Espera confiantemente a alegria, que vem depois da tristeza.

Por no dia fev 21st, 2011 sobre Espiritualidade, Orando com poder!.

Caríssimo, pediste-me que te escrevesse palavras de consolação, a fim de reconfortar o teu ânimo amargurado por tantos golpes dolorosos.

Mas se a tua prudência e sensatez não estão adormecidas, a consolação já chegou, porque as próprias palavras mostram sem sombra de dúvida que Deus te está instruindo como a um filho para alcançares a herança. Assim o indicam claramente aquelas palavras: Filho se queres servir a Deus, permanece na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação (Eclo 2,1-2). Onde existe o temor e a justiça, a prova de qualquer adversidade não é tormento de escravos, mas antes correção paterna.

Porque até o bem-aventurado Jó, quando diz no meio dos flagelos da infelicidade: Quem dera que Deus me esmagasse que estendesse a sua mão e pusesse fim à minha vida, logo acrescenta: Terei a minha consolação, porque me atormenta com dores e não me poupa (Jó 6,10).

Para os eleitos de Deus, aprovação divina é consolação, porque, através das dores momentâneas que suportam, progridem a grandes passos na firme esperança de alcançar a glória da felicidade eterna.

É para isso que o martelo bate no ouro: para que o ourives possa extrair a escória; é para isso que se usa a lima: para que a veia do vibrante metal brilhe com mais fulgor. É no forno que se experimenta o vaso do oleiro, é na tribulação que se experimentam os homens justos (Eclo 27,5, Vulg.). Porque também diz São Tiago: Considerai como motivo de grande alegria, irmãos, as diversas provações por que tendes passado (Tg 1,2). É a bom título que se devem alegrar aqueles que neste mundo suportam a tribulação temporária pelos seus pecados, mas tem guardada para si no Céu uma recompensa eterna pelas boas obras que praticaram.

Portanto, caríssimo e dulcíssimo irmão, enquanto te atingem os golpes da desgraça, enquanto és castigado pelos açoites da correção divina, não te deixes vencer pelo desalento, não te queixes nem murmures não te deixes amargurar pela tristeza nem impacientar pela fraqueza de ânimo; mas conserva sempre a serenidade no teu rosto, a alegria no teu coração, a ação de graças na tua boca. São certamente dignos de todo o louvor os desígnios de Deus, que atinge nesta vida os seus para os poupar aos flagelos eternos; abate para elevar, fere para curar, humilha para exaltar.

Portanto, caríssimo, robustece o teu espírito na paciência com estes e outros testemunhos das Escrituras divinas, e espera confiadamente a alegria que vem depois da tristeza. Que a esperança daquela alegria te reanime e a caridade te inflame, de tal modo que o teu espírito, santamente inebriado, esqueça os sofrimentos exteriores e anseie com entusiasmo pelo que interiormente contempla.

Das Cartas de(clique aqui e conheça) São Pedro Damião, bispo
(Liv. 8,6: PL 144, 473-476) (Séc. XI).

“Se de tarde sobrevém o pranto de manhã vem à alegria” (Cf. salmo 30,6b).

Na noite em que rezei essa oração estava muito aflito com o estado de saúde de minha mãe. Um sentimento de impotência, de medo e tristeza invadia meu coração. Compus essa oração teclando com minha irmã na internet, chorando e rezando. “Pode a tristeza durar até o anoitecer, mas a alegria logo vem no amanhecer”. Estava naquela noite com duas pessoas de confiança, O Senhor e minha irmã. Quero partilhar e rezar com você que se encontra aflito e abatido por muitos motivos: Prece de um aflito que desabafa sua angústia diante do Senhor: “Senhor, escuta a minha oração, e chegue até vós o meu clamor. Não oculteis de mim a vossa face no dia de minha angústia. Inclinai para mim o vosso ouvido. Quando vos invocar, acudi-me prontamente”. (Salmo 101,1-3).

Oração num momento de aflição:

Meu Deus eu me sinto tão impotente, vem ser a minha Força.
Eu sinto uma perda como se tirasse o chão dos meus pés,
vem ser minha Rocha firme,

Onde eu possa construir a minha vida.
O meu coração é habitado pelas dúvidas e incertezas,
vem Senhor, ser meu consolo e minha segurança.

Meu Deus, eu me sinto tão sozinho, que nenhuma pessoa poderia preencher esse vazio.
Vem e derrama sobre mim o fogo do amor do Teu Santo Espírito .
Só o Teu amor pode me curar neste momento, vem Senhor,
com Tuas Santas mãos toca-nos e seremos renovados.

Meu Senhor, eu não consigo parar de chorar, vem consolar o meu pranto.
Recolhe as minhas lágrimas num odre, para que nenhuma delas se perca.

Deixa-me colocar a cabeça no Teu peito como fez São João,
e repousar, ouvir Teu coração.

Coloca-me nos ombros como a ovelha encontrada pelo Bom Pastor.
Quero ouvir tua voz: “Filho porque choras?”.
_Não sei onde colocaram o meu Senhor.
Ouvir a Tua voz como Maria Madalena e perceber que não havia te perdido,
Estavas dentro de mim e eu Te buscava fora.
Neste momento preciso de Maria, Tua mãe.
Posso ouvir a tua voz dizendo: “Filho, eis ai a tua mãe, mãe eis ai o teu filho!”.
Quero neste dia ficar no colo de Maria, como o Senhor ficou depois da cruz.
O colo de Maria e o Teu consolo é isso que eu quero agora Senhor!

E o Senhor me diz: “Não temas Eu estou contigo!”. Amém

Venha Participar do Acampamento de Carnaval na Canção Nova.

“Os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria” (Salmos 125,5).

Clique em comentários e deixe os seus pedidos de oração.

Padre Luizinho,
Com. Canção Nova.

137 Responses to “Espera confiantemente a alegria, que vem depois da tristeza.”

  1. tatiane says:

    Gostaria de pedir oração para minha vocação atualmente não estou servindo em nenhum ministerio e isso me angustia muito.Um dos motivos é uma timidez que trago comigo desde que me conheço por gente , gostaria de ser liberta dela.Agradeço desde já.

  2. Bianca says:

    Padre Luizinho,
    Infelizmente passo por esse tempo da tristeza. E esta sendo muito difícil, para mim, acreditar no poder de Deus na minha vida. E essa descrença me atormenta… Peço que reze por mim, que estou rezando por aqui.

  3. Lidielda says:

    estava tão triste noite passada, me sentindo sozinha… rezei… e hoje lendo seu Blog sei que nunca estarei só, mais sei que esses momentos de tristeza nos fortificam cada vez mais. Orações por minha familia e por mim pela nossa conversão, amém!

  4. ana maria says:

    padre presiço ouvir voz de deus para falar comigo, presiço ser curada da depressao de desgate emocional,nervossimo, dessa angustia desanimo jesus pai misericordia cura, doença de nervo me liberta desse estresse,ana maria. (cura doença obsidade de edi. junior e alergia respiratoria cura meu filho dessa doença meu jesus amem…jesus filho de davi me ajuda vem meu socorro amem

  5. ana maria says:

    presiço ouvir voz de deus me ajuda jesus misericordia cura de meu filho ediniz junior desssas doença respiratoria por misericordia e cura da obesidade dele de animo coragem força, por misericordia jesus filho de davi de misericordia e paz esse jovem minha casa familia nosssas vidas abençoa cura e liberta amem jesus es nos agui tomo rumo nosso barcao e governa na direçao de nosssas vida e eluimina nosssas vidas amem

  6. Telma says:

    Padre, sua benção !!!
    Nossa, que texto / oração maravilhosa… fiquei emocionada, obrigada por tanta unçao, estava precisando muito mesmo ouvir tudo isso, estou passando por muitas dificuldades e só Deus para me sustentar… e voces da Cançao Nova pra me ajudar. Obrigada… Será uma pena que o senhor não irá na peregrinaçao para terra santa, estaremos saindo 13/03, acredito que será fantástico e vai me ajudar muito a superar todas as minhas tristezas…
    Um grande abraço e fiquem com Deus !!!

  7. nini says:

    Caro Sr. Padre,

    Não sei se a situação de aflição e angústia a que se refere aconteceu consigo, mas também já vivi momentos assim, devido ao estado de saúde muito débil e ao sofrimento da minha mãe.
    Peço para que o Senhor seja o seu conforto e a sua paz.

    Neste momento, estou a passar um momento muito difícil, de muita angústia, medo e desorientação.Sinto-me muito só, perdida e com medo, mas sinto que sozinha não consigo avançar, não consigo escutá-Lo e sinto que me estou a perder.

    Peço-lhe que reze por mim e pela conversão e paz da minha família.

    Muito obrigada.

  8. Olá Telma, muito obrigado pelo seu comentário. Infelizmente não vai dar para ir agora à Terra Santa, mas eu irei em Setembro uma peregrinação de 12 dias, visitaremos os lugares santos com mais calma e será uma peregrinação mais oracional… será muito bom.
    Para vc minha benção+

  9. Maria Gorete says:

    Pe. Luizinho, por acaso eu abri esta pasta num momento de muita luta contra a depressão, doença do estômago que até a água eu me sinto cheia para tomá-la, e problema de falta de oxigênio no cérebro. Estes problemas tem me feito sofrer um bocado, pois por mais que eu reze, sinto que tenho vacilado na fé porque eu tenho visto na bíblia que a cura acontece pela fé. Por isso, peço ao Senhor: Reze por mim, para que eu não caia em tentação e vacile na fé.
    Que Deus retribua em dobro todo o bem o Senhor tem nos feito com suas palavras confortadoras.
    Maria Gorete

  10. Jocélia says:

    Padre obrigada pelo texto estava numa nuvem de sombra agora poço ver melhor!
    Deus lhe abençoe sempe!!!

