Oração de Cura e Libertação pelo Sangue de Jesus

Por no dia jul 17th, 2012 sobre Novena, Orando com poder!, Preciossíssimo Sangue de Cristo.

“Quereis conhecer o poder do Sangue de Cristo? Repara de onde começou a correr e de que fonte brotou” (São João Crisóstomo).

O mês de Julho é dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Jesus e nós precisamos conhecer melhor as razões desta santa devoção. A fonte desta devoção está no lado aberto de Jesus na cruz, no trono glorioso, loucura para os homens e vitória para Deus: “Chegando, porém, a Jesus, como o vissem já morto, não lhe quebraram as pernas, mas um dos soldados abriu-lhe o lado com uma lança e, imediatamente, saiu sangue e água”. (Cf. João 19,33-34).  Estamos vivemos o mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus, comecemos esta oração com esta música simples e profunda do Ministério Vida Reluz, então cantemos varias vezes:

“Quem poderá resistir se Jesus derramando está,
Seu Sangue precioso aqui neste lugar!”

REZE COM ESTE CONTEÚDO:

Clique em comentários e deixe os seus pedidos de orações.

Jesus derrama o teu Sangue precioso em minha pessoa, nos meus sentimentos e vontades, purifica Senhor de todo desejo do pecado, os meus pensamentos e ações. Purifica a minha afetividade e sexualidade daí-me a tua pureza no corpo e na alma.

Sangue Precioso de Jesus cura-me da tristeza e da depressão, do medo e de toda enfermidade espiritual e mental, Cura-me da síndrome do pânico e de tudo que possa estar amarrando a minha vida.

Jesus coloca no teu lado aberto, todo o meu corpo, proteja-me de toda doença, por isso, lava-me com o teu precioso Sangue e deixa longe de mim as pestes e doenças contagiosas, a mim e a todos os meus, eu confio em vós.

Jesus derrama o teu precioso Sangue em minha família, os casos mais difíceis que eu vivo em minha casa, aqueles que estão bem afastados de ti e estão vivendo no pecado e no vício, eu te peço Lava com o teu Sangue e cura a cegueira que eles trazem no coração.

Sangue de Jesus fonte de toda graça e libertação, livra-nos do maligno, das praticas espirituais falsas, como o espiritismo, a macumbaria, horóscopo, feitiçaria e seitas orientais, em teu Nome Jesus eu renuncio a todas elas e proclamo o teu Senhorio em minha vida. Liberta também, todos os de minha família das garras do mal.

Clamo o Sangue de Jesus sobre todo o espaço físico de minha casa, do meu ambiente de trabalho e os colegas que trabalham comigo, livra-nos de toda inveja, disputa e concorrência desleal, acidentes e de tudo que possa e queira me prejudicar quando estiver andando na rua, livra-me do desemprego e da carência material, daí-me o necessário.

Quero junto a Virgem Maria, que estava contigo aos pés da Cruz, consagrar todo o meu ser ao Preciosíssimo Sangue Redentor de Cristo meu salvador e libertador. Assim posso agradecer e dizer, quem poderá resistir se Jesus está derramando seu sangue aqui, neste lugar!

Reze A Consagração ao Preciosíssimo Sangue

Reze A Ladainha ao Preciosíssimo Sangue de Jesus

Reze a Novena ao Preciosíssimo Sangue clicando AQUI.

Minha benção fraterna.

