUACAO MUINTO DIFICIL NAO ESTAMOS CONSEGINDO PAGAR AS NOSSAS CONTAS ESTAMOS DEVENDO MUITO JESUS MISERICORDIA SO O IMPOSIVEL JESUS E SUAS MAOS SANTAS E MIZERICORDIAC PARA NOS AJUDAR JESUS E MARIA NOS AJUDE SENHOR AMEM OBRIGADO SENHOR
Venho entregar no CORAÇÃO SAGRADO DE JESUS, um pedido de emprego pra meus filhos, e por todos os que tbm necessitam de emprego.
Quero pedir tbm bençaos para o trablho do meu marido.
QUE O SANGUE PODEROSO DE JESUS NOS LIBERTE DE TODA A AÇÃO DO INIMIGO.
“Eu lhe disse que voltaria, voltei”.
Parabéns pelo seu lindo blog, com Artigos, Testemunhos dos Santos Padres, para o Ano Sacerdotal, enfim bem diversificado!
Reitero, que não somente os padres, mas todos leigos (as) igual a mim, seria bom que vivessem a exemplo do Santo Cura D’Ars!
São João Maria Vianney, patrono dos padres, interceda pela sua vida sacerdotal, e continue sendo “um tesouro em vaso de argila”
Eu também quero ser este vaso!
Para você:
Hino do Ano Sacerdotal
♫ ♪
Refrão:
Ano sacerdotal, ano presbiteral,
ano vocacional: a Igreja vem convocar!
Ano sacerdotal, ano presbiteral,
ano vocacional: Senhor, eis-nos, vem chamar!
1. Escuta a nossa prece, / a prece que ensinaste:
Envia, Senhor da messe, / operários, Senhor! (Mt 9,38)
♫ ♪
Feliz Ano Sacerdotal!
Com apreço, em Cristo Jesus.
♥marilda♥