  11. Kelly says:

    Sua benção padre. Esta formação veio de encontro com o meu estado hoje. Peço a Deus a Graça da Perseverança e não me deixar abater qdo.as coisas não acontecem como eu desejaria..

  12. Viviane says:

    Há algumas noites tenho recostado minha cabeça no travesseiro e chorado cheia de angústias, medos, perguntas e muita, muita, muita solidão … vivo um momento em que não tenho conseguido ver um passado construtor e nem um futuro promissor, logo, vivo meu presente sem entender o que está havendo. Peço perdão à Deus por não estar sendo digna em ser Seu santuário como vimos no evangelho do último domingo, mas peço também que Ele me conduza, me pegue pela mão e me faça viver o Seu plano. Quero ser feliz agora. Será que felicidade só existe na eternidade?
    Ass.: uma ovelha com fé, mas muito confusa e sozinha.

  13. Sheyla Chaves says:

    Pe Luizinho , sua bençao..Estou passando por um periodo de provaçao, tenho consciencia disso, mas ontem e hj estou me sentindo tao angustiada….Gostaria que o Sr orasse por mim, preciso ser liberta de uma culpa que sinto e que me impede de seguir com a minha vida……Obrigada Sheyla Chaves Sao Paulo

  14. thais vilena says:

    padre luizinho sua oração foi para mim como agua no deserto , sombra fresca em um dia de sol , alivio em meio. Quero sempre estar nos seus braços senhor e no colo de maria na certeza que após a tristeza vem a bonança e que o senhor é bom em todos os momentos , mesmo em meio a tribulações , eu confio em vós mesmo que tudo seja escuro e o caminho se mostre sem saida sei que quando ja não posso nada fazer ai que a tua graça aconteçe é preciso deixar deus ser deus autor e reitor de toda a minha vida , que seja feita a tua vontade senhor .

  15. ANE says:

    Oi Pe. Luizinho

    Há 02 meses atrás perdi minha filha, ela nasceu prematura de 28 semanas e mesmo eu tendo suplicado muito a misericórdia de Deus, o milagre da sobrevivência da Alice NAO aconteceu.
    Foi minha segunda gestaçao e também minha 2ª perda. Desde q minha filha se foi, ñ tenho conseguido falar muito com Deus… Conheço a verdade e sei q assim como Jó, eu estou sendo provada na dor, mas ñ compreendo e ñ aceito.
    Estou sem ir as missas e grupos de oraçoes, é como se eu quisesse que DEUS me olhasse agora, pq até entao ñ tenho me sentido amada por Ele.

    Um abraço forte de uma mae cheia de dor

  16. Michele Silva says:

    Ahh, Pe. Luizinho, eu não tenho motivos para estar triste, pois tenho o Senhor comigo, dou graças por tudo que possuo e não me falta nada, porém….a afetividade me deixa meio desnorteada. Coloco sempre esse assunto nas mãos de Senhor, faço de tudo para esperar o tempo Dele, mas volta e meia estou eu agindo por conta própria e me arrependendo logo em seguida. Confesso que essa espera tem sido dolorosa, mas não perco jamais minha fé, porém fico entristecida pois me sinto solitária e tenho medo (é, tenho medo) de a idade chegar e eu não ter formado minha família. Sei que tenho que sonhar os sonhos de Deus, mas eu, miserável do jeito que sou…tenho os meus sonhos e carências, e muitas vezes gostaria de sair de mãos dadas, quero casar, ter meus filhos…. Peço perdão a Deus por estar aqui lamentando. É apenas um desabafo, pois tenho certeza que tudo acontecerá na hora certa. Eu creio nisso!Tenho certeza que a alegria está batendo à porta!

    Deus o abençõe!

  17. Lilian says:

    Pe. gostaria de pedir orações nesse complicado momento da minha vida. Semana que vem irei defender minha tese de mestrado. Depois de tanta luta, dedicação, problemas familiares como a perda do meu pai e avô, consegui chegar até o final. Entretanto, sinto que as dificuldades ainda não cessaram, tenho problemas em falar em público. Queria erradicar esse problema que tanto me aflige desde criança. Além do mais, problemas do dia-dia que me consomem. Queria sua benção para que a Defesa ocorra de forma tranquila.

  18. elizangela says:

    oh padre muito obrigado…. q oração poderosa. DEUS te abencoe por tudo e Maria também.

  19. Raphaela says:

    Pe. Luizinho, eu assitir a uma palestra e descobrir o site n acançao nova.To precisando muito da sua oração para que eu saia desse estado de tristeza e de coisas que estão dando errado para mim e para a minha familia. To precisando muito sentir que não estou só que Deus e seus discipulos estão comigo. Me ajude quero muito ser feliz.

  20. Hebert says:

    VC vai adorar !!

  21. Rosemeire says:

    estou sem cao padre ,porque meu marido saiu de casa ,foi pra casa da mae dele ,me ajuda traze-lo de volta ,pois é um ótimo marido ,mas está como que possuido ,repreende com todo seu poder de padre porque ele precisa muito de oraçao o nome dele é Paulo e o meu Rose ,me ajuda ,estou como que sangrando o peito

  22. Adenísia says:

    Pe Luizinho, quando comecei a ler meus olhos se banharam em lágrimas, pois estamos passando muitas tribulãções, ontem minha irma Marcia operou de apendice estuporado, esteve entre a vida e a morte, meu filho vinicius está com muita febre, dor de cabeça, enjoos, e esta oração me fortaleceu muito, quero agradecer a Deus pois minha irma está melhor, já operou e está no quarto, e em nome de Jesus logo ela voltará para casa, e meu filho não há de ter nada grave, Jesus eu creio e confio em vós, muito obrigada Jesus e Maria que nos consolou e passou a frente de nossos sofrimentos, obrigada Pe Luizinho, fiquem todos com Deus. Adenisia bh-mg

  23. Cristiane Gonçalves says:

    Vem Senhor Jesus ser a minha companhia em toda esta solidão afetiva que vem me acompanhando. Amém

  24. adriana maria says:

    Gostaria de pedir oração pois hoje estou me sentido como se Jesus olhasse pra todos e não me enxergasse,é um vazio que não passa,hoje eu perguntei a Jesus poeque ele não me ver e não me ama.

  25. Rosilene says:

    Estou muito nervosa com meu filho que tem 22anos ele não me respondia agora fala coisas que me deixa muito triste ai eu acabo falando coisas que deixa ele muito magoado. Me ajude em oração por favor.

  26. Maria Barros says:

    Caro Padre Luizinho, Sua benção!

    Amo suas homilias. Gostaria de poder ouví-las aqui neste espaço para que toda minha casa se enchesse do som da palavra de DEUS dita com tanta sabedoria, misericórdia e excelência: impossível “ouvi-lo”, por escrito aqui, e não ser abençoada. Por isso, lhe peço que use sua compaixão ao rezar por minha tia JACYRA GOULART – UMA CATÓLICA DE 70 ANOS QUE MESMO DE CADEIRA DE RODAS FAZIA DOCES, ALMOÇOS, LANCHES PARA OS TUBERCULOSOS E CRIANÇAS CARENTES DA CIDADE DE ILHÉUS – BAHIA, PRÁTICA QUE JÁ MANTINHA ANTES DE PRECISAR DA CADEIRA DE RODAS. TRABALHAVA PELOS E PARA OS OUTROS MESMO PARALISADA DA CINTURA PARA BAIXO.MANTEVE A CARIDADE DA SUA JUVENTUDE. HOJE ELA QUEBROU A BACIA E ESTÁ SOFRENDO DE MUITAS DORES. POR FAVOR, REZE POR ESTA MULHER DE CORAÇÃO IMENSO E MÃOS DE ANJO. QUE A VIRGEM MARIA A COLOQUE NO SEU COLO E ALIVIE SUA DORES. QUE JESUS USE OS MÉDICOS PARA CURÁ-LA É MINHA PRECE E ESPERANÇA. E TB PEÇO : QUE DEUS LHE PAGUE POR REZAR POR ELA, QUERIDO PADRE.

  27. Marcela says:

    Meu Deus,estou tão triste depois de tudo o que aconteceu,me ajuda Pai,me proteja de todo mal,inveja,calúnia,mentira e me perdoe pelas minhas falhas,daí-me a graça de ser como Ti.Abençõe minha relação com o Jean,o Senhor conhece meu coração.Minha Nossa Senhora,me cobre com Teu manto protetor e me livra das astúcias do inimigo,peço a Tua intercessão,eu vos amo muito,obrigada por tudo.Amém!

  28. Paulo Marcelo Rech says:

    Gostaria de pedir oraçoes pela minha ansiedade. Sou gordo e nao consigo emagrecer por causa da minha ansiedade!
    Deus prove, Deus proverá, sua misericórdia nao faltará!

  29. Laurinda says:

    Peço oração pela vida da minha irmã e de sua família e de um modo especial pela conversão do seu esposo. Suas palavras aliviam a alma.