Padre Luizinho. Com. Canção Nova.
http://twitter.com/padreluizinho

Adquira Devocionário ao Preciosíssimo Sangue de Jesus: Shopping.cancaonova.com

42 Responses to “Oração de Cura e Libertação pelo Sangue de Jesus”

  1. Jozimar Fachetti says:

    Orem, rezem pela nossa família, necessitamos de muita intercessão através da Oração de todos, de CURA E LIBERTAÇÃO, fisica e espiritual e todo ação do malígno em nossa família, pelo Sangue Precioso de Jesus, jorrando sob a terra de agonia, pela água do lado Esquerdo de Cristo, por suas cinco chagas, orem por nós, por mim Jozimar Fachetti, minha filha Caroline Fachetti da Silva, pelo pai dela Mário Sérgio da Silva que encontra no vício do alcoolismo, pelos meus pais DÁRIO FACHETTI NETO e EDITH VICENTE DA SILVA FACHETTI, pela família de meu irmão WELINGTON LEONE FACHETTI e FLORISBELA PEREIRA LOPES FACHETTI, por seus filhos: Abílio Lopes Fachetti e Lívia Lopes Fachetti, por JADILSON TREVIZANI DE OLIVEIRA que se encontra em nosso meio, no seio de nossa família, por minha avó MARIA CARNEIRO FACHETTI, eu humildemente peço-vos rezem, orem, intercedam por nós, ao Nosso Deus Todo Poderoso, as Cinco Chagas de Jesus, ao seu Preciosissímo Sangue, pelas Suas Mãos Anssenguentadas, à Nossa Mãe Santíssima Virgem Maria Cheia do Espírito Santo, aos Anjos do Céu,e toda Corte Celeste: São Miguel, São Gabriel e São Rafael, nós clamamos por misericórida Divina, que Deus nos derrame os dons do Espírito Santo, por paz, através do Sangue Precioso de Jesus, tend misericórdia de nós, nós clamamos, misericórdia Senhor Jesus, pela Seu Preciosíssimo Sangue.LIVRA-NOS DO MAL.
    Orem, rezem, intercedam pela nossa Família, eu clamo a todos por nós.

  2. Maria Cléia says:

    Eu Clamo sobre mim e minha família sobre o meu namoro com Manuel o preciosíssimo Sangue de Jesus, Sangue de Jesus fonte de toda graça e libertação, livra-nos do maligno de toda inveja e maldade de todas as pessoas possessivas e dominadoras liberta nos de todos os medos e dai nos a força do Espírito Santo de Deus e que Maria nos cubra com seu Manto de Amor!amém!

  3. Jozimar Fachetti says:

    Venho intensificar meu pedido de orações, a todos, rezem, orem por nossoa família. Pelos meus pais Dário Fachetti Neto e Edith Vicente da Silva Fachetti, por mim Jozimar Fachetti e por minha filha Caroline Fachetti da Silva, pelo pai dela Mário Sérgio da Silva, que se encontra no vício do alcoolismo, pela família de meu irmão Welington Leone Fachetti e sua esposa Florisbela Pereira Lopes Fachetti, e seus filhos: Lívia Lopes Fachetti e Abílio Lopes Fachetti. Por JADILSON TREVIZANI DE OLIVEIRA, que se encontra em nossa Família, por minha avó MARIA CARNEIRO FACHETTI, intensifiquem orações por nós, precisamos de muita ajuda,unamo-nos em orações, ao Sangue Precioso de Jesus, pelas suas cinco Chagas, a Nossa Mãe Admirável e Rainha, Maria Mãe de Jesus Nosso Salvador, pela Autoridade de seu Santo Nome, LIVRA-NOS DO MAL, aos anjos e toda corte Celestes, São Gabriel, São Miguel e São Rafael, LIVRA-NOS DO MALÍGNO, das forças ocultas, nos dê força para sermos perseverantes na Caminhada da Fé, junto a Jesus e sua Mãe Maria. Necessitamos de muita cura e libertação, de paz, dos dons do Divino Espírito Santo. Rezem, orem por nós. Em Cristo somos mais que vencedores. SANGUE DE JESUS, LIVRA-NOS DO MAL. SANGUE PRECIOSISSIMO DE JESUS NOS DÊ A FORÇA DE ESTARMOS SEMPRE EM ORAÇÃO PERANTE A PALAVRA DE DEUS. MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, LIVRA-NOS DE TODO O MAL.

  4. peço gue rezam pela minha cura espiritual fisica cura de doença, mental cura liberta da opressao maliguina, cura de ciume me de paz interior amem ana maria e minha casa e familia amem

  5. ilzamar says:

    peco pelo fortalecimento do namoro de ilzamar e celso e pela libertacao dos medos e traumas na vida de celso e que ele assuma um compromiso mais serio de namoro

  6. André Luiz Meira says:

    Peço pela minha rápida recuperação da minha saúde.
    Amém.