  30. Divina é a Providência do Senhor… Estou me tornando sócia dessa obra, dessa Canção Nova cheia da Glória de Deus… Apesar das tribulações, das tempestades, quero agradecer e louvar-te Senhor; obrigada por estar sempre comigo… Entrego em Tuas mãos a minha vida, e O coloco como o Senhor dos meus passos. Obrigada Senhor Jesus, obrigada… :)

  31. Priscila says:

    Peço orações por meu filho, Marcus Vinícius, que se encontra numa fase de bebedeiras, baladas, noites fora de casa e, coisas que eu talvez nem saiba. Peço por minha sobrinha Juliana, que tem 2 filhos, mas é como se não os tivesse, pois não se responsabiliza por eles. Peço pela sua conversão. Peço pela minhaconversão, peço que deus me dê as graças necessárias para nunca desistir de servi-lo

  32. flaviane cristina says:

    Pe.gostaria de pedir oração pela graça de um emprego que este emprego seja um emprego abençoado por Deus e pedir também pela minha vida afetiva e por toda minha família.

  33. Fátima Cristina says:

    Pe. Luizinho, diariamente entro no site da Canção Nova para ver a programação da TV hoje angustiada, procurei alguma matéria e a sua foi a que li. Sempre sozinha e com medo de viver, tenho invariavelmente momentos de desespero, angústia. Amo a Igreja, entrei no grupo de Liturgia da minha paróquia no final do ano passado, mas o medo ou algo q não sei explicar me afastam, não tenho vontade de ver e estar com as pessoas que conheci, então me afasto, sempre sinto que não sou bem vinda, isso me corrói por dentro, reze por mim.
    Obrigado

  34. leandra alves says:

    padre,preciso de orações para que meu salario aumente para eu pagar minhas contas,eu preciso muito que isso acontessa,a sua bença,amém!

  35. talita says:

    peço oração por mim talita e por acacio, pelo nosso namoro, que o SENHOR continue a nos abençoar muito muito..estou muito agradecida ao SENHOR..também peço pela libertação do acacio das drogas e que o SENHOR abençoe muito nossos pais e irmão..amém..Deus é Fiel!!!

  36. Ana Cristina says:

    Padre, gostaria de te pedir que ore por minha cunhada, Telma Maria Borges da Silva, que se encontra hospitalizada n UTI do hospital Roberto Santos em Salvador/BA. Aproveito para te agradecer pela missa celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Luz, foi pura unção!

  37. Cibelly says:

    Que oração linda Padre Luizinho… Perdi uma pessoa mto especial no mês de Janeiro. E está sendo mto dificil, a cada dia que passa a saudade só aumenta e machuca o meu coração. To tão desanimada com a vida, com este mundo de mtas pessoas ruins. Duas mulheres por crueldade, tiraram a vida do meu querido, acabou com a vida da familia dele, com os meus sentimentos e sonhos e a cidade está abalada. Fico inconformada!
    Mto linda sua oração, me fez bem e confortou o meu coração.

  38. Carla says:

    Estou passando por uma provação,onde a tristeza está muito presente…É quando vc quer muito algo mas talvez não seja da vontade do Senhor
    Só que Deus não me deixa só…sei que Ele está sempre comigo e que cada lagrima q cai dos meus olhos Ele enxuga…que me abraça quando tenho medo,e tras paz ao meu coração…
    Peço oração para q o Senhor me dê a graça de esperar Nele o que muito anseio…E que toda angustia que me acompanha nessa situação possa ir embora,em nome de Jesus.Amém!
    Louvado seja o Senhor que nos ama incodicionalmente
    Paz e bem a todos!

  39. Dione Santiago Coutrim says:

    Pe. Luízinho , vou proclamar essa oracao , porque ela vem de encontro á tudo que estou passando , preciso muito do Socorro de Deus na minha vida e na vida da minha familia.

    é madrugdada , e eu preciso que venha a alegira na proxima manha!

  40. Maria Aparecida Leite da Silva says:

    Pelas crianças de minha cidade que estão nas mãos imundas do encardido, abandonadas por seus pais que as deixam soltas, presas fáceis.Tende misericórdia Senhor!Mostre-Se a elas!

  41. Pelas crianças da minha cidade que estão tão distante de Vós, que não O conhecem e não O amam Amado Jesus, manisfesta-Se a elas para que possam provar da sua doçura e misericórdia!

  42. Pelas crianças da minha cidade que não conhecem o Senhor Jesus, que estão abandonadas por seus pais nas novelas, nas ruas na promiscuidade.Para que sejam salvas e levadas somente por Suas mãos Santíssimas.Querida(Nossa Senhora) ajuda elas, por favor, estou tão preocupada com elas!

  43. Simone Cristina Ribeiro says:

    Bom Dia, Padre. A sua bênção? Gostaria de pedir oração, por mim, principalmente para o meu trabalho, gosto muito do q faço, mas tem dias, q está sendo bem dificieis. As vezes acho q é muito olho gordo, inveja e isso acaba refletindo de alguma forma.
    Quero pedir oração para os meus pais, q são maravilhosos e muitas vezes sou muito impacientes com eles.
    Mas, depois de ler esse trecho e a oração, sei q JESUS, me ama muito e está comigo, em todos os lugares, onde eu estou….

  44. Antonia da Silva says:

    Obrigada! Padre por esta oração, meu coração estava num momento muito grande de aflição e está oração me ajudou muito.

  45. ANDREZA says:

    PE.Luizinho, venho pedir oração pois estou passando por dificuldades no meu namoro e estou noivando dia 10/05/2011 e as coisas estão se complicando cada vez mais.
    Eu Andreza de deus santos e Railton Oliveira dos santos estão brigando e descultindo muito até por que o nosso noivado esta quase perto e eu não estou entendendo o motivo dessas brigas deve ser pelo ciumes, desconfianças e eu fiz uma revelação muito forte para ele.
    Quero pedir oração para que nós não se separe pois coisas que aconteceu no passado.
    em nome de jesus
    ame

  46. Edmara says:

    Querido Padre,
    A sua bençao! Que oraçào maravilhosa e confortante.Peço oração para o meu trabalho, que está com um grande problema e injustiça, que tem me afetado muito, e para o meu casamento,meu marido anda fazendo coisas que me agridem e não são de Deus! Muito obrigada!

  47. Ane says:

    Peço oração para que eu tome as decisões corretas na parte amorosa. Senhor vem me ajudar a decidir, vem mostrar-me o caminho a seguir, vem mostrar o melhor pra mim, e me livra dessa angústia que me invade. amém

  48. Juliana Karla says:

    Gostaria de pedir oração pelo meu casamento… meu esposo saiu de casa dia 16/01, estamos separados e hoje ele está com uma outra mulher, o que faço?
    Perdi meu rumo… nosso casamento foi tão lindo, realmente terá que se acabar?
    Meu nome: Juliana Karla
    Meu esposo: José Luiz
    Outra mulher: Adriana dos Santos

  49. SONIA MARIA says:

    Bom dia PADRE LUIZINHO, mais uma vez o senhor me levanta com suas palavras de conforto e seus ensinamentos, mais que nunca preciso que suas orações se juntem as minhas para libertar pela MISERICORDIA DIVINA uma pessoa muito ligada a mim, meu sangue, da MALDITA DROGA! e que pede socorro me ajude PADRE! clamando aos céus por EC. MORO muito distante dela ñ posso fazer nada a ñ ser rezar.

  50. Mariana says:

    Bom Dia.

    Tenho andado muito angustiada.
    Ontem ficou super nervosa e começei ajogar todos os meus sapatos pela escada avbaixo.

    Hohe de manha quando rezava o terço, no metro, pedi a Deus que estivesse alguma mensagem no site da Canção nova, e quando entrei, tinha hoje a sua mensagem.
    Sei que o sr. foi realmente tocado pelo Espirito Santo, e esta mensagem é para montrar que as dores não pode ser maior que Deus.

    Peço Oração pra mim, pois estou precisando muito da presença de Deus em minha vida.
    Peço oração para todos da minha familia.
    saude para meus pais.
    Peço oração pela Canção Nova, é com ela estou aprimorando minha fé, quando leio as mensagens do dia.
    PEço oração para eu conseguir um trabalho melhor e abençoar este que eu estou hoje, pelo oração pelos meus irmãos.
    Peço ardentemente que o Espirito Santo de Deus venha sobre mim.
    Peço oração para a Comunidade São Francisco e Paroquia Sagrada face/Sp´onde eu participo.
    Obrigado meu Deus.

    Fiquem com DEUS.

    Mariana.
    Escolhida de Deus!!!

  51. A SUA BENO PADRE LUIZINHO NAO TE CONHEO MAIS POR ACASO ENTREI AQUI.E SENTI QUE DEVERIA PEDIR QUE O SENHOR REZASEM POR MIM ,POIS TENHO MUITOS PROBLEMAS DE SAUDE ,MAIS ACHO QUE O MEDO DE DIRIGIR E AT ENDAR DE CARRO COM OS OUTROS JA ESTA VIRANDO UM PANICO MESMO. TENHO UMA FILHA AI EM LAVRINHAS FAZENDO CAMINHO O NOME DELA DHYNE PARAIZO ,ESTOU SOFRENDO MUITO COM A FALTA DELA.SOFRO DO CORAO JA FIZ UMA CIRUGIA A 12 ANOS E AGORA ESTA MUITO ATACADA DENOVO SINTO MUITA FALTA DE AR.PORISO PESO QUE REZE POR MIM E QUE O SENHOR ME DE UMA LUZ .OBRIGADA ,DEUS QUE ABENOE O SENHOR NA SUA CAMINHADA .OBRIGADA AMM

  52. Maria de Jesus Bona Morais says:

    Padre Luizinho

    Adorei ler essa mensagem ” que a alegria vem logo depois da tristeza. Passo momento de grande aflições, mora comigo uma senhora idosa, que foi criada pelos meus avôs, ficou sozinha, depressiva, que tenho cuidado dela. Venho enfrentando conflitos com o meu marido, pois não está aceitando essa situação, ando desaminada, mto triste e nervosa sem saber como enfrentar tdo isso. Espero que Deus e senhor nas suas orações peça JESUS para indicar uma solução. Suas palavras me confortaram mto, não sei como agradecer, me parece que foi enviada diretamente pra mim, nesse momento de aflição. Obrigada. JESUS MORAIS.

  53. Virgínia says:

    Padre Luizinho, sua benção, que oração confortadora. Hoje estou assim, me sentindo só, perdida, angustiada, chorando por dentro. Ore por mim. Parece que as coisas para mim estão engessadas, parece que o rio está correndo ao contrário. Escuta Senhor a voz de uma filha aflita, por favor apressai-vos em me socorrer. Amém

  54. Letícia says:

    Obrigado Senhor !
    Amém !

  55. rejane says:

    Pe. Luizinho, sua benção. que dia maravilhoso que deus me deu, hoje pela manhã no meu trabalho, qdo entrei na site da cancãonova, li sua mensagens, sei que foi deus que me orientou, pois estava mesmo precisando, pois estou passando por muitas tribulações. Mas sei que tenho um deus que vai me libertar em o nome de jesus. Amém Rejane – Ce.

  56. SINARA says:

    Padre,meu marido está sofrendo muito,pela doença de sua mãe,ela está com C.A. de pulmão e agora se tornou irreversivel pois se alastrou para outros orgãos do corpo, ele está muito desesperado.Peço encarecidamente para rezar por ele pra reestabelecer a fé dele, pois no momento está descrente de tudo e de todos,Sei que ele precisa de ajuda mas não aceita a minha ajuda no momento só DEUS ,para confortar o coração dele.
    Continuem na PAZ .
    Sinara – SORRISO -MT

  57. Selma says:

    A PAZ DE JESUS!
    Peço que reze por minha vocação, tenho 36 anos e sinto um desejo enorme de constituir uma familia, mas meus ultimos relacionamentos foram um desastre, não me vejo em outra vocação. Por favor me mande uma resposta.
    Que Deus o abençoe!

  58. nathalie says:

    Sua Benção Paz em Jesus!

    Olá todos os dias acesso o site da CN pois ela me ajuda muito com as msgs artigos e muito mais. Algumas mesg eu percebo que pode cair como uma luva e sua eu imagino eu 2 sentidos. Minha situação é a seguitne sou noivaa porem adiei meu casamento pois tenho duvidas quanto ao sentimentoq ue tenho para com meu noivo. Ai hoje leio os eu artigo eu osso crer que o impossivelpodera ser realizado me minha vida ou ate mesmo na dor e na tristeza preciso tomar um rumo na minha vida. ~
    Não sei o q faço, por essas semana ando acordando de madrugada pela manha smp penso nessas coisas e vem um pensamento negativo de que n vai dar certo… estou com minha fé fraca. Penso seus conselho e direcionamento para minha vida. Não quero isso pra mim e nem para os meus.

    Paz em Jesus!
    Macaé Rj

  59. maria rejiane mota silva says:

    padre peço oracoes por toda a vida financeira para que o senhor me liberte de tudo que esta afligindo o meu coraçao tirando a minha paz

  60. Wandrea Raposo says:

    Padre, nesta manhã de medo que me deparei, acabei por ler sua mensagem… Que me deu coragem novamente! Reze por mim, no dia 27 de março farei a prova da OAB, e o Senhor sabe o quanto preciso passar, já venho tentando há um ano e meio… consegui passar na 1ª fase, agora falta a 2ª fase. Preciso de força nesta hora. Eu estou muito nervosa.

  61. Fatima says:

    Bom dia!
    Sua benção Pe.Luizinho ( ore por tudo issso)
    Amei este artigo, pois estou vivendo momento de sofrimento não de saúde. Tenho uma irmã que viveu um consagração durante 10 anos e agora deixou e vive na internet e como esta ferramenta estragou minha irmã e agora minha sobrinha filha dela está no vício e ela tem somente 16 anos e isso me preocupa muito mas vivo na intercessão e na casa dela está tendo muita discórdia, desunião,egoísmo já chegou ao ponto dela (Regina) não fazer as alimentações dele (Diego) 26 anos
    Beatriz 16 anos.
    E para completar no meu trabalho minha chefe faz comigo muito assedio moral só Deus sabe o que estou passando.(Já estou adoecendo) Vem Senhor em meu socorro!

  62. luis fernando says:

    Peço oração pela minha vida e minha familia, e por toda as aréas da minha vida por que estou precisando mto de oração !!!!

  63. Lucia says:

    Que bela oração, padre! Sempre entro na sua página, pois rezo com suas preces.Vivo uma angústia muito grande. Nossa Senhora e Santa Teresinha do Menino Jesus são minhas intercessoras e, com certeza, levam ao Pai minhas súplicas. Tive muitos golpes na minha vida, mas, em 2010, recebi o pior de todos. Faz 1 ano que sofro tanto! Já pensei, algumas vezes, em ir embora deste mundo, só assim, a decepção e a tristeza terminariam. Será que tudo termina? Quero muito perdoar, mas está difícil. Quando penso que perdoei, algo me faz lembrar e todas as mágoas e ressentimentos voltam. É uma tristeza. Quase enlouqueci de tanta dor na alma.Entrei em depressão e em pânico, com ansiedade e compulsão, principalmente de comer. Tenho fé, não posso enfraquecer. Sou uma lutadora, mas preciso do amor de Nosso Senhor. Fico muito ansiosa, porque preciso perdoar, ser perdoada por não conseguir perdoar ainda, preciso de paz dentro de mim para poder ficar tranquila com minha família. Por tudo isso, entrego a Deus a minha vida, de meu esposo, de minhas filhas, de meu genro para que Ele oriente-nos, abençoe-nos e nos livre das pessoas e atitudes que o maligno representa. Obrigada, padre, por essa oportunidade de desabafar. Gostaria tanto que o senhor me desse a honra de me dizer algumas palavras, um conselho, qualquer coisa…Com certeza, seria de grande proveito para mim. Obrigada!

  64. Deyse says:

    presiço ouvir voz de deus para falar comigo, presiço ser curada da depressao de desgate da angustia do medo de perca ,emocional,nervossimo, dessa angustia desanimo jesus pai misericordia cura, doença de nervo me liberta desse estresse essa depresao cura me Senhor . Amem

  65. ilma alves pinto says:

    Pe. Luizinho,peço orações pela conversão do meu esposo, pois está passando por grande tribulação. mais eu confio em jesus , ele sabe de todas as coisas, e só quer a nossa salvação. mas as vezes a fraqueza bate. Deus o abençoe muito.

  66. Veronica m Reis says:

    Quero pedir oração pois estou passando por um momento dificil de desemprego,pai amado abre as portas pra mim,parece que esta tudo travado,mas creio que o Senhor tem uma benção para minha vida,essa mensagem é realmente fantastica,é a boca de Deus falando através do Senhor Padre,agradeço a Deus por existir a canção nova,obrigado canção nova pois sempre podemos contar com o apoio espiritual de vocês.

  67. anne louisi says:

    Pe.Luizinho, quano acessei o site da canção nova pareçe que essa oração, esse tema foi voltado para a situação da minha familia, pois estamos esperançosos por nosso sobrinho que nasceu de 6 meses e esta no berçario, minha irmã passa por um momento muito dificil, de estar em casa sem seu filho, e essa oração veio nos conforta, abrir caminhos de fé, e cura e discernimento quanto a situação,por isso eu peço que orem por AUGUSTO CESAR,ele esta nas maõs de DEUS, que os fortalece a cada dia.
    obrigado pelas palavras confortadoras.
    anne louisi

  68. A SUA BENO PADRE NAO TE CONHESO ,MAIS POR ACASO ENTREI AQUI E SENTI QUE TENHO QUE PEDIR PARA O SENHOR REZAR POR MIM ESTOU SOFRENDO MUITO COM FALTE DE AR E ANGUSTIA ,JA FIZ UMA CIRUGIA DO CORAO A 12 ANOS E AGORA ESTOU SENTINDO MUITA FALTA DE AR NOVAMENTE ,MAIS QUERIA MESMO PEDIR ORAO PELA CURA DO MEDO DE ANDAR DE CARRO E DE DIRIGIR JA FAZ 3 ANOS QUE TIREI A CARTEIRO MAIS EU TENHO TANTO MEDO QUE ACHO QUE JA ESTOU COM PANICO MESMO PORISO PESSO ORAAO,PADRE ESTOU SOFRENDO DE SAUDADES DE MINHA FILHA DHYNE ELIZ PARAIZO QUE ESTA AI EM LAVRINHAS FAZENDO CAMINHO .SINTO MUITA FALTA DELA .REZE POR MIM E MINHA FAMILIA.OBRIGADA DEUS TE ABENOE NA SUA CAMINHADA PADER AMM. ELIZABETE

  69. giselis says:

    Padre Luizinho moro em Santa Rita no Paraguay, e casei apenas a 3 meses e pedi todos os sinais de Deus para o meu casamento e acreditava que era de Deus tudo que o Emerson era o Homem que Deus havia escolhido p mim, sabe li esse texto e parece ser só p mim é tudo que estou sentindo pois meu marido não me quer mais e sai todos os dias depois do trabalho e volta bebado. peço sua oração.