  7. xd says:

    Hoje é o dia das mil Aves Maria da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba
    2 minutos… PARA CURA
    ORAÇÃO Que a Paz de Cristo, o Amor de Maria e o Carinho de São José estejam com você! ORAÇÃO DE CURA Procure não rompê-la, se não puder mandar, me avise… O Padre Inácio (Igreja em Taguatinga) é o padre que cura através da oração do Rosário; é excelente e cura realmente; tem feito muitos milagres de cura… Rezar faz bem… tomara que possamos receber força e luz divina… Esta novena começou no dia 10 de janeiro de 2005 e ainda não foi quebrada… quando você a receber, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial… você vai ver o que vai acontecer no 4° dia de a ter recebido… não esqueça de trabalhar em prol dos teus sonhos porque assim, com você e com Deus, tudo se realiza muito mais rápido. “Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Jesus e nossa mãe, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.” (Aqui você faz seu desejo) Por favor, não quebre esta novena, envia a 12 pessoas que você acredite que merecem Justiça, Saude, Paz, Amor e Verdade, mas não a segure!

  8. Luciana says:

    Peço proteção para mim e toda minha família, que nos livre de todos os males, e peço também pela aposentadoria do meu pai que está sendo analisada.

    Amém!

  9. Cláudia says:

    Pela cura, libertação, conversão e restauração das vidas de Antônio e de Adriano. Saõ dois moradores de rua que começamos a ajudar, um é viciado em crack e o outro em alcool, hoja eles moram próximo da igreja, com um aluguel doado pela comunidade. Eles precisam de muita oração.

  10. Deize Marques de Freitas says:

    A paz de Jesus estejam com vocês.
    Peço oração pelo meu futuro esposo, pois ele ficou muito diferente derrepente, vivendo uma opressão muito grande e em oração, Deus nos mostrou que foi feito macumba, aprisionando ele para não se envolver com outra mulher, a não ser com a pessoa que fez a macumba. Conversando com minha sogra ela me disse que, a ex namorada dele é frequentadora desses lugares e que ela ficava no pé dele e ele nunca quis nada com ela. Na época, ele namorava uma moça que ele gostava muito, aí de uma hora pra outra, ele terminou com essa moça e começou a namorar com essa mulher. Foi um relacionamento muito conturbado, cheio de brigas. Depois de seis meses, nos conhecemos e começamos a namorar, com a intenção de cosntruirmos a nossa familia. Mas infelizmente, essas coisastem nos afetado muito, principalmente a ele. Hoje estamos rompidos, mesmo me amando muito ele não quer reatar, está muito confuso.
    Deus sempre mostra uma escuridão sobre ele e por duas vezes ele nos mostrou que foi feito macumba aprisionando ele a essa mulher. Comecei a fazer o jejum como Sara pela libertação dele, mas peço a intercessão e a orientação de vocês, pois a batalha é grande.
    Que Deus abençoe a todos vocês.
    Muito Obrigada.

    Deize Marques de Freitas

  11. ana paula says:

    peço oração para mim e por toda minha afamilia,meus filhos.peço pela minha mãe que se encontra no vicio do álcool e do cigarro pelo meu marido que também bebe demais causando brigas e desavenças entre nós dois dento de casa.por mim que nesse momento me encontro desanimada com tudo e cansada e tantos problemas que não comigo mais resolver como dívidas etc.peço a deus que me ajude e me de sabedoria para conseguir saber qual é a solução para todos esses problemas que tiram meu sono minha paz e minhas esperanças de uma vida melhor por favor orem por mim..obrigado.. Ana Paula

  12. Carolina says:

    Suplico pela cura e vida de minha mãe Rosa Maria Ignacio Passarelli, que está enferma e onde o tratamento humano já não faz mais efeito, dependendo de uma cura milagrosa.

  13. clarice de silverio alves says:

    Peço oração para minha mãe Zilda Oliveira Alves que esta enferma, para meus irmãos Leonardo Oliveira Alves e André Silvério Alves – para libertação do vício da maconha, prosperidade e dicernimento e para Taciliane Gomes de Souza para libertação de maus espíritos que lhe rodeiam bem como cura para sua gastrite crônica. Para mim, por paciência e prosperidade.
    Obrigada de coração, amém. Fiquem com as bençãos do Espírito Santo

  14. glck says:

    Deus eu te imploro me ajuda, o senhor sabe das minhas aflições e angustias…Só o senhor pode me libertar

  15. eliene alves says:

    peço ora de libertaçao e cura na vida de,romulo alves de carvalho,daniela rodrigues silva,matheus rodrigues de carvalho,renato alves de carvalho patricia lavrim,ohanelly aibar de carvalho,valdivino gonçalves de carvalho,genilda,leonor aibar nikel,estela aibar nikel ,cleuber,joao paulo,lucas,raimundo pereira lopes,eliene alves

  16. doralice says:

    peço oração pela minha lkibertação e da minha filha jamille.Amém.