  70. marisa Aparecida Franco says:

    Quero suplicar a Deus, que interceda por mim aliviando as minhas dores, acalmando minha alma, tirando esta tristeza que me consome na minha alma, dando me a graças que tanto preciso e me preocupa que é a minha nomeação no meu cargo, pois muito preciso, vós sabeis e conheceis as minhas necessidades…
    Estou nas suas mãos Jesus

  71. marisa Aparecida Franco says:

    Aqui estou novamente em sua presença Senhor para te louvar e agradecer pela graça que vós me presenciou meu Deus…
    Obrigada pelo meu cargo…
    Eu te amo demais Senhor Jesus e quero proclamar que o sangue de Jesue e suas chagas tem poder na minha vida…
    Eu te amo e quero viver só para tí meu pai amado…
    “Graças e louvores se dão a todos momentos ao Santíssimo dignissimo sacramento…..
    Deus, Jesus , Maria, Todos santos e Santas, anjos e arcanjos eu vós amo e adoro…
    Amém…..

  72. MARTHA says:

    PE. ESTOU SOFRENDO MUITO EM VER MINHA FILHA SOFRER AMARGAMENTO PELO TERMINO DE UM NAMORO ONDE EXISTE AMOR DE AMBOS OS LADOS,,,ELA ESTA INCOMFORMADA E TENHO MEDO DE SE TORNAR DEPRESSAO. REZE POR ELA PADRE,ME DISPERTEI EM LER SEU BLOG PENSANDO NELA/NELES. E ESSE ASSUNTO DE HJ VEIO DE ENCOMTRO COM ESSE MOMENTO DE DOR/PERDA…QUE DEUS LHE PAGUE POR SUAS PALAVRAS E ORACOES.

  73. marisa Aparecida Franco says:

    Padre Luizinho
    Bom dia!
    Quro dizer ao senhor que sou sua admiradora pela maneira que conduz as mensagens vindas de Deus..
    Gosto demais de ler tudo que vem assinado por você…
    Suas mensagens me trazem conforto e alegria…
    Esta mensagem de hoje, me atingiu forte, pois estava aflita e desesperada e Deus, Jesus e a In terceção de Maria de todos satos e santas e anjos vieram em meu auxilio.
    Graças a Deus tudo deu certo.
    Obrigada pelo conforto de suas palavras.

  74. Leninha says:

    Sua bênção Padre, saiba que o Senhor foi um canal da graça de Deus na minha vida hj.
    Tenho certeza que essa oração num momento de aflição veio em um momento exato pra mim, através do Senhor, pois tenho me sentido sem forças, mas ao mesmo tempo uma voz ressoa dentro de mim dizendo: Ainda assim te amarei Jesus…
    Deus abençoe o Senhor abundantemente e que Maria o abrace por mim.
    Leninha
    SJC/SP

  75. Lediane says:

    Como diz o ditado nada é conhecidencia, tudo é providencia, e nao foi a toa que abri esse link, a alguns momentos atras eu estava em desespero na frente da radio escutando o Padre Reginaldo Manzotti, estou passando por um momento muito dificl na minha vida, e foi a resposta para minhas perguntas…Que Deus seja louvado

  76. Edilaine says:

    Bom dia Padre,

    Estou passando por um momento de muita angustia, de 3 anos pra cá foram muitos fatos que foram acontecendo em minha vida, que cada vez fico mais pra baixo. Sei q é somente o Espírito Santo que ira preencher todo este vazio, mas nem forças pra pedir eu tenho. Peço oração pois estou com medo de estar entrando em depressão, não tenho vontade de fazer mais nada e qdo faço nada esta bom… Preciso de ajuda!!

  77. Kátia Marilia Marques says:

    Peço oração para o Leonardo de Jesus para que Deus possa transformar o coração dele, dai a ele senhor um coração sensível à Tua presença. Entra na vida dele e coloque em ordem tudo que está desordenado, enfermo e sem vida, reine na vida dele senhor para que ele se torne uma nova pessoa de coração mais aberto. Amém

  78. maria cristina mendes says:

    Eu,não consigo,SENHOR!Não sou capaz!Minhas forças estão esgotadas!Mas eis-me aqui,Senhor!Posso dizer que dei tudo do meu nada,porque Tu esta no meio do meu combate.ESPÍRITO SANTO,coloca p/fora a força de mulher que existe dentro de mim,minha sensibilidade de mulher,me de a graça de não ser relaxada nem radical demais,ter equilibrio de Maria ser mulher com os dois pés.A graça da leveza de ser mulher,onde está o meu equilibrío?A sacralidade que há em mim o dom de ser mulher,ser reconhecida o dom da minha feminilidade!Ser mulher de aço e de flores!NOSSA SENHORA,não afaste dos meus lábios,pensamentos e do meu coração,a Senhora tudo pode quando intercede a DEUS por mim.Recomendo-Te todas as necessidades de minha alma e de meu corpo.Tu podes ajudar-me porque és misericórdia.Em Ti coloco toda a minha esperança.Amém.

  79. Eliana – B.Horizonte says:

    Peço oração para mim e minha familia, especial a minha mãe (cura da boca e todo seu ser).
    Para os estudos, provas e aprovação no vestibular na UFMG para Amanda Luisa da Silva e Thiago Gonçalves Brasil.
    Senhor, onde estás??? Vem em meu auxilio, vem em meu socorro e tem misericordia de mim!

  80. Eliana – B.Horizonte says:

    Peço tbem saúde, bençãos e proteção para minha mães, meus irmãos, sobrinhos, e cunhados.
    Abençoa-os Jesus e cobre-os com o Teu Prciosíssimo Sangue!!!

  81. Espedita says:

    Pe. minha benção.
    Estou neste momento de muita angustia e desespero, mais com muita fé em Deus. Peço ao Senhor que reze por uma pessoa que amo muito como filho, que encontra-se sendo julgado por uma situação em que não ocorreu crime, que está sendo perseguido por uma pessoa que se acha com poder perante as leis dos homens.Isto fez até com que esta pessoa que muito amo se afastasse da casa do Senhor. Peço que pelo amor de Deus, pela misericórdia de Deus que ele livre ele da prisão, que cure e liberte ele de todos os males e mágoas. Ele está necessitando muito de oração e todos nós.
    Pe. eu confio em Jesus, que Jesus será misericordioso e irá interceder junto a Deus para que este filho amado seja livre e possa voltar a estudar a ter uma vida em Deus, possa ser um bom profissional, uma pessoa honesta, vivendo na verdade e na hosnestidade de Deus e possa constituir sua familia com as bençãos de Deus. Tenho pedido noite e dia a intercessão junto a Deus a Jesus Misericordioso e a Maria Santissima. E estou confiante em Deus e me entrego a Deus e rogo para Deus o enhca do Divino Espirito Santo, que ele seja um santuário do Senhor. Eu confio em Deus que neste momento de aflição eEle me concederá esta graçã. Eu lovo e agradeço a Deus por todas as bençãos pelo amor Déle para comigo, pela familia maravilhosa que Ele me deu, por meu emprego, por nossa saúde. Deus o Senhor é Santo, Santo, Santos, o Senhor é o Deus do universo. Hosana nas alturas, bem dito o que vem em nosse do Senhor. Vem Senhor escuta minha prece, concede a salvação deste filho, livra ele da prisão e todos os males que o atingi. Deus eu tenho muito medo de perder este filho amado para a maldade do mundo. Senhor me socorre abençoe todos envolvidos neste processo para que as mágoas, as iras, os ódios, as perserguições transforme em amor em seu amor.
    Deus nos abençoe.
    Amém.

  82. Rosangela says:

    Peço oração pela minha mãe e meu pai para que que Deus restaure a saúde deles e ore também pelo meu casamento

  83. Vanderli Bueno da Cunha says:

    Òh padre eu lhe suplico ore por mim,me encontro numa tristeza enorme precisando tomar uma decisão na minha vida,em que todos esperam de mim,e não tenho força e nem dissernimento para tomar esta decisão tão seria.padre ore pela libertação de minha familia.

  84. Zildete Pereira says:

    Peco oracao pela minha mãe que vai ter que fazer duas cirurgia vesicula,cisto no ovario.Senhor Jesus peco que de tudo certo.Senhor Eu Confio Em Vos!
    Zenilda da Silva Pereira

  85. Sônia Chaves says:

    Pe Luizinho,
    Obrigada por escrever palvras tão acalentadoras para nosso coração. Peço sua oração, pois estou vivendo uma momento de medo e incerteza na minha vida. Estou com alguns problemas financeiros e que humanamente falando é difíci enxergar a saída, mas eu confio que Deus está comigo e me dará forças para superar e vencer tudo isto. Reze também pelo meu filho Pedro e pelo pai dele Helder.
    Obrigada. Um abraço.

  86. Pe.Luizinho, estou tentando q minha familia se converta, vou as missas da canção nova,rezo o terço dalibertação todos os dias, mas mas parece q mais dificil fica, minha grande tristeza é a minha mais velha não dá certo c o pai dela, ele ataca e ela responde e começa a discussão. Canso de falar vcs estão dando gosto p inimigo, ai um fala q é culpa do outro. Peço q ore pela minha familia, e pelo meu irmão agnaldo de oliveira britto q é alcoolotra. Que abençoe o senhor e toda Cançâo Nova Amém.

  87. eliane mendes says:

    q bela oração!!!hj me sinto muito desamparada Senhor… tenho procurado a Deus dobrado meu joelho e orado muito! mas nada que eu faça consegue tirar esta tristeza e angustia do meu coração! Meu marido nos deixou por uma outra mulher (que p piorar td esta gravida) nosso filho o chama a todo momento!!! peço a Deus q eu o esqueça e que eu consiga prosseguir munha vida em paz… mas não consigo! a sdd e vontade d te-lo por perto é muito maior! onde quer que eu ore (na igreja ou em casa c a Canção Nova) sempre me mandam uma mens de não desistir… de continuar lutando! Por favor peço oração pela restituição da minha família e que Deus nos abençoe! já não sei mais o que fazer estou desesperada… peço que ore pela iluminação do meu marido e que ele deixe de ser tão frio como esta conosco nos ultimos dias… não quero que ele abandone essa criança! minha casa vai ficar de portas abertas para ela…. Meu Pai traga de volta do sepulcro minha familia e a alegria de viver! Por favor orem por nós e me de um aconselhamento.
    Amém!