  17. alexandre says:

    meu nome é alexandre e peço pela saude de todos da minha familia que tudo de certo para nós , principalmente pela saude da minha namorada nicole que tudo fique bem pra ela
    e peço muito pela saude de meu cunhado que ele ande fale trabalhe que tudo fique bemm eu acredito na força da oração obrigado desde já

  18. lava senhor a minha cabeca minha mente com teu precioso sangue e desterre todas as doencas existente na minh mente meu cerebro em toda parte cefalica ,senhor que teu sangue sejas um capacete para protejer mina cabeca minha mente .

  19. Mgraças says:

    Peço pela minha sáude e uma oferta de emprego

  20. jessica carolina says:

    peço oração para mim Jéssica Carolina Siqueira Melo para minha saúde e parte financeira.
    Para meu pai Ailton De Siqueira para a saúde e parte financeira, orem por ele urgente porfavor ele esta precisando muito.
    Peço para minha avó Rosaria Ramos de Siqueira para a saúde e parte financeira dela.
    Para minhas tias Elizete de Siqueira e Elisangela de siqueira.
    Para meus tios Davi Acassio de Melo e Eduardo togni pacheco.
    Para meus primos e primas.
    para meus 5 irmãos(as).
    E para todo o resto da minha familia..
    Obrigada..

  21. Zilda Dias says:

    peço oração pela minha filha Renata , meu marido Jesus Carlos e por mim.Imploro senhor jesus dai paz na minha vida.
    Obrigada

  22. fernando batista de morais says:

    peco ao senhor jesus que cure me de tantos problemas de saude ; sindrome do panico e outros . ajude me senhor estou sofrendo muito

  23. EDY SOARES FREIRE says:

    Peço de todo meu coraçao,que rezem pela minhs filhs Ana Paula Soares Freire.Ela sofre de esquisofrenia,sei la.Ha 6 anos faz tratamento,e esta cada dia pior.Acredito que seja mais uma doença espiritual.Eu como mãe,estou sofrendo demais.Não tenho mais forças nem para rezar,é muito grande o meu sofrimento.Me ajudem,pelo amor de DEUS,eu não aguento mais.Rezem pela minha filha,para que ela pelo menos aceite o tratamento.

  24. gledison says:

    meu Deus liberta minha familia do mal e das briga constante de casa ame

  25. luciana says:

    pesso uma oraçaopor cibele soares benavide,que ultimamente esta sentindo muitas dore sem seu peito,ja foi ao medico mais nada foi constatado e por esse motivo nem dormir ou trabalhar ela consegue,pesso pela interc que nossa senhora junta a jesus venha curar de toda a sua infermidade que ela seja curada pelo sangue de jesus amem obrigada

  26. Simone says:

    Suplico que o sangue de Jesus cure lave e liberte meu marido dessa mulher que está destruindo nosso casamento.Amém.

  27. Simone says:

    Eu clamo pelo poder do preciossísimo sangue de JESUS, liberta meu marido das tentações e nos livra das invejas que estão acabando com o nosso relacionamento, que seu sangue poderoso, milagroso lave o seu coração e seus pensamentos e lhe dê um coração renovado e com muito amor para mim,pois estou sofrendo muito.Amém.

  28. Sueider Aparecida Vargas says:

    Peço a libertaçao de meus inimigos que perseguem, com msg anonimas! Fazem chantagem, e mandam macumbas!

  29. Rita says:

    POr favor, há anos que oro pedindo aDeus a libertação daminha vidasentimental e profissional, preciso deajuda,estou prestes a desistir de viver, quero muito terumafamília e não encontro uma pessoa que queira assumir compromisso sério, me ajudem preciso ser liberta de uma vez por todas.

  30. nerta l says:

    padre estou precisando de oração pela cura interior do meu marido

  31. Mônica says:

    Peço oração de cura e libertação para mim e meu marido Bruno Alves Serejo para que nossa união se firme, se fortaleça, pois estamos passando por uma crise conjugal desde outubro quando eu descobri uma traição.Quero restaurar meu casamento,pois Bruno e o homem que amo. Porém seja feita à vontade de nosso Senhor.