  88. Dalva Maria says:

    Deus seja louvado pelo belo comentario e linda oração. Pois me ajudou muito na minha luta.
    Gloria a Deus a Seu Filho Jesus.
    Obrigada mãe amada Maria.

  89. anne louisi says:

    óla padre, ao entrar no site da canção nova me deparei com o tema, então decidi entrar,é coisa de Deus, pois minha familia esta muito aflita, pelo fato de meu sobrinho esta na uti neonatal, pois minha irmã o teve prematuro de 6 meses,essa oração encheu nossos corações de esperança,pois acredito que ele esta nas mãos do senhor,eu te peço reza por AUGUSTO CESAR, para que juntos na oração possamos alcançar mais um milagre
    anne louisi

  90. Ana Paula says:

    Peço oraçao para a reconcilhiaçao com o Thiago. Estou sofrendo muito com a sua ausencia. Peço suplicando q traga o Thiago de volta pra minha vida. amém.

  91. benilda domingos amaral says:

    padre sou casada a quase 18 anos mais atempo venho sofrendo com o adulterio do meu marido carlos asveses penço em sair de casa porque ele nao sai mas vivo resando e encontro forsas para lutar sou muito de deus vejos oa programa da cançao nova e me sinto fortalecida mais gostaria muito de ouvir a voz de deus tenho 2 filha maravilhosa de 17e 12 anos e tudo de bom na nimha vida ore por tanto casaneto desajustado amem

  92. rose says:

    peço oração pelos meus dois irmãos que estão no vicio da drogas. para que jesus os liberte desse vicio

  93. Polyane says:

    Pe Luizinho, todos os dias entro no site da Canção Nova, e hoje encontrei essa oração que me dixou mto emocionada, pois estou passando por uma situação parecida, meu tio está em fase terminal de câncer e isso deixou eu e minha família mto abalada, estou mto emotiva de uns tempos pra ca, qualquer coisinha que falam comigo estou me sentindo inutil, não consigo segurar as lágrimas, no meu trabalho estou mto indecisa, passa pela minha cabeça quase todos os dias, que Deus me envie alguma coisa melhor, pois não me sinto mais bem no meu local de trabalho, são mtas decepções, mtas pressões, fico imaginando um lugar de mta paz, gostaria de pedir que o Senhor rezasse por mim, pq eu rezo mas as vezes a minha fé está pouca.
    Deus abençõe

  94. Sirlene says:

    Padre, eu to passando por um momento tão dificil da minha vida estou com um problema no meu joelho, a saude do meu pai, rezo todos os dias peço a Deus que mim ajuda na melhora do meu joelho que nao seje nada grave.

  95. Socorro Negreiros says:

    Pe sua benção, peço oração por mim, pois me encontro numa solidão muito grande e junto vem a tristeza e o aberto no coração dá uma dor quase insuportável, mas creio no amor do Pai e que Jesus me de forças para não desistir do seu amor, pois creio que mesmo na dor não estou sozinha, e por mais que as pessoas me deixem Ele chamas me deixará, reze por mim e por minha familia que esta toda dividida e não conseguimos nos entender, obrigada e Deus lhe abençõe.

  96. Debora says:

    Padre, sua benção.
    Peço oração pelo meu ambiente de trabalho, pois o mesmo encontra-se muito carregado com energias negativas. Peço que abençoe a Maria José, que brote em seu coração o amor verdadeiro de Deus, que ela seja libertada de todo mal. Ajuda-me e abençoe Senhor meus estudos, minha família, meu namoro, meu emprego e afaste toda inveja.Amém.

  97. Flávio Freitas says:

    Lindas e maravilhosas palavras! O texto é renovador e a sua oração é copiosa e sensível! Todos passamos por momentos difíceis, parece que Deus se calou… Sentimo-nos sozinhos, perdidos, confusos. Estou a caminho, sei que encontrarei o meu Senhor. O ouro e a prata são provados pelo fogo. Sei que, ao fim, me tornarei um homem melhor. Nada neste mundo pode substituir o amor de Deus. Ele é a nossa meta! Peço orações por mim. Um grande abraço e fique com Deus.

  98. eva says:

    Pe: sua bença!
    padre tenho passado por momentos dificeis na minha vida uma tristeza muito grande tem tomado conta de mim tento todos os dias levantar mais tenho dias que não consigo sei da sua angustia ter uma mãe emferma não e facil mais o senhor esteve contigo e continuará.
    peço que o senhor ore por mim

  99. Michele says:

    Que oração Divina, um consolo de Deus para a nossa alma tão ansiosa, quero colocar minha família no colo de Jesus, eu e minha casa queremos servir ao Senhor….Jesus tira de mim a solidão que muitas vezes me assola, quero ter confiança em Ti….eu creio mas aumenta a minha fé…Obrigada pela sua presença em minha vida….

  100. Maristela says:

    Muito linda essa mensagem…
    Peço oração pois estamos tentando engravidar, meu esposo Roque faz tratamento. Peço a Jesus essa graça.Peço tambem por minha irmã Maria Inês que precisa de emprego.
    Padre Luisinho a sua benção.
    Muito obrigada!

  101. Fernanda Santana says:

    Pe. Luizinho, sua benção.
    Que oração maravilhosa! Estou passando por um momento muito difícil na minha vida profissional, sei que tenho travado uma luta permanente contra o inimigo de Deus, e quando a tristeza parece querer assolar meu coração, quando o medo quer tomar conta de mim, todas as leituras proferidas neste dia me levaram a crer que eu não devo ter medo.Estou terminando de ler o livro do Monsenhor jonas:”Anjos companheiros no dia a dia”, as páginas que li hoje, falavam da necessidade de não ter medo pois os anjos, Maria e o próprio Jesus estão velando por nós e Sua misericórdia não se esgotará, a própria mensagem do dia do Monsenhor no site da CN,revela que não tenhamos medo e para finalizar seu texto e sua oração confirmam a vitória dos que creem no Senhor. Obrigada Pe. por suas abençoadas palavras, ore por mim, por minha família e por meu trabalho. Deus o abençoe, amém!

  102. thiago says:

    Peço força a Deus e a intervençao do espirito santo em minha vida e que eu deixe Deus agir em mim me tirando toda angustia e medo,e o que tiver que ser o que for da vontade dele aconteça em minha vida, me de este conçolo meu pai, amem!

  103. Heloisa says:

    Pe. Luizinho, foi em um momento de muita angústia e dor, em que encontrei sua mensagem. Acabei de receber uma notícia muito difícil e ao mesmo tempo esperada, no entanto no momento estou esperando a iniciativa de alguém para que possa saber em que rumo minha ou melhor nossas vidas irão tomar. Venho clamando a Deus já a muito tempo por uma benção e não sei se serei atendida, quero e acredito que sim. Mas, o sofrimento me consome e me imunda de dor e desespero. Sei que preciso ser forte… e estou tentando.

  104. Ana says:

    DEUS É GRANDE, FIEL,LEVANTA OS ABATIDOS, DÁ FORÇA AOS FRACOS, ABRAÇA E ENVOLVE COM TEU AMOR MARAVILHOSO DE PAI. O OLHAR MISERICORDIOSO DE JESUS SACRAMENTADO CURA, FAZ DESCANSAR, ALEGRA,DA A PAZ,REVELA VERDADES, REVELA O AMOR. QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ILUMINANDO O SR. PADRE. MUITAS GRAÇAS SEJAM DERRAMADAS NA SUA VIDA, E NA VIDA DE TODOS OS QUE ESTÃO SOB O TEU OLHAR,QUE MARIA, NOSSA MAEZINHA CONTINUE O ACALENTANDO E O AQUECENDO NO SEU COLO MAGNIFICO DE MÃE, AMÉM.PEÇO ORAÇÕES, OBRIGADA.

  105. jadielma says:

    Padre,tem momentos que não sabemos o porque das coisas, ou seja, nunca sabemos o porque de certas coisas, ando com uma tristeza que está consumindo mina vida, preciso conversar, falar a verdade, desabafar com alguém, por favor converse comigo por e-mail, preciso de uma orientação verdadeiramente. Me ajude. Jadielma Lima Barros

  106. Vanessa says:

    Paz e bem!!

    Padre que grande unção ando passando por uma grande luta interior devido a erros enormes que cometi ano passado,mas na virada do ano pedi perdão procurei a confissão e fiquei totalmente feliz…No inicio desse ano viajei e na volta no dia 12 de janeiro recebi a noticia de um tio foi a mesma coisa que me tirar o chão fui totalmente ao chao sem forças alguma pra rezar ou fazer qualquer outra coisa mas graças a canção nova e a esse lindo texto acredito na misericordia divina e acredito que Deus ira me curar…Reze por minha vocação a 7 anos estou fazendo dicernimento e estou sentindo um chamado muito forte de Deus a vida religiosa..
    obrigado um abraço

  107. vanessa says:

    pr.Luizinho que linda esta oração que me traz paz para o meu coração que esta muito angustiado,peço oração para CLEBIO meu companheiro, peço a conversão do seu coração que me deixe seguir Jesus em paz.amém

  108. Juliana says:

    Linda a mensagem! Realmente, durante a leitura tive um momento de muita unção do Santo Espírito. Peço a Deus que ilumine pessoas como o sr. padre, para que possamos levar a bênção divina àqueles corações mais duros. A maior dificuldade é ajudar as pessoas ao nosso redor. Infelizmente, eu consigo fazer isso somente através da oração e de mensagens. Conceda-nos, ó Deus, sabedoria para agir em Vosso Nome! Amém!