  32. anna maria caneca da paz says:

    Histórico:

    Após operar pulmão Câncer em 2010 e fazer controle oncologico, por um erro sem ressonância cerebral sabendo que um câncer pulmonar ou da mama tem sua segunda origem no mesmo local ou cérebro nunca foi pedido uma imagem da cabeça causando um tumor cerebral surgindo em 2012 operado e foi feito radioterapia. Agora seqüelas da radioterapia provocaram convulsões e os movimentos da perna direita e do braço direito e fala praticamente não existem. O Tumor cerebral esta localizado no hemisfério esquerdo do cérebro onde a radioterapia foi feita em novembro de 2012. Peço ajuda urgente dos nossos amigos espirituais. Pois a radioterapia secou a saliva impedindo a deglutição e dificuldade de se alimentar além da dificuldade motora e fala. Nos ajudem…

    Situação atual 05/02/2013 ( Após uma de muitas convulsões no período de 14 dias em 14 dias desde o dia da operação cerebral dia 16/05/2012)

    minha mãe ficou mal após uma convulsão praticamente perdeu a consciência e está na UTI do prontocor da Lagoa cti box 1. Não comia há 10 dias a radioteRaPia secou a mucosa e está complicado deglutir, perdeu movimentos do lado direito e a fala praticamente nula, provocada por convulsão e desnutrição e desitração, podendo ser sequelas da radioterapia ou progressão da lesão. Surgiu outro foco na meninge que só ela forte e consciente para ser feito o tratamento de uma injeção na lesão, mas ela tem que ficar boa e consciente, peço a ajuda dos amigos espirituais com urgência para cirurgias espirituais o mais breve possível como emergência poderia me ajudar?

    Nome da paciente: Anna Maria Caneca da Paz
    Nascimento 05/05/1945

    Que Deus nos abençoe e Obrigado

    Paciente:
    Anna Maria Caneca da Paz
    A residência é rua senador vergueiro 81/1002 Flamengo Rio de Janeiro

    Data nascimento: 05/05/1945

    Mas esta internada agora dia 05/02/13 no Hospital onde tem que ser enviado o ORAÇÃO por favor abaixo

    Hospital : Prontocor
    Bairro Lagoa
    Rua Prof Saldanha – 26
    (CTI BOX 1)
    Lagoa
    Rio de Janeiro

  33. fabiana candido says:

    peco pela minha saude e de toda minha familia especialmente pela libertacao do vicio do cigarro

  34. selma marques says:

    preciso muito de oração em toda area de minha vida .ando sem vontade de viver é muitos problema casamento financeiro.OREM POR MEFIQUEM COM DEUS……………….

  35. monica coelho rodrigues says:

    Jesus cubra-me com teu precioso sangue e me liberta do mal que me atormenta. Amém.

  36. Antônio Lobato sinimbu says:

    Peço-lhe oração de cura e libertação já estou doente há 10 anos doença miopatia mitocondrial só vivo a base de remédio me ajude estou sem trabalhar Antônio l sinimbu

  37. Leopoldina Rita Melo dos Santos says:

    Gostaria de oração para o meu marido Noelson Pessoas dos Santos , que estar em tratamento de Radioterapia e estar sentindo dores, que o Senhor Jesus possa cuprir com o seu manto sagrado , tirando estas dores que o encomoda. Amém.

  38. peco oracao pelo meus filhos
    pelo proficao de direito alisson almeida dos santos
    de cincia da computacao
    anderso almeida dos santos

  39. Eliane Cristina says:

    Peço a cura do meu amigo Willian que apareça um medico que acerte seus medicamento e que tudo de mal saia de perto dele,que liberte ele do mal e de toda infermidade.
    Que nossa mãe Maria Desatadora dos nòs desate esse no que esta sua vida e passe seu manto sagrado sobre ele.
    Amém

  40. Antonio Zedra Neto says:

    Peço a oração de cura e libertação a minha filha Fernanda. Que o sangue de Jesus lave sua alma e seu espirito.

  41. sandro says:

    primeiro quero agradecer e parabenizar ao padre Luizinho pelo blog. Gostaria de pedir uma oracao de cura e libertacao da sindrome do panico e de toda inveja e amarracao e pedir tambem que para q abencoe o meu relacionamento com minha noiva.

  42. Mariana Silva says:

    Peço orações de Cura e Libertação pelo meu Noivo José de Oliveira Neto e meu Sogro Ralph da Silva Neves, que se encontram com a enfermidade do Câncer.Amém

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.