  109. suzi says:

    Pe.luizinho ore por mim, pela situação em que me encontro, Deus sabe tudo, então me ajude a pedir por mim para que estes momentos passe logo, e consiga como jo louvar a Deus pelas alegrias que Deus o proporcionou.

  110. Monaliza says:

    Padre peço oração, estou muito triste por ainda ñ ter conseguido um emprego.
    Amém.

  111. Aparecida de Lima Fernandes says:

    A paz! Padre lendo essa oração, senti muito a graça de Deus em minha vida, pois, ela vem de encontro com minha aflição, pelos situações que tenho vivido, principalmente um nervoso que está me incomodando muito.. No serviço não está fácil, mas com o Senhor somos mais que vencedores. Peço vossa benção e oração, pela intercessão de Nossa Senhora. Amém.

  112. neuza says:

    P.Luizinho,eu estou passando por um momento em minha vida de muita dor,depois que perdi
    uma pessoa,sinto um vazio muito grande, e como que todas as portas da minha vida ter fechado,mes esta oração me ajudou muito..!!peço oração por mim pela minha família.
    neuza souza.

  113. lilian says:

    Padre peço oraçao para ser liberta de uma tristeza que me consome todos os dias,almejo a volta do meu esposo para casa,estava afastada de deus,mas agora diante de todas essas tribulaçoes percebi que deus me quer na sua presença,busco ele em oraçoes constantemente,mesmo assim a tristeza esta prevalecendo,meu marido que estava se aproximando agora esta cada vez mais distante,orem por nos,lilian e hugo

  114. Érica says:

    Pe. Luizinho..
    Suas palavras serviram de consolo para mim na manhã desta sexta-feira, onde meu coraçao se encontra apertado, angustiado e desesperado pelo mesmo motivo que tbem te afligia – saúde de uma mãe. Sinto-me perdida em meio a tantas dificuldades, a minha ausencia ao lado de minha mae. Mas confio no Bom Pastor que tudo dará certo. E tenho certeza que nossa querida Mãe Maria estará ao lado de minha mãe neste momento enquanto esta realiza um novo cateterismo.
    Conto com sua oraçao padre, e conto tbem com um milagre vindo dos Céus, porque eu confio e tenho fé em Deus. Amém.

  115. marco aurélio says:

    Pe. Luizinho, eu abri esta pagina em um momento muito dificil em minha vida, pensei até contra ela, estou atravessando um momento dificil na empresa em que sou encarregado, a situação financeira está me deixando desesperado, por isso pesso que reze por mim, estou muito debilitado emocionalmente, Amém.

  116. Mara Rubia Teixeira Sales says:

    Padre, preciso que ore por mim. Acabei de descobrir que o pai da minha que estavamos tentando ficar juntos pela 4 vez, voltou com a mulher que ele arrumou quando nos separamos pela segunda vez. Estou muito triste pois ele não assume. Mas quero me livrar de qualquer sentimento que tenho e que venho a ter por ele. Padre confio muito em Deus, mas peço a Ele que renove a minha a todo momento para não poder fraquejar e vir a cair em tentação e ir contra a tudo que aprendi.

  117. Lucilene says:

    Pe. Luizinho,
    Ontem visitei minha cunhada e sua irmã que estão com a mãe entre a vida e a morte na UTI. Fiquei sem saber como consolá-las num momento de tanta tristeza. Hoje vendo sua oração, percebi, que nela, está tudo que gostaria de passar para minhas amigas que sofrem tanto.
    Por favor reze por elas: Keila e Kênia e por sua mãe Eustáquia.

    Abraços!

    Lucilene

  118. Vanires Marruche says:

    Padre, a sua benção!
    Sou a primogenita de minha familia, ou seja de uma familia de coração duro, e por isso tenho enfrentado maitas barreiras, principalmente quando se trata de oração pela converção de meus familiares. Meu querido amigo, estou triste pois eu e dois irmãos resoulvemos fazer uma reforma na casa de nossos pais, para melhora sua condição de moradia, pasme nos tem causado um grande transtorno, pois nossos pais brigam o tempo todo e o pobre do pedreiro esta para ficar maluco!!!! minha mãe ofende todo mundo e meu pai não fica por baixo, sai ofendendo mais ainda. Estou triste, decepsionada e angustiada, pois sinto que minha familia so piora, estou ficando doente, pois me aborreço e fico tambem com vergonha de meu esposo, que e o mais agredido por eles.
    Me ajude padre a orar por eles e ore por mim tambem.
    Um abraço fraterno e obrigada por seu carinho.

  119. Laísa says:

    Primeiramente gostaria de agradecer a tudo meu santo Deus; peço humildimente pela minha libertação. Nós somos seres tão impotentes sem Deus, somos tão miseráveis, e Jesus mesmo, nos indignos de tal amor veio para nos salvar; Graças a Deus, muito obrigada Jesus por ter morrido na cruz para nos libertar.

  120. GIL PEIXOTO says:

    PE. LUIZINHO, PAZ E BEM! SUA BÊNÇÃO! DORMI ONTEM MUITO ABATIDA,DESANIMADA PEDINDO A DEUS UMA “RESPOSTA” QUE TIVE HOJE AO LER ESTE TESTEMUNHO E ORAÇÃO. QUE BÊNÇÃO! ME EMOCIONEI AO VER QUE DEUS É TÃO AMOROSO QUE ME RESPONDEU TÃO PRONTAMENTE À TODA MINHA AFLIÇÃO E ALEGROU MEU CORAÇÃO. DEUS ME EMOCIONA, ME TOCA, ME DIZ O QUANTO ME AMA TODOS OS DIAS E AINDA OUSO DUVIDAR. QUE TOLA!! AGRADEÇO POR TODOS OS PADRES QUE NOS MOSTRAM JESUS!! DEUS O ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!!

  121. angela says:

    Boa tarde Padre, obrigado por esta oração. Hoje em especial quero agradecer a Jesus pelo emprego que meu filho d.b.p. acabou de ser chamado, vai começar a trabalhar 2º feira 28/02, peço sua oração pra ele Padre, que de tudo certo que gostem dele e ele tambem goste do trabalho e que seus pensamentos e seu coração sejam tranaformados e lavados pelo sangue de Jesus. Obrigado Padre e fique com Deus.

  122. lúcia remigio bezerra says:

    que Deus o abençoe cada vez mais.São palavras sábias.

  123. Carolina Flor says:

    Lindo.

  124. sergio henrique cursino says:

    a paz padre luizinho!estou passando por momentos dificil.minha noiva esta com problemas financeiros e eu desemregado.nao consigo arranjar emprego.estou muito triste por causa disto.por no momento nao poder ajudar ela.esta oraçao é um sinal de deus.espero que isso tudo passe e volte ao normal.meu desejo é casar com minha noiva e servir ao senhor e ser feliz só isso que quero,e construir uma familia.e espero poder dar testemunho.abarços sergio de taubaté s.p.

  125. Ana Cristina says:

    Linda esta oração!
    Quantas vezes já me vi assim aos pés do Senhor. Também pedindo o Seu colo, também Lhe pedidno “emprestado” a Sua Mãe (Nossa Querida Mãe). Hoje novamente o faço, padre, através do senhor. Reze pela minha família, pelos meus pais, que precisam muito. Principalmente pelo meu pai. Obrigada.

  126. KARINA says:

    OI PE. LUIZINHO QUERO CRER QUE APÓS O SOFRIMENTO VEM A GRAÇA, POIS ESTOU SOFRENDO MUITO. NÃO SEI SE ESTOU COM SINDROME DO PANICO OU COM UMA DOENÇA FÍSICA, POIS TENHO SIMTOMAS E SÓ FICO PENSANDO BESTEIRA E ACABO PERDENDO A FÉ. REZE POR MIM, PELA MINHA CURA FISICA, ESPIRITUAL E EMOCIONAL. AMÉM. OBRIGADA

  127. Fábio Rogério Ortiz says:

    Padre Luizinho, parabéns pelo texto e pela oração. Peço que reze por mim. Tenho contra mim um processo na justiça.

  128. FERNANDA says:

    Padre, estou passando por um momento muito dificil e angustiante e peço oracão para restauração do meu casamento e da minha familia. Peço q ore pela vida do meu esposo Alex Cordeiro das Graças para que toda mágoa, rancor seja retirada do coração dele e que ele possa retornar p/ casa. E por mim para ter força e fé de continuar esta luta e q o senhor me de a vitoria. E que o meu casamento possa ser abençoado e restaurado em nome de Jesus.

  129. Mariana says:

    Oi Padre,
    Tem coisas que acontecem em nossas vidas que não conseguimos explicar. Muitas não aceitamos e não nos conformamos. Há um mês atrás perdi minha filha, Sophia, eu estava com 8 meses de gravidez, quando ela nasceu e faleceu em seguida. Por mais que eu já soubesse que ela não sobreviveria devido a varios problemas, não me conformei e julguei que Deus estava me castigando. Logo minha primeira filha e uma filha tão amada e esperada. Sei que Deus não faz nada que não vá nos recompensar depois, pelo menos tenho que ter fé e confiança em Deus e pedir que ele me dê força e conforto.
    Reze por mim e pelo meu marido que tambem sofre, para que a nossa aceitação seja completa. Amém e obrigada!

  130. ANE says:

    OI PADRE!

    ATÉ HOJE Ñ RECEBI RESPOSTA SUA. O SENHOR RESPONDE MESMO AS SITUAÇOES QUE EXPOMOS AQUI?
    AGUARDO,

    PEÇO SUA BENÇAO,

  131. ANE, estou rezando por vc sim, a morte não é vontade de Deus, Ele venceu a morte e o seu amor é mais forte do que a morte. Vou te passar dois artigos com audio que eu gravei a partir da perda da minha mãe: “Vencendo o luto, superando as perdas”; http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/2010/11/03/vencendo-o-luto-superando-as-perdas/

    E outro: “A cura do luto e das perdas II parte: http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/2010/11/04/a-cura-do-luto-e-das-perdas-ii-parte/
    Escute com carinho, minha oração e minha benção para vc
    Padre Luizinho, CN.

  132. ANE says:

    PADRE, muito obrigada por responder!

    Um dia ouvi um pregador da nossa igreja catolica dizer que o povo de Deus é carente.
    Hoje mais do que nunca percebo o qnto sou carente, fico feliz em saber que mesmo com tanta dor e revolta, sou filha de DEUS.
    Nao me sinto amada por ELE neste momento, mas espero a cura do meu coraçao. Ainda creio que DEUS tudo pode.

    Obrigada Pe. Luizinho,

  133. ANE says:

    Oi Padre, obrigada por responder e orar por mim!

    Um dia ouvi dizer que o povo de DEUS é carente. Hoje me sinto muito carente e fico feliz em saber que mesmo com dor e revolta intensa sou filha de DEUS, mesmo nao me sentindo amada por ELE neste momento… Continuo crendo que DEUS tudo pode e ainda espero que Ele cure meu coraçao.

    Escutei os artigos e fiquei refletindo nas suas sábias palavras.

    Um abraço,
    Com sua bençao

    Ane

  134. MAnully Aparecida says:

    preciso urgentemente de orientação,meu coração ja não suporta mais.
    Fui casada durante 9 ANOS.Me separeI,por muitos motivos,dentre eles agressões,maus tratos e uso de drogas que meu ex marido vinha fazendo ,chegou a um ponto insustentavel quando meus filhos passaram a presenciar a situação.
    Após 04 meses de separação ,comecei a sair mais de casa e conheci um rapaz,muito bom,paciente e me “reapresentou ” a Deus ( eu estava muito revoltada com a minha vida e mal orava) ,ele foi meu “Anjo” assim ele dizia, nos envolvemos .
    Iamos as missas da familia juntos toda semana e isso me trouxe de volta a identidade que eu tinha perdido e a minha fé , ME EVANGELIZAVA, ME TRAZIA CD´S E DVD´S COM HINOS LINDOS,
    um sentimento muito forte me envolveu.
    me levou até sua casa, me apresentou a sua familia,porém sempre adiava encontrar-se e conhecer meus filhos e meus familiares, me dizia que ainda tinha medo de envolve-los e derrepente nao dar certo o relacionamento.

    Me encomodava isso,mas eu respeitei até que ele pediu um tempo, dizendo que não estava se sentindo bem, porquê nao se sentia bem com a nossa sitação, que não conseguia comungar mais…e que não estava apaixonado por mim como eu por ele e achava assim melhor se afastar um tempo de mim, precisava se confessar e tudo mais.
    Passados 10 dias desse “tempo “que me pediu , me visitou e terminou tudo, mas disse que não me deixaria nunca, que sempre me ligaria,que sempre estaria comigo,que sempre estaria por perto.
    Padre, meu chão se abriu…depois de 04 meses de namoro ouvir isso?me senti um lixo porque ,se estava em pecado,por minha causa não conseguia comungar?que precisava se confessar?e eu que todos os dias eu agradecia a Deus por ter colocado aquele “ANJO ” na minha vida,dizia a Ele o quanto eu estava feliz, e grata,porque quando me separei pedi a Deus forças e que se colocasse alguém em minha vida,que colocasse um homem de Deus , que nao queria mais sofrer com homens do “mundo”,
    Padre,desde então minha vida tem sido só choro, o vazio voltou e eu nao entendo porque o Senhor permitiu que isso acontecesse comigo.
    Tenho orado todos os dias e sempre peço que o Senhor interceda,que toque seu coração,e que ele veja o quanto o amo,e sempre a palavra que vem nas minha orações é de :
    “AGRADA TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO”salmo 37:4
    “ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR,CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ”salmo 37:5
    ” ESPERA PELO SENHOR,TEM BOM ANIMO E FORTIFIQUE O TEU CORAÇÃO. SALMO 27:14
    Padre essas palavras me dão esperanças ,de que tudo pode mudar, mas ao mesmo tempo sinto um vazio enorme e o desespero vem…

    Mas ele me ligou depois de uma semana do termino e disse que estava com saudades,que viria me ver…senti esperança e nos vimos,acabamos dormindo juntos,mas no outro dia foi pra cada um pra sua casa e nada mudou.
    Padre no dia seguinte eu me senti muito mal,fiquei em depressão o dia todo,não tinha nem forças pra sair da cama.
    chorei muito a tarde toda, porque não entendi o que se passara, se era pecado antes ,não seria agora que não eramos nem namorados?
    não queria ser só isso,não só a carne,mas também não tive forças pra resistir porque eu o amo.
    Ele tem me ligado sempre,mas não fala em “nós”,ou em voltar,parece ter cuidados comigo,se preocupa, me quer bem ,mas parece que é só,me disse que já se confessou e está bem.Mas eu eu?

    Hoje faz uma semana que saimos pela ultima vez, criei coragem e liguei pra ele ,resolvi tentar(porque é sempre ele quem me liga)disse que tinha saudades e queria ve-lo,mas ao me atender me disse que ja estava deitado e que iria dormir, que estava cansado, então eu disse que iria ate a casa dele, que só queria mesmo ver-ele,mas ele novamente me disse que não, porque qdo eu chegasse certamente ele ja dormiria,sendo que a casa dele fica a 10 minutos da minha.
    Padre eu disse que queria ve-lo que senti saudades e não conseguia esquecer de nós,mas eu o senti frio e sem a menor vontade de voltar pra mim,ainda me disse que não seria bom pra mim que eu o visse, que eu sofreria mais, e que com o tempo eu iria esquecer !fiquei chateada pois na semana passada quando quiz me ver não pensou assim.O meu mundo caiu, eu to sem chão.
    Pareceu me que uiz uma “despedida ” e depois se confessou, pronto!ficou tudo bem…
    Eu não sei o que fazer, só quero ser feliz,sempre quando oro a Deus peço que Ele alçance o coração dele que ele possa perceber me e voltar atraz,PQ EU O ESPERO POR ELE TODOS OS DIAS ,tenho sofrido tanto Padre,
    Me ajude,
    não sei se estou certa ou sendo egoista, mas to sofrendo Padre,porque o Senhor Deus me ouviu e o enviou a minha vida, eu me apaixonei,e agora ele se vai?
    Me ajuda Padre, me oriente.

    Estou Me sintindo rejeitada, tenho 02 filhos ,nunca escondi dele o meu passado,mas to muito confusa, sobre, o que eu represento pra ele se nao me amava porque continuou comigo e me apresentou a familia dele?mas quando a familia dele começou a cobrar em conhecer a minha , ele dizia pra deixar como estava,porinquanto.
    Se estavamos em pecado porque ficou comigo denovo e deixou “acontecer”. Padre uma pessoa divorciada não pode mais namorar, ser feliz?não posso me casar novamente?NUNCA casei antes na igreja e sonho com isso,mas as vezes me sinto como uma pessoa que transmite o mal , que faz o proximo pecar.parece que estu condenada.Pelo amor a Deus me responda.

    Nem consegui ir me confessar com o padre da igreja, pq se falo me acabo de chorar e nao consigo falar,nao estou comungando também.

    Padre peço oração pois minha vida ta desabando,meu ex marido agora também deu pra ME ligar dizendo me amar e pedindo pra voltar, que ama a familia e esta regenerado, mas Padre eu nao o amo mais,acho que Deus nao ia querer me ver com ele apenas pelos meus filhos amando outro homem.,vivendo sobre ameaças e agreções.

    Quero ser feliz com o Anjo que Deus enviou na minha vida,ele é cATOLICO,tem uma fé muito bonita ,evangelizador,e eu o amei assim, sonho um dia me CASAR na igreja ,sendo ele solteiro ,pode se casar com uma pessoa q ta divorciada?(eu nunca me casei na igreja ,só no civil).

    por favor me responda por favor,me ajuda a entender,pois se não me queria ,porque tudo isso, o que houve,porque me liga sempre?
    Me ajuda Padre, pelo amor a Deus.
    Preciso de uma palavra ,um conselho,leio a biblia diariamente mas as vezes nao sei interpreta-la.
    Estou desesperada Padre, nao deixe de me atnder por favor…to muito mal con tudo

  135. Olá minha filha, é dificil conversar por aqui sobre algo tão importante para sua vida, mas vou te indicar dois textos que poderão te ajudar a refletir e a tomar uma decisão: Nulidade matrimonial e casamento de segunda união? http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/2007/07/21/nulidade-matrimonial-e-casamento-de-segunda-uniao/

    Nulidade: ainda refletindo sobre o assunto…http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/2007/07/23/nulidade-ainda-refletindo-sobre-o-assunto/
    Minha benção fraterna+
    Padre Luizinho, CN.

  136. Manully Aparecida says:

    o padre , Deus lhe abençõe obrigada pelos link,eu nao sei q rumo tomar.o fato da familia me pesa sim…demais!mas o coração esta no “Anjo” e ele sumiu, :(

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.